O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ator de 'A Paixão de Cristo' choca ao promover teoria da conspiração com ricos e poderosos bebendo sangue de crianças

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.478
Pontos
1.003
Não lembro dessa época. Até porque Epstein não foi o primeiro nem será o último, e temos até bons exemplos brasileiros.
Alex Jones, foi um dos primeiros a falar sobre o "Pizza Gate", precisou pedir desculpas por conta de um maluco que entrou em uma pizzaria armado para salvar as crianças. Ele falava disso há anos, se não engano até fez um documentário sobre isso. O tema era tratado como teoria da conspiração do nível mais ridículo possível, até o dia em que a história se mostrou verdadeira...



Aqui no fórum tem um tópico antigo sobre o Pizza Gate, é possível ver como isso era tratado antes da prisão do Epstein.

 
D

Deleted member 219486

Eu sinceramente depois do caso da ilha,que para mim foi um absurdo, não duvido de mais nada, mas entendo o porque para muitos é melhor não pensar nisso,pois é mais confortável achar que são meras teorias sem qualquer base do que no ápice da maldade humana.


Me surpreendi com os 460 mil nos EUA,não sei como foi calculado esses dados, mas esse número é extramente elevado, é a população de uma cidade inteira.

No Brasil é 10% desse valor, o que ainda é muito, mas muito alto.

Tem teorias também de pessoas influentes e geralmente velhas que fazem transfusão de sangue de jovens.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.622
Reações
19.575
Pontos
503


É só mera coincidência, quem tem ouvidos, não ouve, quem tem olhos não enxerga...
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
É sempre o mesmo procedimento da extrema-direita: satanizam um certo grupo com as mais obscuras teorias conspiratórias para evitarem confrontar as consequências do próprio liberalismo. Chega a ser cansativo.

Como diria Nietzsche, "é preferível um sentido terrível do que sentido algum". Não é exatamente isso que a extrema-direita costumeiramente faz? Criar "obscuros sentidos terríveis" para a realidade de modo a assim evitarem confrontar o horror absoluto, o da ausência de sentido do hedonismo niilista liberal do capitalismo tardio?
Existe uma ruptura dentro do próprio Satanismo teísta tratando dessas questões, porque sim, existem grupos com tais práticas.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654







 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.622
Reações
19.575
Pontos
503

Pior que tem gente que olha com bons olhos a liberação de aborto, defendida pelo atual presidente dos EUA, mas não pesquisam sobre as "facilidades" que isso trás para rituais satânicos...




para quem acha que é só mais uma teoria da conspiração sobre liberação de abortos
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tudo tem que ser provado, claro. Não dá pra assumir nada sem uma base de provas.


Mas, depois da churrascada de língua lá do tópico do Pizzagate (que era tópico do chapeu de alumínio), eu é que não vou zuar o cidadão ae :obrigue
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Não precisa nem ser rico. Isso existe desde que o mundo é mundo.
A diferença é que os ricos tem como bancar uma estrutura mais organizada para o negócio.

No Brasil existem os mesmos rituais. Pelo que acompanho há anos nas notícias, aparentemente a região sul do Brasil é a mais dada a rituais satânicos, magia negra e religiões afro (especialmente o Rio Grande do Sul neste último caso).

Temos o caso Evandro, um dos mais marcantes. Fora muitos outros que não ganham holofotes porque as crianças não tinham "identidade".

Polícia descobre detalhes assustadores de ritual satânico - Região - Jornal NH

Irmãos esquartejados seriam argentinos e teriam sido 'comprados' para ritual satânico - Região - Jornal NH

Nada tira da minha cabeça que boa parte das crianças desaparecidas são abusadas e mortas em rituais satânicos.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Adoradores-do-Diabo-2005-3.jpg
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Desde a época dos cananeus isso já ocorre. A ordem de Deus para destruir esses povos, incluindo os cananeus, pelos hebreus, foi exatamente em razão destas práticas.

Foi justamente isso que culminou em Sodoma e Gomorra. É justamente o que é classificado como "abominação" na bíblia.

Para mim essas pessoas são os remanescentes destes povos, já que a motivação é mesma. Na época os sacrifícios eram feitos em nome de Moloch (Baal). Hoje, pelo que pessoas como este ator dizem, os sacrifícios também são feitos em nome de Moloch. É óbvio que há uma conexão.

Aliás, o próprio Mel Gibson, que foi o diretor do filme "A paixão de Cristo", fala sobre estes atores e sobre Hollywood em geral, sendo esta uma das motivações do afastamento dele.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
In Australia, an estimated 20,000 children are reported missing every year.
Australian Federal Police, National Coordination Centre.

In Canada, an estimated 45,288 children are reported missing each year.
Government of Canada, Canada’s Missing – 2015 Fast Fact Sheet.

In Germany, an estimated 100,000 children are reported missing each year.
Initiative Vermisste Kinder.

In India, an estimated 96,000 children go missing each year.
Bachpan Bachao Andolan, Missing Children of India.

In Russia, an estimated 45,000 children were reported missing in 2015.
Interview with Pavel Astakhov MIA “Russia Today”, Apr. 4, 2016.

In Spain, an estimated 20,000 children are reported missing every year.
Spain Joins EU Hotline for Missing Children, Sep. 22, 2010.

In the United Kingdom, an estimated 112,853 children are reported missing every year.
National Crime Agency, UK Missing Persons Bureau.

In the United States, an estimated 460,000 children are reported missing every year.
Federal Bureau of Investigation, NCIC.


Esses são alguns números oficiais de alguns países democráticos (Rússia nem tanto) mais ou menos confiáveis.

Não sei quanto aos rituais, mas o que será que acontece com elas?
183409

634.908-634.742= 2.166 realmente desaparecidas, isso incluindo todas as faixas etárias. Sobre os juvenis aí, o numero de casos concluidos, cancelados ou localizados são maiores que os reportados. 0.o
 

Anexos

  • 1619023749001.png
    1619023749001.png
    135,4 KB · Visualizações: 1
Topo Fundo