O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AssassinOS]

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Gostaria de saber a opinião da galera sobre quais motivos vcs acham justo tirar a vida de uma pessoa... Acho curioso que muitas pessoas (mtos users aqui inclusive) acham certo o fato de um homem que foi corneado matar a esposa... Eu acho um absurdo de atitude particularmente, pq além de descer há um nível muito pior que a mulher, acaba preso...

Eu acho justificável em situação de estupro, roubo, sequestro, invasão de propriedade, ameaça real a própria vida... E vcs...
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Qq tipo de violência contra minha família, principalmente se a vítima for uma das mulheres...

Puxo cadeia dando risada e o toba, pq tenho cara de tonto.
 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
7wZH.gif
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sou a favor da pena de morte em caso de assassinato apenas.
Eu sou contra a pena de morte pq não confio no sistema judiciário, é muito sujo e corrupto. Por mais que sejam raros, há casos em que inocentes são presos. Quando descoberto o erro ainda há a possibilidade de indenização e retratação do Estado, embora isso nunca seja suficiente para apagar os anos e as dignidade perdida. Já se vc matar o indivíduo e houver algum erro não há nada que se possa fazer para retratar... Enfim, havendo possibilidade de inocentes serem mortos sou contra.
Tá assistindo muito Peaky Blinders, amigo.
Como vc descobriu será kkkk
Quando falam mal da Jessica Esteves.
Será que ela faria o mesmo por vc
Legitima defesa, invasão de propriedade, ficar criando tópico inútil.
Com certeza vc não se referia a mim em relação a tópico inútil já que resolveu comentar né...
Qq tipo de violência contra minha família, principalmente se a vítima for uma das mulheres...

Puxo cadeia dando risada e o toba, pq tenho cara de tonto.
Tbm tenho essa opinião.
Se vc mata um assassino o número de assassinos perrmanece o mesmo.

Se você tirou a vida de alguém , então você tem que estar disposto a morrer também . Claro, estou falando em caso de bandido. Um PM que tira a vida de bandido não está errado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Justo
Só matar vários e pronto kkkk
É só matar mais de 1.

É respondendo ao tópico, deveria poder matar quem usa cheater em jogo online.
Sim, muito rancor de um cara que usava hack na arena do wow kkkk. Confesso que já usei uma vez tbm pra voar kkkkk. Mas o Chandler é de boas, não mataria ngm acho eu rs.
Criminosos assassinos e estupradores esses tem que morrer
Com certeza!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
legítima defesa.

Ex: o cara invade minha casa e eu entro em luta corporal ou atiro no cara.

O cara tá estuprando uma mulher ou criança.

O cara vem assaltar o comércio e o comerciante reage.

enfim, só pra reiterar: legítima defesa.

hahaha
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
sobrevivência - ultimo recurso (no sentido de defesa, vida em risco), se vc tem que matar alguém para se defender, acho valido, caso não haja possibilidade de dialogo

tipo.. o cara vai te matar.. não tem outra saída.. ou é vc ou é ele, ae f**a-se... o mesmo vale para animais, sou contra matar qqr tipo de animal, mas se é para sobreviver e não tem outra saída

matar marginais sem possibilidade de reabilitação (sociopatas, pscicopatas, estrupadores e afins), se não tem como recuperar o cara... já mata, igual passaros fazem numa gaiola, não perde tempo
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Invasão de propriedade, legitima defesa...
E além disso, sou muito a favor da pena de morte.
E que a mesma seja aplicada da maneira mais desgraçada e dolorosa possível contra o meliante.
Atirar em todas as articulações de um estuprador por exemplo, depois deixar em um cela qualquer que tenha abertura para o sol quente, até o cara definhar e morrer.
 
Topo Fundo