O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
o cara visivelmente perdido ali ao lado da esposa.



O cara tava visivelmente sem graça, e se na frente de todo mundo ele pareceu reprovar a rebolada que ela deu no cacete dele, eu fico pensando quando ele tá sozinho e vê as imagens dela mostrando o forevis, o que passa na cabeça dele?
Claro eu sei que tem chifre, mas eu falo dentro da cabeça dele, talvez seja por isso que o cara tenha depressão.
Meu o cara chorou no seu casamento, eu creio que esse cara amou a mulher dele, e agora que viu e conheceu ela realmente foi aí que desembestou a depressão, também pudera no mínimo se sentiu enganado ou tentou fazer aquilo que muitos homens (eu já me incluí nessa) costumam fazer quando vê que a mulher não é aquela Coca cola toda, tentam mudar a mulher, e não conseguindo isso veio a frustração e por consequência a depressão.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
O cara tava visivelmente sem graça, e se na frente de todo mundo ele pareceu reprovar a rebolada que ela deu no cacete dele, eu fico pensando quando ele tá sozinho e vê as imagens dela mostrando o forevis, o que passa na cabeça dele?
Claro eu sei que tem chifre, mas eu falo dentro da cabeça dele, talvez seja por isso que o cara tenha depressão.
Meu o cara chorou no seu casamento, eu creio que esse cara amou a mulher dele, e agora que viu e conheceu ela realmente foi aí que desembestou a depressão, também pudera no mínimo se sentiu enganado ou tentou fazer aquilo que muitos homens (eu já me incluí nessa) costumam fazer quando vê que a mulher não é aquela Coca cola toda, tentam mudar a mulher, e não conseguindo isso veio a frustração e por consequência a depressão.

Quando eu ouvi o povo dizendo que o Whindersson estava com depressão, eu pensei: “E a esposa dele, não faz nada pra apoiar o cara?”
Eu não sei se essa guria é capaz de dar o suporte que ele precisa.


Grrrrr do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
o cara visivelmente perdido ali ao lado da esposa.



Eu ia rir,mas não consigo, tá pior que esses guerreiros

images

images
images
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Quando eu ouvi o povo dizendo que o Whindersson estava com depressão, eu pensei: “E a esposa dele, não faz nada pra apoiar o cara?”
Eu não sei se essa guria é capaz de dar o suporte que ele precisa.


Grrrrr do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem mesmo, é capaz de ela falar pra ele que é um fraco e que não precisa dele e sim de um homem.
Já vi mulheres assim, elas sempre pegam pesado com o cara, fazem questão de derrubar o que falta de auto estima da pessoa.
E isso pra se sentirem superiores.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.916
Pontos
1.559
Não tem mesmo, é capaz de ela falar pra ele que é um fraco e que não precisa dele e sim de um homem.
Já vi mulheres assim, elas sempre pegam pesado com o cara, fazem questão de derrubar o que falta de auto estima da pessoa.
E isso pra se sentirem superiores.
Minha primeira ex era exatamente assim.



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 


biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Até certo momento eu torcia para que o casal desse certo, acho que é o certo para se torcer a qualquer casal.

De toda forma, com esse último vídeo da para ver que a proporção que as coisas tomaram é impressionante, é muita humilhação o cara passar por isso. Ele é quem tem mais inscritos no youtube do BR, tem uma fortuna e está passando por depressão, sendo humilhado publicamente e etc.

A vida é muito estranha, o cara tinha tudo para estar nos melhores anos da vida e talvez esteja passando pelos piores anos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Meu Deus caras, quando pensava que não podia piorar , vem ela e desafia e supera a lei da falta de noção.
O que não passa na cabeça do cukson vendo isso?

Fico imaginando a família do rapaz.
É como se tivesse pego uma mina conhecida no puteiro e trazido pra apresentar pra família.

Alias, ontem tive a infelicidade de passar por 2 bloquinhos e MeuDeus.
Só subgente na parada[emoji2359]
As x fico pensando se esses coitados não vão lá por terem isso como a única motivação da vida


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Fico imaginando a família do rapaz.
É como se tivesse pego uma mina conhecida no puteiro e trazido pra apresentar pra família.

Alias, ontem tive a infelicidade de passar por 2 bloquinhos e MeuDeus.
Só subgente na parada[emoji2359]
As x fico pensando se esses coitados não vão lá por terem isso como a única motivação da vida


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
subgente em qual questão? aparência? financeiro?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Fico imaginando a família do rapaz.
É como se tivesse pego uma mina conhecida no puteiro e trazido pra apresentar pra família.

Alias, ontem tive a infelicidade de passar por 2 bloquinhos e MeuDeus.
Só subgente na parada[emoji2359]
As x fico pensando se esses coitados não vão lá por terem isso como a única motivação da vida


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Não recrimino, nesse Brasil de salários de 1500/2000 é uma diversão barata .
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
subgente em qual questão? aparência? financeiro?

Todo o conjunto da obra. Financeiro não da pra avaliar pela aparência. No meio dos moradores de rua ali na Armênia não sabia quem era quem.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
subgente em qual questão? aparência? financeiro?

Todo o conjunto da obra. Financeiro não da pra avaliar pela aparência. No meio dos moradores de rua ali na Armênia não sabia quem era quem. Nóia pra caraio, umas minas que tesão passava longe. Como se a pessoa tivesse lá pra protestar contra o mundo. Diversão não era bem uma impressão que eu sentia vendo aquele pessoal.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o cara visivelmente perdido ali ao lado da esposa.


Que Otario! Parecendo um babacão sem rumo! Esse daí tem cara que leva leitada na cara ao invez de dar. Ela que manda na porra pelo visto. Adestrou o "bebê" dela com jeito pelo visto...

Impossível assistir sem sentir o cheiro de homi trouxa que comi na mão da mulher... :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não tem mesmo, é capaz de ela falar pra ele que é um fraco e que não precisa dele e sim de um homem.
Já vi mulheres assim, elas sempre pegam pesado com o cara, fazem questão de derrubar o que falta de auto estima da pessoa.
E isso pra se sentirem superiores.
Mermão a real é que trouxa tem que tomar na bunda e sofrer mesmo pra aprender.

Tenho dó não. Auto piedade jamais. Trouxa só para de ser trouxa quando toma uma bem forte da realidade, aí se for gente, se concerta, mas se for trouxa de nascença aí meu irmão só morrendo!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Mermão a real é que trouxa tem que tomar na bunda e sofrer mesmo pra aprender.

Tenho dó não. Auto piedade jamais. Trouxa só para de ser trouxa quando toma uma bem forte da realidade, aí se for gente, se concerta, mas se for trouxa de nascença aí meu irmão só morrendo!

16fb22cf6d64377cbdfa11489a4168b3.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Eu só acho o seguinte, o Whindersson é muito rico, digamos, "um homem de valor". As pessoas que ele tem acesso, incluindo mulheres de alto nível, nós seres um pouco mais normais não temos, porém, ele bem que poderia ter procurado uma moça mais comum, essas que tem 600 seguidores no instagram, uma mais normal, porém, bonita. Essas geralmente se casam com qualquer pé de bicho que fez alguma faculdade qualquer e ainda conseguem viver em harmonia. Aposto que não seria chifrudo, a guria iria respeitar mais ele, no mínimo.

Mas fica aí uma lição, eu mesmo vejo uma lição nisso tudo. Se algum dia um de vocês aí do fórum começar a ganhar muita grana, se tornarem homens de valor, se os princípios do casamento regerem suas vidas, nem percam tempo com essas rabudas sedentas para decolar a própria carreira em cima de um trouxa (você).
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo