O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Alguém tem percebido aquele erro ao postar?
Aqui voltou a acontecer. Claro que não é como antes (nem perto), mas ainda acontece. Tento postar e diz que não foi possível e tal, aí tenho que recarregar a página (bom que salva o rascunho) e aí eu mando postar novamente, as vezes dá erro ainda, recarrego mais uma vez.

Como falei, não é nada grave. Apenas to reportando aqui.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Alguém tem percebido aquele erro ao postar?
Aqui voltou a acontecer. Claro que não é como antes (nem perto), mas ainda acontece. Tento postar e diz que não foi possível e tal, aí tenho que recarregar a página (bom que salva o rascunho) e aí eu mando postar novamente, as vezes dá erro ainda, recarrego mais uma vez.

Como falei, não é nada grave. Apenas to reportando aqui.

Nunca tive depois da atualização.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Seria interessante se os kongs fossem organizados por odem lógica.

Desde a atualização anterior, eles ficaram dispostos de forma completamente aleatória. A confusão é tão grande, que mesmo depois de tanto tempo, ainda dá trabalho encontrar os kongs que precisamos, mesmo os mais usados acabam se perdendo no emaranhado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
A notificação dos tópicos acompanhados tem alguma limitação?
Vários tópicos deixam de notificar depois de um tempo.
É pra ser assim ou é algum bug?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Então tem coisa errada ai.
Este tópico por exemplo, eu nunca deixei nenhuma notificação passar e mesmo assim parei de receber as notificações, o mesmo vale para vários tópicos que estou sempre acompanhando. Antes da atualização não era assim. Por isso que perguntei se existe um limite, ainda mais depois do update.
Não é nada tão sério, mas como sugestão, se alguém coloca que quer acompanhar um tópico é pra ser notificado todas as vezes. Quando não for mais necessário, é só deixar de acompanhar para parar de receber as notificações. Pelo que sei, qualquer coisa diferente disso parece ser um bug.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
No alerta de MP aparece 'with' na hora de listar os participantes.
Já dentro de uma MP (conversa) faltou traduzir Star Conversation.
E nessa tela tem mais algumas coisas pra traduzir após clicar em Opções de visualização de conversa.

:kjoinha
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
O fórum está perfeito. Os troféus chegando rápido, navegação bem mais rápida, mas... era mesmo necessário colocar isso? Eu editei um post agora a pouco e apareceu isso:

"Last edited: 3 minutos atrás
"
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O fórum está perfeito. Os troféus chegando rápido, navegação bem mais rápida, mas... era mesmo necessário colocar isso? Eu editei um post agora a pouco e apareceu isso:

"Last edited: 3 minutos atrás
"

Primeira pessoa que reclama disso. O resto do pessoal adorou.
Só marcar a opção "silent edit" quando editar o post. Nesse caso, só a moderação pode ver a edição.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Primeira pessoa que reclama disso. O resto do pessoal adorou.
Só marcar a opção "silent edit" quando editar o post. Nesse caso, só a moderação pode ver a edição.

Eu nem vi que tinha esse "silent edit".
Agora tá tudo certinho! :kjoinha
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Quando se post uma URL da amazon, mesmo entre colchetes/tag URL, a nova framework converte o link em uma mídia que alguns usuários não estão vendo. Recomendo parar de reconhecer links quando se usar a tag de URL.
Exemplo:
Texto inserido
Código:
[URL]http://www.amazon.com/dp/B00PK2LJ4E/[/URL]
Ocorrência
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tem que ver a razão dos usuários não estarem vendo. De repente é porque estão no trabalho e a amazon é bloqueada.
Como isso tudo foi feito via instalação de extensões prontas, acho muito difícil que o Cebola remova.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Só pra avisar, o desempenho do fórum em mobile está horrível, o fórum parece pesado e demora pra renderizar a página e imagens, até mesmo pra digitar tu sente um certo lag, o hardware não é problema, pois acesso qualquer coisa dificuldades num Quad core 1.7.

Tanto no tablet e smartphone o problema se repete.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Só pra avisar, o desempenho do fórum em mobile está horrível, o fórum parece pesado e demora pra renderizar a página e imagens, até mesmo pra digitar tu sente um certo lag, o hardware não é problema, pois acesso qualquer coisa dificuldades num Quad core 1.7.

Tanto no tablet e smartphone o problema se repete.

Tá horroroso mesmo. Mas tem o tapatalk aí pra resolver enquanto esse layout não é consertado.
O Cebola tá ocupado com outra coisa no momento e acho que não vão rolar ajustes nos próximos dias, mas esses ajustes vão ser feitos.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Tá horroroso mesmo. Mas tem o tapatalk aí pra resolver enquanto esse layout não é consertado.
O Cebola tá ocupado com outra coisa no momento e acho que não vão rolar ajustes nos próximos dias, mas esses ajustes vão ser feitos.
Vlw, tinha até me esquecido que isso existe, vou testar aqui.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Vlw, tinha até me esquecido que isso existe, vou testar aqui.

O suporte ao TT era ruim, mas foi atualizado junto com o fórum. Quem tá usando tá gostando.
O próprio TT ainda tem algumas limitações, parece. Mas tá rodando.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
O suporte ao TT era ruim, mas foi atualizado junto com o fórum. Quem tá usando tá gostando.
O próprio TT ainda tem algumas limitações, parece. Mas tá rodando.
Haha acabei de testar aqui e não gostei muito haha, mesmo bugado prefiro no navegador mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Haha acabei de testar aqui e não gostei muito haha, mesmo bugado prefiro no navegador mesmo.

Também não gosto muito do TT, pra ser sincero. O Bruno disse que o fórum vai ter um app, resta esperar pra ver.
De qualquer forma, o layout do fórum vai ser consertado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Luciano,

Os banidos não estão aparecendo com o nome riscado pra mim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Luciano,

Os banidos não estão aparecendo com o nome riscado pra mim.

Porra, que estranho. Pra mim aparece normal se eu estiver logado (como visitante não aparece o risco).
Pede pra algum colega seu que esteja online ver se tá normal, por obséquio.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
Porra, que estranho. Pra mim aparece normal se eu estiver logado (como visitante não aparece o risco).
Pede pra algum colega seu que esteja online ver se tá normal, por obséquio.
To ligado disso ai não
Posta uma screenshot disso então pra saber como e
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
To ligado disso ai não
Posta uma screenshot disso então pra saber como e

Aparece riscado. Simples assim. Entra lá na pasta da moderação e vê o nick do Anonimo-kun num tópico bobo que ele criou lá.

Mas se não tá aparecendo pra você, é sinal de que temos mais um problema pra informar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Aparece riscado. Simples assim. Entra lá na pasta da moderação e vê o nick do Anonimo-kun num tópico bobo que ele criou lá.

Mas se não tá aparecendo pra você, é sinal de que temos mais um problema pra informar.

Olhei lá e não aparece pra mim.

Estou navegando pelo safari do ipad com a skin normal do fórum.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como que edita titulo de tópico agora depois do update?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Pra mim o tema mobile tá de boas, o foda é ter que ficar trocando cada vez que entro.

Aliás, algum teta manjador podia fazer um script pra escurecer o fórum, não? Lembro que tinha um no antigo, só que o negócio era meio gambiarra e deixava o carregamento mais lento.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
@brunoos ,

se possível, dá uma reorganizada nos kongs brother. Desde o início, ainda na atualização anterior do fórum, houve reclamações de que eles estavam embaralhados demais, sem nenhuma ordem lógica. Mas imaginei que, com o tempo, a gente se acostumaria e passaria a encontrar os kongs com mais facilidade.

O fato é que, após anos de uso, ainda dá uma angustia do c***lho ficar procurando esses kongs listados de forma completamente aleatória. Mesmo os kongs mais usados você ainda sofre um pouco pra encontrar. Tem que passar a vista pelos kongs disponíveis várias vezes até encontrar o que realmente precisa.

Então, meu pedido é que agrupe os kongs por categoria. Todos os kongs de risada próximos uns dos outros, por exemplo.

Será que rola?
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Primeira pessoa que reclama disso. O resto do pessoal adorou.
Só marcar a opção "silent edit" quando editar o post. Nesse caso, só a moderação pode ver a edição.

Nao achei essa opção silent edit,como que faz pra usar ela?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo