O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As Casas Bahia e o Magazine Luiza perderam a guerra no RS

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.884
Reações
3.953
Pontos
1.544
Barrar as gigantes por bairrismo na minha opinião só faz todos perderem (todos mesmo).

Agora, fazer as gigantes quebrarem devido à uma qualidade superior e/ou atendimento melhor é ótimo, além de estimular a melhora na qualidade das gigantes e das menores.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Maxtremus;4038866 disse:
Aqui em Pernambuco não existe Casas Bahia (é sério), pra entrar aqui tem que bater com Lojas Maia, Insinuante (essa tem no nordeste todo) e Eletroshopping, aí o bicho pega...

Esqueceu da boa e velha Armazém Paraíba.Lojas Maia nunca comprei nada e Eletroshopping até achei os preços mais ou menos mas prefiro a Insinuante mesmo,os preços de LCD estão bons em sua maioria e a loja passou a ganhar muito devido ao marketing da senha.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]aqui em caxias a magazine luiza entrou junto com as lojas arno, e tem uma aceitação legal por aqui, já casas bahia é um desastre, eles tinham 2 lojas, uma grande e ou pequena, a grande fechou e a pequena ta sobrevivendo, de alguma maneira...


[/size][/color][/font]
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Hehehe pelo jeito tem nego torcendo até pra lojas de eletrônicos. Eu sou Magazine-luisista.:D
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Notícia da hora:

Casas Bahia fecha mais da metade das lojas no RS

A Casas Bahia informou nesta segunda-feira que vai fechar oito das 14 lojas que possui no Rio Grande do Sul. De acordo com o comunicado, a decisão de encerrar a atividade na maioria dos pontos-de-venda no Estado deve-se "ao cenário incerto da economia em função da crise mundial".
"http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200811141000_BBB_77627501"
"A Casas Bahia optou por fechar algumas filiais que não alcançaram o faturamento esperado desde sua abertura. As atividades destas lojas serão transferidas para outras filiais", disse a empresa em comunicado.
A rede disponibilizou os telefones 0800-888-8008 e (51) 3254-7019 para que os clientes tirem dúvidas. Os clientes com carnês em andamento poderão efetuar os pagamentos em qualquer outra filial.

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200901052110_RED_77734111
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Bill Kamp;4038468 disse:
Eu sou gaúcho, e pq isso é novidade pra mim???

Pq eu nem sabia, estou tão acostumado a preços mais altos no RS que fiquei impressionado com o povo falando que os LCDs estão mais baratos aqui.

Somos 2
Mas realmente, falandocom meu pai ( que viaja diretopra sampa) ele comentou que uma mini LCD estava sendo vendida a um preço X e que aqui estava quase 200 pila mais barato [karrepio]

Talvez seja apenas para as TV's... não acredito em papai noel.
 


baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
TÓPICO INTERESSANTE

NA VERDADE AQUI NO RS AS CASAS BAHIA E O MAGAZINE LUIZA ENTRARAM EM CIDADES QUE JÁ TINHAM MUITA CONCORRENCIA NO SETOR DE ELETROELETRONICOS ( BIG , CARREFOUR E ATÉ ZAFARI ) .

nÃO É DE ESTRANHAR QUE ESTEJAM MAL
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nebulosa;4040008 disse:
Somos 2
Mas realmente, falandocom meu pai ( que viaja diretopra sampa) ele comentou que uma mini LCD estava sendo vendida a um preço X e que aqui estava quase 200 pila mais barato [karrepio]

Talvez seja apenas para as TV's... não acredito em papai noel.

Pois é, curioso, eu xingo a publicidade deles, muito fraca, só se sabe q é barato no comparativo.

baddest;4040049 disse:
TÓPICO INTERESSANTE

NA VERDADE AQUI NO RS AS CASAS BAHIA E O MAGAZINE LUIZA ENTRARAM EM CIDADES QUE JÁ TINHAM MUITA CONCORRENCIA NO SETOR DE ELETROELETRONICOS ( BIG , CARREFOUR E ATÉ ZAFARI ) .

nÃO É DE ESTRANHAR QUE ESTEJAM MAL

Para ajudar as gigantes q estão nos ajudando eu iria falar em um movimento de compras, mas to liso
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
os gauchos sempre apelam pro regionalismo pra vencer a concorrencia no RS(vide a cerveja POLAR), o problema eh eles sairem das fronteiras do RS e tentar vender os seus produtos no restante do Brasil.[kviraolho]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.470
Pontos
2.044
os gauchos sempre apelam pro regionalismo pra vencer a concorrencia no RS(vide a cerveja POLAR), o problema eh eles sairem das fronteiras do RS e tentar vender os seus produtos no restante do Brasil.[kviraolho]

Tava demorando...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.470
Pontos
2.044
sunyear;4041842 disse:
Gaúchos são bairristas demais, pqp! Até lojas?

Não é bairrismo.

Essas lojas vieram pra cá e ofereceram baixa qualidade de produtos, principalmente Casas Bahia. Sem qualidade não adianta, consumidor daqui não é burro.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Metal God;4041754 disse:
Tava demorando...

[COLOR="SeaGreen"]Pra esse aí é normal entrar em tópicos sobre o RS e disparar alguma alfinetada. Vai ver tem fixação pelo sul.

Obs: Pensei que só eu tivesse notado a atitude do sujeito. :smile[/COLOR]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Maximum Spider;4041929 disse:
Pra esse aí é normal entrar em tópicos sobre o RS e disparar alguma alfinetada. Vai ver tem fixação pelo sul.

Obs: Pensei que só eu tivesse notado a atitude do sujeito. :smile

Pronto, começou o mimimim eim???
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
RoDriG0;4041988 disse:
Pronto, começou o mimimim eim???

[COLOR="SeaGreen"]Claro! E olha que eu ainda nem fui chorar na moderação.

Você é um santo! Eu é que crio caso mesmo. :-D[/COLOR]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Maximum Spider;4042041 disse:
Claro! E olha que eu ainda nem fui chorar na moderação.

Você é um santo! Eu é que crio caso mesmo. :-D

Tá bom, muitoo mimimi pqp, nao falei nada demais, nem vo mais comentar em topicos sobre o RS, satisfeito???
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Colt Malone;4042135 disse:
Polar é ruim demais.
É pra ver como muita gente não entende nada de cerveja...ou gosta de beber xixi mesmo. :p

eh veroo!! e vendem pq?? pq apela pro marketing regionalista.. nao q eu ache isso errado, se eu fosse dono da Polar eu faria a mesma estrategia, eh td questao de marketing, mas só pelo fato de eu salientar isso já vem com mimimi!! E olhe q eh incrivel como esse marketing consegue publico fiel!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Metal God;4041917 disse:
Não é bairrismo.

Essas lojas vieram pra cá e ofereceram baixa qualidade de produtos, principalmente Casas Bahia. Sem qualidade não adianta, consumidor daqui não é burro.

Mas tipo so se for em móveis, pq a mesma TV que é vendida nas casas bahia e vendida na colombo(que é careira pacas).
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
E eh como eu já disse antes eu gosto do RS, mas nao sou nenhum paga pau, e outra o q eu postei aqui, poderia ter postado sobre qualquer Estado, eu mesmo já critiquei o RJ e talz e nao veio um carioca fazer mimimi, agora falar "mal" do RS nao pode né?? blz, nem posto mais nesses tipos de posts.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Casas Bahias abriu aqui onde eu moro e fechou em 2 meses, maior fiasco da cidade..............

Produtos podres e preços absurdamentes caros, foi 2 meses e não aguentaram o tranco
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.470
Pontos
2.044
RoDriG0;4042263 disse:
E eh como eu já disse antes eu gosto do RS, mas nao sou nenhum paga pau, e outra o q eu postei aqui, poderia ter postado sobre qualquer Estado, eu mesmo já critiquei o RJ e talz e nao veio um carioca fazer mimimi, agora falar "mal" do RS nao pode né?? blz, nem posto mais nesses tipos de posts.

Não é nada disso. Tu vieste com ironia e deboche, nem fica te fazendo. Em todo o caso, essa discussão tá desvirtuando o tópico.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Felipe1459;1555168 disse:
curti uma vez que fui comprar uma estante, como nenhuma das que tinha na casas bahia me agradou pedi para ver o catálogo. quando encontrei uma que me agradou perguntei o preço, o vendedor diz R$120,00 em 12 vezes, na hora percebi que devia ter algo errado, uma estante custar apenas 120 reais e ainda parcelada em 12 vezes. perguntei novamente para confirmar e o vendedor disse que estava certo, 120 reais em 12 vezes. novamente não acreditei e perguntei como podia uma estante bonita, grande e robusta custar apenas 12 reais mensais, o cara quase caiu da cadeira quando percebeu a besteira que falou: -não, não senhor, são 12 prestações de R$120,00. dai eu perguntei pq ele disse 120 em 12vezes, o que é diferente de 12 vezes de 120, o espertalhão me solta a pérola: a ordem dos fatores não altera o produto :-D .

pior que tinha testemunha junto, poderia ter armado um barraco e comprado a estante pelos 120reais, mas como não gosto de me estressar com gente burra acabei deixando por isso mesmo, apenas sai da loja rindo do loco na frente dele e mandei voltar pra escola :lol
:-D:-D:-D:-D
E tu voltou para a escola Felipe1924????

Porra, quer dar lição de moral e me sai com uma dessas????
:p


Soletrandooooooooooooo!!!
:-D:-D:-D:-D
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
RoDriG0;4042067 disse:
Tá bom, muitoo mimimi pqp, nao falei nada demais, nem vo mais comentar em topicos sobre o RS, satisfeito???

[COLOR="SeaGreen"]Faça como você quiser.

Não sou ninguém para te proibir de postar aqui. Apenas apontei algo que venho notando a tempo em suas postagens, ou seja, sempre que o tópico é sobre o RS você aparece para largar uma gracinha.

Pelo menos agora você pode ver que outras pessoas também já notaram. Ou seja, não estou pegando no seu pé ou fazendo mimimi como você diz.

Não vou levar isso adiante porque já saímos fora do assunto principal o bastante, portanto falow![/COLOR]
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Felipe1459;1555168 disse:
curti uma vez que fui comprar...
apenas sai da loja rindo do loco na frente dele e mandei voltar pra escola :lol

Vc foi mau. [kdiabo]

De qualquer forma, é duro ver que várias pessoas começam o ano desempregadas e com a economia visilmente contraída.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
BuddyChrist;4042254 disse:
Mas tipo so se for em móveis, pq a mesma TV que é vendida nas casas bahia e vendida na colombo(que é careira pacas).
eu só compro na colombo, é de caxias, tem que ajudar os gringos, não o pessoal la de cima :p

[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo