O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.868
Pontos
803
Mermão a real é que trouxa tem que tomar na bunda e sofrer mesmo pra aprender.

Tenho dó não. Auto piedade jamais. Trouxa só para de ser trouxa quando toma uma bem forte da realidade, aí se for gente, se concerta, mas se for trouxa de nascença aí meu irmão só morrendo!

Calma pô, isso pode acontecer com qualquer um, só basta ele deixar se apaixonar que ele passa a comer na mão de qualquer megera, é fato que você tem que aprender com os seus erros, mas meu bom qualquer um pode passar por isso eu repito.
Nem todo mundo tem a malícia no trato com as mulheres, inclusive a gente aprende conforme cresce, o ideal é que antes de descer o sarrafo em quem passa por uma situação dessa é se pôr no lugar da pessoa.
Sofrer por qualquer pessoa uma vez OK, é natural faz parte da vida, mas duas vezes é burrice, mas acontece.
Eu também não tenho dó, mas entendo que existem pessoas e pessoas, e não podemos tirar as nossas atitudes pelas dos outros, eu quando vejo um situação dessas eu aconselho se houver espaço.
Agora se a pessoa não me permite espaço pra tal eu deixo até onde ela aguentar, sinto dó, sinto, mas tem pessoas que só aprendem apanhando.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Calma pô, isso pode acontecer com qualquer um, só basta ele deixar se apaixonar que ele passa a comer na mão de qualquer megera, é fato que você tem que aprender com os seus erros, mas meu bom qualquer um pode passar por isso eu repito.
Nem todo mundo tem a malícia no trato com as mulheres, inclusive a gente aprende conforme cresce, o ideal é que antes de descer o sarrafo em quem passa por uma situação dessa é se pôr no lugar da pessoa.
Sofrer por qualquer pessoa uma vez OK, é natural faz parte da vida, mas duas vezes é burrice, mas acontece.
Eu também não tenho dó, mas entendo que existem pessoas e pessoas, e não podemos tirar as nossas atitudes pelas dos outros, eu quando vejo um situação dessas eu aconselho se houver espaço.
Agora se a pessoa não me permite espaço pra tal eu deixo até onde ela aguentar, sinto dó, sinto, mas tem pessoas que só aprendem apanhando.
Falei daquela forma por ja experimentar isso em primeira pessoa. Por isso falei no final quando cara toma uma e se concerta blz, mas tem quem da murro em ponta de faca again and again... É o famoso "nasceu pra ser corno"; "esse daí nasceu pra ser trouxa"... Daí que vem essas expressões.. pra mim isso tudo deriva da falta de orgulho, de um momento ruim que a pessoa está passando, auto estima baixa, ou a coletânea... Isso não pode acontecer.


É meio triste, pq esse cara já tá meio marcado como uma piada, e no fundo, pelas postagens e fotos vc vê isso escrachado nele. Ele tá "preso" numa situação que ele não gosta, meio humilhante e faz tudo isso fingindo que tá tudo ok, mentindo pra si, essa guria aí é uma aproveitadora de primeira e sabe de tudo disso aí. Esse cara entrou em uma e já conhece a zona mas tá tão na m**** que come na nana dela e ainda finje que nada está ocorrendo. Tá perdendo brilho e honra que tinha. Se apequenando por(mais) uma bct aproveitadora. Acho que esse cara não conhece mais a palavra auto estima.
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074


DIqVnV1XYAAx1Lf.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pior que ela fez tanto procedimento estético e no final antes tava mais bonita que agora. Só melhorou no corpo msm obviamente. Rosto ela decaiu claramente. Tirou cara de anjinha de traços finos e bonita pra virar uma gostosa com carão de loira de periferia.
Resumiu exatamente o que penso... Antes tinha uma cara de ninfetinha pra casar mesmo..e agora virou essa bizarrice. Até às primeiras músicas delas eram bem melhores(apesar da falta de talento pra cantar) e suaves

Saudades sonsa 2017,disso



Olha que perfeitinha caras.


Pra nisso
(Convenhamos que é uma rebolada de respeito)



 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Sou 1000 vezes a ex.

Mulher que sabe se vestir como fashionista é tudo de bom



Linda demais, eu piro nessas mulheres com cabelos mais curtos desse tipo igual ao dela... da de 10 na Sonsa...

Cs preocupam com cu alheio demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

E vc ta aqui no tópico pra q mesmo? Preocupado com o cu alheio q ta preocupado com o cu dos outros... entendi...
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Linda demais, eu piro nessas mulheres com cabelos mais curtos desse tipo igual ao dela... da de 10 na Sonsa...



E vc ta aqui no tópico pra q mesmo? Preocupado com o cu alheio q ta preocupado com o cu dos outros... entendi...
Gênios da os...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Se ficasse calado igual estava, galera realmente iria pensar que ele não estava nem se f**end0 pra nada e fodas todo mundo... porem, quando o kra tenta atacar, ainda menosprezando os outros em questão de status, é certeza que doeu no fundo do cu dele... e ta chorando no banheiro agora...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964

eu digo muito isso, essa menina era o padrão de princesa que todos queriam, linda, loira, gostosa e deve ter a b*ceta mais rosada que o carro da penélope charmosa.

Passou por um incrível e indescritível processo de demonização facial jamais visto, não é possível que ela não se arrependa disso. Como ela é da turma do empoderamento ela jamais vai admitir estar errada por essas aberrações estéticas.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
99c257a0929f3ce1272f5826cf8569f4.jpg


Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
Todo homem hétero gosta de mulher sensual... mas na INTIMIDADE!
Não assim no meio da rua, pra todo mundo ver, dessa forma ela vai ser mais uma vagabunda qualquer!
Ela já passou de todos os limites, tá vulgar.

Será que é muita informação pro cérebro diminuto dessa criatura processar?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pq o povo fica atacando o moleque?

digo, entendo zuera e tal, mas fica parecendo que ele fez alguma coisa que irritou mta gente (realmente não sei pq nunca vi um vídeo dele)

não vejo diferença dos cara inventando história da muié do bozo esses dias (não me refiro as atitudes delas e sim dos ataques)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo