O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Te desafio então a colocar meus posts que te cancelaram e que te perseguiu nesse tópico.
Hora alguma eu te desrespeitei, e até tentei conversar com voce muito melhor em vários temas.

Esse seu ódio inútil ta te deixando cego e surdo, não te permitindo enxergar quem te trata com respeito.
Se conseguir colocar aí posts que te desrespeitaram como voce fez comigo, fico no aguardo e ainda me retrato.

Aqui neste tópico, você não tentou me cancelar, mas tentou fugir do debate e distorceu minha conduta, o que é sorrateiro per se. Ainda me ofendeu ali em cima.

No tópico do Nando Moura por sua vez, vocês da trupe agiram sem limites enquanto eu não estava lá, postaram meu avatar e se curtindo entre si, ficaram postando fake news e tripudiando dos fatos. Agora tão aí.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Aqui neste tópico, você não tentou me cancelar, mas tentou fugir do debate e distorceu minha conduta, o que é sorrateiro per se. Ainda me ofendeu ali em cima.

No tópico do Nando Moura por sua vez, vocês da trupe agiram sem limites enquanto eu não estava lá, postaram meu avatar e se curtindo entre si, ficaram postando fake news e tripudiando dos fatos. Agora tão aí.
Estou falando do tópico do Nando Moura mesmo.. estou esperando meus posts que te desrespeitaram.
Não vem com esse negócio de trupe não. Teu problema é com eles e seu problema é comigo.
Estou falando de posts MEUS no tópico do Nando Moura te desrespeitando.

Aqui eu te desrespeitei no momento que voce me desrespeitou gratuitamente. Falar m**** e ofender qualquer um pode, agora o respeito já é diferente.
Se voce me mostrar os posts, já me retrato. No aguardo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Esse modus operandi, @Spike Spiegal , de dar piti e ofender gratuitamente me lembrou muito o @RoLukeSky

Quando eu falei bem do partido NOVO mas disse que não gostava do Amoedo, o cara tirou do cu uma bronca ENORME comigo, a ponto de tirar print de post e postar em um tópico pra fazer aquela ofensinha fraca de cheerleader. Como se eu não fosse capaz de pensar por mim e tirar minhas próprias conclusões.

Voces tem que parar com essa mania ridícula de achar que todo mundo está querendo ofender voces... Caso clássico de insegurança.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou falando do tópico do Nando Moura mesmo.. estou esperando meus posts que te desrespeitaram.
Não vem com esse negócio de trupe não. Teu problema é com eles e seu problema é comigo.
Estou falando de posts MEUS no tópico do Nando Moura te desrespeitando.

Aqui eu te desrespeitei no momento que voce me desrespeitou gratuitamente. Falar m**** e ofender qualquer um pode, agora o respeito já é diferente.
Se voce me mostrar os posts, já me retrato. No aguardo.

Não vou conseguir pegar um por um, até porque o tópico tem 90 páginas, mas dá pra procurar lá.


Esse modus operandi, @Spike Spiegal , de dar piti e ofender gratuitamente me lembrou muito o @RoLukeSky

Quando eu falei bem do partido NOVO mas disse que não gostava do Amoedo, o cara tirou do cu uma bronca ENORME comigo, a ponto de tirar print de post e postar em um tópico pra fazer aquela ofensinha fraca de cheerleader. Como se eu não fosse capaz de pensar por mim e tirar minhas próprias conclusões.

Voces tem que parar com essa mania ridícula de achar que todo mundo está querendo ofender voces... Caso clássico de insegurança.

Lacerda Yawara e outros aí ficam me marcando gratuitamente em tópicos em que eu não estou, fazendo chacota, distorcendo o que é falado, e não se propondo a mudar de opinião quando estão errados (e você curtindo os posts em que eles agem assim). Eu é que sou cheerleader? Eu é que sou paranoico?

Pelamor.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O caso do filho do Lula era só ilação também?

Porque no fim, era tudo muito óbvio e a gente sabe que ele era bandido também.

Da mesma forma que é tudo muito óbvio com o Flávio.


E faltaram provas no caso do filho do Lula ou só teve ginastica mental igual ocorreu nesse tópico?
Obviedade por obviedade eu estaria chamando Moro de criminoso, e no meu caso é pior, odeio o meio jurídico e sei que são um bando de picaretas, mas sem provas fica difícil condenar alguém.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não vou conseguir pegar um por um, até porque o tópico tem 90 páginas, mas dá pra procurar lá.




Lacerda Yawara e outros aí ficam me marcando gratuitamente em tópicos em que eu não estou, fazendo chacota, distorcendo o que é falado, e não se propondo a mudar de opinião quando estão errados (e você curtindo os posts em que eles agem assim). Eu é que sou cheerleader? Eu é que sou paranoico?

Pelamor.
Cara, ta vendo as loucuras que voce está postando? Eu falei que o Rolukesky me chamou de cheerleader e voce ta dizendo que eu te chamei de cheerleader... Voce ta vendo que voce ta vendo ofensa em tudo?

E quando eu estava curtindo os posts, de onde voce tirou que eu estava rindo de voce? Ao invés de voce tirar essas interepretações de curtidas do cu, voce deveria era me mostrar os posts que te desrespeitei... Sabe pq voce não vai achar? Pq não existe, pq voce é um user que eu respeito.. ou respeitava né, depois desse piti ridículo que voce deu aí.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse modus operandi, @Spike Spiegal , de dar piti e ofender gratuitamente me lembrou muito o @RoLukeSky

Quando eu falei bem do partido NOVO mas disse que não gostava do Amoedo, o cara tirou do cu uma bronca ENORME comigo, a ponto de tirar print de post e postar em um tópico pra fazer aquela ofensinha fraca de cheerleader. Como se eu não fosse capaz de pensar por mim e tirar minhas próprias conclusões.

Voces tem que parar com essa mania ridícula de achar que todo mundo está querendo ofender voces... Caso clássico de insegurança.
images
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, ta vendo as loucuras que voce está postando? Eu falei que o Rolukesky me chamou de cheerleader e voce ta dizendo que eu te chamei de cheerleader... Voce ta vendo que voce ta vendo ofensa em tudo?

E quando eu estava curtindo os posts, de onde voce tirou que eu estava rindo de voce? Ao invés de voce tirar essas interepretações de curtidas do cu, voce deveria era me mostrar os posts que te desrespeitei... Sabe pq voce não vai achar? Pq não existe, pq voce é um user que eu respeito.. ou respeitava né, depois desse piti ridículo que voce deu aí.

Você me comparou à ele, obviamente dá pra interpretar isso.

E interpretações de curtidas não são do cu, e de novo, o tópico lá é gigantesco, mas dá pra encontrar os posts. Eu não vou conseguir pegar tudo.

E você diz que me respeitava mas ali em cima usou ofensas contra mim. Então, não sei.




Bela moçoila, independentemente das conotações que o post possa ter porque aí já não é da minha conta.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Você me comparou à ele, obviamente dá pra interpretar isso.

E interpretações de curtidas não são do cu, e de novo, o tópico lá é gigantesco, mas dá pra encontrar os posts. Eu não vou conseguir pegar tudo.

E você diz que me respeitava mas ali em cima usou ofensas contra mim. Então, não sei.





Bela moçoila, independentemente das conotações que o post possa ter porque aí já não é da minha conta.
Então seu nível de interpretação ta péssimo cara, pq eu te comparei a ele na questão de me ofender, ele me chamou de cheerleader, logo, eu comparando voce a ele, eu to te chamando de cheerleader? Putta Merrda heim?

E reitero, a partir do momento que voce me desrespeitou e me ofendeu, fiz o mesmo com contigo, por isso la em cima usei ofensas.

Ficou clarou agora?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então seu nível de interpretação ta péssimo cara, pq eu te comparei a ele na questão de me ofender, ele me chamou de cheerleader, logo, eu comparando voce a ele, eu to te chamando de cheerleader? Putta Merrda heim?

E reitero, a partir do momento que voce me desrespeitou e me ofendeu, fiz o mesmo com contigo, por isso la em cima usei ofensas.

Ficou clarou agora?

Só que eu não te desrespeitei. Eu fui objetivo, o que é diferente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cara, ta vendo as loucuras que voce está postando? Eu falei que o Rolukesky me chamou de cheerleader e voce ta dizendo que eu te chamei de cheerleader... Voce ta vendo que voce ta vendo ofensa em tudo?

E quando eu estava curtindo os posts, de onde voce tirou que eu estava rindo de voce? Ao invés de voce tirar essas interepretações de curtidas do cu, voce deveria era me mostrar os posts que te desrespeitei... Sabe pq voce não vai achar? Pq não existe, pq voce é um user que eu respeito.. ou respeitava né, depois desse piti ridículo que voce deu aí.
Nietsche, independente do babaca que fosse, disse certa vez:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

Meio que algumas pessoas lutam tanto contra algo que logo a pessoa passa a ser/agir igual o algo que ele luta.

Pode ser alguns bolsonaristas que, dizem, se tornaram piores que os PTIstas de tento combater os PTistas...

As também pode ser o anti-bolsonarista que se tornou pior que os bolsonaristas para os combater.

Geralmente a pessoa se torna o abismo e não enxerga. Destrói lentamente tudo que construiu, mas na cegueira em que entrou, são os outros que estão destruindo e ele está lá, na sua luta contra o abismo.

Se alguém o alerta, do que está se tornando, ele não vê como alguém o alertando, mas o atacando, o ofendendo.

Infelizmente... Algumas pessoas passaram da linha de lutar contra o abismo e se tornaram o anisko contra o qual lutaram.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Só que eu não te desrespeitei. Eu fui objetivo, o que é diferente.

Ah sim... a discussão é super sadia quando começa a chamar de desonesto né? Claro que isso é ser objetivo.
Fala sério cara, totalmente desproporcional, se voce quer que as pessoas argumentem contigo, larga essa mania de ofender, ninguém te levará a sério dessa forma.

Pode procurar todos os posts que te quotei, independente de ter discordado com suas posições, eu não ofendi em nenhum. Se voce acha que ofensa é objetividade então realmente a melhor coisa a se fazer é esquecer qualquer respeito que tive por voce.

Nietsche, independente do babaca que fosse, disse certa vez:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

Meio que algumas pessoas lutam tanto contra algo que logo a pessoa passa a ser/agir igual o algo que ele luta.

Pode ser alguns bolsonaristas que, dizem, se tornaram piores que os PTIstas de tento combater os PTistas...

As também pode ser o anti-bolsonarista que se tornou pior que os bolsonaristas para os combater.

Geralmente a pessoa se torna o abismo e não enxerga. Destrói lentamente tudo que construiu, mas na cegueira em que entrou, são os outros que estão destruindo e ele está lá, na sua luta contra o abismo.

Se alguém o alerta, do que está se tornando, ele não vê como alguém o alertando, mas o atacando, o ofendendo.

Infelizmente... Algumas pessoas passaram da linha de lutar contra o abismo e se tornaram o anisko contra o qual lutaram.

O que mais se vê são pessoas que acham que, por serem o famosos isentão ou no mínimo não se classificarem como Bolsonaristas, como os bastiões da verdade e da honestidade, a nova raça híbrida de seres humanos... aí na hora de argumentar, caga na mão e joga em voce...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah sim... a discussão é super sadia quando começa a chamar de desonesto né? Claro que isso é ser objetivo.
Fala sério cara, totalmente desproporcional, se voce quer que as pessoas argumentem contigo, larga essa mania de ofender, ninguém te levará a sério dessa forma.

Pode procurar todos os posts que te quotei, independente de ter discordado com suas posições, eu não ofendi em nenhum. Se voce acha que ofensa é objetividade então realmente a melhor coisa a se fazer é esquecer qualquer respeito que tive por voce.



O que mais se vê são pessoas que acham que, por serem o famosos isentão ou no mínimo não se classificarem como Bolsonaristas, como os bastiões da verdade e da honestidade, a nova raça híbrida de seres humanos... aí na hora de argumentar, caga na mão e joga em voce...

Ué, quando alguém pratica desonestidade intelectual, eu vou dizer o que? Vou dizer que o sujeito é honesto?
É como dizer que água molha. Não é ofensa, é constatação.

E você pode ter discordado de mim com palavras, mas endossava com curtidas e hahazinhos aqueles que ultrapassavam essa linha.

Aliás, a forma como vocês deturparam o termo "isentão" é até engraçada. O bolsocentrismo realmente está presente até nisso. Tudo tem que girar em torno do Bolsonaro, é impressionante. Danem-se ideias, o que importa é o Bolsonaro.


Nietsche, independente do babaca que fosse, disse certa vez:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

Meio que algumas pessoas lutam tanto contra algo que logo a pessoa passa a ser/agir igual o algo que ele luta.

Pode ser alguns bolsonaristas que, dizem, se tornaram piores que os PTIstas de tento combater os PTistas...

As também pode ser o anti-bolsonarista que se tornou pior que os bolsonaristas para os combater.

Geralmente a pessoa se torna o abismo e não enxerga. Destrói lentamente tudo que construiu, mas na cegueira em que entrou, são os outros que estão destruindo e ele está lá, na sua luta contra o abismo.

Se alguém o alerta, do que está se tornando, ele não vê como alguém o alertando, mas o atacando, o ofendendo.

Infelizmente... Algumas pessoas passaram da linha de lutar contra o abismo e se tornaram o anisko contra o qual lutaram.

Dashman não me alertou de nada, Goris, eu fui quem o alertou, até porque ele já foi consumido, não conseguindo ver, por exemplo, as sandices que são os posts de caras que ele curte hoje.

E te alerto também, cuidado. É nítido que você faz um esforço pra ainda acreditar no Bolsonaro, relutando em acreditar naquilo que é contra ele enquanto acredita com facilidade naquilo que o favorece.

Você é inteligente, ao contrário de uns e outros, então eu acredito que logo consiga ver a luz. E eu não me tornei abismo nenhum.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ué, quando alguém pratica desonestidade intelectual, eu vou dizer o que? Vou dizer que o sujeito é honesto?
É como dizer que água molha. Não é ofensa, é constatação.

E você pode ter discordado de mim com palavras, mas endossava com curtidas e hahazinhos aqueles que ultrapassavam essa linha.

Aliás, a forma como vocês deturparam o termo "isentão" é até engraçada. O bolsocentrismo realmente está presente até nisso. Tudo tem que girar em torno do Bolsonaro, é impressionante. Danem-se ideias, o que importa é o Bolsonaro.




Dashman não me alertou de nada, Goris, eu fui quem o alertou, até porque ele já foi consumido, não conseguindo ver, por exemplo, as sandices que são os posts de caras que ele curte hoje.

E te alerto também, cuidado. É nítido que você faz um esforço pra ainda acreditar no Bolsonaro, relutando em acreditar naquilo que é contra ele enquanto acredita com facilidade naquilo que o favorece.

Você é inteligente, ao contrário de uns e outros, então eu acredito que logo consiga ver a luz. E eu não me tornei abismo nenhum.

Se voce pensa que eu sou desonesto, então tranquilo. Voce reclama aí da "deturpada" de isentão, que ou é bolsonaro ou nao é, mas pra voce, ou está com voce, ou é desonesto. Voce tem muito ainda que aprender sobre pessoas cara. E se curtir posts que discordaram ou fizeram palhaçada com voce é algo ruim, então pode me colocar aí na listinha dos desonestos.. Não to aqui pra seriedade o tempo inteiro não. Curto posts de Bolsonaristas e anti bolsonaristas. Se voce acha que todo mundo que faz palhaçada com voce é desonesto, só me diz que voce é incrivelmente imaturo e infantil.

No fim, voce me achar desonesto acabou sendo um elogio e não uma ofensa. Vinda de pessoas totalmente perdidas como voce eu aceito com prazer.

E tem post meu te alertando sim, obviamente em vão. Sua cabeça fechada vai ser o seu fim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se voce pensa que eu sou desonesto, então tranquilo. Voce reclama aí da "deturpada" de isentão, que ou é bolsonaro ou nao é, mas pra voce, ou está com voce, ou é desonesto. Voce tem muito ainda que aprender sobre pessoas cara. E se curtir posts que discordaram ou fizeram palhaçada com voce é algo ruim, então pode me colocar aí na listinha dos desonestos.. Não to aqui pra seriedade o tempo inteiro não. Curto posts de Bolsonaristas e anti bolsonaristas. Se voce acha que todo mundo que faz palhaçada com voce é desonesto, só me diz que voce é incrivelmente imaturo e infantil.

No fim, voce me achar desonesto acabou sendo um elogio e não uma ofensa. Vinda de pessoas totalmente perdidas como voce eu aceito com prazer.

E tem post meu te alertando sim, obviamente em vão. Sua cabeça fechada vai ser o seu fim.

Não, pra mim honestidade se resume em fidelidade às próprias ideias e sinceridade, ao mesmo tempo em que se está disposto a rever suas próprias ideias no caso de elas se mostrarem erradas. Isso é honestidade, não é estar comigo.
Já o termo isentão, esse é sim o significado que vocês deram pra ele, é o novo sinônimo de quem não é bolsocêntrico.


cabeça fechada é oficina da prudência e sofisticação.

bjs.

Prudência é (ou deveria ser) um pilar do conservadorismo. Vocês não são tão conservadores quanto pensam.

E não é a minha cabeça que é fechada, isso eu garanto. Ou seria eu a apoiar cegamente um governo que só se implode cada vez mais.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não, pra mim honestidade se resume em fidelidade às próprias ideias e sinceridade, ao mesmo tempo em que se está disposto a rever suas próprias ideias no caso de elas se mostrarem erradas. Isso é honestidade, não é estar comigo.
Já o termo isentão, esse é sim o significado que vocês deram pra ele, é o novo sinônimo de quem não é bolsocêntrico.




Prudência é (ou deveria ser) um pilar do conservadorismo. Vocês não são tão conservadores quanto pensam.

E não é a minha cabeça que é fechada, isso eu garanto. Ou seria eu a apoiar cegamente um governo que só se implode cada vez mais.
Mas elas se mostrarem erradas é um conceito pessoal. As vezes voce acha errado coisa que outra pessoa não acha. Exceto lei.
Então é sim estar com voce. Não são todas as pessoas que discordam do seu modo de pensar e suas idéias que são desonestas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas elas se mostrarem erradas é um conceito pessoal. As vezes voce acha errado coisa que outra pessoa não acha. Exceto lei.
Então é sim estar com voce. Não são todas as pessoas que discordam do seu modo de pensar e suas idéias que são desonestas.

É, então eu achar que água não é molhada tá certo só porque não existe uma lei onde isso tá escrito.
Então eu também posso achar que vou jogar um objeto pro alto e ele não vai cair de volta no chão e isso não tá errado só porque não tem uma lei constituicional determinando.
Também posso dizer que o Bolsonaro está certo em suas ações só porque não tem uma lei dizendo que ele está errado... bom, em alguns casos tem sim, mas ok, né?

Relativismo moral e ético falando mais alto. Depois ainda se apregoam conservadores. Fantástico.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Nietsche, independente do babaca que fosse, disse certa vez:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

Meio que algumas pessoas lutam tanto contra algo que logo a pessoa passa a ser/agir igual o algo que ele luta.

Pode ser alguns bolsonaristas que, dizem, se tornaram piores que os PTIstas de tento combater os PTistas...

As também pode ser o anti-bolsonarista que se tornou pior que os bolsonaristas para os combater.

Geralmente a pessoa se torna o abismo e não enxerga. Destrói lentamente tudo que construiu, mas na cegueira em que entrou, são os outros que estão destruindo e ele está lá, na sua luta contra o abismo.

Se alguém o alerta, do que está se tornando, ele não vê como alguém o alertando, mas o atacando, o ofendendo.

Infelizmente... Algumas pessoas passaram da linha de lutar contra o abismo e se tornaram o anisko contra o qual lutaram.
Eu concordo plenamente com o seu raciocínio, embora evidentemente aplicamos ele de forma bem diferente.

Para mim, o bolsonarismo em geral já se perdeu completamente, apesar de originalmente combater o petismo, e tudo de ruim que o petismo representou. O bolsonarismo foi fruto do petismo.

Aprender a lição, seria não permitir que o combate ao bolsonarismo acabe gerando outro "...ismo" nefasto ao país. Sou muito cético sobre se essa lição será aprendida. Em 2022 provavelmente teremos a eleição de um bolsonarismo, petismo ou algum novo "...ismo" (em combate aos dois anteriores).

Algo que venho pensando também, existe a possibilidade da eleição de algum governo "café com leite", caso esses "ismos" sejam todos rejeitados, mas seja eleito alguém que não saiba lidar com o congresso com firmeza e coragem (sem conflagrar uma crise institucional). O petismo entrou no jogo sujo, o bolsonarismo entrou no jogo de guerras e narrativas, o próximo talvez não saiba o que fazer.

Por isso penso em 2022 com desânimo, praticamente qualquer cenário plausível é ruim.

Mas o alerta para o anti-bolsonarismo é completamente válido e importante.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eu concordo plenamente com o seu raciocínio, embora evidentemente aplicamos ele de forma bem diferente.

Para mim, o bolsonarismo em geral já se perdeu completamente, apesar de originalmente combater o petismo, e tudo de ruim que o petismo representou. O bolsonarismo foi fruto do petismo.

Aprender a lição, seria não permitir que o combate ao bolsonarismo acabe gerando outro "...ismo" nefasto ao país. Sou muito cético sobre se essa lição será aprendida. Em 2022 provavelmente teremos a eleição de um bolsonarismo, petismo ou algum novo "...ismo" (em combate aos dois anteriores).

Algo que venho pensando também, existe a possibilidade da eleição de algum governo "café com leite", caso esses "ismos" sejam todos rejeitados, mas seja eleito alguém que não saiba lidar com o congresso com firmeza e coragem (sem conflagrar uma crise institucional). O petismo entrou no jogo sujo, o bolsonarismo entrou no jogo de guerras e narrativas, o próximo talvez não saiba o que fazer.

Por isso penso em 2022 com desânimo, praticamente qualquer cenário plausível é ruim.

Mas o alerta para o anti-bolsonarismo é completamente válido e importante.

Realmente, se formos mais longe e olharmos para os governadores não tem um exemplo bom
Tanto eles quanto o Bolsonaro estão errados e se justificando nos erros dos outros
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como está esse tópico?
Alguém realmente acredita que o Flávio não faz rachadinha?
Quase ninguém duvida.

O problema é que tentam colar o presidente nós atos do filho.

Provavelmente se fosse só o Flávio, ninguém tava nem aí.

Mas os dois lados envolvem o presidente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu concordo plenamente com o seu raciocínio, embora evidentemente aplicamos ele de forma bem diferente.

Para mim, o bolsonarismo em geral já se perdeu completamente, apesar de originalmente combater o petismo, e tudo de ruim que o petismo representou. O bolsonarismo foi fruto do petismo.

Aprender a lição, seria não permitir que o combate ao bolsonarismo acabe gerando outro "...ismo" nefasto ao país. Sou muito cético sobre se essa lição será aprendida. Em 2022 provavelmente teremos a eleição de um bolsonarismo, petismo ou algum novo "...ismo" (em combate aos dois anteriores).

Algo que venho pensando também, existe a possibilidade da eleição de algum governo "café com leite", caso esses "ismos" sejam todos rejeitados, mas seja eleito alguém que não saiba lidar com o congresso com firmeza e coragem (sem conflagrar uma crise institucional). O petismo entrou no jogo sujo, o bolsonarismo entrou no jogo de guerras e narrativas, o próximo talvez não saiba o que fazer.

Por isso penso em 2022 com desânimo, praticamente qualquer cenário plausível é ruim.

Mas o alerta para o anti-bolsonarismo é completamente válido e importante.
Como um bolsonarista, entendo sua lógica e acho ela valida.

Apenas creio que os fatos são diferentes.

Eleitor do Lula, mesmo ele preso e com provas, ainda defende ele.

Eleitor do Bolsonaro, mesmo com narrativas falsas toda semana, defende ele.

Na nossa visão tem diferença.

Tanto que a saída de Moro (totalmente ao contrário do Mandetta) mexeu muito com a gente e se o próprio Moro não tivesse feito tanta m**** na sua saída e logo após, muita gente estaria contra o Bolsonaro até hoje.

Creio que essas duas diferencas, pra gente, nos faz nós vermos (e sermos) totalmente diferentes de um lulopetista.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Como um bolsonarista, entendo sua lógica e acho ela valida.

Apenas creio que os fatos são diferentes.

Eleitor do Lula, mesmo ele preso e com provas, ainda defende ele.

Eleitor do Bolsonaro, mesmo com narrativas falsas toda semana, defende ele.

Na nossa visão tem diferença.

Tanto que a saída de Moro (totalmente ao contrário do Mandetta) mexeu muito com a gente e se o próprio Moro não tivesse feito tanta m**** na sua saída e logo após, muita gente estaria contra o Bolsonaro até hoje.

Creio que essas duas diferencas, pra gente, nos faz nós vermos (e sermos) totalmente diferentes de um lulopetista.
Não pretendi fazer uma comparação sobre qual é pior, ou se são igualmente ruins. Existem diferenças, como você disse, o Lula foi preso e mesmo assim segue tendo muitos apoiadores.

Mas o comportamento é muito parecido.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
É, então eu achar que água não é molhada tá certo só porque não existe uma lei onde isso tá escrito.
Então eu também posso achar que vou jogar um objeto pro alto e ele não vai cair de volta no chão e isso não tá errado só porque não tem uma lei constituicional determinando.
Também posso dizer que o Bolsonaro está certo em suas ações só porque não tem uma lei dizendo que ele está errado... bom, em alguns casos tem sim, mas ok, né?

Relativismo moral e ético falando mais alto. Depois ainda se apregoam conservadores. Fantástico.
Eu me expressei mal. O que eu quis dizer é que voce pode interpretar um contexto, como as cagadas do Bolsonaro, e achar que o que ele está fazendo é crime, independente se tem ou não provas, como eu faço com o Flávio.

Entretanto, no caso do Bolsonaro, eu não vejo crime. Logo, voce tem a sua visão, eu a minha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não pretendi fazer uma comparação sobre qual é pior, ou se são igualmente ruins. Existem diferenças, como você disse, o Lula foi preso e mesmo assim segue tendo muitos apoiadores.

Mas o comportamento é muito parecido.
Creio que a visão do colega Dashman, logo acima, bata mais com minha visão.

Por isso considero diferente - ainda que admita ter um lado - comparar um lulopetista de um minion.

Quando, na eventualidade de se comprovar um real crime, cometido pelo presidente, e assim mesmo defenderem ele apesar do crime, se poderá conparr ambos.

Entendo que há extremos na defesa de Bolsonaro, mas entendo que estes extremos se dêem também pelo extremismo ao combatê-lo, mais de uma vez com mentiras e narrativas falsas.

A diferença acaba por ser bem grande.
 

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
E não é a minha cabeça que é fechada, isso eu garanto. Ou seria eu a apoiar cegamente um governo que só se implode cada vez mais.

se a cabeça é fechada eu não sei, mas que a carapuça serviu sendo que eu nem quotei/marquei seu nick.

a garantia da sua palavra pra mim vale o mesmo que uma nota de 3 reais.

complex situation.

os únicos governos que eu vejo implodindo são do ditadória e do vagabundo lá do rio de janeiro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quase ninguém duvida.

O problema é que tentam colar o presidente nós atos do filho.

Provavelmente se fosse só o Flávio, ninguém tava nem aí.

Mas os dois lados envolvem o presidente.
Os filhos dele são os "Ronaldinhos da corrupção", devem ter aprendido tudo sozinhos. É muito talento, de forma alguma devem ter aprendido tudo isso com o pai parasita deles.

Ta igual os petistas passando pano, falando que o Lula não sabia de nada durante o Mensalão e inventando qualquer desculpa para explicar o duplex, o sítio e os pedalinhos. A similaridade é tão grande que até o inimigo é o mesmo, o "safado" do Sérgio Moro agente duplo da CIA/KGB.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Novo 02 da PF contradiz Bolsonaro e revela investigação contra família do presidente no Rio



O delegado Carlos Henrique Oliveira, atual diretor-executivo da Polícia Federal e novo ‘número dois’ da corporação, afirmou em depoimento nesta quarta, 13, que a corporação mirou, sim, familiares do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o inquérito ‘era de âmbito eleitoral, e já foi relatado sem indiciamento’. Oliveira é ex-superintendente da PF do Rio, cujo comando Bolsonaro insistia desde janeiro para trocar, segundo depoimento do ex-ministro Sérgio Moro no dia 2 de maio.
“Perguntado se tem conhecimento de investigações sobre familiares do presidente nos anos de 2019 e 2020 na SR/PF/RJ (Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro) disse que tem conhecimento de uma investigação no âmbito eleitoral cujo inquérito já foi relatado, não tendo havido indiciamento”, aponta o depoimento de Oliveira.
A investigação citada mirou supostos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica envolvendo a declaração de bens do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) nas eleições de 2014, 2016 e 2018. O caso foi aberto após notícia-crime do advogado Eliezer Gomes da Silva. Ele apontou que o filho do presidente apresentou valores distintos em anos diferentes para o mesmo imóvel, localizado no bairro carioca de Laranjeiras, em declarações à Justiça Eleitoral.
O inquérito era sigiloso e já foi remetido à Justiça Eleitoral, sem proposta de indiciamento.
bolsonaro-2_230320202304.jpg

O presidente Jair Bolsonaro participa de videoconferência no Palácio do Planalto, em Brasília. Foto: Sergio Lima / AFP
A confirmação de Oliveira sobre o inquérito contradiz o presidente Jair Bolsonaro, que declarou na terça-feira, 12, que ninguém de sua família é investigado pela Polícia Federal.
“Não estou e nem estive preocupado com a Polícia Federal. Nunca tive ninguém da minha família investigada pela Polícia Federal”, afirmou o presidente, ao responder perguntas sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril. A ocasião é apurada pela PF como o dia em que Bolsonaro ameaçou demitir Sérgio Moro do Ministério da Justiça se ele não trocasse o comando da corporação. O presidente nega.
No depoimento dessa quarta, Carlos Henrique Oliveira também negou que a saída de seu antecessor na superintendência fluminense, Ricardo Saadi, se deu por ‘questões de produtividade’. A acusação foi feita em agosto do ano passado por Bolsonaro, que tentou emplacar um nome de sua escolha para comandar a corporação no Estado.
Moro, em depoimento no começo do mês, disse que Bolsonaro pressionava por mudanças na Polícia Federal do Rio. O ex-ministro afirmou que recebeu mensagem pelo aplicativo WhatsApp do Presidente da República, cobrando a substituição do Superintendente do Rio de Janeiro. O ex-ministro relatou que a mensagem tinha, mais ou menos o seguinte teor: ‘Moro você tem 27 Superintendências, eu quero apenas uma, a do Rio de Janeiro’.
O inquérito no Supremo Tribunal Federal foi aberto no dia 27 de abril pelo decano Celso de Mello para investigar as acusações de Moro, que, ao deixar o governo, acusou Bolsonaro de interferência na Polícia Federal.
‘Segurança’ no Rio
Bolsonaro argumenta que, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, fez apenas cobranças sobre sua ‘segurança pessoal’ no Rio. “A Polícia Federal não faz a minha segurança pessoal. Quem faz é o GSI. O ministro é o Heleno”, afirmou Bolsonaro, dizendo não ter citado o nome de Moro nem a PF naquele encontro.
Segundo relatos de pessoas que assistiram ao vídeo, o presidente associou a mudança na direção da superintendência da PF no Rio à necessidade de proteger sua família. Na reunião, a superintendência fluminense da PF é chamada por Bolsonaro de ‘segurança do Rio’. “Não existe a palavra Polícia Federal em todo o vídeo. Não existe a palavra superintendência. Não existe a palavra investigação sobre filhos. Eu falo sobre segurança da minha família e dos meus amigos. Ou você acha que não há interesse em fazer uma maldade com filho meu?”, perguntou o presidente a jornalistas. Questionado então se a cobrança na reunião era direcionada ao general Heleno, que comanda o GSI, Bolsonaro desconversou: “Não vou entrar em detalhes”.
Já depuseram Moro, os ministros Walter Braga Netto, da Casa Civil, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, os delegados Maurício Valeixo, Alexandre Ramagem, Ricardo Saadi, Alexandre Saraiva e Carlos Henrique Oliveira e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). Veja aqui o que cada um falou à PF.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Os filhos dele são os "Ronaldinhos da corrupção", devem ter aprendido tudo sozinhos. É muito talento, de forma alguma devem ter aprendido tudo isso com o pai parasita deles.

Ta igual os petistas passando pano, falando que o Lula não sabia de nada durante o Mensalão e inventando qualquer desculpa para explicar o duplex, o sítio e os pedalinhos. A similaridade é tão grande que até o inimigo é o mesmo, o "safado" do Sérgio Moro agente duplo da CIA/KGB.
Obrigado pela opinião, que não contradiz nada do que eu disse.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
se a cabeça é fechada eu não sei, mas que a carapuça serviu sendo que eu nem quotei/marquei seu nick.

a garantia da sua palavra pra mim vale o mesmo que uma nota de 3 reais.

complex situation.

os únicos governos que eu vejo implodindo são do ditadória e do vagabundo lá do rio de janeiro.

Não é questão de carapuça servir, mas da obviedade das coisas.

Se você não vê toda a m**** em que o Bolsonaro se meteu (e ainda usa os canalhas do Dória e Witzel como desculpa - e eles são canalhas também, que fique claro), é porque você tá cego.

E aí, acusa quem não tá cego, de ser "prudente e sofisticado" num sentido debochado. Por favor, não tem a ver com carapuça, mas com obviedade dos fatos.


Eu me expressei mal. O que eu quis dizer é que voce pode interpretar um contexto, como as cagadas do Bolsonaro, e achar que o que ele está fazendo é crime, independente se tem ou não provas, como eu faço com o Flávio.

Entretanto, no caso do Bolsonaro, eu não vejo crime. Logo, voce tem a sua visão, eu a minha.

Sabe que o Bolsonaro se meteu em mais mutreta recentemente, vide o caso do Moro, né?

No mais, não existe prova cabal contra ele, mas os indícios são fortíssimos. E isso também se aplicava ao Lula.
E no caso do Lula, quando provas cabais apareceram, os petistas continuaram dizendo "ah, mas pra mim ele não é corrupto, lula-lá brilha uma estrela".
Espero que a mesma coisa não aconteça com os bolsonaristas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Já tá assim?

Velhos hábitos nunca morrem em amigão,falava de quando você era esquerdista vc era assim e assado,pelo visto só colocou skin nova 100% atualizado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Exato.

Só uma pessoa que levou uma facada nas costas pra saber que não se dvee confiar em qualquer um.

Só alguém que confiou no "O bem vence tudo, vamos lutar contra a opressão, a Globo e corrupção" pra saber que não se luta contra o mal se aliando a Globo, STF e corruptos de carteirinha.

Já você... Tão liberal a ponto de defender Globo, Maia, Doria e Witzel prendendo pessoas pelo crime de andar na rua e soldando portas de lojas pelo crime de vender a pessoas que precisavam comprar, para pagar funcionários que precisam de salário.

Passei de quem confia 100% em palavras bonitas pra quem sabe que elas enganam. Enquanto você...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Exato.

Só uma pessoa que levou uma facada nas costas pra saber que não se dvee confiar em qualquer um.

Só alguém que confiou no "O bem vence tudo, vamos lutar contra a opressão, a Globo e corrupção" pra saber que não se luta contra o mal se aliando a Globo, STF e corruptos de carteirinha.

Já você... Tão liberal a ponto de defender Globo, Maia, Doria e Witzel prendendo pessoas pelo crime de andar na rua e soldando portas de lojas pelo crime de vender a pessoas que precisavam comprar, para pagar funcionários que precisam de salário.

Passei de quem confia 100% em palavras bonitas pra quem sabe que elas enganam. Enquanto você...

Eu tô defendendo maia? Witzel? Dória?

Estou defendendo lockdown?

So por formalidade qual post meu te fez pensar que eu defendo a forma como isso está sendo feita?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo