O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ASTRO BOT | PS5: disponível! | Segunda rodada de fases Speedrun!!!

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
Upei o tópico pra postar sobre o BAFTA, e o scroll jogou a tela nesse meu post na primeira página, redigido quando o game foi anunciado

Esses caras vão mitar horrivelmente neste game, periga Rebirth perder vários GOTYs, aliás, vai perder, a chance de esse jogo decepcionar é zero

A minha confiança era alta, e ainda assim foi além

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.686
Pontos
1.724
Aproveitei o carnaval para fazer as novas fases de desafios disponíveis até hoje.

A do power up do cachorro deu mais trabalho das três já disponíveis, levei dois dias para passar dela. As outras duas foram em poucos minutos de tentativas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
47.178
Pontos
1.314
Minha namorada já terminou e já passou dos 300 bots, já tá nos speed runs.

Nem terminei o game ainda, tô no último universo, o backlog tá pesado.

:klolwtf

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.572
Pontos
744
Aproveitei o carnaval para fazer as novas fases de desafios disponíveis até hoje.

A do power up do cachorro deu mais trabalho das três já disponíveis, levei dois dias para passar dela. As outras duas foram em poucos minutos de tentativas.

Acabei de jogar a última, que pra mim foi a mais fácil. Acho que morri umas 3 ou 4 vezes só.

Pra mim a mais difícil foi a Cocoricaos.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
73.075
Pontos
1.003
Foto dos novos bundles com o game:

3n2xn9V.jpg

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
47.178
Pontos
1.314
Numa das últimas fases, teve até um easter egg do...

Metroid Prime

Percebi na hora quando cheguei nessa parte.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
Astro Bot já teria vendido 2.3 milhões de cópias
Premiação da TGA teria dado um bom aumento nas vendas.....

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.262
Pontos
503
Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.

É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.

Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.

Abraços

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.741
Pontos
803
Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.

É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.

Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.

Abraços

É só assinar 1 ano de plus e está tudo certo, a mãe agradece.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Pessoal, alguém sabe se está previsto a chegada de mais fases?

Meu filho tá viciadão no jogo, já zerou pela segunda vez e tá pegando todos os 327 bots de novo (tá com 272 no segundo save)

O legal é que ele se interessou em jogar outros jogos como o Loco Roco (comprei o Remaster) porque ele viu a fase do jogo e gostou muito, expliquei para ele que era baseado em um outro jogo e ele quis jogar tb.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.753
Pontos
1.053

Abraços
Nenhuma sensação se compara a ligar o PS5, recem comprado e sair jogando o Astro Playroom e poder apreciar todas as funcionalidades do dualsense, tudo muito bem desenhado durante um passeio por dentro do PS5 e da história do Playstation.

Foi um baita acerto e o sucesso foi tão grande que encorajou o nascimento do GOTY Astro Bot.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Ainda estou jogando em rítmo lento o game, e eu digo com toda certeza que o game teria cacife suficiente para botar um chapéu vermelho e bigode no Astrobot; o game não deve absolutamente nada aos plataformers da Nintendo, isso vindo de alguém que devora esses games desde o Nintendo 64. É surreal pensar que esse jogo saiu absolutamente do nada.

Topo Fundo