O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassins Creed Odyssey

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Meu, que jogo caralhudo. Pqp, é viciante demais, o mapa é gigantesco, funcional, toda hora tem coisa pra fazer e descobrir. Como já disseram antes, não chega ao nível de TW3 porque TW3 é um action RPG que foi moldado dessa forma desde o primeiro da franquia, Odyssey, assim como o Origins, tá caminhando cada vez mais adentro desse gênero e pode melhorar muito ainda, mas o trabalho que foi feito, pra mim, é de longe o melhor de toda a franquia até hoje. Os combates são deliciosos, no nível pesadelo, cada invasão em algum forte dura quase meia hora, isso dá uma sensação de recompensa enorme ao terminar de limpar a área, as guerras entre Atenas e Sparta são boas demais, embora muito curtas. O lance de caçar mercenários, ser caçado por eles e caçar os membros daquele culto dão uma longevidade do c***lho pro gameplay. E por último, as batalhas navais com direito a invadir os barcos no final da batalha são muito fodas, dá um arrepio na espinha navegar (principalmente por eu ter certa fobia de mar, então navego com o cu na mão até no jogo).

Eu quero explorar CADA CANTO DESSA GOSTOSURA DE JOGO:

116576

116577

116578

116579

116580

116581

116582

116583

116584

116585
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O mal de pegar esses games fora do lançamento é que tem ninguém pra discutir sobre. :ksnif
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
A Ubisoft caprichou mesmo! Fico surpreso com a liberdade de exploração, é no mesmo naipe de Zelda BotW: qualquer canto é acessível com a escalada!
 
Topo Fundo