O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nem vi, mas não explicou nada com nada e não apresentou prova alguma, correto?
Mostrou um papel q disse ser uma escritura de um Ap refinanciado pela Caixa. Mas se recusou a mostrar o teor do documento. Disse que só fará para os órgãos competentes. Achei estranho no mínimo, visto que o teor do documento não se modifica, logo, no que isso influenicaria o entendimento da justiça? Já aproveitava e deixava em pratos limpos. Me pareceu receio que demonstrada a escritura, dados fossem cruzados. Enfim, vamos aguradar.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909


Cheguei galera!!!

Se eu visse esse vídeo sem nem saber quem fosse Flavio Bolsonaro, totalmente alheio de politica e o escambau, já seria motivo suficiente pra julgar esse canalha como um pilantra! Usar a bandeira para enxugar as lagrimas de crocodilo é tão ridículo que nenhum marketeiro recomendaria.

Só pra constar, esse vídeo é de setembro de 2018.

Eu poderia ser um oportunista como os que defendem essa familia lixo e deixar passar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vocês sabem que o Bolsonaro tem filhos não registrados. Sim, uns 20.
Acho bom investigar eles pois deve ter muita sujeira aí. Segue a lista:
bq-5c43032d5d67d.jpeg
Um dos filhos dele é coronel e tá até preso. Só isso já justifica um impiximento do Coiso.
Ass: Sereia Resistência
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Cheguei galera!!!

Se eu visse esse vídeo sem nem saber quem fosse Flavio Bolsonaro, totalmente alheio de politica e o escambau, já seria motivo suficiente pra julgar esse canalha como um pilantra! Usar a bandeira para enxugar as lagrimas de crocodilo é tão ridículo que nenhum marketeiro recomendaria.

Só pra constar, esse vídeo é de setembro de 2018.

Eu poderia ser um oportunista como os que defendem essa familia lixo e deixar passar.
Foi espontâneo amigo. O celular ali pronto pra filmar, acho q foi coincidência.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cheguei galera!!!

Se eu visse esse vídeo sem nem saber quem fosse Flavio Bolsonaro, totalmente alheio de politica e o escambau, já seria motivo suficiente pra julgar esse canalha como um pilantra! Usar a bandeira para enxugar as lagrimas de crocodilo é tão ridículo que nenhum marketeiro recomendaria.

Só pra constar, esse vídeo é de setembro de 2018.

Eu poderia ser um oportunista como os que defendem essa familia lixo e deixar passar.

VI NO FACE:

50652394_2063863340583927_3455362023548780544_n.jpg


Nem adianta a Rede Globo Mandar apagar as Msg ....

Flávio tem duas franquias da Kopenhagen no Rio. O valor de 96 mil foi depositado por suas funcionárias. Ele tem vídeos para provar. Elas já levavam os envelopes prontos para o depósito. Vcs sabem que só pode depositar 2 mil em cada envelope né?

A mídia podre está querendo nos confundir depois que perdeu seus contratos bilionários. Esqueceram de dizer que os 96 mil recebidos estão declarados no imposto de renda dele

Serao Processados todos .. Inclusive o Agente do MP que Vazou os Dados ....


CATRACA LIXO:

Dimenstein: documento mostra que Carlos Bolsonaro praticou fraude

captura-de-tela-2019-01-20-as-181459.png


Carlos Bolsonaro atesta que seu funcionário era assíduo
Esse documento acima divulgado pelo O Globo mostra que Carlos Bolsonaro praticou uma fraude, ao atestar assiduidade de um funcionário que exercia tarefas fora de seu gabinete, ligadas à campanha eleitoral de seu pai.
Para ter dúvidas, vamos à definição de fraude, segundo os dicionários.

Qualquer ato ardiloso, enganoso, de má-fé, com o intuito de lesar ou ludibriar outrem, ou de não cumprir determinado dever; logro.


Interessante é que Carlos Bolsonaro, porta-voz informal do presidente nas redes sociais, ataca frequentemente corrupção das esquerdas, em especial do PT, e tem como foco o que considera as “mamatas” da imprensa.
Segundo informação divulgada pelo jornal O Globo, por meio da Lei de Acesso à Informação, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atestou a presença integral do ex-assessor Tercio Arnaud Tomaz, ainda que, na época, ele trabalhasse para o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Contratado para a equipe de Carlos Bolsonaro em 6 de dezembro de 2017, como auxiliar de gabinete, com um salário de R$ 3.641, ele permaneceu nos quadros do legislativo carioca até 1 de janeiro deste ano, quando deixou a função para ser nomeado assessor especial da Presidência, ganhando R$ 13 mil.
bolsonaro-4-600x417.jpg


Tércio foi nomeado assessor especial da Presidência em janeiro deste ano
Apesar disso, segundo levantamento feito em agosto do ano passado, Tercio fazia parte da equipe de comunicação e mídias sociais da campanha do presidente eleito. E logo após a eleição, passou a se apresentar a jornalistas como assessor de comunicação do presidente eleito — quando, inclusive, divulgou suas agendas, fotos, vídeos e respondendo a imprensa.
Rotina que, no entanto, não está de acordo com o que foi apresentado nas planilhas mensais de frequência dos funcionários do gabinete de Carlos Bolsonaro. Apesar de Tercio ter acompanhado Jair Bolsonaro em viagens para outros estados sem a presença de Carlos — o vereador declarou presença integral para o assessor entre dezembro de 2017 e novembro de 2018.


https://catracalivre.com.br/parceir...-mostra-que-carlos-bolsonaro-praticou-fraude/
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vocês sabem que o Bolsonaro tem filhos não registrados. Sim, uns 20.
Acho bom investigar eles pois deve ter muita sujeira aí. Segue a lista:
Visualizar anexo 62011
Um dos filhos dele é coronel e tá até preso. Só isso já justifica um impiximento do Coiso.
Ass: Sereia Resistência
Não estão sendo investigados esses outros casos? Essa lista foi elaborada pelo Coaf afim de dizer que só o Flávio está sendo investigado? Ou existe só pra tentar rankear quem rouba mais afim de anular um desvio com outro?

Conte-nos mais.

Ps: quero ouvir a opiniao dos.petrlhas tbm.
 
Ultima Edição:


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
VI NO FACE:

50652394_2063863340583927_3455362023548780544_n.jpg


Nem adianta a Rede Globo Mandar apagar as Msg ....

Flávio tem duas franquias da Kopenhagen no Rio. O valor de 96 mil foi depositado por suas funcionárias. Ele tem vídeos para provar. Elas já levavam os envelopes prontos para o depósito. Vcs sabem que só pode depositar 2 mil em cada envelope né?

A mídia podre está querendo nos confundir depois que perdeu seus contratos bilionários. Esqueceram de dizer que os 96 mil recebidos estão declarados no imposto de renda dele

Serao Processados todos .. Inclusive o Agente do MP que Vazou os Dados ....


CATRACA LIXO:

Dimenstein: documento mostra que Carlos Bolsonaro praticou fraude

captura-de-tela-2019-01-20-as-181459.png


Carlos Bolsonaro atesta que seu funcionário era assíduo
Esse documento acima divulgado pelo O Globo mostra que Carlos Bolsonaro praticou uma fraude, ao atestar assiduidade de um funcionário que exercia tarefas fora de seu gabinete, ligadas à campanha eleitoral de seu pai.
Para ter dúvidas, vamos à definição de fraude, segundo os dicionários.

Qualquer ato ardiloso, enganoso, de má-fé, com o intuito de lesar ou ludibriar outrem, ou de não cumprir determinado dever; logro.


Interessante é que Carlos Bolsonaro, porta-voz informal do presidente nas redes sociais, ataca frequentemente corrupção das esquerdas, em especial do PT, e tem como foco o que considera as “mamatas” da imprensa.
Segundo informação divulgada pelo jornal O Globo, por meio da Lei de Acesso à Informação, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atestou a presença integral do ex-assessor Tercio Arnaud Tomaz, ainda que, na época, ele trabalhasse para o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Contratado para a equipe de Carlos Bolsonaro em 6 de dezembro de 2017, como auxiliar de gabinete, com um salário de R$ 3.641, ele permaneceu nos quadros do legislativo carioca até 1 de janeiro deste ano, quando deixou a função para ser nomeado assessor especial da Presidência, ganhando R$ 13 mil.
bolsonaro-4-600x417.jpg


Tércio foi nomeado assessor especial da Presidência em janeiro deste ano
Apesar disso, segundo levantamento feito em agosto do ano passado, Tercio fazia parte da equipe de comunicação e mídias sociais da campanha do presidente eleito. E logo após a eleição, passou a se apresentar a jornalistas como assessor de comunicação do presidente eleito — quando, inclusive, divulgou suas agendas, fotos, vídeos e respondendo a imprensa.
Rotina que, no entanto, não está de acordo com o que foi apresentado nas planilhas mensais de frequência dos funcionários do gabinete de Carlos Bolsonaro. Apesar de Tercio ter acompanhado Jair Bolsonaro em viagens para outros estados sem a presença de Carlos — o vereador declarou presença integral para o assessor entre dezembro de 2017 e novembro de 2018.


https://catracalivre.com.br/parceir...-mostra-que-carlos-bolsonaro-praticou-fraude/
Jumenstain é só mais um burro que ignora que assessor possui jornada estipulada pelo parlamentar com tempo a disposição contando para isso. Podendo fazer o que quiser no outro horário.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319




Fracas as entrevistas, vamos ver se ele vai pro MP ou vai ficar enrolando até não poder mais.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
34a7355a58684dbb7e34d799aeb76f53.jpg


f1ed3d3c68411155de69424de5fc31aa.jpg


Esse Kim tem se mostrado uma decepção desde que falou que Alckmin deveria ganhar preferia no lugar do Bolsonaro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que aprovem as reformas necessárias, depois eu quero ver esta família se fodendo também, eu quero o derretimento do sistema político brasileiro.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Li esse quase TEXTÃO:

Eu QUASE acreditei naquela "reportagem" da Globo sobre o Flávio Bolsonaro...
Mas ai eu lembrei que o Presidente vai DIMINUIR DRASTICAMENTE a VERBA ESTATAL MILIONÁRIA que era direcionada para a Globo; Lembrei também que o caixa eletrônico do Banco Itaú só aceita R$2.000,00 por envelope; Lembrei que foram feitos 48 depósitos na conta do Flávio de 2 mil, mas foi no prazo de 2 anos.
E lembrei também que o Flávio é dono de uma loja de chocolates, uma franquia em um movimentado e luxuoso shopping do Rio.
Lembrei também que datas dos depósitos do Flávio NÃO batem com as datas das movimentações do Queiroz; puxa vida em?
Lembrei que a movimentação do Queiroz é 40 vz menor que a do gabinete Petista, mas a Globo não divulgou nada sobre esse gabinete! Puxa, foram 50 milhões contra 1,2 milhões do Queiroz.
Ai eu pensei...Quem usaria a PRÓPRIA CONTA para roubar dinheiro público? Quem faria depósitos com cheques nominais? Geralmente o PT usava malas de dinheiro vivo e transportava dinheiro nas cuecas. A propina chegava até em caixas de whisky ou de celulares. Foi o que Palocci delatou sobre Lula que exigia propinas em dinheiro vivo.
Então eu fui mais longe e lembrei da facada;
Lembrei das manipulação das suásticas;
Lembrei das inúmeras tentativas da mídia (boca de aluguel do sistema) em minar a candidatura do Presidente...
Sem contar que MP/RJ, que se vestiu de vermelho para apoiar o PT, em um movimento anti impeachment de Dilma Rousseff, foi APARELHADO pelo SISTEMA PT, conjuntamente com esse tal de Coaf. O MP-RJ agiu ILEGALMENTE ao investigar e posteriormente, quebrar o sigilo bancário de Flávio Bolsonaro. Tudo aconteceu de forma SECRETA e SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL.
O engraçado é que a Globo teve acesso a quebra do sigilo ilegal. Se era secreto, como a Globo teve acesso a investigaçōes e como soube da quebra do sigilo?
A Globo não consegue descobrir quem paga para os advogados do Adelio Bispo, mas pratica jornalismo sujo, de baixo nível e de forma corrupta para derrubar um presidente, que diga-se de passagem, está a menos de 20 dias no poder. Um presidente que nestes mesmos 20 dias, fez mais do que a esquerda em 30 anos.
Segue com o velório da esquerda!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
P9stando aqui que eu quero corrigir algo que talvez foi injusto de minha parte


Eu acho que até agora a explicação do Flávio foi bem coerente.



Sinceramente, tenho que aprender a não cair nesses baitsda imprensa. Eles vão tentar de tudo. Na época do pt isso nem viraria notícia. Vide o fato de não ter virado notícia que a maior movimentação foi de um cara do pt.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
P9stando aqui que eu quero corrigir algo que talvez foi injusto de minha parte


Eu acho que até agora a explicação do Flávio foi bem coerente.



Sinceramente, tenho que aprender a não cair nesses baitsda imprensa. Eles vão tentar de tudo. Na época do pt isso nem viraria notícia. Vide o fato de não ter virado notícia que a maior movimentação foi de um cara do pt.

Lendo isso vejo q tem gente q realmente curte...

“Na epoca do PT isso nao viraria noticia”, sera q nao mesmo? Ja procurou nos historicos de sites de noticias? Nao ne?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.802
Pontos
1.279
Lendo isso vejo q tem gente q realmente curte...

“Na epoca do PT isso nao viraria noticia”, sera q nao mesmo? Ja procurou nos historicos de sites de noticias? Nao ne?

Mas não virava mesmo, pelo menos no período de Lula não.
Isso só veio acontecer com Dilma, que a rigorosidade aumentou dado ao colapso que ela promoveu, e agora está ainda mais rígido.

O que é bom, o que não pode acontecer é essa pressão da mídia e população variar de acordo com que está no poder.

Não é mais nos contra nós, como fomos domados a fazer, mas nós contra eles.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Lendo isso vejo q tem gente q realmente curte...

“Na epoca do PT isso nao viraria noticia”, sera q nao mesmo? Ja procurou nos historicos de sites de noticias? Nao ne?

Segundo fefito da Jovem Pan por muito menos pessoas bateram panela no governo Lula kkkk aí você vê o muito menos os caras foram responsáveis por um dos maiores senão o maior esquema de corrupção do mundo, se estivessem roubado só 1 milhão e 200 mil estava bom viu porque que roubaram de lugares como Petrobras eles deveriam estar presos pela vida toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Segundo fefito da Jovem Pan por muito menos pessoas bateram panela no governo Lula kkkk aí você vê o muito menos os caras foram responsáveis por um dos maiores senão o maior esquema de corrupção do mundo, se estivessem roubado só 1 milhão e 200 mil estava bom viu porque que roubaram de lugares como Petrobras eles deveriam estar presos pela vida toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é 1.200.000 é 600.000.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Caramba, preciso abrir uma franquia da kopenhagen... Isso dá muito dinheiro. Milhões.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Eu realmente não acredito que alguém ainda tenha dúvidas de que existia rashid no gabinete do Flavio. Entra Governo, sai Governo...e o povo continua acreditando em heróis. Eu deveria ser político neste país. Melhor negócio do mundo. Não precisa nem ser muito esperto.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Li esse quase TEXTÃO:

Eu QUASE acreditei naquela "reportagem" da Globo sobre o Flávio Bolsonaro...
Mas ai eu lembrei que o Presidente vai DIMINUIR DRASTICAMENTE a VERBA ESTATAL MILIONÁRIA que era direcionada para a Globo; Lembrei também que o caixa eletrônico do Banco Itaú só aceita R$2.000,00 por envelope; Lembrei que foram feitos 48 depósitos na conta do Flávio de 2 mil, mas foi no prazo de 2 anos.
E lembrei também que o Flávio é dono de uma loja de chocolates, uma franquia em um movimentado e luxuoso shopping do Rio.
Lembrei também que datas dos depósitos do Flávio NÃO batem com as datas das movimentações do Queiroz; puxa vida em?
Lembrei que a movimentação do Queiroz é 40 vz menor que a do gabinete Petista, mas a Globo não divulgou nada sobre esse gabinete! Puxa, foram 50 milhões contra 1,2 milhões do Queiroz.
Ai eu pensei...Quem usaria a PRÓPRIA CONTA para roubar dinheiro público? Quem faria depósitos com cheques nominais? Geralmente o PT usava malas de dinheiro vivo e transportava dinheiro nas cuecas. A propina chegava até em caixas de whisky ou de celulares. Foi o que Palocci delatou sobre Lula que exigia propinas em dinheiro vivo.
Então eu fui mais longe e lembrei da facada;
Lembrei das manipulação das suásticas;
Lembrei das inúmeras tentativas da mídia (boca de aluguel do sistema) em minar a candidatura do Presidente...
Sem contar que MP/RJ, que se vestiu de vermelho para apoiar o PT, em um movimento anti impeachment de Dilma Rousseff, foi APARELHADO pelo SISTEMA PT, conjuntamente com esse tal de Coaf. O MP-RJ agiu ILEGALMENTE ao investigar e posteriormente, quebrar o sigilo bancário de Flávio Bolsonaro. Tudo aconteceu de forma SECRETA e SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL.
O engraçado é que a Globo teve acesso a quebra do sigilo ilegal. Se era secreto, como a Globo teve acesso a investigaçōes e como soube da quebra do sigilo?
A Globo não consegue descobrir quem paga para os advogados do Adelio Bispo, mas pratica jornalismo sujo, de baixo nível e de forma corrupta para derrubar um presidente, que diga-se de passagem, está a menos de 20 dias no poder. Um presidente que nestes mesmos 20 dias, fez mais do que a esquerda em 30 anos.
Segue com o velório da esquerda!
Esse texto já tá desatualizado...
Não é mais venda de chocolate, e sim de um ap

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Não é mais 600 mil e sim 3,5 mi em três anos, ou 7 milhões em movimentação em 3 anos.

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Sabe o que eu acho interessante? É que virar político meio que torna o cara "ungido". É só ele virar político que de repente os negócios dele passam a ter um rendimento fenomenal. Analise esse parâmetro. Praticamente é um parâmetro que se repete a anos...independente da Bandeira do cidadão.

E olha mais esta reflexão: todo político, se dá muito bem na vida antes de ser político. Mas não basta. Ele quer entrar na política,...apenas porque ele não tem muito o que fazer na vida e quer arrumar sarna para se coçar. Só por isso.

Segundo as declarações de todo político que é pego em cima do muro...eles não precisam se preocupar com grana...eles querem ajudar todo mundo. E aí injustamente...precisam ficar se explicando. Gente sofrida da porra...vivem chorando inclusive.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.603
Pontos
1.399
Realmente estou acreditando que o Flávio tem culpa, mas pensando friamente nos cortes de verbas da Globo, formas de obtenção de informações, agravamentos revelados na véspera da abertura das contas do BNDES, só consigo pensar em como a imprensa é uma força incrível.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu gostaria de lembrar que quando há uma troca de governo assim, ele ainda está se adaptando às novas estruturas, então aqueles bilhões que o PT roubou, foram começando em milhares, foram começando na medida que o partido foi tomando conhecimento do funcionamento da gestão do executivo.
Fazendo uma conta de padaria, para chegar em 1 bilhão de reais (marca bilionária, mas sabemos que roubou mais), bastaria ao PT roubar 200 mil por dia em todo o seu governo, mas é claro que sabemos que não era 200 mil todo dia, e sim de vez em quando um milhão aqui, outro ali... outra hora uma paulada de 10, 15, 20 milhões... mas isso só é possível quando se conhece o funcionamento e a estrutura do governo, das empresas públicas, da gestão de contratos, dos órgãos de controle, etc... então é natural que no início de um governo esteja "roubando menos". No caso do filho do Bolsonaro, deve rolar muita grana na ALERJ, mas imagina um cara desses reunido à portas fechadas com o pai e influenciando na nomeação de um presidente da Petrobrás, do BNDES, da Caixa, do BB...
Não é algo, definitivamente, a ser ignorado.

Outra coisa, é que justificar esse dinheiro na conta pessoal dele via depósito por envelope por ser dono de lojas de chocolate, não é desculpa mesmo, não é plausível, e não é por perseguir o filho do Bolsonaro não, é que se esse dinheiro foi transferido e detectado pelo COAF é pq houve a contrapartida justificada, que é a declaração de ganho ou acúmulo de capitais no IR da empresa e do proprietário. Pode parecer simples para nós, pessoas físicas, mas qualquer pessoa que tenha um conhecimento básico de contabilidade sabe que não se transfere dinheiro não declarado em tal valor entre PF e empresa, e sendo ainda dono de lojas, fica cada vez mais clara a tentativa de ocultação e lavagem de dinheiro.

E se fosse transação imobiliária, não haveria problemas pois deveria ser declarado em imposto de renda, aí o COAF não teria problema em aferir a origem.

Eu sei que o medo das pessoas é grande, principalmente desses governantes tresloucados de esquerda que fazem política pseudosocial com a nossa grana. Mas também não dá para fechar os olhos para a corrupção de outras partes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse texto já tá desatualizado...
Não é mais venda de chocolate, e sim de um ap

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Isso é de corrente do Facebook. Postaram em quase todas as paginas que postavam sobre essa situação.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Todo mundo têm o benefício da dúvida, dito isso...
No meu caso, se eu fosse inocente, eu iria correndo ao MP, mostrar as provas de minha inocência e deixar tudo claro, ao contrário de falar somente para parte da imprensa, e tentar barrar as investigações, mas... cada um, cada um.
 
D

Deleted member 219486

Todo mundo têm o benefício da dúvida, dito isso...
No meu caso, se eu fosse inocente, eu iria correndo ao MP, mostrar as provas de minha inocência e deixar tudo claro, ao contrário de falar somente para parte da imprensa, e tentar barrar as investigações, mas... cada um, cada um.

A notícia era que ele não tava sendo investigado e sim o assessor, começou a pipocar coisas da conta dele, o argumento que não estão seguindo o trâmite legal e a mídia tá explorando, ele foi em primeiro rebater na mídia que está queimando a imagem dele, se sentiu prejudicado e tentou uma manobra para que o caminho judiciário correto seja usado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Todo mundo têm o benefício da dúvida, dito isso...
No meu caso, se eu fosse inocente, eu iria correndo ao MP, mostrar as provas de minha inocência e deixar tudo claro, ao contrário de falar somente para parte da imprensa, e tentar barrar as investigações, mas... cada um, cada um.

E não é verdade? Qualquer um que estivesse sendo acusado injustamente iria querer resolver isso em 1minuto. Até porque se você é inocente...não custa provar. è rápido. É simples. Não requer prática nem habilidade.

Agora...quando uma pessoa bem articulada, com skills de comunicação direta com seu "publico", perde dias a fio na base do "veja bem"...e não toma a atitude correta a ser tomada...soa esquisito né? Bem esquisito...bom...pra meio entendedor...já bastou para entender.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
48 depósitos de 2 mil?
É serio que tem gente que acredita que o cara é inocente?
tive que fazer um deposito de 6 mil da diferença da compra de um carro de um amigo meu, fui no banco e fiz o deposito direto na boca do caixa no valor de 3 mil e os outros 3 fiz transferência, agora o cara fez 48 depósitos de 2 mil porque era o limite do caixa eletrônico e não poderia ir no banco?
Me desculpem quem acredite mas.............. tem que ser muito otário para acreditar nisso.

Sem contar que o cara fez de tudo para barrar a investigação alegando foro querendo anular as provas e tudo mais, justo ele que se diz contra o foro(ou pelo menos era né), se é tudo licito, não era mais fácil mostrar todos os detalhes, contratos de venda e compra de ap, contrato de empréstimo com a caixa e tudo mais?

Minha mãe sempre me ensinou que quem não deve não teme.

o problema é que as pessoas ainda acreditam em salvador da pátria, e a história se repete a cada novo governante, não importa se é de direita ou de esquerda.

só lamentos para quem ainda acredita em político honesto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
48 depósitos de 2 mil?
É serio que tem gente que acredita que o cara é inocente?
tive que fazer um deposito de 6 mil da diferença da compra de um carro de um amigo meu, fui no banco e fiz o deposito direto na boca do caixa no valor de 3 mil e os outros 3 fiz transferência, agora o cara fez 48 depósitos de 2 mil porque era o limite do caixa eletrônico e não poderia ir no banco?
Me desculpem quem acredite mas.............. tem que ser muito otário para acreditar nisso.

Sem contar que o cara fez de tudo para barrar a investigação alegando foro querendo anular as provas e tudo mais, justo ele que se diz contra o foro(ou pelo menos era né), se é tudo licito, não era mais fácil mostrar todos os detalhes, contratos de venda e compra de ap, contrato de empréstimo com a caixa e tudo mais?

Minha mãe sempre me ensinou que quem não deve não teme.

o problema é que as pessoas ainda acreditam em salvador da pátria, e a história se repete a cada novo governante, não importa se é de direita ou de esquerda.

só lamentos para quem ainda acredita em político honesto.

É tudo um plano da mídia golpista. Analisando friamente a "mídia do mal", eles devem ser uma confraria secreta anarquista. Porque quando o Governo é de esquerda...eles estão mentindo. Quando o Governo é de Direita...eles também estão mentindo.

Essa mídia terrível é fã dos Sex Pistols...não é possível.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
7 milhões movimentados em 3 anos. Meu pai como vende carro esse cara!

Vai ser promovido a presidenteda Volkswagen logo, logo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.838
Pontos
1.464
A Foice de S. Paulo está querendo acabar com a reputação do nosso Flavinho. Não podemos deixar!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pra verem como seletividade é complicado, um juiz mais ou menos condena o cara em segunda instância e bingo!!!

As Leis não são atoa, o país é corrupto e é fácil comprar um juiz.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Pra verem como seletividade é complicado, um juiz mais ou menos, condena e cara em segunda instância e bingo!!!

As Leis não são atoa, o país é corrupto e é fácil comprar um juiz.

Seletividade? Não tem juiz no caso. O Flavio falou que o MP pegou as informações do COAF sem autorização da Justiça e pior que foi vazado, nesse caso não deve ter muita gente com acesso então identificar vai ser mais fácil.
 
Topo Fundo