w13dark
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.984
- Reações
- 4.009
- Pontos
- 699
Bacana, vou tentar.Deve ser o balanço de câmera, dá pra diminuir no menu. Eu fiz isso e tbm tirei o desfoque de movimento.
Obrigado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Bacana, vou tentar.Deve ser o balanço de câmera, dá pra diminuir no menu. Eu fiz isso e tbm tirei o desfoque de movimento.
Que isso cara , para de nutellagemeu to quase dropando o jogo, isso de inimigos infinitos ficou uma m****, sem conta as cameras, to com saco pra isso não
Tem que ignorar a parte do "mundo aberto". Foi pra fora? Vai direto para o objeto ou para os Campos de Testes. No fim o jogo acontece dentro das instalações.eu to quase dropando o jogo, isso de inimigos infinitos ficou uma m****, sem conta as cameras, to com saco pra isso não
Por curiosidade, me diga um game que vc curte....
Fora q tem o esquema de desabilitar uma localidade hackiando as torres lá, dá pra andar de boa quando faz isso, todos os robôs ficam desligados por um tempo.Todo mundo reclamando dessa parte open world. Achei que seria um lixo mas não vi nada demais. Não é tão bom quanto as partes internas mesmo, mas, pelo menos no meu caso, não sou muito fã de fps open world a não ser que seja RPG como Fallout, por exemplo. Mas no caso do Atomic Heart até que gostei. E as reclamações dos bichos infinitos também não entendi. Isso só acontece em determinados pontos com mais vigilância, e mesmo assim é só destruir as câmeras(ou não deixar elas te verem também é uma alternativa)... Até os bichos consertarem elas de novo, demora o suficiente pra tu ficar de boa ali. A maior parte do cenário open world nem tem essa vigilância. Também, no fim das contas, esse open world é mais como se um Hub pra acessar as fases, como tinha em alguns FPS clássicos, só que bem mais complexo.
Fora q tem o esquema de desabilitar uma localidade hackiando as torres lá, dá pra andar de boa quando faz isso, todos os robôs ficam desligados por um tempo.
Pelo q estou vendo jogando o game, ele simplesmente não te pega pela mão e te deixa solto pra explorar, quase não tem tutoriais. Nem que dá pra dirigir carros ele explica direito.. por um lado isso é bom, principalmente pelo oq a gente tem visto nos games atuais, q praticamente não te deixam jogar, com tantos tutoriais.
Mas tbm fica muito vago em muitos pontos, ai o jogador q tem q ir descobrindo.
Upar o escudo no máximo também é uma boa no final.Upem o jato de polímeros, na reta final descobrir que é uma boa kkkkkkkk
Mas só no começo complicado, depois pega a manha, e ups certos.triste demais o jogo ter esses inimigos infinitos, e se não bastasse, os inimigos pelos relatos, deu pra ver que são bem ligeiros, e o personagem que controla bem lerdão.
triste demais o jogo ter esses inimigos infinitos, e se não bastasse, os inimigos pelos relatos, deu pra ver que são bem ligeiros, e o personagem que controla bem lerdão.
Todo mundo reclamando dessa parte open world. Achei que seria um lixo mas não vi nada demais. Não é tão bom quanto as partes internas mesmo, mas, pelo menos no meu caso, não sou muito fã de fps open world a não ser que seja RPG como Fallout, por exemplo. Mas no caso do Atomic Heart até que gostei. E as reclamações dos bichos infinitos também não entendi. Isso só acontece em determinados pontos com mais vigilância, e mesmo assim é só destruir as câmeras(ou não deixar elas te verem também é uma alternativa)... Até os bichos consertarem elas de novo, demora o suficiente pra tu ficar de boa ali. A maior parte do cenário open world nem tem essa vigilância. Também, no fim das contas, esse open world é mais como se um Hub pra acessar as fases, como tinha em alguns FPS clássicos, só que bem mais complexo.
Control é genérico na históriaVocê gosta mais da história do que o jogo em si, porém Quantum Break e Control são genéricos na história e o gameplay não é dos melhores.
Matei a Natasha kkkkk curti o boss, mas ainda não peguei blueprints da bazuca.. vi q é randomica nos baús, aí complica.
Só os ups mesmo, as armas em si são random... o jeito é ficar explorando e abrindo cada baú que encontrar.Mas só o da bazuca é randômico? Porque até o momento todos os ups aparecem dizendo onde estão. Será que a bazuca destrói os ninhos de robôs operários? Aí daria pra andar ao ar livre sem muitas preocupações. Apesar que no level que eu estou eu já saio andando e descendo o sarrafo em todo mundo. Bom para loot.
Demorou pra conseguir a bazuca?Terminado.
Matei os últimos chefes com bazuca.
A história começa boba mas fica mais séria e interessante pro final, curti bastante.
O combate fica mais fluido e satisfatório com os upgrades.
Jogão, nota 8 pra mim.
Fiz ela bem antes de enfrenter esse chefe, não lembro onde consegui a blueprint.Demorou pra conseguir a bazuca?
Vi gameplays pessoal usando na Nathasa, acabei de.matar ela e nada da bazuca kkkkk
Na verdade o jogo te avisa pra nem investir nessa parte no início. A bruxa véia quando tu reclama que o pau tá comendo lá fora te diz: você precisa de armamentos mais pesados…ou seja: não é pra ficar explorando o open world logo no começo. É para deixar mais pra frente.
Anyway: 18 horas de jogo aqui…e já derrubei 3 bunkers fora o a historia principal. Jogo muito bom, longe de ser perfeito, mas essa reclamação do gameplay é nutelagem pura. Acho que esse povo não conseguiria terminar o Zelda original que funciona bem parecido com AH nas partes open world.
Só os ups mesmo, as armas em si são random... o jeito é ficar explorando e abrindo cada baú que encontrar.