O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Classificamos hoje, mas que jornada infeliz do Athletico hoje, hein...? Dois pênaltis cometidos por mão na bola, ainda mais por jogadores experientes...

Mas o que importa é a classificação. Jogaremos pra ver quem é o primeiro do grupo, apenas.

A competição de verdade começa agora nas oitavas. Agora é a hora de a onça beber água!!!
Pois é nas oitavas que o bicho pega , é ai que os times argentinos viram no bicho e os times do brasil começam a cair vide ano passado ,mas sobre o jogo de ontem que azar da poha aquelas duas maos na bola ,fiquei contente com o time jogou muito bem apesar da altitude e os caras ainda nao molharam o gramado e deixaram a grama alta e mesmo assim jogamos bem só não matamos o jogo nos primeiros 15 mins de jogos por falta de sorte mesmo , mas pelo menos ja estamos classificados
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Já não é o primeiro jogo que o Jonathan compromete, Paulo André também não tem mais idade pra aguentar um jogo em altitude.

Tomara que o Madson volte logo ou coloquem o menino do aspirantes na lateral-direita.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
CAP mesmo jogando mal está vencendo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Estava trabalhando na hora do jogo. Fiquei sabendo do resultado no meio do show, hehehe.

Como o time jogou? Bem ou mal? Pretendo ver o VT depois, mas tenho quase certeza que vou dormir no meio do jogo, hehehe. Três show seguidos nesse fim de semana (não que eu esteja reclamando...).
 


The Samurai

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Vocês estão satisfeitos com as alterações no nome, escudo e uniforme do clube?

Acham que vai ficar desse jeito por muito tempo, ou será que daqui a poucos anos vão mudar de novo?

Sou santista... entendo que a ideia seja construir uma identidade própria. Gostei do uniforme novo, mas acho que gosto mais do estudo antigo, e é estranho escrever "Athletico".

Torcendo por vocês na Libertadores. Seria bem legal ter mais um campeão inédito, e de um estado brasileiro que ainda não conquistou a competição.

Leio esse fórum as vezes, resolvi criar um cadastro pra comentar sobre esse tema.

Achei super necessário o Atlético-PR criar sua própria identidade, mas acho que foi meio feito as pressas. Especialmente o uniforme.

Linhas na diagonal para diferenciar é uma boa ideia, mas na maneira como fizeram ficou meio tosco, na minha opinião, acho que ficaria melhor se tivessem feito assim como nesses modelos abaixo, alias eu acho o escudo novo fica até mais bonito numa camisa lisa, sem nenhuma listra, talvez fazer algo como aquele time dos EUA, o DC United, que o uniforme é todo preto com pequenos detalhes em vermelho.

7126171262

Quanto ao escudo:

Eu até tinha achado "OK" o novo escudo, nem bom nem ruim, mas diferente, fiquei "puto da cara", quando vi esse escudo que foi rejeitado, ficou muito mais imponente como escudo de futebol e também, segue a linha de poder ser usado como "marca" aplicando qualquer cor. Foi feito por uma agencia de Curitiba, G8 Design, ah eles abriram um processo contra o Atlético-PR, ou seja 0 Chances de ser usado algum dia. Uma pena.

71263

71264

71265



Enfim, acho muito difícil uma eventual nova diretoria ter coragem para mudar o escudo novamente, num período de tempo tão curto. Mas voltar ao escudo antigo, não tem muita lógica, já que a ideia era criar algo diferente e único.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Bons posts, mas não deveriam ter mudado nem as listras da camisa, nem o escudo, e nem a grafia do nome.

Bem como o caso da Juve, que pelo menos não mudou o uniforme e o nome, mas aquele ''J'' ficou tosco demais.

Retomando, o CAP se tornou nacionalmente conhecido na década passada, levantou seu brasileirão e seu estádio novo, já com essa identidade, por isso a mudança pra algo ''novo'' não ficou legal.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Ainda bem que não fecharam com o premiere e que assim seja. Tomara que consigam mudar a lei pelé, assim o clube mandante pode transmitir o próprio jogo e se livra dos intermediários:

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Nada mudou, fora de casa jogamos mal.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é caras o time nao tira o pijama msm nao tem jeito , todos jogaram mal ninguem foi bem nikao e jhonatan os piores em campo pra mim , e rony tbm se esforçou pra jogar mal ,tinham que colocar uns oculos VR pra esses jogadores usarem qdo estiverem fora de casa pra simular a baixada qdo estiverem em outro estadio pq os caras simplesmente sao outro time , a solução eh montar um time diferente pra jogar fora de casa com mais jogadores da base pra ver se melhora em algo pq esses que estao ai só sabem jogar em casa ,nunca vi coisa igual ,sei que é cedo ainda pra ficar cornetando ,mas cara ta muito igual o ano passado muito msm
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
A única vantagem que vejo de ser muito forte em casa é em campeonatos mata-mata.

Temos chances de copar qualquer campeonato baseado nesse sistema.

Pontos corridos podemos esquecer.
 

The Samurai

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Bons posts, mas não deveriam ter mudado nem as listras da camisa, nem o escudo, e nem a grafia do nome.

Bem como o caso da Juve, que pelo menos não mudou o uniforme e o nome, mas aquele ''J'' ficou tosco demais.

Retomando, o CAP se tornou nacionalmente conhecido na década passada, levantou seu brasileirão e seu estádio novo, já com essa identidade, por isso a mudança pra algo ''novo'' não ficou legal.

Acho que a ideia era criar uma identidade internacional, já que sempre ficavam comparando com o Milan.
Pra "consertar" isso só vejo uma maneira, quando o clube completar 100 anos, podiam fazer uma enquete online, dando opções de escudos e perguntando o que a torcida quer, seria o mais justo, mas dificilmente vão fazer.


Por falar em Juventus, conseguiram estragar o uniforme tb. :kzonzo

71836
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Gostei do time nesse primeiro tempo, apesar da pressão inicial. Eu só teria entrado com 3 zagueiros, o nosso lado direito não tá muito confiável.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Maior roubo da história, desse jeito é impossível vencer fora mesmo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Caras, eu tô muito puto com esse juiz FDP. CONMEBOL deve ter adorado que os queridinhos ganharam roubados, seus FDP!!!

Quanto ao jogo, se o Atlético força um pouquinho mais, poderia ter ganhado o jogo. Bruno Guimarães fez muita falta na articulação. Nikão mais uma vez ficou devendo. Jonathan não dá mais. Precisamos urgente de um lateral direito.

Foi só sair o véio Lucho que o mongo do Welington fez m****, pqp... Tô puto!!!!
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Caras, eu tô muito puto com esse juiz FDP. CONMEBOL deve ter adorado que os queridinhos ganharam roubados, seus FDP!!!

Quanto ao jogo, se o Atlético força um pouquinho mais, poderia ter ganhado o jogo. Bruno Guimarães fez muita falta na articulação. Nikão mais uma vez ficou devendo. Jonathan não dá mais. Precisamos urgente de um lateral direito.

Foi só sair o véio Lucho que o mongo do Welington fez m****, pqp... Tô puto!!!!
Nikão está jogando mal faz tempo, chegou o menino do grêmio que pode ajudar.

Bruno fez muita falta, mas estou confiante.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Ano passado Cruzeiro foi garfado de todas as maneiras possíveis contra o Boca - inclusive com ajuda do VAR, naquela expulsão do Dedé.
Não tem jeito não, meus caros. Time brasileiro é put* da Conmebol.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Caras, eu tô muito puto com esse juiz FDP. CONMEBOL deve ter adorado que os queridinhos ganharam roubados, seus FDP!!!

Quanto ao jogo, se o Atlético força um pouquinho mais, poderia ter ganhado o jogo. Bruno Guimarães fez muita falta na articulação. Nikão mais uma vez ficou devendo. Jonathan não dá mais. Precisamos urgente de um lateral direito.

Foi só sair o véio Lucho que o mongo do Welington fez m****, pqp... Tô puto!!!!
sim cara juiz fdp e o SANTOS tbm colaborou né? agora fodeu vamos decidir longe de casa e rezar pra nao pegar nenhum time do br
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ano passado Cruzeiro foi garfado de todas as maneiras possíveis contra o Boca - inclusive com ajuda do VAR, naquela expulsão do Dedé.
Não tem jeito não, meus caros. Time brasileiro é put* da Conmebol.
CBF fica treatando com a Conmebol e sobra para nós.

Para BR ganhar a liberta precisa de muita competência e sorte.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Meu amigo, f*deram com vocês de cum força hein :obrigue


put* sacanagem que foram parar no Pote 2, agora vão pegar um confronto encardicaço por putaria da arbitragem
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
E essa cagada que fizeram no doping do Tiago H e do Camacho?

Nutricionista amador demais. Agora temos desfalques importantíssimos..

Sorteio das oitavas é hoje. Acho que o pior seria pegar o Boca novamente ou Palmeiras.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
E essa cagada que fizeram no doping do Tiago H e do Camacho?

Nutricionista amador demais. Agora temos desfalques importantíssimos..

Sorteio das oitavas é hoje. Acho que o pior seria pegar o Boca novamente ou Palmeiras.
Amadorismo puro, essas pequenas coisas que nos impedem de alcançar os grandes.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pegamos o adversário mais difícil.

Se ganharmos a recopa e passarmos do boca, podemos ser considerados campeões Argentinos ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Pegamos o adversário mais difícil.

Se ganharmos a recopa e passarmos do boca, podemos ser considerados campeões Argentinos ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Se quiser passar, tem que vencer na Arena e bem o primeiro jogo.

É jogo pra 40mil pessoas.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Não entendo o time quando joga fora, simplesmente não consegue fazer gols.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Resultado de hoje péssimo, mas certamente essa maratona seguida de jogos ia pesar na Recopa

Ontem o time jogou bem mas a inexperiência aliada a falta de sorte fez o resultado para o Timinho.

Achei legal a torcida no final aplaudindo, poucas vaias durante o jogo. Nosso torcedor está mudando e isso é excelente.

Quarta feira teremos a primeira decisão do ano para o time “principal”, estarei lá.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Mas vcs viram que o segundo gol do cap foi anulado incorretamente né?
passou ontem (domingo) no sportv que o jogador do cap tava na mesma linha que o jogador do xorinthians ,mas dfcl jogar contra o time da rede globo imagina os caras perderem pro time C do cap ia ficar feio o clima no projac ,ai é melhor roubar pra quem eles ja costumavam fazer , fica ai a indignação , mas nao é de hj que nos perdemos jogos roubados pra eles ...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores! Alguém tem um link pra assistir a partida online? Não estou a fim de assinar o tal de DAZN só pra ver o jogo... Vai que rola alguma zica pra cancelar depois...?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Boa noite senhores! Alguém tem um link pra assistir a partida online? Não estou a fim de assinar o tal de DAZN só pra ver o jogo... Vai que rola alguma zica pra cancelar depois...?

2 aqui. Procurei na internet e não achei nenhum.

Nem pra RPC valorizar um pouco o futebol daqui prestam.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Topo Fundo