O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Atomic heart

dsoon

Bam-bam-bam
Reações
541
Pontos
278
eu to quase dropando o jogo, isso de inimigos infinitos ficou uma m****, sem conta as cameras, to com saco pra isso não
Tem que ignorar a parte do "mundo aberto". Foi pra fora? Vai direto para o objeto ou para os Campos de Testes. No fim o jogo acontece dentro das instalações.

Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Reações
70.759
Pontos
1.899
Todo mundo reclamando dessa parte open world. Achei que seria um lixo mas não vi nada demais. Não é tão bom quanto as partes internas mesmo, mas, pelo menos no meu caso, não sou muito fã de fps open world a não ser que seja RPG como Fallout, por exemplo. Mas no caso do Atomic Heart até que gostei. E as reclamações dos bichos infinitos também não entendi. Isso só acontece em determinados pontos com mais vigilância, e mesmo assim é só destruir as câmeras(ou não deixar elas te verem também é uma alternativa)... Até os bichos consertarem elas de novo, demora o suficiente pra tu ficar de boa ali. A maior parte do cenário open world nem tem essa vigilância. Também, no fim das contas, esse open world é mais como se um Hub pra acessar as fases, como tinha em alguns FPS clássicos, só que bem mais complexo.

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.625
Pontos
754
Todo mundo reclamando dessa parte open world. Achei que seria um lixo mas não vi nada demais. Não é tão bom quanto as partes internas mesmo, mas, pelo menos no meu caso, não sou muito fã de fps open world a não ser que seja RPG como Fallout, por exemplo. Mas no caso do Atomic Heart até que gostei. E as reclamações dos bichos infinitos também não entendi. Isso só acontece em determinados pontos com mais vigilância, e mesmo assim é só destruir as câmeras(ou não deixar elas te verem também é uma alternativa)... Até os bichos consertarem elas de novo, demora o suficiente pra tu ficar de boa ali. A maior parte do cenário open world nem tem essa vigilância. Também, no fim das contas, esse open world é mais como se um Hub pra acessar as fases, como tinha em alguns FPS clássicos, só que bem mais complexo.
Fora q tem o esquema de desabilitar uma localidade hackiando as torres lá, dá pra andar de boa quando faz isso, todos os robôs ficam desligados por um tempo.
Pelo q estou vendo jogando o game, ele simplesmente não te pega pela mão e te deixa solto pra explorar, quase não tem tutoriais. Nem que dá pra dirigir carros ele explica direito.. por um lado isso é bom, principalmente pelo oq a gente tem visto nos games atuais, q praticamente não te deixam jogar, com tantos tutoriais.
Mas tbm fica muito vago em muitos pontos, ai o jogador q tem q ir descobrindo.

PC2

Lenda da internet
Reações
70.759
Pontos
1.899
Fora q tem o esquema de desabilitar uma localidade hackiando as torres lá, dá pra andar de boa quando faz isso, todos os robôs ficam desligados por um tempo.
Pelo q estou vendo jogando o game, ele simplesmente não te pega pela mão e te deixa solto pra explorar, quase não tem tutoriais. Nem que dá pra dirigir carros ele explica direito.. por um lado isso é bom, principalmente pelo oq a gente tem visto nos games atuais, q praticamente não te deixam jogar, com tantos tutoriais.
Mas tbm fica muito vago em muitos pontos, ai o jogador q tem q ir descobrindo.

Eu prefiro assim. Eu até gostaria que tivesse como desabilitar os tutoriais que tem no jogo, ainda que sejam poucos, assim como o marcador de objetivo. Baixei um mod no PC pra desligar o hud e o jogo fica mil vezes melhor contigo tendo que descobrir o que fazer.

Agora essa questão das câmeras até teve tutorial no começo do jogo. Não sei por que muitos estão tendo problemas com isso na parte open world.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
36.599
Pontos
1.304
triste demais o jogo ter esses inimigos infinitos, e se não bastasse, os inimigos pelos relatos, deu pra ver que são bem ligeiros, e o personagem que controla bem lerdão.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Reações
2.111
Pontos
453
triste demais o jogo ter esses inimigos infinitos, e se não bastasse, os inimigos pelos relatos, deu pra ver que são bem ligeiros, e o personagem que controla bem lerdão.
Mas só no começo complicado, depois pega a manha, e ups certos.
Se tiver gamepass, vale muito a pena testar, já pagar preço full.. nunca.

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Reações
9.680
Pontos
903
Dei final aqui e curti o jogo. Tomara que tenha continuação.
A parte negativa são os inumeros bugs que te forçam a dar load. Durante o jogo perdi a conta quantas vezes fiquei travado em quina invisível, em alguns casos cheguei a ter q dar load.
Ponto positivo pra ambientação e estética, o jogo está muito bonito.
Eu não achei que a variedade de inimigos é pouca não, ainda mais se for considerar a duração do jogo.
A quantidade de armas é OK, tem algumas que são objetivamente superiores como, por exemplo, a Zvezdochka que trivializa o jogo.
Eu curti bastante os puzzles, acbei que estavam no ponto de dificuldade certo.
No geral, dou nota 7.5.
Abçs.

PC2

Lenda da internet
Reações
70.759
Pontos
1.899

Não tem inimigos infinitos.
Pra ser mais preciso, até tem se tu deixar as câmeras soarem o alarme. Mas isso é uma situação específica e não é o normal do jogo como estão tentando pintar.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Jogo maravilhoso pra quem realmente presta atenção, vai atras e tenta no minimo saber o que fazer e como funcionam as mecanicas, quem joga de qlqr jeito e quer tudo de mão beijada vai chorar sangue mesmo.

Isso ta me lembrando um amigo que direto vejo dropar, reclamar e fazer uma choradeira de jogos nos quais ele n fica overpower e matando tudo do mapa com um hit em pouco tempo de jogatina.

Abraços.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
88.828
Pontos
1.839

Na verdade o jogo te avisa pra nem investir nessa parte no início. A bruxa véia quando tu reclama que o pau tá comendo lá fora te diz: você precisa de armamentos mais pesados…ou seja: não é pra ficar explorando o open world logo no começo. É para deixar mais pra frente.

Anyway: 18 horas de jogo aqui…e já derrubei 3 bunkers fora o a historia principal. Jogo muito bom, longe de ser perfeito, mas essa reclamação do gameplay é nutelagem pura. Acho que esse povo não conseguiria terminar o Zelda original que funciona bem parecido com AH nas partes open world.

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
88.828
Pontos
1.839
Matei a Natasha kkkkk curti o boss, mas ainda não peguei blueprints da bazuca.. vi q é randomica nos baús, aí complica.

Mas só o da bazuca é randômico? Porque até o momento todos os ups aparecem dizendo onde estão. Será que a bazuca destrói os ninhos de robôs operários? Aí daria pra andar ao ar livre sem muitas preocupações. Apesar que no level que eu estou eu já saio andando e descendo o sarrafo em todo mundo. Bom para loot.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Reações
2.111
Pontos
453
Mas só o da bazuca é randômico? Porque até o momento todos os ups aparecem dizendo onde estão. Será que a bazuca destrói os ninhos de robôs operários? Aí daria pra andar ao ar livre sem muitas preocupações. Apesar que no level que eu estou eu já saio andando e descendo o sarrafo em todo mundo. Bom para loot.
Só os ups mesmo, as armas em si são random... o jeito é ficar explorando e abrindo cada baú que encontrar.

Ultima Edição:

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Reações
2.111
Pontos
453
Terminado.

Matei os últimos chefes com bazuca.

A história começa boba mas fica mais séria e interessante pro final, curti bastante.

O combate fica mais fluido e satisfatório com os upgrades.

Jogão, nota 8 pra mim.
Demorou pra conseguir a bazuca?

Vi gameplays pessoal usando na Nathasa, acabei de.matar ela e nada da bazuca kkkkk

PC2

Lenda da internet
Reações
70.759
Pontos
1.899
Na verdade o jogo te avisa pra nem investir nessa parte no início. A bruxa véia quando tu reclama que o pau tá comendo lá fora te diz: você precisa de armamentos mais pesados…ou seja: não é pra ficar explorando o open world logo no começo. É para deixar mais pra frente.

Anyway: 18 horas de jogo aqui…e já derrubei 3 bunkers fora o a historia principal. Jogo muito bom, longe de ser perfeito, mas essa reclamação do gameplay é nutelagem pura. Acho que esse povo não conseguiria terminar o Zelda original que funciona bem parecido com AH nas partes open world.

Sim. Agora liberei também o esquema das torres que tinham falado, pra desativar os Falcões lá que cuidam da segurança do open world. Quando dá overload nos falcões, não só não vem mais inimigo nenhum por um bom tempo, como também os robôs que já estão pelo cenário também ficam completamente desativados. Mamata total.

Por falar em bunkers, uma surpresa boa que vi ontem foram os bunkers onde tem as blueprints, as tais Áreas de Teste. Muito bons. Achei que ia ser como nos Tomb Raiders que onde tem esses segredos muitas vezes é só uma caverninha besta que tu entra e resolve em 2 minutos, mas não. São bunkers grandes pra tu explorar e resolver os puzzles. E cada um com sua característica. Me lembrou bastante Portal até nessa parte.

D

Deleted member 219486

Galera reclamando do gameplay, to ruim em controlar o personagem, uma pelo cansaço e outra que deve ser o controle. Tava assistindo uma streamer jogar na twitch e a moça mandava bem na esquiva e ataque, tem o mérito dela e imagino que ela joga no teclado e mouse.
No fim o gameplay é cadenciado, a gente que joga a muito tempo acaba tendo preguiça de memorizar a hora de esquivar e atacar, isso faz parte.

Achei que a historia do game ia ser mal contada mas no fim pra um estúdio "indie" fizeram um trabalho descente, quando tiver barato vou comprar pra adicionar na minha biblioteca.

Foi editado por um moderador:

SEParmera

Bam-bam-bam
Reações
3.816
Pontos
453
O game demora um pouco pra engrenar... mas dps q vc sai no mundo aberto e ganha a habilidade de desabilitar o Falcão, fica bem melhor.

Não dá pra jogar esse game como se fosse um COD... na correria. Tem q dar uma analisada na área, achar aquele controlador das câmeras pra abrir aquela casinha onde vc desabilita o Falcão. Aí é festa... todos o inimigos daquela área desligam. Dá pra fazer uma limpa, explorar bem... foi assim q achei o blueprint da bazooka.

Também tem as áreas de testes q são bem legais... e lá tem os upgrades das armas. Mesmo esquema... tem q hackear uma câmera pra abrir a porta q dá acesso a essas áreas.

É bem legal o game. Bem desafiador. Não dá pra dar bobeira. Mas fazendo esse esquema aí, upa bem rápido. Aí fica bem mais suave o combate, mesmo jogando no hard.

Qndo vc aprende as mecânicas do game, fica mais agradável.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
88.828
Pontos
1.839
Só os ups mesmo, as armas em si são random... o jeito é ficar explorando e abrindo cada baú que encontrar.

Encontrei a Bazuca em uma arena fechada. E acho que o pico era tão armadilha que não era random não: depois que sai do segundo complexo, aquele que você entra depois de matar o chefe bola, da a volta nele e vai ter um cercadinho fechado lotado de baús, perto denun save point. Aliás o cercadinho tem até outro save point dentro dele. Pra entrar você precisa ir trepando nuns caixotes, caminhões pra pular a cerca. Logo que você cai dentro aparece um daqueles robôs semelhantes ao chefe bola, depois que mata ele tem um baú no centro da arena que a bazuca estava lá.

Topo Fundo