O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Ah, tá explicado, escutou o "pensamento maquiavélico" em algum lugar, e decidiu repetir feito gado, achando que tava abafando.

O tal do "pensamento maquiavélico" tá no livro "O Princípe", de Nicolau Maquiavel.

Mas para você, o mais indicado é esse aqui
:kkk
Seu nível de presunção é assustador. Eu nunca leria Maquiavél na vida, mas não vou entrar nesse mérito agora. É triste que eu nunca tenha falado sobre nesse fórum, assim poderia esfregar na sua húbris a minha opinião sobre esse indivíduo.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
Seu nível de presunção é assustador. Eu nunca leria Maquiavél na vida, mas não vou entrar nesse mérito agora. É triste que eu nunca tenha falado sobre nesse fórum, assim poderia esfregar na sua húbris a minha opinião sobre esse indivíduo.
Deveria. Mesmo não concordando com porra nenhuma, explica bem a lógica do "fim justificam os meios". E lhe daria alguma propriedade para falar do "pensamento maquiavélico" fazendo alguma ideia do que diabos está falando.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Deveria. Mesmo não concordando com porra nenhuma, explica bem a lógica do "fim justificam os meios". E lhe daria alguma propriedade para falar do "pensamento maquiavélico" fazendo alguma ideia do que diabos está falando.
???? Não me referia ao "fins justificam os meios"

Me referia à concepção maquiavélica de Estado e de poder político.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
???? Não me referia ao "fins justificam os meios"

Me referia à concepção maquiavélica de Estado e de poder político.
Tanto faz. O Príncipe trata, inclusive, disso.

Agora, você nem sabe do que tá falando, já que nem leu a tal da concepção maquiavélica.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Tanto faz. O Príncipe trata, inclusive, disso.

Agora, você nem sabe do que tá falando, já que nem leu a tal da concepção maquiavélica.
Ah, claro, eu não poderia ter lido em livros que falam sobre concepções de sistemas políticos pra ter uma noção de como Aristóteles, Maquiavél e Monstequieu viam aristocracia, democracia e monarquia, e suas tendências a tornar-se sistemas despóticos. Obviamente não.

Vi em vídeo do YouTube. (embora eu só use o YouTube pra ouvir música)

Você é muita presunção e pouco argumento que condiz c/ a realidade.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
Ah, claro, eu não poderia ter lido em livros que falam sobre concepções de sistemas políticos pra ter uma noção de como Aristóteles, Maquiavél e Monstequieu viam aristocracia, democracia e monarquia, e suas tendências a tornar-se sistemas despóticos. Obviamente não.

Vi em vídeo do YouTube. (embora eu só use o YouTube pra ouvir música)

Você é muita presunção e pouco argumento que condiz c/ a realidade.
Boa fonte.

Youtube

Novo nível de manjador na OS : cientista / filósofo político, pró corrupção, com vasta formação via Youtube :kkong

Mestre Albera fazendo escola, mas pelo menos era só jogar Dark Souls via Youtube

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Pra ter uma noção sobre a filosofia maquiavélica precisa ler O Príncipe. Ignore as bilhares de resenhas, livros e biografias sobre o dito cujo

Tem que ler O Príncipe.
Boa fonte.

Youtube

Novo nível de manjador na OS : cientista / filósofo político, pró corrupção, com vasta formação via Youtube :kkong

Mestre Albera fazendo escola, mas pelo menos era só jogar Dark Souls via Youtube
Era ironia, jênio.

Ainda coloquei na interpolação que só uso YT pra ouvir música, mas mesmo assim o Einstein lexical não conseguiu entender.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
Pra ter uma noção sobre a filosofia maquiavélica precisa ler O Príncipe. Ignore as bilhares de resenhas, livros e biografias sobre o dito cujo

Tem que ler O Príncipe.

Era ironia, jênio.

Ainda coloquei na interpolação que só uso YT pra ouvir música, mas mesmo assim o Einstein lexical não conseguiu entender.
Beleza de ironia.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
3.726
Pontos
268
Beleza de ironia.
Eu tava tão certo que você achava que minhas fontes eram YouTube e conhecimento fragmentado, que você se enrolou todo e não percebeu que eu estava justamente ironizando essa sua ideia falsa.

Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo merda, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Nunca disse que sou a favor de corrupção, apenas disse que não era um fator majoritário para se preocuar.
Só o rombo da previdência dá p/ pagar 3 petrolão.

Pode fazer suas ironias forçadas, mas pelo menos ironize o que eu disse, não o que você interpretou.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
Eu tava tão certo que você achava que minhas fontes eram YouTube e conhecimento fragmentado, que você se enrolou todo e não percebeu que eu estava justamente ironizando essa sua ideia falsa.

Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo merda, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Nunca disse que sou a favor de corrupção, apenas disse que não era um fator majoritário para se preocuar.

Pode fazer suas ironias forçadas, mas pelo menos ironize o que eu disse, não o que você interpretou.
E continua falando merda, com ou sem Youtube. Deixou bem claro que corrupção é o de menos se a economia for bem, raciocínio parecido com o do esquerdopata Eugênio Aragão (teoria da graxa ou coisa que o valha). Foi conivente com corrupto.

Até parece que uma coisa exclui a outra. Previdência é um buraco sem fundo (e, acredite, tem corrupção e chuncho até na previdência). Que caralhos isso tem a ver com desperdício de dinheiro via corrupção?

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.077
Pontos
544

Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo merda, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aalandoqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Pode me falar aonde eu fui "imparcial"?

Quer dizer, suponho que seja de mim que você esteja falando.

Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
25.807
Pontos
353
Não acredito na inocência desse Flávio. Se for de fato culpado (como os indícios tem indicado), que seja preso e dado aos lobos.
Gosto do Jair, mas esse filho dele aí realmente não herdou os valores e honestidade do pai.

De qualquer forma, até os ladrões estão mais contidos no governo Bolsonaro. Antes roubava-se bilhões nos maiores esquemas de corrupção da história do mundo. Agora rouba-se uns milhõezinhos.

O que já demonstra claro avanço.