O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As Tartarugas Ninjas e Street Fighter vão ganhar um crossover em quadrinhos.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.640
Pontos
1.659
Já imaginou Street Fighter e Tartarugas Ninja num mesmo universo? Dois dos universos mais queridos entre as crianças que viveram os anos 80 e 90 vão se unir, após tantos anos de espera. Mas não em forma de games, e sim de quadrinhos. “Teenage Mutant Ninja Turtles vs. Street Fighter” é o nome do projeto que reunirá tartarugas e World Warriors.

1-3-696x392.jpg


Os quadrinhos serão publicados pela IDW e será composto por uma série com cinco quadrinhos, com a estreia acontecendo em maio. Paul Allor, que já trabalhou com as Tartarugas, estará responsável pela obra, com Ariel Medel e Sarah Myer cuidando das artes. Kevin Eastman, o co-criador das Tartarugas Ninja, também está envolvido com o projeto.

A primeira capa da série já coloca os personagens frente a frente: Ryu e Leonardo, Chun-Li e Michelangelo, Ken e Donatelo e Guile e Raphael. A publicadora também divulgou uma luta entre Guile e uma das Tartarugas.

2-3.jpg


“É incrível trazer essas marcas icônicas juntas. Eu cresci com todos esses personagens, mesmo que de formas diferentes – assistindo os desenhos das Tartarugas Ninjas nas manhãs de sábado, e então, alguns anos depois, desesperadamente esmagando botões em Street Fighter 2”, disse o escritor da série.

“Os leitores vão se divertir bastante vendo esses personagens se juntando enquanto enfrentam uma enorme ameaça para as duas equipes: do vínculo improvável entre Michelangelo e Chun-Li a rivalidade e respeito mútuo entre Raphael e Guile. Essa HQ tem tudo isso: humor, perigo, uma grande quantidade de revira-voltas, e toneladas de cenas incríveis e brutais de lutas! Vai ser incrível”, também comenta Paul Allor.

 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.844
Reações
12.590
Pontos
1.089
Já saiu um jogo crossover do Street Fighter Vs. Power Rangers, então nada mais soa tão inusitado. Engraçado que quase todo mundo já fez crossover com PR, como TMNT, Street Fighter, Liga da Justiça e por aí vai.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Queria tanto o pessoal do Street Fighter metido no universo Marvel dos cinemas e séries. Podia começar com uma série só deles.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
21.796
Pontos
999
EU lembro que em 2016 mais ou menos saiu um cross over em HQ entre He Man e Thundercats. Arte muito foda e violência nunca vista nos desenho, com direito ao Munn-Ra enfiando a Espada do Poder no peito do He-Man e o "matando"​

1573639-N.JPG_759710130.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.710
Pontos
1.284
Ta com cara que vai ser uma bela b*sta, a começar pela arte horrível.
 
Topo Fundo