O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Com certeza chifraria com um cara feio igual o próprio windows e colocaria a culpa do chifre no pc monstro que ele gasta $$ mas não gasta com ela.
Ou abrir seu computador e tirar as rams

Esse eu posso falar que foi mais cuck do que o Windows
Aceitou os diversos chifres e voltou com a moça, comentou o pau dos caras e falou que eles eram enormes.
Viu a namorada tomando bimbada de quatro
Difícil o Windows ganhar desse cara
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não curto enviar foto pra macho
:klolwtf:klolwtf

E quem disse que ele é macho?
5ffa1e5e6249b886f008db96e5c79aac.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Mas se ela não estivesse mais com você e um amigo seu ficasse com ela seria talaricagem?

Eu vou dar a minha opinião aqui :
Ex de amigo eu não me envolvo, só que o seguinte, o cara foi teu amigo 10 anos atrás e não é mais, daí não é talaricagem não.

E outra coisa, se o amigo só ficou não tem essa de talaricagem não, tem uns caras aí que pega a mina uma vez, xona na mina e depois se alguém mais pega ele fica falando que o cara é talarico e etc.

Talarico para mim é quem convive com o casal e pouco tempo e depois que termina logo em seguida já tá de casal, o Castanhari e o Vitão são 2 exemplos, os caras conviviam juntos, o Castanhari gravou vários vídeos com o Bruno Sutter e pelo que entendia eles faziam rolês juntos, mesma coisa o Vitão.

Agora se desse uns 5~10 anos do término e aí o cara acaba se envolvendo eu não vejo problemas, 5~10 anos é muita coisa e as pessoas mudam demais.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Uma (agora ex) amiga da minha ex deu em cima de mim assim que acabei o namoro, tipo 2 semanas depois. Não achei ético e não catei,.

Hoje voltei com minha ex e sou casado há 11 anos! :kgozo
 
D

Deleted member 219486

Eu vou dar a minha opinião aqui :
Ex de amigo eu não me envolvo, só que o seguinte, o cara foi teu amigo 10 anos atrás e não é mais, daí não é talaricagem não.

E outra coisa, se o amigo só ficou não tem essa de talaricagem não, tem uns caras aí que pega a mina uma vez, xona na mina e depois se alguém mais pega ele fica falando que o cara é talarico e etc.

Talarico para mim é quem convive com o casal e pouco tempo e depois que termina logo em seguida já tá de casal, o Castanhari e o Vitão são 2 exemplos, os caras conviviam juntos, o Castanhari gravou vários vídeos com o Bruno Sutter e pelo que entendia eles faziam rolês juntos, mesma coisa o Vitão.

Agora se desse uns 5~10 anos do término e aí o cara acaba se envolvendo eu não vejo problemas, 5~10 anos é muita coisa e as pessoas mudam demais.

Me parece que esse tipo de coisa é comum, só o fato de ficar andando com um cara e a esposa da margem para isso. Uma coisa é ter amizade parte e outra ficar chamando o amigo para ficar convivendo com a esposa.
A galerinha do eba eba vai ter várias desses histórias acontecendo, seja de um lado quanto de outro.


Uma (agora ex) amiga da minha ex deu em cima de mim assim que acabei o namoro, tipo 2 semanas depois. Não achei ético e não catei,.

Hoje voltei com minha ex e sou casado há 11 anos! :kgozo


Pelo jeito você dedurou a amiga da sua esposa, acabando com as chances de viver na excelência.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Me parece que esse tipo de coisa é comum, só o fato de ficar andando com um cara e a esposa da margem para isso. Uma coisa é ter amizade parte e outra ficar chamando o amigo para ficar convivendo com a esposa.
A galerinha do eba eba vai ter várias desses histórias acontecendo, seja de um lado quanto de outro.

Ex de amigo eu não me envolvo, só que o seguinte, o cara foi teu amigo 10 anos atrás e não é mais, daí não é talaricagem não.

E outra coisa, se o amigo só ficou não tem essa de talaricagem não, tem uns caras aí que pega a mina uma vez, xona na mina e depois se alguém mais pega ele fica falando que o cara é talarico e etc.

eu conheço ´VÁRIAS histórias de casal que termina e os/as amigos/amigas vão na semana seguinte (até antes) dar em cima de um dos dois

esses dias deu uma treta na cidade onde eu morei uma época, eu sigo uma página de recados de lá (tipo esses "spotted")

foi mais ou menos o seguinte:
  • o cara aparentemente dava mais atenção pros amigos que pra namorada
  • ela termina com ele
  • um desses amigos do cara de em cima dela dias depois
  • pra se vingar, ela foi pra casa desse amigo do ex e deu pra ele
  • ela mandou um recado na página que citei falando o que tinha feito (sem revelar identidades), a foto era das pernas dela de meia calça e aparecia o chão do quarto (a meia ela tinha comprado pra usar com o ex e ele não dava bola)
  • mesmo ela não revelando identidades, pessoas próximas reconheceram o piso e relacionaram com a história do recém término e descobriram quem era (cidade pequena)
  • rolou treta entre os amigos por causa disso, parece que falaram pra mãe da menina tb
detalhes, tudo adolescente, a versão da história é a dela
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
eu conheço ´VÁRIAS histórias de casal que termina e os/as amigos/amigas vão na semana seguinte (até antes) dar em cima de um dos dois

esses dias deu uma treta na cidade onde eu morei uma época, eu sigo uma página de recados de lá (tipo esses "spotted")

foi mais ou menos o seguinte:
  • o cara aparentemente dava mais atenção pros amigos que pra namorada
  • ela termina com ele
  • um desses amigos do cara de em cima dela dias depois
  • pra se vingar, ela foi pra casa desse amigo do ex e deu pra ele
  • ela mandou um recado na página que citei falando o que tinha feito (sem revelar identidades), a foto era das pernas dela de meia calça e aparecia o chão do quarto (a meia ela tinha comprado pra usar com o ex e ele não dava bola)
  • mesmo ela não revelando identidades, pessoas próximas reconheceram o piso e relacionaram com a história do recém término e descobriram quem era (cidade pequena)
  • rolou treta entre os amigos por causa disso, parece que falaram pra mãe da menina tb
detalhes, tudo adolescente, a versão da história é a dela
Ele deu tanta atenção pros amigos e o amigão comeu a namorada dele.
:kkk:kkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
eu conheço ´VÁRIAS histórias de casal que termina e os/as amigos/amigas vão na semana seguinte (até antes) dar em cima de um dos dois

esses dias deu uma treta na cidade onde eu morei uma época, eu sigo uma página de recados de lá (tipo esses "spotted")

foi mais ou menos o seguinte:
  • o cara aparentemente dava mais atenção pros amigos que pra namorada
  • ela termina com ele
  • um desses amigos do cara de em cima dela dias depois
  • pra se vingar, ela foi pra casa desse amigo do ex e deu pra ele
  • ela mandou um recado na página que citei falando o que tinha feito (sem revelar identidades), a foto era das pernas dela de meia calça e aparecia o chão do quarto (a meia ela tinha comprado pra usar com o ex e ele não dava bola)
  • mesmo ela não revelando identidades, pessoas próximas reconheceram o piso e relacionaram com a história do recém término e descobriram quem era (cidade pequena)
  • rolou treta entre os amigos por causa disso, parece que falaram pra mãe da menina tb
detalhes, tudo adolescente, a versão da história é a dela

Para mim esse é o pior, porque os caras ainda convivem juntos, daí o cara vai se afastar do grupo de amigos pra ficar com a mina.
Eu esqueci de mencionar que por mais que o cara tenha terminado o namoro uns 10 anos antes se você ainda convive com o cara eu ainda acho talaricagem além de ficar um put* clima de m****, só rola se o cara deixou de ser brother e passou a ser aquele cara que de vez em quando você esbarra no shopping.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Para mim esse é o pior, porque os caras ainda convivem juntos, daí o cara vai se afastar do grupo de amigos pra ficar com a mina.
Eu esqueci de mencionar que por mais que o cara tenha terminado o namoro uns 10 anos antes se você ainda convive com o cara eu ainda acho talaricagem além de ficar um put* clima de m****, só rola se o cara deixou de ser brother e passou a ser aquele cara que de vez em quando você esbarra no shopping.
Isso daí que você está falando não é normal em 10 anos muita coisa muda.
Pra mim tem sintomas elevados de posse, ninguém é dono de ninguém.
Mortes acontecem por essas coisas.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Isso daí que você está falando não é normal em 10 anos muita coisa muda.
Pra mim tem sintomas elevados de posse, ninguém é dono de ninguém.
Mortes acontecem por essas coisas.

Não entendi seu ponto e não sei se ficou claro o que eu quis dizer :

Eu disse que namorar uma ex de um amigo que você ainda convive eu acho talaricagem porque é estranho pra cacete, imagina tu lá namorando uma mina que namorou teu amigo uns 10 anos atrás, pra mim fica estranho demais.

É mais pelo climão mesmo, sei lá... Tu vai conviver com um cara que comia tua mina, meio estranho rs.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Não entendi seu ponto e não sei se ficou claro o que eu quis dizer :

Eu disse que namorar uma ex de um amigo que você ainda convive eu acho talaricagem porque é estranho pra cacete, imagina tu lá namorando uma mina que namorou teu amigo uns 10 anos atrás, pra mim fica estranho demais.

É mais pelo climão mesmo, sei lá... Tu vai conviver com um cara que comia tua mina, meio estranho rs.
Eu nem iria ligar ex é ex
Isso é sinônimo de posse
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.365
Pontos
1.824
Eu acho que ele só é famoso porque foi um dos primeiros, ou estou enganado?
Se ele tivesse que começar hoje a ser Youtuber ia passar totalmente batido

O mesmo vale pra Keferas da vida..




Ou talvez não, existem muitas tranqueiras aí sem graça algumas fazendo sucesso.
Tem um pessoal com um gosto nada exigente, isso se não for a massiva maioria.
No começo talvez esse cara tivesse alguma graça, tem o mérito de ter feito o mais difícil.
Mas hoje, acho que ele consegue público mais pela fama do que o que ele produz de humor.



 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Bons tempos que humor no Brasil era Trapalhões, Chico Anísio, Jô Soares, até os "genéricos" como "Balança mas não cai", "Planeta dos Homens", "Reapertura", "Praça da alegria" e trocentos outros que faziam a galera realmente rir, programas de humor naquela época eram horário nobre de qualquer emissora, até mesmo na virada pra 'um humor mais inteligente" nos desfrutamos de TV Pirata, o começo do Casseta e os programas da MTV, hoje temos que nos contentar com um "Whinderson Nunes da vida, sempre como diz aquele velho deitado: "Éramos meretrizes e não satisfazíamos..."

:kduvida
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.365
Pontos
1.824
Bons tempos que humor no Brasil era Trapalhões, Chico Anísio, Jô Soares, até os "genéricos" como "Balança mas não cai", "Planeta dos Homens", "Reapertura", "Praça da alegria" e trocentos outros que faziam a galera realmente rir, programas de humor naquela época eram horário nobre de qualquer emissora, até mesmo na virada pra 'um humor mais inteligente" nos desfrutamos de TV Pirata, o começo do Casseta e os programas da MTV, hoje temos que nos contentar com um "Whinderson Nunes da vida, sempre como diz aquele velho deitado: "Éramos meretrizes e não satisfazíamos..."

:kduvida




Esquecer do Hermes & Renato é vacilo.:kclassic



 
D

Deleted member 219486

Eu acho que ele só é famoso porque foi um dos primeiros, ou estou enganado?
Se ele tivesse que começar hoje a ser Youtuber ia passar totalmente batido

O mesmo vale pra Keferas da vida..

O Windows tem um humor diferente, como o povo é carente do que assistir provavelmente ele ia fazer sucesso contando as histórias dele.
A mulecada que é o da dinheiro assiste novelinhas fakes no YouTube, o Windows ia ter essa audiência e parte de adultos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo