O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Até Que o "zapzap" os Separem] Noiva desmascara futuro marido no altar

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Noiva desmascara futuro marido no altar ao ler mensagens de traição
Mulher descobriu traição na noite anterior ao casamento e usou a hora dos votos para fazer revelação
Por iG
Publicado às 19h25 de 14/07/2019 - Atualizado às 19h30 de 14/07/2019
Mulher revela traição durante cerimônia de casamento


Mulher revela traição durante cerimônia de casamento - Pixbay
São Paulo - Descobrir uma traição não é nada fácil. Pior ainda é descobrir na noite anterior ao casamento. Uma noiva, que usa o pseudônimo de Casey, passou exatamente por isso e relatou a sua história ao site “Whimn”.

Casey conta que estava em um hotel na noite anterior à cerimônia quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido no seu celular. O conteúdo era uma série de capturas de tela acompanhada de um texto: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”.

No início, Casey não acreditou no que estava lendo, mas depois se deu conta de que as imagens revelavam a traição do futuro marido. As capturas de tela mostravam trocas de mensagens picantes entre o noivo e outra mulher. E não era uma ou duas mensagens, mas muitas, incluindo uma selfie do casal.

omo era de se esperar, a noiva ficou extremamente decepcionada e caiu no choro. Ela conta que suas madrinhas de casamento , que também estavam hospedadas no mesmo hotel, deram suporte e aconselharam ela a ligar imediatamente para o noivo cancelando tudo.

No entanto, Casey teve uma ideia melhor: ler as mensagens em voz alta no altar para desmascarar e expor o noivo aos familiares e amigos. E foi exatamente isso o que fez.

Com o vestido de noiva dos sonhos, ela seguiu todo o ritual do casamento até chegar o momento dos votos. Ao invés de ler uma declaração ao noivo, Casey começou a falar em voz alta o conteúdo explícito das mensagens.

Ela leu as mensagens da amante elogiando o desempenho do homem na cama, assim como ele dizendo à mulher que ela tinha “habilidades incríveis” e que não parava de pensar em ter relações com ela. “Eu nunca tive esse tipo de conexão antes”, dizia uma das frases.

Os convidados ficaram chocados com a revelação da traição . Sem ter como contra-argumentar, o noivo deixou a cerimônia em silêncio, seguido por um de seus padrinhos. Casey não relata o que aconteceu em seguida, mas diz que, obviamente, a festa não aconteceu.


https://odia.ig.com.br/mundo-e-cien...ido-no-altar-ao-ler-mensagens-de-traicao.html
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.592
Pontos
1.763
Garanto que a vagaba tava na cerimônia...

Já fiquei sabendo de uma madrinha de casamento que era amante do noivo e 6 meses depois de casar se separou pra ficar com a madrinha que também se separou do marido pra ficarem juntos.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
A mulher não tá errada não. Eu teria feito o mesmo se a minha mulher (hipotética, pois sou solteiro) me traísse e eu tivesse 100% de certeza que a traição aconteceu. O que não pode fazer é agredir fisicamente ou matar por vingança.

Fico imaginando a reação da família do cara
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Imbecilidade define os dois... o noivo, por trair a mulher mesmo sendo comprometido. A noiva, por preferir expôr os podres do cara na frente de um monte de gente ao invés de terminar o noivado em particular. Tanto ela quanto ele vão ficar mal falados, mas se for pra escolher quem deveria se ferrar mais, seria a noiva... Fazer uma armadilha dessas não é uma atitude de gente normal, e sim de gente babaca.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Garanto que a vagaba tava na cerimônia...

Já fiquei sabendo de uma madrinha de casamento que era amante do noivo e 6 meses depois de casar se separou pra ficar com a madrinha que também se separou do marido pra ficarem juntos.

Conheço uma melhor: amigo meu era amante da mina...e foi no casamento da mina como padrinho...e chorou no altar e tudo. Detalhe: esposa do lado.

Constrangimento total. Esse cara é muito burro. Um completo panaca.Até me espanto dele ter arrumado uma amante.

Teve uma vez que eu tava em um bar, e ele a esposa, a amante, o marido da esposa...tava todo mundo lá. O cara é um completo idiota pra deixar a coisa ficar assim. E os dois tavam dando a maior bandeira da porra. E esse é um detalhe crucial: geralmente, somente os dois envolvidos não percebem que todo mundo já percebeu que eles estão picotando cartão juntos.

Aí...uma amiga da mulher dele, que é conhecida minha me intimou na porta do banheiro no meio da noite: "fulano, aquela vaca do cabelo vermelho é que a amante de beltrano né?". Tava tão na cara...que eu ficar de conversinha ali...ia ser pior. Tive que dar um deslize do assunto para não piorar, falei com minha melhor expressão poker face: "Moça...acho que o que realmente importa, não é ela ser quem é. Mas o que você vai fazer com essa informação. Se meter nisso pode parecer que você está fazendo um grande bem á sua amiga. Mas este assunto é deles...não é meu, e não é seu. Não se intrometa. Melhor coisa que você faz. Atéporque...no estágio que está...a casa vai cair sozinha antes do verão acabar".

E no fim ela pôs a mão na consciência e percebeu a burrada que iria fazer botando a boca no trombone. Dito efeito...1 mês dali o barraco estourou pra diversão geral da galera da fofoca.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Imbecilidade define os dois... o noivo, por trair a mulher mesmo sendo comprometido. A noiva, por preferir expôr os podres do cara na frente de um monte de gente ao invés de terminar o noivado em particular. Tanto ela quanto ele vão ficar mal falados, mas se for pra escolher quem deveria se ferrar mais, seria a noiva... Fazer uma armadilha dessas não é uma atitude de gente normal, e sim de gente babaca.

Ninguém fica "mal falado" por traição hoje em dia. Não estamos em 1960.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.382
Reações
31.548
Pontos
1.319
Um amigo meu já se fodeu numa dessa de pular a cerca.
Ficou de tanto namorico com a amante, que começou a fazer algumas declarações. Aí um dia ela chegou e falou com ele 'se você me ama, termina com sua esposa'.
Ele deu mais uma enrolada nela, até que disse que não queria acabar o casamento dele. A amante foi lá e mandou toda a conversa pra esposa.
Resultado: ficou sem esposa, sem amante e tomou no cu em relação aos bens adquiridos no casamento.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Tem certeza? Creio que as famílias do noivo e da noiva discordariam disso aí... Até imagino a vergonha estampada na cara desse povo...

Absoluta. A família só pode dar pitaco se alguém aí botou grana nessa festa. Se não botou...a "família" que vá cuidar da vida dela.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Um amigo meu já se fodeu numa dessa de pular a cerca.
Ficou de tanto namorico com a amante, que começou a fazer algumas declarações. Aí um dia ela chegou e falou com ele 'se você me ama, termina com sua esposa'.
Ele deu mais uma enrolada nela, até que disse que não queria acabar o casamento dele. A amante foi lá e mandou toda a conversa pra esposa.
Resultado: ficou sem esposa, sem amante e tomou no cu em relação aos bens adquiridos no casamento.

Merece uma surra essa amante hein? Bem dada. Se sabia que o cara era casado e foi mesmo assim...e depois deu uma trairagem dessas...merece perder uns dentes.

No mais teu amigo perdeu a chance de sair por cima. Eu no lugar dele, pegaria o telefone dela depois de uma foda e deletava o log todo, só depois...contaria que "acabou". Seguro morreu de velho.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu acho que foi ele quem pediu pra mandar os prints pra noiva pra se livrar do casamento!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Merece uma surra essa amante hein? Bem dada. Se sabia que o cara era casado e foi mesmo assim...e depois deu uma trairagem dessas...merece perder uns dentes.

pois é, isso q n entendo, jogam a culpa sempre no homem... mas e a mulher q sabendo do cara casado ainda se relaciona com ele? mt injusto isso.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Merece uma surra essa amante hein? Bem dada. Se sabia que o cara era casado e foi mesmo assim...e depois deu uma trairagem dessas...merece perder uns dentes.

No mais teu amigo perdeu a chance de sair por cima. Eu no lugar dele, pegaria o telefone dela depois de uma foda e deletava o log todo, só depois...contaria que "acabou". Seguro morreu de velho.
Se o marido desse uma surra nela ele acabaria perdendo a liberdade além dos bens materiais que ele já perdeu com a esposa.

Talarico/Talarica não é legal. Não é legal ter olhos esbugalhando o que é nosso. Mas quando a pessoa trai, a culpa da traição é de quem traiu. E o/a amante é cúmplice da pessoa traidora.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.382
Reações
31.548
Pontos
1.319
Merece uma surra essa amante hein? Bem dada. Se sabia que o cara era casado e foi mesmo assim...e depois deu uma trairagem dessas...merece perder uns dentes.

No mais teu amigo perdeu a chance de sair por cima. Eu no lugar dele, pegaria o telefone dela depois de uma foda e deletava o log todo, só depois...contaria que "acabou". Seguro morreu de velho.
O foda é que nessas brincadeiras de traição você nunca sabe qual vai ser o comportamento da amante. Se a pessoa sabe que é amante, pra mim, ela já tá com os 2 pés na doideira - não dá pra esperar tanta dignidade desse tipo de pessoa. Então quem se dispõe a trair tem que saber que tá pisando em lugar totalmente inesperado. Por isso acho que a culpa da amante, num caso desse, é quase zero.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
O foda é que nessas brincadeiras de traição você nunca sabe qual vai ser o comportamento da amante. Se a pessoa sabe que é amante, pra mim, ela já tá com os 2 pés na doideira - não dá pra esperar tanta dignidade desse tipo de pessoa. Então quem se dispõe a trair tem que saber que tá pisando em lugar totalmente inesperado. Por isso acho que a culpa da amante, num caso desse, é quase zero.

Quase zero nada. Se ela sabe onde tá se metendo, e vai dar uma trairagem dessas...merece sim uma sova. Agora se o cara escondeu qeu era casado...azar o dele. Aí ele vacilou.

O combinado não sai caro. Meus esquemas são bens explicados e bem acordados. Não tenho receio nenhum de uma trairagem dessas. Vai ser pior pra ela. Vai ficar sem o papai aqui e ainda por cima vai arrumar problemas pra si.

E discordo do "2 pés na doidera". Tem gente que só quer dar uma bimbada e boas...não quer enrosco não.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Se o marido desse uma surra nela ele acabaria perdendo a liberdade além dos bens materiais que ele já perdeu com a esposa.

Talarico/Talarica não é legal. Não é legal ter olhos esbugalhando o que é nosso. Mas quando a pessoa trai, a culpa da traição é de quem traiu. E o/a amante é cúmplice da pessoa traidora.

Não é pra tanto...this is Brazil...se teu problema não é pensão alimentícia...relaxa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
pois é, isso q n entendo, jogam a culpa sempre no homem... mas e a mulher q sabendo do cara casado ainda se relaciona com ele? mt injusto isso.

Mas ela não deve nada pra esposa do cara. Quem deve é o cara. O que ela não pode é ir caguetar o cara pra esposa só porque ele não quer largar a mulher.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Conte o que ocorreu em riqueza de detalhes. :coolface

Bom...a mosca morta de esposa parou de tapar o sol com a peneira e assumiu publicamente (saber ela já sabia) que o cara tava comendo a do cabelo vermelho fazia uns anos já...

Lógico que ela foi na casa da mina...fazer barraco...dedo no cu e gritaria. Vizinhos gritando das janelas tirando sarro...cachorro latindo...gente chorando...o pacote dantesco completo. O marido da do cabelo vermelho tava lá...e ele ficou meio perdido no resultado da suruba: não sabia se dava uma surra na mulher, no abobrão ou na mulher do abobrão. No fim do dia, ninguém bateu em ninguém:

O abobrão, ao menos neste momento agiu de forma inteligente: saiu de casa, deixou tudo 100% pra esposa e foi morar de aluguel. Comprou um Puma placa preta, e tá por aí curtindo o rolê como tiozão modernoso - uma versão caricata do "Beleza americana", só que do interior de SP. Deu tudo pra ela...não quer nem a roupa dele que ficou lá. Certo ele, agora não deve nada e não pode ser acusado de nada.

O marido da do cabelo vermelho enfiou o chifre no suvado e continua casado com ela - e continua corno, porque o abobrão bate cartão ainda lá...

A do cabelo vermelho...continua com fogo saindo pelas ventas.

A esposa do barraco...tá querendo voltar com o Abobrão. Esses dias eu peguei os dois tomando uma cervejinha num barzinho mais reservado...esse casamento volta até o fim do ano. Pode escrever.

è...a vida como ela é.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Se eu fosse convidado, ficaria puto por não ter festa.
A comida tava em algum lugar certamente, só ir dar um passeio enquanto todo mundo assiste a cena e voltar com a boca cheia :kkk

Geralmente depois da cerimônia a festa é em outro local.
O Negócio era sair da igreja e ir pro local da festa como se nada tivesse acontecido. Até chegar a notícia, acho que dava pra encher o bucho.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Tive que dar um deslize do assunto para não piorar, falei com minha melhor expressão poker face: "Moça...acho que o que realmente importa, não é ela ser quem é. Mas o que você vai fazer com essa informação. Se meter nisso pode parecer que você está fazendo um grande bem á sua amiga. Mas este assunto é deles...não é meu, e não é seu. Não se intrometa.
A parte em negrito foi ótima, parece frase de filme de efeito. Mas está certo quem conta só se dá mal. E os envolvidos em uma grande festa. Ou um dos 4 na pior e os 3 vivendo a vida
 
Topo Fundo