O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara .. não sei o que surpreendeu mais, se foi o textão de lula tem que ser solto ter um like, ou se foi ver um tweet de alguem que acha aquela deputada bonita :kwow:kwow:kwow

ah, quer saber ? deixa quieto , nem é da minha conta mesmo ...cada um nas suas preferências e tal .... vou é parar de reparar nisso :klol

o pior é que nessas .. o caso real do tópico pode acabar esquecido .. uma história com um jeitão lascado de errada, e que gostem ou não, serviu de "combustível" pro lado que perdeu a eleição faz já tempo... mas ainda hoje seguem ai triste

essa semana mesmo em 3 ocasiões, gente pteca que conheço e que acabei encontrando vieram em certa hora puxar papinho (já velho) de eleição, chorar que o presidente será o Bolsonaro e etc

o que achei engraçado aliás foi a neurose saca ? .. tipo, se o adade tivesse ganho as eleições, eu teria postado aqui sobre o assunto durante uns dias, na vida real teria falado disso durante uns dias ......... mas ..... segue a vida e pronto ,... assim como fiz com qualquer eleição desde que comecei a acompanhar mais essas coisas

imagina só :klolficar meses chorando, neurótico, esperneando, ou dando xilique em facebook, ou puxando o assunto do nada em conversas na vida real :klol
 
Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Que em 2019 vcs deixem um pouco a vergonha passar viu
Pq 2018 num pode ver uma que já bota no colo.
HauHAUHauHAUHauHAUHauHAUHauHAUHauHAU
HauHAUHauHAUHauHAUHauHAUHauHAUHauHAU
Não a provas no processo de luladrão. :ksnif:ksnif:ksnif
Ele foi condenado por um resistimento contra a esquerda, logo a gente que é tão bonzinho.:ksnif:ksnif:ksnif
Culpa do CAPITAL estrangeiro, aqueles malvadões que não gostam do social.:ksnif:ksnif:ksnif
É tudo pelo social.:ksnif:ksnif:ksnif

Novamente digo, não a provas, vou repetir 1000x até virar verdade.:ksnif:ksnif:ksnif

Eu tenho a prova em definitivo de perseguição, mas é o Temer? :ksnif:ksnif:ksnif

Só condenam as pobre almas petistas. :ksnif:ksnif:ksnif

Vou repetir mais uma vez para ver se vira verdade, é perseguição política. :ksnif:ksnif:ksnif
Você não tem argumentos, NÃO exite provas contra o luladrão, free lula. :ksnif:ksnif:ksnif
Eu sou inteligentão, quem não acredita na inocência do luladrão é burrão. :ksnif:ksnif:ksnif

Cegueira seletiva, só falta a bengalinha. :kcool
Reforçando
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Mais um bolsominion sarcástico, mas sem argumentos. :) Aí está porque eu não respondo comentários do seu tipo: porque eles são desonestos pra cacete. Em nenhum momento eu solicitei "perdão presidencial" para o Lula. Se ele roubou, que pague, como qualquer um de nós faria.

O movimento "Lula livre" não é apenas um movimento de "irrestrita fé em nosso abençoado líder salvador". Não há prova contundente no processo de Lula. No final das contas, o que determinou a sua condenação foi um ressentimento contra a esquerda, uma punição do capital internacional, que cada vez menos permite expressões políticas que ousam fazer algo mais pelo social hoje.

Com isto eu NÃO estou dizendo aqui que o "Lula é santo" - se houver comprovação, tem que ser punido, sim -, mas no seu processo não há provas contundentes, mas apenas alguns indícios em potencial, mas indícios em potencial não deveriam ser suficientes para encarcerar alguém.

Mas a prova em definitivo da perseguição da esquerda está na estranha seletividade da justiça. Por que Temer ainda está no poder, muito embora possua um grande volume de denúncias contra si? Por que o PSDB também não é encarcerado da mesma maneira, já que também tem tantas denúncias contra si? A justiça deve ser parcial? Ser seletiva? Se basear apenas no "clamor popular" e dane-se o que nos dizem os "fatos"?

Se não há justificação aparente, então o que nos sobra é, sim, uma perseguição política. Se não conseguimos justificar em termos racionais e razoáveis alguma coisa, então tem que haver uma outra explicação. Você novamente age como tantos outros bolsominions: é sarcástico, mas sem argumento algum que justifique a sua posição de "superioridade" (o direito de rir dos outros). Você sequer consegue interpretar um texto, rapaz! :D Passar bem você também. :)

No caso dos Bolsonaros deste tópico, vc acha que as provas são contundentes? O que vc pensa de toda essa situação?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
150 páginas de provas= Não existem provas contra Lula!
R$600 mil reais pegos pelo COAF= Tem que cassar Flavio Bolsonaro e impeachar o Jair!

Se isso não for retardo, não sei mais o que é.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
https://operamundi.uol.com.br/notic...vacao-de-chavez-chega-a-74-6-aponta-instituto

:ksafado

Veja bem: o que importa é a aprovação do povo. Se as políticas economicas irão fracassar, se o governo é ultra corrupto, se impostos aumentam pra pagar o crescente governo cada vez mais inchado, se a dívida pública cresce até o espaço, tá tudo de boa.

Negócio é fazer programa social pra ganhar popularidade.

E o governo que vier depois que se ferre quando o país quebrar, not my problem :coolface
 


srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Uma pessoa comentou comigo e achei interessante. Quarto poder é que manda no Brasil. Achei estranho. Explicou: A verdade é o que a mídia diz que é. Não que o cara seja inocente, mas é uma boa forma de falar pro novo governante abaixar a bola e se mostrar mais humilde perante eles.

Bom o novo presidente nem tomou posse e já começou os escândalos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais um bolsominion sarcástico, mas sem argumentos. :) Aí está porque eu não respondo comentários do seu tipo: porque eles são desonestos pra cacete. Em nenhum momento eu solicitei "perdão presidencial" para o Lula. Se ele roubou, que pague, como qualquer um de nós faria.

O movimento "Lula livre" não é apenas um movimento de "irrestrita fé em nosso abençoado líder salvador". Não há prova contundente no processo de Lula. No final das contas, o que determinou a sua condenação foi um ressentimento contra a esquerda, uma punição do capital internacional, que cada vez menos permite expressões políticas que ousam fazer algo mais pelo social hoje.

Com isto eu NÃO estou dizendo aqui que o "Lula é santo" - se houver comprovação, tem que ser punido, sim -, mas no seu processo não há provas contundentes, mas apenas alguns indícios em potencial, mas indícios em potencial não deveriam ser suficientes para encarcerar alguém.

Mas a prova em definitivo da perseguição da esquerda está na estranha seletividade da justiça. Por que Temer ainda está no poder, muito embora possua um grande volume de denúncias contra si? Por que o PSDB também não é encarcerado da mesma maneira, já que também tem tantas denúncias contra si? A justiça deve ser parcial? Ser seletiva? Se basear apenas no "clamor popular" e dane-se o que nos dizem os "fatos"?

Se não há justificação aparente, então o que nos sobra é, sim, uma perseguição política. Se não conseguimos justificar em termos racionais e razoáveis alguma coisa, então tem que haver uma outra explicação. Você novamente age como tantos outros bolsominions: é sarcástico, mas sem argumento algum que justifique a sua posição de "superioridade" (o direito de rir dos outros). Você sequer consegue interpretar um texto, rapaz! :D Passar bem você também. :)

Coisas como "O Lula tinha 80% de aprovação" estão longe de serem um argumento. O maníaco do parque era tara de várias mulheres que o queriam, e nem por isso ele era um bom partido. Popularidade nunca foi sinônimo obrigatório de qualidade. Lula é só um bandido que enganou gente como você.

E de novo: Lula foi condenado por ocultação de patrimônio. O que os petistas mostram é que eles não entendem como esse crime funciona.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Segredo, sei.:ksafado
A alegação do MP-RJ sobre os depoimentos de assessores citados pelo Coaf
SALVARBrasil 26.12.18 13:21

Em razão do vazamento da informação de que Fabrício Queiroz é aguardado, pela terceira vez, na sexta-feira (28), O Antagonista entrou em contato com o Ministério Público do Rio de Janeiro para saber para quando estão marcados os supostos depoimentos dos demais assessores de deputados estaduais citados no relatório do Coaf sobre movimentações bancárias atípicas – como, por exemplo, o de Elisângela Barbieri, a assessora do petista André Cecilano que movimentou R$ 26,5 milhões.
A resposta foi que a investigação do MP-RJ corre sob sigilo, sem divulgação de datas de depoimentos nem maiores detalhes, e os próprios responsáveis pela comunicação do órgão ficaram surpreendidos com o vazamento relativo ao depoimento do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros
SALVARBrasil 26.12.18 19:40

Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, reapareceu –e disse em entrevista ao SBT que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros.
É a primeira entrevista do ex-assessor do senador eleito desde que o Coaf detectou a “movimentação atípica” em sua conta bancária. Assessor da Alerj, Queiroz recebia cerca de R$ 23 mil mensais.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia –tenho uma segurança.”
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros
SALVARBrasil 26.12.18 19:40

Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, reapareceu –e disse em entrevista ao SBT que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros.
É a primeira entrevista do ex-assessor do senador eleito desde que o Coaf detectou a “movimentação atípica” em sua conta bancária. Assessor da Alerj, Queiroz recebia cerca de R$ 23 mil mensais.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia –tenho uma segurança.”

Dependendo dos carros, uns 10 já batem a conta. Agora é só ir no Detran ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.222
Reações
172.419
Pontos
2.599
Bom, quero ver como o negócio de carros se sincroniza com 9 assessores enviando dinheiro para sua conta.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vi a entrevista ao SBT. Resta ver os doc que ele vai apresentar ao MP.

Já o povo que movimentou 20 milhões, 30 milhões, 50 milhões....:viraolho
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bom, quero ver como o negócio de carros se sincroniza com 9 assessores enviando dinheiro para sua conta.
O maior problema é a sua filha e esposa que ia tudo para sua conta. Os outros a quantidade de dinheiro depositado é muito pouco se comparado ao salário (Pode ser mesada, mas aí teria de ser constante é uma boa quantidade para ficar mais crível.) Teve alguns meses que até foi de outros para sua conta, mas não eram altos valores se comparado ao salário e nem periódicos, pode ser mesada, mas precisa de mais provas.
 
Ultima Edição:

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Vi a entrevista ao SBT. Resta ver os doc que ele vai apresentar ao MP.

Já o povo que movimentou 20 milhões, 30 milhões, 50 milhões....:viraolho
Amigo, pare de passar pano de graça. Os caras la, faziam isso, mas movimentaram milhões.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Amigo, pare de passar pano de graça. Os caras la, faziam isso, mas movimentaram milhões.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Que pano, bonitão????
Não tem um único post meu aqui no OS onde passo pano pra político.
Se vc achar pode me citar. Caso não, passe bem.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
Pronto, amigos. Está tudo esclarecido e sob controle. Podem deixar cair aqui.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pronto, amigos. Está tudo esclarecido e sob controle. Podem deixar cair aqui.
Vamos melhorar essa ironia. 2/10

Falando sério. Tudo que ele falou na entrevista tem como ser investigado: carros, compras, vendas, doença... Só se fosse muito retardado pra inventar/forjar tudo isso.
E, novamente, estou esperando a investigação sobre os demais 21 vereadores e seus assessores. Indignação seletiva é coisa de petista.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
VENDENDO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caras, vou contar um segredo, compra e venda de pessoa física pra pessoa física é uma das desculpas mais usadas por agiotas.

É duro estar certo o tempo todo.
 
Mensagens
27
Reações
80
Pontos
13
13:55 "Depois eu revelo o hospital"

Eu realmente quero acreditar neles, pois o país precisa das reformas, mas essa entrevista não me convenceu nenhum pouco, vamos ver se vai convencer o MP.

 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
O sujeito é um homem de negócios. Para mim tá explicado.

Abs.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
logotipo_oficial_TEMANOVO.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
VENDENDO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caras, vou contar um segredo, compra e venda de pessoa física pra pessoa física é uma das desculpas mais usadas por agiotas.

É duro estar certo o tempo todo.

Com tanto "contatos" que aparentemente ele tem isso seria dos delitos possivéis o menor.

Mas o lance de vender carro / leilão também é bem plausível, na verdade daria mais de 600k fácil.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse Queiroz e pilantra,fato.

Tem que ver até que nível o Bolsonaro filho tá envolvido

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
VENDENDO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caras, vou contar um segredo, compra e venda de pessoa física pra pessoa física é uma das desculpas mais usadas por agiotas.

É duro estar certo o tempo todo.

Só não via isso quem não queria Doom, convenhamos. Agora, como também já previmos, nada vai adiantar para quem já fez seu julgamento ou simplesmente queria um pretexto para ter o que apontar o dedo. Por isso é perda de tempo ficar dando bola.

Enquanto muitos viam a demora como indício de implicação do Flávio eu via como tempo do Fabrício para articular argumentos de defesa que aliviassem a barra dele. O fato do Flávio nada dizer também se alinha bem com tal ideia. O cara simplesmente não queria trabalhar contra alguém que claramente a família tem como amigo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros
SALVARBrasil 26.12.18 19:40

Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, reapareceu –e disse em entrevista ao SBT que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros.
É a primeira entrevista do ex-assessor do senador eleito desde que o Coaf detectou a “movimentação atípica” em sua conta bancária. Assessor da Alerj, Queiroz recebia cerca de R$ 23 mil mensais.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia –tenho uma segurança.”

Agiota, garageiro [?], corretor. Qualquer coisa que possa movimentar muito dinheiro.,
É sempre assim, sabem?

É sempre assim, sabem?
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Nao consigo entender porque achar que movimentar 600 mil seja muita grana, enquanto o carinha do PT movimentou 45 milhoes.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Só não via isso quem não queria Doom, convenhamos. Agora, como também já previmos, nada vai adiantar para quem já fez seu julgamento ou simplesmente queria um pretexto para ter o que apontar o dedo. Por isso é perda de tempo ficar dando bola.

Enquanto muitos viam a demora como indício de implicação do Flávio eu via como tempo do Fabrício para articular argumentos de defesa que aliviassem a barra dele. O fato do Flávio nada dizer também se alinha bem com tal ideia. O cara simplesmente não queria trabalhar contra alguém que claramente a família tem como amigo.
O investigado é o Queiroz, Flávio estava certo em não dizer nada, pois ele não tem nada a dizer já que não está sendo investigado. Até esse momento
 
Topo Fundo