O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o cara virou o post malone do agreste kkkkkk

mas vcs tb reclamam de tudo, se é mulher bonita que se tatua ficam com "ain ferrari com adesivo", se é um filhote de cruz credo que faz tatuagem "ain fez cagada, mimimi"

decidam-se

Cara tinha contrato com diversas marcas pra ser garoto propaganda e faz uma merd@ dessa no "cartão de visitas"?

qqer maquiador meia boca tampa isso em minutos

mas é mais fácil ele conseguir mais apelo de marcas com isso do que perder patrocinio
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
o cara virou o post malone do agreste kkkkkk

mas vcs tb reclamam de tudo, se é mulher bonita que se tatua ficam com "ain ferrari com adesivo", se é um filhote de cruz credo que faz tatuagem "ain fez cagada, mimimi"

decidam-se



qqer maquiador meia boca tampa isso em minutos

mas é mais fácil ele conseguir mais apelo de marcas com isso do que perder patrocinio

Eu sou bem mais simples : Tatuagem pode até no rosto mas no máximo na lateral, na frente fica zoado...

Tipo essa mina aqui maravilhosa :

1587611723_1_Ryan%20Ashley%20Malarkey%201.jpg


Tem a Tatu Baby também :

Tatu+Baby+RapCaviar+Live+Concert+NU7SbJ9G5iTx.jpg


As duas tem tatuagens no rosto, porém na lateral, acho que na cara é muito zoado, até porque é muito difícil fazer uma tatuagem foda no rosto por causa das curvas, pele e etc. Então precisam ser uns "riscos" o que fica bem feio na minha opinião.

Pra mim a única pessoa com tatuagem no rosto que ficou "legal" mas deixou de ser uma pessoa e virou um personagem foi o Zombie Face :

aa46ded92ca38011373f6c6011b5c262.jpg
 
D

Deleted member 219486

o cara virou o post malone do agreste kkkkkk

mas vcs tb reclamam de tudo, se é mulher bonita que se tatua ficam com "ain ferrari com adesivo", se é um filhote de cruz credo que faz tatuagem "ain fez cagada, mimimi"

decidam-se



qqer maquiador meia boca tampa isso em minutos

mas é mais fácil ele conseguir mais apelo de marcas com isso do que perder patrocinio

Galera não é muito fã de tatoo. E agora que entendi o seu avatar...se observarem bem ele explica muito.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu sou bem mais simples : Tatuagem pode até no rosto mas no máximo na lateral, na frente fica zoado...

Tipo essa mina aqui maravilhosa :

1587611723_1_Ryan%20Ashley%20Malarkey%201.jpg


Tem a Tatu Baby também :

Tatu+Baby+RapCaviar+Live+Concert+NU7SbJ9G5iTx.jpg


As duas tem tatuagens no rosto, porém na lateral, acho que na cara é muito zoado, até porque é muito difícil fazer uma tatuagem foda no rosto por causa das curvas, pele e etc. Então precisam ser uns "riscos" o que fica bem feio na minha opinião.

Pra mim a única pessoa com tatuagem no rosto que ficou "legal" mas deixou de ser uma pessoa e virou um personagem foi o Zombie Face :

aa46ded92ca38011373f6c6011b5c262.jpg

tinha uma tetuda no podcast do vilela esses dias que era bem gostosa, tatuadora tb, n lembro o nome

sigo um monte de suicide girl, então, né...

Galera não é muito fã de tatoo. E agora que entendi o seu avatar...se observarem bem ele explica muito.

galera é fresca kkk

eu acho da hora, mas n tenho nenhuma pq meu pai não me abandonou quando eu era criança (brincadeira)

e não entendi o que vc quis dizer com meu avatar
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Muitos anos de tratamento
Ele deve ter sofrido muito bullying quando criança e o trauma não saiu
Por que falar que é rico toda hora?
Isso é depressão grave
De certo, ele era aquela criança que queria andar com a "galera maneira", mas nunca conseguiu. Agora que tá famoso e cheio da grana, a galera maneira correu atrás dele, ele como bom trouxa, acabou se cercando de influencers e toda essa escória que fazem de tudo por fama e dinheiro. Ele deve se ver tendo tudo, mas ao mesmo tempo tendo nada, nenhum amigo verdadeiro, alguém que possa contar de verdade.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Colheu o que plantou
ac7864e8a09adc92b632f5eea5ff0fbb.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.055
Reações
47.878
Pontos
803

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Ser corno e perder um filho em tao pouco tempo é demais pra uma pessoa suportar.

A graça a dele ja passou também. Quanto tempo até se churrascar?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Volta aqui pra rebolar na minha cara, a raba eu aceito com força.

tHtxuwW.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Até pq é super de boa o cara fazer uns rabiscos no instrumento de trabalho, digo, na cara não é mesmo?
Porra, tu tá velho, hein @ROLGENIO . Coisa mais comum que rola com artistas mais jovens é tatuar o rosto. Tem uma caralhada de gente que faz isso hoje em dia.

Já imaginou? Tatuagem no rosto ser indicativo de alguém que tá quase se suicidando? HAHAHA Que viagem.
 
  • Haha
Reações: Mek

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu já acho que os problemas dele vieram com o dinheiro, ainda mais as amizades e mulheres interesseiras que só se aproximaram pelo dinheiro.

Dinheiro é apenas uma ferramenta que te possibilita ter facilidades na vida.

O cara que escolheu andar com pessoas aproveitadoras pra, no fundo, poder pisar nelas e alimentar seu frágil ego, essa que é a verdade. Só que depois não aguenta a paulada quando elas largam dele.

Brad Pitt, Gisele Bundchen, galera do rock como Iron Maiden, Mick Jagger, Brian Johnson do ACDC e outros trocentos caras famosos e MUITO mais ricos que o winderson, vivem muito bem com suas fortunas, pois andam com as pessoas certas.

De certo, ele era aquela criança que queria andar com a "galera maneira", mas nunca conseguiu. Agora que tá famoso e cheio da grana, a galera maneira correu atrás dele, ele como bom trouxa, acabou se cercando de influencers e toda essa escória que fazem de tudo por fama e dinheiro. Ele deve se ver tendo tudo, mas ao mesmo tempo tendo nada, nenhum amigo verdadeiro, alguém que possa contar de verdade.

Conseguiu falar o mesmo que eu de forma mais resumida. Por ai mesmo!

Podia ter pego essa grana e ajudado muita gente que passa fome que COM CERTEZA seria mais grata com ele.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Dinheiro é apenas uma ferramenta que te possibilita ter facilidades na vida.

O cara que escolheu andar com pessoas aproveitadoras pra, no fundo, poder pisar nelas e alimentar seu frágil ego, essa que é a verdade. Só que depois não aguenta a paulada quando elas largam dele.

Brad Pitt, Gisele Bundchen, galera do rock como Iron Maiden, Mick Jagger, Brian Johnson do ACDC e outros trocentos caras famosos e MUITO mais ricos que o winderson, vivem muito bem com suas fortunas, pois andam com as pessoas certas.
Eu já acho que ele simplesmente não teve tempo de vida para aprender a reconhecer pessoas interesseiras. Pô, o cara era feio e pobre(Esse continua), provavelmente nunca teve que lidar com esse tipo de gente, porque elas não se aproximavam. Ai agora ele deve estar 99% dessas pessoas que não estão nem ai(Só ligam para o dinheiro) para ele e provavelmente sem amigos com a mesma cultura que ele cresceu. Teve um vídeo que postaram um tempo ai dele agindo um palhaço enquanto pessoal estava curtindo a festa.

Então somamos: cercado de gente interesseira + pessoas com cultura diferente da dele = o cara se sentido um m****.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu já acho que ele simplesmente não teve tempo de vida para aprender a reconhecer pessoas interesseiras. Pô, o cara era feio e pobre(Esse continua), provavelmente nunca teve que lidar com esse tipo de gente, porque elas não se aproximavam. Ai agora ele deve estar 99% dessas pessoas que não estão nem ai(Só ligam para o dinheiro) para ele e provavelmente sem amigos com a mesma cultura que ele cresceu. Teve um vídeo que postaram um tempo ai dele agindo um palhaço enquanto pessoal estava curtindo a festa.

Então somamos: cercado de gente interesseira + pessoas com cultura diferente da dele = o cara se sentido um m****.

Acompanhei (e acompanho) pouco da vida dele. Mas ele vivia esnobando que é rico, pirocudo e que cata gostosa. Infelizmente a sorte sorriu pra ele para ele pisar nas pessoas, e colheu o que plantou (PELO AMOR DE DEUS NÂO TO FALANDO DA PERDA DO FILHO).

Meio artístico já é embassado para pessoas fracas. Meio artístico "trash" que é esse das sub-celebridades brasileiras então...

Que ele pare um pouco, reflita e dê um rumo melhor pra vida dele. Não vejo a grana dele durando muito tempo se ele continuar nessa balada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Porra, tu tá velho, hein @ROLGENIO . Coisa mais comum que rola com artistas mais jovens é tatuar o rosto. Tem uma caralhada de gente que faz isso hoje em dia.
Me dá 3 exemplos de artistas que tem contrato com agências bancárias que tem a cara tatuada e eu admito que tô velho rabugento...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.349
Pontos
753
Me dá 3 exemplos de artistas que tem contrato com agências bancárias que tem a cara tatuada e eu admito que tô velho rabugento...
Eu não assisto mais televisão com frequência, só alguns jogos de futebol e até hoje nunca vi na TV propaganda com alguém de cara tatuada em qualquer produto que seja.

Nem na internet me lembro de ter visto.

Já vi algumas com pessoas tatuadas mas não na cara.

Ps: Tatuagem eu já acho horrível por padrão, na cara então.....

Ps2: Acho que no Youtube, eu vi só uma que acho que era do iFood, em que aparecem pessoas dando mordida na comida e tem um cara de cara tatuada em 2 ou 3 frames da propaganda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.511
Pontos
2.059
Sabe aquele ditado mentiroso que inventaram para nos enganar.... Aquele assim : "Dinheiro não traz felicidade" ?

Nesse caso eu acho que aplica, o cara tem uma série de problemas internos que dinheiro nenhum resolveu.

Agora, imagina ele passando por tudo isso dentro do metrô lotado num sol escaldante, marmita fria e qdo chega em casa acabou o gás, o dinheiro e a condução pra buscar um novo

cbef8b9437d293f6c0c3180f7c3ba8e6.gif

E na noite anterior, rolando pancadão até as 3 da manhã [emoji47]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Agora, imagina ele passando por tudo isso dentro do metrô lotado num sol escaldante, marmita fria e qdo chega em casa acabou o gás, o dinheiro e a condução pra buscar um novo


E na noite anterior, rolando pancadão até as 3 da manhã [emoji47]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que se ele estivesse nessa situação ele não teria tempo para gerar esse monte de problemas para ele.
Porque boa parte dos problemas que ele tem foram gerados por ele mesmo, esse lance de ficar expondo demais a vida dele e discutindo/dando valor a pessoas aleatórias e fakes na internet prova isso.

É só ver nessa galerinha de famosos e conhecidos quem fica discutindo ou perdendo tempo com pessoas random na internet, é sempre uma galerinha meio perturbada e que é facilmente influenciada por esses comentários.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.511
Pontos
2.059
Eu acho que se ele estivesse nessa situação ele não teria tempo para gerar esse monte de problemas para ele.
Porque boa parte dos problemas que ele tem foram gerados por ele mesmo, esse lance de ficar expondo demais a vida dele e discutindo/dando valor a pessoas aleatórias e fakes na internet prova isso.

É só ver nessa galerinha de famosos e conhecidos quem fica discutindo ou perdendo tempo com pessoas random na internet, é sempre uma galerinha meio perturbada e que é facilmente influenciada por esses comentários.

Não sobre o nível de exposição eu concordo, mas ele pobre poderia facilmente perder o filho e tomar o chifre , não nessa ordem necessariamente.
O Problema do windows é que ele procura usar sua popularidade dele nas mídias como terapia ao invés de tentar achar a solução dos problemas olhando pra dentro de si próprio, e sai pior que o esperado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com ctz se eu fosse ele estaria arrependido agora de ter se tornado um milionário rico :coolface
Amizade e mulheres bonitas interesseiras são problemas demais pra mim, iria me suicidarrrrrrrrrrrrrrr...:kcry:ksafado

Eu peguei o seu ponto, mas ser rico é um negócio que exige sabedoria, ainda mais quando o cara é famoso e consequentemente visado.

Muita gente sente inveja de você quando você é rico e famoso, desejam o seu mal, vão pra cima como abutres. Saber lidar com isso exige preparo psicológico.
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Eu fosse o whindersson pegava 3 meses de férias numa ilha da polinesia, sei lá, um retiro budista, uma missão humanística na afríca, pro cara voltar a ser humano. ser artista o tornou um produto de consumo, e nenhuma alma aguenta ser um mero consumo, uma mera marmita, seja marmita sexual, seja de atenção, seja de entretenimento. aprendam. robbian williams era uma marmita de comédia, tinha dinheiro e família e msm assim não suportou. Ser humano nasceu para ser humano, fazer coisas humanas. ajudar pessoas, construir coisas concretas, empreender, religião, filosofar, e por ai vai.
diversão é diversão e passageira,
agora trabalhos da alma, duram para toda uma vida e geram uma sensação de paz com Deus.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Não sobre o nível de exposição eu concordo, mas ele pobre poderia facilmente perder o filho e tomar o chifre , não nessa ordem necessariamente.
O Problema do windows é que ele procura usar sua popularidade dele nas mídias como terapia ao invés de tentar achar a solução dos problemas olhando pra dentro de si próprio, e sai pior que o esperado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah sim... Os acontecimentos na vida dele de certa forma independem de como ele se porta na internet, porém ele expor na internet só ferra com o psicológico dele, foi isso que eu quis dizer.

É tipo aqui no fórum, eu tenho aprendido e melhorado com isso, ao invés de ficar discutindo com pessoas aleatórias eu simplesmente passo a ignorar, ontem mesmo eu vi que estava perdendo tempo demais com um user aleatório, ignorei e vida que segue.

O whindows parece ter dado uns tempos da rede, eu entendo que a geração dele é mais exposta na rede mas ele precisa de alguém para dar uma "segurada", ele só tem a perder quando expõe a vida pessoal para estranhos.

Imagina você ser pobre a ponto de passar fome e chegar no nível de ter um jatinho particular e uma pessoa aleatória do Twitter zoar com você e você perder tempo explicando sua versão das coisas para esse random ? É impossível ele não ter coisas mais interessantes para fazer.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Whindersson Nunes corre com amigos em avenida de São Paulo
Humorista se exercita na Zona Oeste da cidade na tarde deste sábado (26)

26 JUN 2021 - 17H56 ATUALIZADO EM 26 JUN 2021 - 18H31

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)


Whindersson Nunes aproveitou o dia de sol em São Paulo para cuidar da saúde. Ao lado de amigos, o humorista de 26 anos correun a faixa cetral da Avenida Sumaré, na Zona Oeste da ciadade.

De short cinza e camiseta preta, ele estava à frente do grupo, todos sem máscara de proteção facial, e deixou à mostra as várias tatuagens nos braços e pernas. Bem-humorado, o comediante fez graça o ver o fotógrafo, fazendo biquinho e levantando as mãos. Os amigos dele logo trataram de imitar Whiderson, com sinais de vitória e ok.
Whindersson e a noiva, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, passaram por um momento muito duro no final de maio, quando o primeiro filho do casal, um menino chamado João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e morreu no dia seguinte. Os dois fizeram uma tatuagem em homenagem ao menino.

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.716
Reações
30.248
Pontos
1.129
Whindersson Nunes corre com amigos em avenida de São Paulo
Humorista se exercita na Zona Oeste da cidade na tarde deste sábado (26)

26 JUN 2021 - 17H56 ATUALIZADO EM 26 JUN 2021 - 18H31

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)


Whindersson Nunes aproveitou o dia de sol em São Paulo para cuidar da saúde. Ao lado de amigos, o humorista de 26 anos correun a faixa cetral da Avenida Sumaré, na Zona Oeste da ciadade.

De short cinza e camiseta preta, ele estava à frente do grupo, todos sem máscara de proteção facial, e deixou à mostra as várias tatuagens nos braços e pernas. Bem-humorado, o comediante fez graça o ver o fotógrafo, fazendo biquinho e levantando as mãos. Os amigos dele logo trataram de imitar Whiderson, com sinais de vitória e ok.
Whindersson e a noiva, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, passaram por um momento muito duro no final de maio, quando o primeiro filho do casal, um menino chamado João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e morreu no dia seguinte. Os dois fizeram uma tatuagem em homenagem ao menino.

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)
Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Whindersson Nunes se exercita com amigos (Foto: AgNews/Leo Franco)

Juro que li "se Excita na zona oeste":klolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo