O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É hoje amigos, estou ansioso para o jogo.

Moro perto da Arena, umas 17 já estarei na frente do estádio para participar da rua de fogo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Se ano que vem der CAP vs Flamengo novamente eu vou pessoalmente na CBF queimar aquelas bolinhas.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Sou gremista, amigo... sei bem como é.

Grêmio sempre foi pai do Flamengo e ultimamente virou a put* deles. Espero que a história mude agora.
Mesma situação aqui, Flamengo nunca tinha vencido nós aqui em Curitiba. De uns tempos para cá, vencem quase sempre.

Boa sorte pro Grêmio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Sou gremista, amigo... sei bem como é.

Grêmio sempre foi pai do Flamengo e ultimamente virou a put* deles. Espero que a história mude agora.

cara

já te falei, para com essas loucuras velho, foi pênalti mesmo e acabou , olha na página 45 , nem os próprios atleticanos inclusive o mais inusitado que ama o CR7 reclamou do pênalti

do resto pode se especular, se amassou ou não é normal comentar mas questionar aquele pênalti é sacanagem , engraçado que não vejo você reclamando do pênalti não marcado a favor do flamengo no jogo contra o palmeiras e etc
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
cara

já te falei, para com essas loucuras velho, foi pênalti mesmo e acabou , olha na página 45 , nem os próprios atleticanos inclusive o mais inusitado que ama o CR7 reclamou do pênalti

do resto pode se especular, se amassou ou não é normal comentar mas questionar aquele pênalti é sacanagem , engraçado que não vejo você reclamando do pênalti não marcado a favor do flamengo no jogo contra o palmeiras e etc
Oq q tu tá te metendo, bicho kkkkkk

Eu não disse em momento algum que o pênalti foi roubado, só disse que foi mandrake, acho que não foi. Inclusive ontem o árbitro deu um pênalti pro Grêmio que considerei mandrake também, não foi nem fodendo.

Agora, tu querer ditar o que os outros podem falar de Flamengo + arbitragem é sacanagem tua, meu amiguinho. Olha pra história do teu clube, especialmente pra década de 80, e me fala que a arbitragem não ajudou vocês pra c***lho.

A associação que todos fazem de Corinthians e Flamengo à erros de arbitragem os favorecendo é a toa? Todas torcidas inventaram isso?

Não fode, c***lho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Oq q tu tá te metendo, bicho kkkkkk

Eu não disse em momento algum que o pênalti foi roubado, só disse que foi mandrake, acho que não foi. Inclusive ontem o árbitro deu um pênalti pro Grêmio que considerei mandrake também, não foi nem fodendo.

Agora, tu querer ditar o que os outros podem falar de Flamengo + arbitragem é sacanagem tua, meu amiguinho. Olha pra história do teu clube, especialmente pra década de 80, e me fala que a arbitragem não ajudou vocês pra c***lho.

A associação que todos fazem de Corinthians e Flamengo à erros de arbitragem os favorecendo é a toa? Todas torcidas inventaram isso?

Não fode, c***lho.

acho que 99 pro cento das pessoas normais que leem pênalti mandrake interpretam que o pênalti foi roubado, ou seja, que não era para ter sido marcado,

eu disse que não deve se inventar coisas que não existiram, como pênalti mandrake nessa partida , o resto é passivel de discussão
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
acho que 99 pro cento das pessoas normais que leem pênalti mandrake interpretam que o pênalti foi roubado, ou seja, que não era para ter sido marcado,
Pode ser, talvez tenha me expressado mal mesmo. Mas não, não acho que foi roubado, só achei questionável.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
cara

já te falei, para com essas loucuras velho, foi pênalti mesmo e acabou , olha na página 45 , nem os próprios atleticanos inclusive o mais inusitado que ama o CR7 reclamou do pênalti

do resto pode se especular, se amassou ou não é normal comentar mas questionar aquele pênalti é sacanagem , engraçado que não vejo você reclamando do pênalti não marcado a favor do flamengo no jogo contra o palmeiras e etc
Só queria deixar claro que amar o CR7 não me faz menos CAP.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Uma coisa que me deixa puto é a mídia do eixo fazendo campanha contra a nossa torcida kkk

Parece que só na arena os jogadores adversários são xingados, bando de hipócrita.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Só queria deixar claro que amar o CR7 não me faz menos CAP.

sim sim

só foi um trocadilho com seu nome, resolvi traduzir seu nome

fico feliz da torcida do pr não ter agredido torcedores do flamengo em lugares de familia como restaurantes, shopping e etc. Igual ocorreu no ano passado
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Sinceramente esse ano estou acompanhando muito pouco, espero que essa saída (de novo :kcry ) para o Flamengo possa fazer o clube focar firme no brasileiro e liberta.

Ganhar uma libertadores passando por Boca e River seria o ideal.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Sinceramente esse ano estou acompanhando muito pouco, espero que essa saída (de novo :kcry ) para o Flamengo possa fazer o clube focar firme no brasileiro e liberta.

Ganhar uma libertadores passando por Boca e River seria o ideal.
Esse ano acredito que a chance seja maior que a do ano passado, vejo o time com padrão de jogo definido e bom para explorar os atacantes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Esse ano acredito que a chance seja maior que a do ano passado, vejo o time com padrão de jogo definido e bom para explorar os atacantes.
Sinceramente esse ano estou acompanhando muito pouco, espero que essa saída (de novo :kcry ) para o Flamengo possa fazer o clube focar firme no brasileiro e liberta.

Ganhar uma libertadores passando por Boca e River seria o ideal.


se esse país fosse um país sério a loucura que o felipão fez ano passado de deixar o vitor roque no banco seria motivo dele nunca mais se quiser ser cogitado para assumir um clube , vendo esse moleque jogar deu pra ver o quão isso é absurdo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
E o Benfica tá querendo levar o Bento, tem que segurar..

Pelas notícias será bem difícil segurar. 12 milhões de euros é muito dinheiro para um goleiro.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
se esse país fosse um país sério a loucura que o felipão fez ano passado de deixar o vitor roque no banco seria motivo dele nunca mais se quiser ser cogitado para assumir um clube , vendo esse moleque jogar deu pra ver o quão isso é absurdo
Cara imagina eu que vou em todo jogo, vendo o menino no banco para o Pablo. Sofremos na mão do BigFilip, reconheço que ele nos levou até a final da liberta e tbm sei que fomos covardes na final por culpa dele.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Eu acho esse elenco o pior dos últimos ano. Vitor Roque e Bento tão carregando o time essa temporada. Ainda não tivemos um técnico de verdade, só interinos. Óbvio que é foda ver na escalação Fernandinho e Vidal, mas o fato é que estão velhos e lentos. Faltam laterais, falta um zagueiro, falta um camisa 10, e faltam pontas. Depois do Terans, vi hoje que o Citadinni foi pro Bahia. Esse novo gringo tem que chegar jogando e bem.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Eu acho esse elenco o pior dos últimos ano. Vitor Roque e Bento tão carregando o time essa temporada. Ainda não tivemos um técnico de verdade, só interinos. Óbvio que é foda ver na escalação Fernandinho e Vidal, mas o fato é que estão velhos e lentos. Faltam laterais, falta um zagueiro, falta um camisa 10, e faltam pontas. Depois do Terans, vi hoje que o Citadinni foi pro Bahia. Esse novo gringo tem que chegar jogando e bem.

Comparado a 2020 e 2021, não sei se fica muito atrás. O principal problema na minha opinião é a zaga mesmo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Se esse Zapelli chegar e encaixar no time, teremos um fim de ano bem promissor. Ele precisa entrosar com o Roque, será o combo perfeito.

Arco e flecha para a libertadores, ansioso pela estréia dessa jóia argentina.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Se esse Zapelli chegar e encaixar no time, teremos um fim de ano bem promissor. Ele precisa entrosar com o Roque, será o combo perfeito.

Arco e flecha para a libertadores, ansioso pela estréia dessa jóia argentina.

E já tá na hora de levar o brasileiro a sério, não acho que o Botafogo vai manter esse ritmo todo até o primeiro turno, mas pelo menos g4 dá pra pegar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Zé Ivaldo sem condições de jogar mais, tá com a cabeça no Cruzeiro pelo visto.



Nem pode, esse ano se bobear será mais difícil do que ano passado.
Erro básico do CAP manter o Zé Ivaldo, deixasse o cara ir e pronto. Cruzeiro não disputa o mesmo campeonato que nós.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Que Inhaca, no final do jogo perder 3 pontos, mas confesso que tô preocupado para terça..

Uma escolha errada na zaga pode nos custas a classificação.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Agosto e ainda não tivemos UM técnico esse ano. Esse time é intankavel. Só vou continuar acompanhando na liberta. Isso se passar do bolívar. Mediocre.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Agosto e ainda não tivemos UM técnico esse ano. Esse time é intankavel. Só vou continuar acompanhando na liberta. Isso se passar do bolívar. Mediocre.
Que Inhaca, no final do jogo perder 3 pontos, mas confesso que tô preocupado para terça..

Uma escolha errada na zaga pode nos custas a classificação.
@iLoveCR7

vi aqui a escalação de um jogo mata a mata o vidal e fernadinho de titulares, com esses 2 velhos a marcação é nula né ? estão gostando do vidal ?^

obs: a pergunta é séria
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
@iLoveCR7

vi aqui a escalação de um jogo mata a mata o vidal e fernadinho de titulares, com esses 2 velhos a marcação é nula né ? estão gostando do vidal ?^

obs: a pergunta é séria


Fernandinho é hoje top 5 jogadores do Brasileirão. Jogando muita bola apesar da idade. Vidal é o que todo mundo já sabia. Lento, horrível e displicente. Pra ajudar se auto-escala, então o professor pardal coloca ele de 10, mais adiantado, matando qualquer pretensão deste time tentar jogar o esporte futebol.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
@iLoveCR7

vi aqui a escalação de um jogo mata a mata o vidal e fernadinho de titulares, com esses 2 velhos a marcação é nula né ? estão gostando do vidal ?^

obs: a pergunta é séria
Contra o Bolívar Vidal até tentou, ele joga de 10. A marcação fica por conta de Fernandinho e Erick, problema do CAP não está no meio nem no ataque. Nossa zaga é horrível, parece que todos os zagueiros estão em comunhão para o time perder os jogos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Já era esperado. Sem técnico fica complicado mesmo. Pagaram uma fortuna no Zapelli e nem entrar entrou. Colocou CIRINO. Intankavel.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
É pra no mínimo terminar entre os 4 o Brasileirão.

Já era esperado. Sem técnico fica complicado mesmo. Pagaram uma fortuna no Zapelli e nem entrar entrou. Colocou CIRINO. Intankavel.

Cirino fez o que?

Nem comprometeu nada, muito menos o Zé Ivaldo e Thiago Heleno. O problema foi a falta de ímpeto em ir pra cima, não poderia ter jogado assim na Bolívia.
 
Topo Fundo