O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atrás de um Retro-Portátil? Conheça-os aqui e discuta

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Tenho visto que o pessoal pergunta bastante sobre aparelhos portáteis que rodem bons jogos, especialmente roms, para jogar games antigos. As discussões estão espalhadas por tópicos diferentes a cada vez que um console desses é lançado, então resolvi fazer um resumão dos mais conhecidos e almejados para podermos discutir e tomar uma decisão, já que também sou um atrás de um portátil, hehe.
Pesquisei na internet as especificações de cada aparelho, qualquer erro me avisem para eu editar. Outra coisa, entendam que “preço médio” significa que pode variar para mais ou para menos, então avaliem bem antes de comprar, e é claro que vai depender do local (loja, internet, mercado negro, etc).


Mega Drive Portátil / MD Play

imagemcorpoanuncio02edi.jpg
01190792200.jpg



Lançado pela Tec Toy, o portátil faz jus ao nome e roda apenas jogos de Mega Drive. Possui 20 jogos na memória e uma entrada para cartões SD que possuem outros games, mas desconhecidos e não tão bons em sua grande maioria. No entanto, foi descoberto recentemente que se pode personalizar um cartão SD qualquer para rodar roms de Mega Drive, tornando-o, assim, um emulador portátil do console. Contudo, há quem diga que a emulação não é tão boa, mesmo para os jogos na memória. Talvez por isso ele tenha saído de linha e está difícil de encontrar até pela internet.

Suporte: Mega Drive
Jogos: 20 na memória (entre eles, Alex Kidd, Alien Storm, Altered Beast, Decap Attack, Golden Axe, Sonic and Knuckles, The Revenge of Shinobi)
ROMs: oficialmente, não roda.
Entrada de TV: Sim.
Alimentação: Bateria interna recarregável por cabo USB na tomada ou no PC.
Preço médio: R$ 150,00
Outras funções: extra-oficialmente, ele roda roms gravadas em um cartão SD qualquer.
Tópico no fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=248525


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Sega Retro-Gen

retrogen.jpg



O Retro-Gen foi criado por fãs e posteriormente oficializado pela SEGA. Trata-se de um console que lê cartões SD com jogos de Mega Drive e possui entrada para cartuchos originais do console. O problema é que não se encontra muitas análises sobre ele na internet. Até encontrá-lo para venda é difícil. Alguns dizem que ele é um aprimoramento do Sega Nomad, que foi um Mega Drive portátil lançado em 1995.

Suporte: Mega Drive
Jogos na memória: Não divulgado.
ROMs: oficialmente, ele lê roms de jogos licenciados gravados no cartão SD.
Entrada de TV: Sim.
Alimentação: Carregador de bateria pela porta USB.
Preço médio: U$ 50,00.
Outras funções: Talvez rode roms não licenciadas.
Tópico no fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=227654&highlight=retro-gen


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Dingoo A320

ddigital2.jpg



Dingoo seria o mais completo de todos. Além de contar com emuladores, ele possui memória de 4 GB, lê cartões Mini SD e Mini SDHC de até 8 GB, toca MP3, roda vídeos, entre outras coisas. Contudo, há relatos na internet de que alguns consoles não seriam tão bem emulados assim, especialmente o Mega Drive e o Super Nintendo, no entanto, um sujeito portou o Linux para o aparelho (Dingux), e os emuladores que funcionam no Dingux são bem melhores, inclusive para Mega Drive e SNES. Além disso, os vendedores estão anunciando que há emulador para Master System, MAME, PS1 e PSX também.

Suporte: Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive, Gameboy, Gameboy Color, Gameboy Advanced, Arcade (CPS1 e CPS2) e Neo Geo.
Jogos: Nenhum.
ROMs: Sim, em formatos específicos.
Entrada de TV: Sim.
Alimentação: Bateria recarregável na tomada ou em porta USB.
Preço médio: R$ 300,00 ou U$ 84,00.
Outras funções: extra-oficialmente, comenta-se que ele roda Playstation1, Master System, MAME, Game Gear e PSX.
Tópico no fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=206895&highlight=dingoo


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Gp2x Wiz

gpx21.jpg



Este aparelho é muito parecido com o Dingoo em suas funções, no entanto, ele é muito mais caro, embora tenha memória interna de 1 GB (o Dingoo tem 4 GB). O que justificaria o preço, segundo os vendedores, é ele ser um console open-source baseado em linux, possuir emuladores melhores, ter touch screeen e rodar jogos que o Dingoo (pelo menos até o presente momento e oficialmente) não roda, como Master System e MAME.

Suporte: Nintendo, Super Nintendo, Game Gear, Master System, Mega Drive, Neo Geo, Arcade (MAME, CPS1 e CPS2) e outros.
Jogos: Não.
ROMs: Sim, ele usa emulador.
Entrada de TV: Não.
Alimentação: Bateria recarregável na tomada ou por porta USB.
Preço médio: R$ 750,00.
Outras funções: roda vídeos, toca MP3, lê cartões SD, etc.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Nintendo DS / PSP

mega22fc.jpg
2636694471ebba266228o.jpg



Os portáteis da nova geração aparecem com funções de emulação, no entanto, dizem que é preciso desbloquear o aparelho para ele rodar os jogos que você quiser. Além disso, há relatos que a emulação no NDS não seja muito boa, mas a do PSP seria perfeita, embora também possa ter problemas com alguns jogos de Super Nintendo.

Suporte: quase todos os consoles, mas é preciso desbloquear o aparelho.
Jogos: os lançados para o seu sistema.
ROMs: Sim, usando emuladores próprios para o aparelho.
Entrada de TV: Sim, com acessório.
Alimentação: Bateria recarregável.
Preço médio: R$ 700,00 (NDS) e R$ 800,00 (PSP).
Outras funções: toca MP3, roda vídeos e alguns acessórios fazem o aparelho ter outras funções, como ligar na TV.
Tópico no fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=228862&highlight=psp+emulador


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Celular

gbzq6.jpg
gameboycelular.jpg



O avanço da tecnologia permitiu que alguns celulares pudessem rodar emuladores de alguns consoles. A desvantagem seria o teclado, já que o aparelho não foi feito especificamente para jogos. RPGs por turnos e outros gêneros que não exijam uma ação rápida podem ser jogados mais facilmente, outros, no entanto, seriam bem mais complicados. É de se observar que as empresas perceberam que é um bom negócio investir em jogos para celular, portanto, eles têm cada vez mais aumentado de nível. Obviamente, a sua capacidade para jogos dependerá do tipo do celular.

Suporte: Game Boy, Nintendo e outros dependendo do aparelho.
Jogos: Os jogos na memória variam de celular para celular, mas você pode comprar mais via internet.
ROMs: Através de emulador próprio para celular.
Entrada de TV: Não
Alimentação: Recarga na tomada.
Preço médio: Smartphone e Iphone variam a partir de R$ 600,00.
Outras funções: Várias dependendo do aparelho.
Tópico no fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=219794&highlight=celular+emulador


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Neo Slim 3000 (em desenvolvimento)

9035.jpg



(texto retirado do site Techguru)
"O Neo Slim 3000, da Neoflash, traz uma experiência diferente: NES, SNES, Mega Drive e Game Boy Advance na sua tela de 3,5 polegadas de 320 x 240 pixels, 2 GB de memória interna e mais capacidade de mais memória em cartões SD. É muito provável que outras plataformas (como Master System, por exemplo) também estejam presentes no aparelho, ou em alguma das versões do aparelho. Ainda não há informações sobre preço, mas a empresa deve divulgar em breve."

Suporte: Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive e Gameboy Advanced.
Jogos: Não.
ROMs: Sim.
Entrada de TV: A ser divulgado.
Alimentação: A ser divulgado.
Preço médio: A ser divulgado.
Outras funções: possivelmente rodará outros consoles.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


* Você pode conferir este texto também no BLOG: http://retroenew.blogspot.com/
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Tô muito interessado no MD Play, mas ainda quero ter certeza se ele roda os jogos sem bugs gráficos e slowdowns.
 

orakio_rob

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
10
Pontos
44
Alguns acréscimos e correções sobre o Dingoo: os emuladores nativos são meio fraquinhos. Porém, um sujeito portou o Linux para o aparelho (Dingux), e os emuladores que funcionam no Dingux são bem melhores. Pelo que eu vi em vídeos, tanto o de Mega Drive (PicoDrive) quanto o de SNES (snes9x) me pareceram ótimos (dá uma olhada no YouTube). Ainda não pude comprovar, porque encomendei o Dingoo outro dia, e ainda não chegou. Ah, tem emulador de Master System sim, para o Dingux. Saiu outro dia.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Fabu;5411056 disse:
Tô muito interessado no MD Play, mas ainda quero ter certeza se ele roda os jogos sem bugs gráficos e slowdowns.


Não roda; veja os relatos de compradores:

Citar:
first one i recieved didnt work controlls all messed up pressing left resulted in walking right no direction up play-asia replaced with a new one which works flawless in handheld mode but wont display on a tv must be a connection problem but all in all for that price...
Citar:
The machine contains some very good games but the hardware is not stable.
I encountered some freezes on several titles like Alex Kidd and Golden Axe and only after after a couple of minutes of play, I was not able to finish the first level...

Citar:
It's not the greatest, but is certainly worth 40 bucks for the chance to play those games again. Like the others mentioned, there are some stability issues on a couple of games, which is unfortunate, and I found the speaker had a tendency to distort, cut out, and randomly go out of phase. All of these problems went away with headphones, so there's nothig wrong with the sound itself.

I found the controls a little stiff, especially when trying to press the D-pad in diagonal directions. The seletion of games is very good, but not fantastic. I would have preferred the original columns over columns 3, and a few games are clearly just filler (no offence to Gain Ground fans, but seriously...)

Overall, though, it's still a lot of fun, and a must have for any megadrive fans.

Citar:
It is great, but it is very awful that sometimes the console reset, and you have to start again grgrgr.

It has happened to me with:
-Sonic & knuckles
-Shadow dancer
-Flicky
-Eswat
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
orakio_rob;5411344 disse:
Alguns acréscimos e correções sobre o Dingoo: os emuladores nativos são meio fraquinhos. Porém, um sujeito portou o Linux para o aparelho (Dingux), e os emuladores que funcionam no Dingux são bem melhores. Pelo que eu vi em vídeos, tanto o de Mega Drive (PicoDrive) quanto o de SNES (snes9x) me pareceram ótimos (dá uma olhada no YouTube). Ainda não pude comprovar, porque encomendei o Dingoo outro dia, e ainda não chegou. Ah, tem emulador de Master System sim, para o Dingux. Saiu outro dia.

Olá amigo, por favor quando chegar o seu Dingoo não deixe de fazer um reviewzinho pra nós.. eu to querendo muito um portátil só pra retro e no máximo arcade, fiquei interessado no MD Play quando vi que ele suporta ROMs mas ainda tenho minhas dúvidas e o Dingoo estou pesquisando, parece ser muito bom e tem um preço bem acessivel.
 


fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
apenas para constar: tive o ds e hoje tenho o psp...e para emulação o PSP detona, roda perfeitamente mega, nes,master,gba e quase perfeitamente o Snes, apenas alguns jogos que usam o chip especial da nintendo costumam ter alguma queda de fps como mario world yoshi 2.

esses são os emuladores que testei e posso falar sobre suas funcionalidades!
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
luckess;5411406 disse:
Não roda; veja os relatos de compradores:

Citar:
first one i recieved didnt work controlls all messed up pressing left resulted in walking right no direction up play-asia replaced with a new one which works flawless in handheld mode but wont display on a tv must be a connection problem but all in all for that price...
Citar:
The machine contains some very good games but the hardware is not stable.
I encountered some freezes on several titles like Alex Kidd and Golden Axe and only after after a couple of minutes of play, I was not able to finish the first level...

Citar:
It's not the greatest, but is certainly worth 40 bucks for the chance to play those games again. Like the others mentioned, there are some stability issues on a couple of games, which is unfortunate, and I found the speaker had a tendency to distort, cut out, and randomly go out of phase. All of these problems went away with headphones, so there's nothig wrong with the sound itself.

I found the controls a little stiff, especially when trying to press the D-pad in diagonal directions. The seletion of games is very good, but not fantastic. I would have preferred the original columns over columns 3, and a few games are clearly just filler (no offence to Gain Ground fans, but seriously...)

Overall, though, it's still a lot of fun, and a must have for any megadrive fans.

Citar:
It is great, but it is very awful that sometimes the console reset, and you have to start again grgrgr.

It has happened to me with:
-Sonic & knuckles
-Shadow dancer
-Flicky
-Eswat

Poxa, lá se vai minha esperança.
Irei pensar em pegar um PSP ou um Dingoo, o meu GBA já tá na capa do batman, já aproveitei de tudo nele nos meus tempos vagos e agora quero um portátil novo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
orakio_rob;5411344 disse:
Alguns acréscimos e correções sobre o Dingoo: os emuladores nativos são meio fraquinhos. Porém, um sujeito portou o Linux para o aparelho (Dingux), e os emuladores que funcionam no Dingux são bem melhores. Pelo que eu vi em vídeos, tanto o de Mega Drive (PicoDrive) quanto o de SNES (snes9x) me pareceram ótimos (dá uma olhada no YouTube). Ainda não pude comprovar, porque encomendei o Dingoo outro dia, e ainda não chegou. Ah, tem emulador de Master System sim, para o Dingux. Saiu outro dia.
Obrigado pelas correções e pela ótima notícia. O Dingoo está ficando cada vez mais tentador, especialmente porque o pessoal tem se esforçado para melhorar o aparelho, enquanto os concorrentes ficam estagnados.

Estou até com medo do Dingoo ficar tão bom que o preço acabe subindo [kfecha]
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
É esse Dingo parece ser o melhor, masi ele tem botões de ombro? assim da pra joga CPS1 e 2 nele melhor.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Que eu saiba tem sim. O anúncio de venda diz que tem os botões L e R.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Já decidi que vou comprar um Dingoo, porem estou pesquisando pra comprar o mais barato possivel, e por enquanto achei um anuncio que ele tá por R$214,00 e com frete grátis, será que consigo achar por um preço menor ainda?
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Fabu;5415959 disse:
Já decidi que vou comprar um Dingoo, porem estou pesquisando pra comprar o mais barato possivel, e por enquanto achei um anuncio que ele tá por R$214,00 e com frete grátis, será que consigo achar por um preço menor ainda?

Compra pela dealextreme! Qual o link desse anúncio que vc viu?
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Pelo Mercado Livre.
Mas a Dealextreme é do exterior né? não posso efetuar compras de coisas do exterior porque no momento estou sem cartão de crédito.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Dingoo ou MD Play eu tb to na duvida ^_^
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Fabu;5415959 disse:
Já decidi que vou comprar um Dingoo, porem estou pesquisando pra comprar o mais barato possivel, e por enquanto achei um anuncio que ele tá por R$214,00 e com frete grátis, será que consigo achar por um preço menor ainda?
Foi o menor anúncio que vi também, tirando aquele do exterior. O problema é que a procura foi muito grande e agora eles estão sem o produto. A previsão, segundo o vendedor, é que venha mais na segunda metade de novembro. Enquanto isso, outros anúncios mais caros ainda possuem o aparelho para venda.

Infelizmente também estou impossibilitado de fazer compras via cartão internacional.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Leira;5422513 disse:
Foi o menor anúncio que vi também, tirando aquele do exterior. O problema é que a procura foi muito grande e agora eles estão sem o produto. A previsão, segundo o vendedor, é que venha mais na segunda metade de novembro. Enquanto isso, outros anúncios mais caros ainda possuem o aparelho para venda.

Infelizmente também estou impossibilitado de fazer compras via cartão internacional.

Pois é, mas parece que eles envam direto do fornecedor pra sua casa, só não vem com o Dingux instalado, mas mandam ele junto com brindes pra você também.
Depois vo ver se consigo mais informações com o vendedor.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Fui tentar ver se achava o Dingoo em lojas de Rua (Sta. Ifigênia - SP) o Dingoo fui encarado como quem fala outra língua!! Ninguém nem ao menos sabia que existia tal aparelho!

Queria ver pessoalmente antes de tentar encomendar um lá fora ou comprar pela net...

Só gostaria mesmo que o emu de SNES já tivesse 100%.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Hitokiri-Ken;5430085 disse:
Fui tentar ver se achava o Dingoo em lojas de Rua (Sta. Ifigênia - SP) o Dingoo fui encarado como quem fala outra língua!! Ninguém nem ao menos sabia que existia tal aparelho!

Queria ver pessoalmente antes de tentar encomendar um lá fora ou comprar pela net...
Fiz a mesma coisa no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Achei que fosse encontrar pelo menos o Mega Drive portátil da Tec Toy, mas nem isso. To pensando em encomendar o Dingoo nesse mês de novembro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Leira;5434137 disse:
Fiz a mesma coisa no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Achei que fosse encontrar pelo menos o Mega Drive portátil da Tec Toy, mas nem isso. To pensando em encomendar o Dingoo nesse mês de novembro.

Putz, tb tou pensando em encomendá-lo, mas é fogo, preços praticados aqui é extorsão e não tenho acesso a crédito internacional!

Pensando se compensa pegar algum tipo de cartão pré-pago internacional.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Ótimo tópico. Cada vez mais o Dingo me atrai...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Ótimo tópico, Leira !

Também ando interessado num retro-portátil desses. Por enquanto o que me parece mais promissor é o Dingo. Se eu fosse comprar um hoje eu optaria por ele.
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Neo BrasilTails;5442614 disse:
galera, o o PSP, quem tem ai, curte?

O emulador de Master System e o de Mega Drive são muito bons e simples, tudo que eu botei pra rodar lá, até agora rodou perfeito. Alias, essa ultima semana só fiquei jogando jogo antigo pelo PSP.:rox

Os outros emuladores eu não testei...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Neo BrasilTails;5442614 disse:
galera, o o PSP, quem tem ai, curte?

Acho que ele é a plataforma ideal, única coisa que põe ele em desvantagem com os concorrentes seria o preço mesmo.
Fora o fato de ter de desbloquear.
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
Assim, emulação no DS é uma m****, mas no PSP não fica muito na frente não, nem pra jogos de Mega Drive que achei q era algo meio básico tiveram vários q rodaram só travando (shinobi 3 por exemplo)...
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
fishbits;5449665 disse:
Assim, emulação no DS é uma m****, mas no PSP não fica muito na frente não, nem pra jogos de Mega Drive que achei q era algo meio básico tiveram vários q rodaram só travando (shinobi 3 por exemplo)...

De jeito nenhum. Você está fazendo algo errado, a emulação de Mega Drive no PSP é perfeita, inclusive pra jogos de Sega CD. Até Super Nes o PSP está emulando bem. Não tem do que reclamar.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Pergunta noob total:

O PSP é bom pra emulação, mas pra destravar o bixo, é muito problemático?

Dingo e PSP mostraram ser as melhores opções...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Descobri um novo emu portátil na área.

http://www.techguru.com.br/Neo-Slim-3000-e-emulador-de-bolso.htm

Neo Slim 3000 é emulador de bolso
Videogames portáteis são um caminho sem volta no mercado. O DS, da Nintendo, e o PSP, da Sony, são provas disso. Agora, que tal ter aqueles videogames clássico na ponta dos seus dedos?

9035.jpg


O Neo Slim 3000, da Neoflash, traz uma experiência diferente: NES, SNES, Mega Drive e Game Boy Advance na sua tela de 3,5 polegadas de 320 x 240 pixels, 2 GB de memória interna e mais capacidade de mais memória em cartões SD.

É muito provável que outras plataformas (como Master System, por exemplo) também estejam presentes no aparelho, ou em alguma das versões do aparelho. Ainda não há informações sobre preço, mas a empresa deve divulgar em breve.

Não achei nenhuma informação extra sobre ele e nem vende ainda na Dealextreme. Procurando vídeos pra saber se ele roda melhor o MD e o SNES. Tirando a parte do design dele que é muito inferior ao dingoo (mais puxado pro PSP com aquela horrenda assinatura brilhante na parte de baixo da tela), ele tem tela maior (3,5" praticamente o mesmo do PSP) menor capacidade. Se tiver um hardware melhorzinho quem sabe ele não rode melhor os emus.

Mas com certeza deve ser mais caro do que um Dingoo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Rodrigocfb;5450504 disse:
Pergunta noob total:

O PSP é bom pra emulação, mas pra destravar o bixo, é muito problemático?

Dingo e PSP mostraram ser as melhores opções...

Acho melhor comprar o PSP destravado, dá muito trabalho pra destravar ele.
Tá em média de 500 reais.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
O unico emulador que não consegui rodar bem no meu psp foi o Mame. Não testei muitos jogos dos outros emuladores, mas os que eu testei rodaram perfeitamente: SNES, Master System, Mega drive, Nes e PSX
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Sempre quis um PSP pela emulação, mas acabei comprando o DS (mas já vendí), rodei um emulador de Snes que não uma brastemp, mas até que quebra um galho.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Domingo tive o primeiro contato com o Dingoo, fui na casa de um amigo meu ajudar ele a "ajeitar" o bixinho pra rodar o Dingux, instalei tudo bunitinho e meti todos emuladores compativeis. Unica coisa que me desagradou nele foi o direcional, o "L" e "R" e a tela. De resto ele é perfeito pra quem procura um portátil só para emulação e que tenha um custo baixo. Mas pra mim o PSP ainda fica muito a frente do Dingoo, unico problema é ser quase o dobro do preço, mas compensa muito.

Abraços!
 
Topo Fundo