O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ascensão e Queda do Ronin | Veja notas que Rise Of Ronin vem recebendo na crítica especializada [+Pior game da Team Ninja?]

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Não sei como a galera ficou interessada nisso, pelos vídeos já dava para ver que era todo estranho, jogabilidade toda travada.
Sério, vi o vídeo de gameplay que postaram na página anterior e aparenta ser tosco demais, parece um jogo da época de PS2 - Tier B ou C.

Tipo jogar Onimusha 3 e depois pega outro jogo de samurai ou ninjas qualquer para comparar.

Esse não espero tão cedo no PC, melhor lançar o Demons Souls Remake e tem cara de nova geração !
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.127
Reações
27.994
Pontos
403
Sério, vi o vídeo de gameplay que postaram na página anterior e aparenta ser tosco demais, parece um jogo da época de PS2 - Tier B ou C.

Tipo jogar Onimusha 3 e depois pega outro jogo de samurai ou ninjas qualquer para comparar.

Esse não espero tão cedo no PC, melhor lançar o Demons Souls Remake e tem cara de nova geração !

Sem contar que a jogabilidade é muito cheia de "pulinhos" e piruetas parece que estão flutuando no ar.

É jogo ok mas de Classe B ou C mesmo. Mas eu achei os gráficos até que legalzinhos em alguns pontos do jogo.
 
Ultima Edição:


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.127
Reações
27.994
Pontos
403

900p? Pra mim era só o series s q rodava jogo nessa resolução e não o tão poderoso PS5.


m.png
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.790
Pontos
1.279
Mas ai vc ta pegando uma cena em específico. Eu vi uns gameplays, e a coisa ta realmente feia.

Mas o pior é performance, ta rodando com resolução de switch e queda de frame constantes.
Eu queria ver a mesma cena em gameplay pq isso daí não é gameplay, é uma cena de trailer comprimida no máximo possível em um gif.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.798
Reações
26.517
Pontos
1.003
As análises que acho mais imparciais gostaram do gameplay, só realmente meteram os cravos na parte gráfica.

Então comprei.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.933
Reações
32.609
Pontos
1.084
Tanto estardalhaço por problemas q vão resolver em patchs futuros.

Hj em dia, trouxa é quem compra jogo Day one.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.127
Reações
27.994
Pontos
403
Mas ai vc ta pegando uma cena em específico. Eu vi uns gameplays, e a coisa ta realmente feia.

Mas o pior é performance, ta rodando com resolução de switch e queda de frame constantes.

Tem cenas que tá TOP e tem cenas que tá igual jogo de PS2.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.450
Pontos
749
Pelo título parece que o jogo está ruim, mas as notas e críticas estão... boas?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
https://x.com/fuck_off_matt/status/1771613682822164655?s=46&t=gZCf1HboOOduCAeSbte9zg

Tinha que ter solução como essa do DD2 no Series S ! A textura não carregou, sem problemas ! O Caixista percebeu que entrando no menu, ao sair estará carregada !!!

Falta criatividade aos gamers hoje em dia !!
Esse tópico e o das notas é divertido, esse é um exemplo de quem cuspiu para cima (aliás, é pior, pois é apoiado pela fabricante do console, cujo hardware é muito superior a de um XSS), uma vez que DD2 está ruim em todos os consoles.

No mais, pela temática quando cair para 100zinho eu compro.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
3.424
Pontos
819
Esse tópico e o das notas é divertido, esse é um exemplo de quem cuspiu para cima (aliás, é pior, pois é apoiado pela fabricante do console, cujo hardware é muito superior a de um XSS), uma vez que DD2 está ruim em todos os consoles.

No mais, pela temática quando cair para 100zinho eu compro.

Calma que o PS5 Pro vai resolver os gráficos lastgen do PS5.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
Em nenhum momento esse jogo me pareceu que seria algo espetacular, mas nada do que vejo as pessoas reclamando faz ele parecer menos interessante do que aquele Wo Long.
 
Topo Fundo