O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503

Classic.
Eu vi o programa nesse dia e que o Gordo afinou, afinou... virou homenzinho depois que já tinha um monte de gente pra apartar.

eu tinha essa mesma impressão que você mas revendo o vídeo aqui eu não acho que ele afinou não. o cara foi pra cima dele armado(é possível até matar alguém com um machado daquele) e ele peitou, chamou de playboyzinho de m**** e tudo. não acho que o gordo foi covarde nesse caso.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.252
Pontos
1.129
questão é DNA afirma paternidade, se sim assume a bronca Dado. Agora dever pensao com essa historia de saber só depois que o filho nascer ta muito mal contada por parte da mulher. Alem de preso devedor pode tar sendo touro tambem.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
todo castigo pra quem coloca gente no mundo e nao cuida é pouco. muito merecido pra esse otario.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Faz filho e se fode, o problema que o cara é "famoso", dai a mãe quer tirar tudo do cara, se o valor ta errado, pq ele mesmo não pediu pra rever antes de acontecer isso?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Profissão Mãe solteira ataca novamente

No mais, esse cara devia vir para a Europa, todo bonitão, arrumava uma novela cá em Portugal e um monte de gatinha nova. De quebra, se livrava das sanguessugas
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
João gordo deve tá comemorando pra c***lho kkkkkk

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pensão devia ser colocada 50% numa conta PRA CRIANÇA pra ela retirar quando fizesse 18, ela só poderia gastar os outros 50% do valor e teria que dar notas de TODOS OS GASTOS pro pai, mãe ou quem quer que esteja provendo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Olha aí no que dá casamento civil e separação via estado. No tempo que estado não metia a mão no casamento não acontecia essas coisas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Esse cara é uma figura.. Diz que bateu em mulher porque consumia carne, luta pelo feminismo das vacas, arregou pro João Gordo e tantas outras coisas.

Anyway, uma das poucas coisas que dá cadeia aqui nesse país é isso. Pensão alimentícia.

Latino também foi preso por isso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não quer criar, não faz filho.
Que na cadeia raspem as sobrancelhas desse escroto e deixem o zico dele feito uma roseira pra ficar de recordação.
tao cobrando 196 do maluco

Por mais que o Dado seja um playboyzinho mimado, ele parece estar muito consciente pela declaração que ele deu e tals, e realmente a pensão foi estabelecida como se ele fosse rico ainda, e nem vejo ele mais na tv msm

Olha aí no que dá casamento civil e separação via estado. No tempo que estado não metia a mão no casamento não acontecia essas coisas.

E a quantidade de padre que tinha filho mesmo não sendo casado rs
O que acontecia antes é que esses filhos não tinham direitos, dependiam mesmo da boa vontade da pessoa em sustentá-los, e não tinham direito a herança porque tudo ia pra Igreja Católica (tem um trecho engraçado do Calvino, ele dizendo que a Igreja Católica era rígida em tudo, mas na hora do adultério defendia que não devia ser punido gravemente, o que era muito conveniente, já que padres viviam incorrendo nessas condutas)

Fora que reduzir o casamento ao casamento religioso é uma distorção do casamento bíblico. Casamento no evangelho é a união de um homem e uma mulher de acordo com as leis da sociedade. Tanto que Paulo reconhecia um casamento civil romano sem fazer qualquer distinção por não ser "casamento religioso". Aí na prática a ICAR autoriza divórcio, porque se um católico se casa só no cível ele pode se separar e casar na Igreja Católica depois. Aliás, se for interpretar bem, entrar em união estável, como o Estado brasileiro a reconhece, já seria casamento segundo o evangelho.



Esse cara é uma figura.. Diz que bateu em mulher porque consumia carne, luta pelo feminismo das vacas, arregou pro João Gordo e tantas outras coisas.

Anyway, uma das poucas coisas que dá cadeia aqui nesse país é isso. Pensão alimentícia.

Latino também foi preso por isso.

Joao gordo que foi escrotão, Dado só queria fazer uma brincadeira e o bolão começou a aloprar
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
eu tinha essa mesma impressão que você mas revendo o vídeo aqui eu não acho que ele afinou não. o cara foi pra cima dele armado(é possível até matar alguém com um machado daquele) e ele peitou, chamou de playboyzinho de m**** e tudo. não acho que o gordo foi covarde nesse caso.
Até parece, por mais maluco que seja - e o Dado mais se faz do que realmente é - que neguinho vai dar uma machadada em alguém num programa de TV. Não é pra tanto. Por isso que eu acho que ele (Gordo) afinou um pouco sim, e só resolveu peitar quando chegou a turma do "deixa disso".

Profissão Mãe solteira ataca novamente

No mais, esse cara devia vir para a Europa, todo bonitão, arrumava uma novela cá em Portugal e um monte de gatinha nova. De quebra, se livrava das sanguessugas
Na Europa não tem esse tipo de mulher? :kpensa

tao cobrando 196 do maluco

Por mais que o Dado seja um playboyzinho mimado, ele parece estar muito consciente pela declaração que ele deu e tals, e realmente a pensão foi estabelecida como se ele fosse rico ainda, e nem vejo ele mais na tv msm
O valor é o total que ele deve por ANOS sem pagar a pensão (outro user explanou aí no tópico). Tem mais é que se foder mesmo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vi que o cara está mal de grana faz tempo, fazendo show em lugar pequeno(?) e presença em eventos de moda(?)
Isso é trampo de ex big brother que está voltando para o esquecimento
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Essa lei precisa ser mudada urgentemente. Um homem não pode ser obrigado a assumir um filho que não quer e ainda ser preso por isso.

É uma lei retrograda e feminista(OK, foi criada por homens héteros e brancos).
Wtf, ja inventaram um negocio muito bacana que se chama preservativo, vulgo camisinha. E homem de verdade não precisa ser obrigado a assumir filho:kcartola
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
O cara nunca pediu uma revisão de pensão?

Se o salário dele não é mais condizente com o valor que foi deferido anteriormente. era só ter pedido revisão.

Se não pediu, foi burrão e tem que se foder mesmo.

Concordo, tivesse ele Dado atenção à esse detalhe não estaria nessa situação.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Quem lance é esse dele ter acesso a OS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Mano, ano passado foi a mesma coisa. Revisão de pensão demora tanto assim? To pra achar que ele deixa rolar pra ter publicidade de graça de vez em quando.

ps.: 100or, Rolabella já tem quase 40 anos? :kwow Estou ficando velho...
ps2.: tem refeição vegana na cadeia? :ksafado
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Parece que o tempo na cadeia o fez deixar de ser feministo :lolwtf


89654962_526764218239400_2801694595535077376_n.jpg

89661928_526764238239398_3685689368602738688_n.jpg


Vi que o cara está mal de grana faz tempo, fazendo show em lugar pequeno(?) e presença em eventos de moda(?)
Isso é trampo de ex big brother que está voltando para o esquecimento

Ta devendo mais de 400mil eu li.

sub-buzz-15805-1470147001-1.jpg
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Que inocência é essa Bockett!!??

Se fosse assim, um cara rico poderia sair fazendo filho adoidado pois a pensão para ele iria ser uma marreca, já que ela teria que ser nivelada por baixo para que todos pudessem pagar.

SEMPRE, tem que ser levado em consideração a condição da parte, para que possa haver "justiça" entendeu?

Entendo seu ponto mas se for parar pra pensar, qualé o problema de um cara rico ter trocentos filhos?
Filho não se faz sozinho, se a mulher sabe qto o cara vale e sabe q o dito cujo provavelmente não vai querer ser pai e ainda sim deixar o cara "enxer o potinho" e não usar camisinha problema é dela. Se acontecer, mesmo q por acidente a pensão tá ai pra isso.

Se o cara for rico suficiente pra poder prover mães e filhos uma vida digna e confortável pq diabos ele não poderia fazer isso quantas vezes quizesse?
Única coisa ruim q eu vejo nisso é o fato da criança não ter o pai presente.

Ainda preferiria isso do que ver mulher inescrupulossa estorquindo cara com dinheiro em nome de pensão, se vingando de cara por ciúme ou dando golpe da barriga sem ter mínimo interesse em criar o filho de verdade.
 
Ultima Edição:

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Se ele foi preso ano passado o advogado dele deveria ter entrado com um pedido de revisao do valor.

Ou foi falha do advogado dele de nao orientar, ou ele foi orientado e preferiu deixar a bomba estourar.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Entendo seu ponto mas se for parar pra pensar, qualé o problema de um cara rico ter trocentos filhos?
Filho não se faz sozinho, se a mulher sabe qto o cara vale e sabe q o dito cujo provavelmente não vai querer ser pai e ainda sim deixar o cara "enxer o potinho" e não usar camisinha problema é dela. Se acontecer, mesmo q por acidente a pensão tá ai pra isso.

Se o cara for rico suficiente pra poder prover mães e filhos uma vida digna e confortável pq diabos ele não poderia fazer isso quantas vezes quizesse?
Única coisa ruim q eu vejo nisso é o fato da criança não ter o pai presente.

Ainda preferiria isso do que ver mulher inescrupulossa estorquindo cara com dinheiro em nome de pensão, se vingando de cara por ciúme ou dando golpe da barriga sem ter mínimo interesse em criar o filho de verdade.


Se o cara tem condições de bancar não tem problema nenhum ué.

Isso que vc falou não tem nada a ver com o que eu tinha respondido para o Pockett
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Se o cara tem condições de bancar não tem problema nenhum ué.

Isso que vc falou não tem nada a ver com o que eu tinha respondido para o Pockett

wtf?? vc LITERALMENTE escreveu q se valor da pensão fosse fixo "rico poderia sair fazendo filho adoidado"

Se nao e isso q vc quis dizer vc ta falando outra lingua
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Meu Deus amigo vc leu o que o Pockett tinha falado para poder interpretar o que eu disse?

Ele queria que a pensão fosse fixa e não nivelada pela situação financeira do indivíduo. Um exemplo seria fixar a pensão para todo mundo em R$1.000. Um cara rico (rico pra c***lho, tipo bilhões) poderia ter 50 filhos que a pensão não seria nada pra ele, seria inferior ao que ele pagaria de ipva dos carros dele por exemplo.

Já uma pessoa que ganha salário mínimo por exemplo não conseguiria ter nenhum filho pois não iria conseguir pagar pensão de 1 filho sequer .

Então, rico ou pobre, não interessa, a pensão é baseada no poder financeiro da pessoa, se o cara for rico, vai pegar bastante pensão, e se for pobre vai pagar o máximo que puder, será sempre equivalente.


Entendeu agora ou quer que eu explique ainda mais?
 
Topo Fundo