O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Atazanados com Tinnitus (zumbido no ouvido)

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Eu tenho zumbido desde criança.

Escuto um apito fino o dia inteiro.

Nem ligo mais, já me acostumei com essa m**** e provavelmente vou ter que conviver com isso até os meus últimos dias de vida.
O problema é que quando me informei vi que isso pode ser um sinal de futura perda de audição, e como tenho histórico de parentes que tiveram problemas de audição, no meu caso preciso procurar por ajuda médica mesmo que esse problema não me incomode e eu já tenha isso desde que me conheço por gente.

Mesmo que eu nunca consiga cura para isso ao menos preciso prevenir para uma possível perda de boa parte da audição no futuro, como aconteceu com minha avó.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
O problema é que quando me informei vi que isso pode ser um sinal de futura perda de audição, e como tenho histórico de parentes que tiveram problemas de audição, no meu caso preciso procurar por ajuda médica mesmo que esse problema não me incomode e eu já tenha isso desde que me conheço por gente.

Mesmo que eu nunca consiga cura para isso ao menos preciso prevenir para uma possível perda de boa parte da audição no futuro, como aconteceu com minha avó.
Você pode ter razão, pois em um dos ouvidos eu já tenho perda de 30% da audição.

Eu fiz aqueles testes de audiometria com uma fonoaudióloga saca?

Eu geralmente tenho dificuldade de escutar conversas onde tem muita gente aglomerada falando.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Curada a Covid, me bateu uma sinusite monstra, me fez ir no otorrino hoje. Vou ficar 1 semana tomando antibióticos e depois vou fazer uma audiometria lá com ele mesmo pra ver como anda a velha audição de guerra.

Acho que na sequência vou marcar um dentista pra fazer umas placas pro bruxismo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Ahh sinusite acho que aumenta o zumbido sim certeza.
Quando melhorar já volta ao zunido normal rs
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Meu tinnitus voltou ao normal - ou algo próximo disso- . Realmente, creio que a piora foi parte de um processo inflamatório do COVID. A nimesulidade deve ter ajudado. Agora, estou terminando de tratar a tenebrosa sinusite que me deu pós covid, e farei uma audiometria assim que terminar.

Compartilharei o resultado aqui. Acho que na sequência vou marcar um dentista pra ver a questão do bruxismo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Relatos tinniteiros:

Hoje acordei com o tinnitus altíssimo novamente, mas creio que tenha a ver com o fato de eu estar usando cerumin para fazer uma limpeza do ouvido na quinta. Chega a escorrer cera do meu ouvido e até tampou a audição em alguns momentos kkkk. A audiometria que eu tinha falado deu alteração nos agudos, então farei essa limpeza até pra ver se melhora algo.

Aliás, curei a maldita sinusite, embora ainda esteja com um pouco de catarro.
 
Topo Fundo