O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATLÉTICO-PR - Furacão das Américas

fin human

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Faz tempo que noa venho aqui , campeonato paranaense é uma merda , mas e ai ganhamos de 2x1 do grande guarani e ainda com o bergsao fazendo gol ,devemos nos preocupar ?

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
Faz tempo que noa venho aqui , campeonato paranaense é uma merda , mas e ai ganhamos de 2x1 do grande guarani e ainda com o bergsao fazendo gol ,devemos nos preocupar ?
Esse técnico do aspirantes parece ser bem fraco. O que me deixa preocupado é o time principal estrear numa libertadores sem ritmo..

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
Pois é mas eh sobre a partida do nosso time principal que eu estava falando , pq ganhamos do guarani apenas de 2x1
Parece que ainda vão disputar alguns amistosos, menos mal. E esse ano parece que não vai ter CAP no paw per view, tão oferecendo migalhas e o Pet disse que a chance de não assinar é grande.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Ganhamos mais uma ontem , ganhamos bem até mas o time ta em 9º no camp paraguaio que é 0 de expressão né apesar de o campeonato deles atualmente soh teve 5 partidas , mas vamos pegar um timinho mais forte semana que vem do camp paraguaio que é o Guarani , esse pelo menos ta em terceiro ja no camp , entao vamos esperar pra ver

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.507
Pontos
339
Ganhamos mais uma ontem , ganhamos bem até mas o time ta em 9º no camp paraguaio que é 0 de expressão né apesar de o campeonato deles atualmente soh teve 5 partidas , mas vamos pegar um timinho mais forte semana que vem do camp paraguaio que é o Guarani , esse pelo menos ta em terceiro ja no camp , entao vamos esperar pra ver
Pretendo ir ao jogo dessa vez. R$30,00 com a doação de um quilo de alimento, vale a pena, nem que seja só pra se embriagar!

fin human

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
É caras , mas vamo segurar um pouco a empolgação pq se formos puxar o inicio desse topico nos estavamos da mesma forma super empolgados e vimos no que deu , senti ontem que o guarani estava meio sem vontade de jogar , principalmente depois de tomar gol de penalti logo no inicio , precisamos de uma competição onde os time estejam pra perder algo ,ai só assim iremos poder avaliar de verdade , mas acho que temos um elenco bom esse ano que até os reservas sao de boa qualidade , e temos o time C que está no paranaense que acho que vamos ultilizar poucas peças ,quase nenhuma.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
É caras , mas vamo segurar um pouco a empolgação pq se formos puxar o inicio desse topico nos estavamos da mesma forma super empolgados e vimos no que deu , senti ontem que o guarani estava meio sem vontade de jogar , principalmente depois de tomar gol de penalti logo no inicio , precisamos de uma competição onde os time estejam pra perder algo ,ai só assim iremos poder avaliar de verdade , mas acho que temos um elenco bom esse ano que até os reservas sao de boa qualidade , e temos o time C que está no paranaense que acho que vamos ultilizar poucas peças ,quase nenhuma.
Os maiores testes serão contra River e o Boca. Do primeiro já ganhamos uma vez, mas isso foi em 2006 e eles tavam com time mistão na época.

Do Boca em casa acho que da pra ganhar. La é se segurar mesmo.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
Gostei dessa lista de inscritos pra libertadores. Esse Jaderson parece que vai deslanchar, promete o pia.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
Primeiro tempo pra esquecer, segundo melhorou. Essa derrota pode nos custar a classificação.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Pois é time jogou mto mal o primeiro tempo e demorou de mais pra se achar em campo , nossa zaga mto burra que via que o tolima soh fazia jogada aerea e eram altos ninguem tentava antecipar os caras ou marcar melhor , achei tolima fraco e essa derrota vai nos custar caro , temos que ganhar obrigatoriamente todas as 3 em casa e arrancar um empate fora

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.248
Pontos
314
É hoje o comeback, não posso ir no jogo pois tenho aula.

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
3.993
Pontos
303
Pelo amor de Deus não zikem essa máquina de jogar futebol de novo. Tranquem esse tópico.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.507
Pontos
339
Não haverá zica. Vamos com calma que vai dar boa.

Bela vitória hoje, hein? Até o Camacho jogou bem, hehehe.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.507
Pontos
339
Uma coisa que convém comentar: precisamos de um lateral direito!!!

Jhonatan não tinha condições físicas (espero que recupere logo, mas ao vê-lo jogar ontem, tive a impressão que ele não tem mais a intensidade necessária) e Madson está machucado. Ontem terminamos o jogo com o Welington na lateral... Tenso!!!

Creio que tem que trazer alguém pra jogar! Pra compor elenco não adianta.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.248
Pontos
314
Uma coisa que convém comentar: precisamos de um lateral direito!!!

Jhonatan não tinha condições físicas (espero que recupere logo, mas ao vê-lo jogar ontem, tive a impressão que ele não tem mais a intensidade necessária) e Madson está machucado. Ontem terminamos o jogo com o Welington na lateral... Tenso!!!

Creio que tem que trazer alguém pra jogar! Pra compor elenco não adianta.
O Abner seria esse cara ?

Não me recorde se é esquerdo ou direito.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.726
Pontos
183
Plano de sócio por 90 acabou, quem fez fez.
Sim acabou , e sobre o time que time eh esse ? temos dois times completos com reservas e tudo mais jogando em paralelo e jogando em alto nivel , ja da pra criar um Athletico B pra começar na serie D e ir subindo igual o real madrid faz , pq o nivel que ta jogando esse nosso time de aspirantes da pra jogar a serie B facil e se arriscar da pra brigar pelo titulo da serie B , mas a minha maior preocupação eh o boca contra nos na liberta , temos que ganhar esse jogo nem que seja de meio a zero pq se nao ganharmos estaremos em situação critica no grupo

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.248
Pontos
314
Sim acabou , e sobre o time que time eh esse ? temos dois times completos com reservas e tudo mais jogando em paralelo e jogando em alto nivel , ja da pra criar um Athletico B pra começar na serie D e ir subindo igual o real madrid faz , pq o nivel que ta jogando esse nosso time de aspirantes da pra jogar a serie B facil e se arriscar da pra brigar pelo titulo da serie B , mas a minha maior preocupação eh o boca contra nos na liberta , temos que ganhar esse jogo nem que seja de meio a zero pq se nao ganharmos estaremos em situação critica no grupo
O clube montou uma estrutura que eu nunca vi um time do Hue conseguir, ter 2 times completos e jogando em alto nível.

Boca será o teste mais difícil do time em anos, conseguir essa vitória é crucial para o futuro que o clube quer chegar.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.507
Pontos
339
Boa tarde senhores!!!

Quem está na expectativa do confronto contra o Boca??? Eu gostaria muito de ir ao jogo, mas vou trabalhar no dia... Sorte que tem uma tv bem na frente do palco, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Quem for ao jogo, registrem os momentos e postem aqui! Será épico, tenho certeza!!!

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
293
Boa tarde senhores!!!

Quem está na expectativa do confronto contra o Boca??? Eu gostaria muito de ir ao jogo, mas vou trabalhar no dia... Sorte que tem uma tv bem na frente do palco, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Quem for ao jogo, registrem os momentos e postem aqui! Será épico, tenho certeza!!!
2 aqui. Tenho receio do time estar sem ritmo e pegar um Boca já no início, mas acredito que dê pra vencer. O time todo precisa correr e se dedicar, vai ser bem mais difícil do que contra o JW.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.507
Pontos
339
2 aqui. Tenho receio do time estar sem ritmo e pegar um Boca já no início, mas acredito que dê pra vencer. O time todo precisa correr e se dedicar, vai ser bem mais difícil do que contra o JW.
Creio que se a equipe se portar como no primeiro tempo do jogo contra o Jorge WWkahakajaksieba, podemos surpreender já no início da partida. Não pode deixar o Boca à vontade. E sempre que possível, matar as jogadas deles no início, roubando a bola ou na falta mesmo (revezando os jogadores pra evitar um amarelo muito cedo).

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.248
Pontos
314
Tenho prova na hora do jogo.

Só queria deixar aqui a minha tristeza.

Obg

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações