O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já devem ter falado, mas não achei ... e é foda procurar por 15 páginas, mas não vai dar mais pra alterar o título do tópico? bem foda isso pros classificados hein ...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O sistema de anexar imagens direto no fórum não está funcionando, pelo que vejo as imagens são anexadas mas não são exibidas.
Exemplo desse port:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/cervejas.422582/page-3#post-12294389

O visualizador de imagens simplesmente abre e logo em seguida fecha sozinho.

Isso nunca funcionou, acho. Deve depender de hosting dedicado pra arquivos e o fórum não conta com isso.
Tem que hostear fora. Uma solução possível é usar o Imgur, o sistema de álbum funciona bem com o fórum atualizado.

Já devem ter falado, mas não achei ... e é foda procurar por 15 páginas, mas não vai dar mais pra alterar o título do tópico? bem foda isso pros classificados hein ...

Cara, na versão anterior do fórum tinha. Deve ter algum jeito de mudar.
Não sei o que te dizer, dado o fato de que pra mim, por motivos óbvios, aparece.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Isso nunca funcionou, acho. Deve depender de hosting dedicado pra arquivos e o fórum não conta com isso.
Tem que hostear fora. Uma solução possível é usar o Imgur, o sistema de álbum funciona bem com o fórum atualizado.



Cara, na versão anterior do fórum tinha. Deve ter algum jeito de mudar.
Não sei o que te dizer, dado o fato de que pra mim, por motivos óbvios, aparece.
Pois é, tinha ... eu acho que é um recurso que não da pra ficar sem ... não tem como falar com o alto clero?
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Isso nunca funcionou, acho. Deve depender de hosting dedicado pra arquivos e o fórum não conta com isso.
Tem que hostear fora. Uma solução possível é usar o Imgur, o sistema de álbum funciona bem com o fórum atualizado.
Logo depois que o fórum foi atualizado tinha voltado a funcionar.
Então pelo visto desabilitaram propositalmente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Logo depois que o fórum foi atualizado tinha voltado a funcionar.
Então pelo visto desabilitaram propositalmente.

Pode ser. Ou pode ser algum erro de base, implementação, sei lá.
Preciso fazer uma lista de pendências e mandar pro Bruno, vou ver se faço isso hoje.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Isso nunca funcionou, acho. Deve depender de hosting dedicado pra arquivos e o fórum não conta com isso.
Tem que hostear fora. Uma solução possível é usar o Imgur, o sistema de álbum funciona bem com o fórum atualizado.
Não necessariamente.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Alguém ne ajuda?
No celular eu não consigo mudar para visualizar como no desktop, mas seu eu virar ele na horizontal ele fica como desktop.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Uma sugestão, podia ter um botão rápido para acompanhar o tópico sem precisar ser direcionado para outra página pra decidir se quer ser notificado tbm por email.
Não sei se algo mudou, mas as pesquisas estão retornando melhores resultados.
Vlw.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não sei se acontece com alguém por aqui, mas qdo acesso o phodum pelo meu Xperia SP, o mp3 player do celular desliga, sempre. O mesmo ocorre qdo uso o spotify enquanto uso o phodum. MEsmo religando algum deles, segundos depois param novamente.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não sei se é só comigo, mas depois que o fórum foi atualizado, to sentindo um certo "lag" ao digitar...
fica travando enquanto to digitando na caixa de resposta
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Agora a gente recebe notificação quando um report que demos é resolvido?


Não que eu dê report em alguém :viraolho
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eu acho que nunca vi um site mobile pior que o do fórum.
Sério, nem site SEM versão mobile que não dá pra ler nada consegue ser pior. O do fórum não tem nem o botão de LOGAR.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Eu acho que nunca vi um site mobile pior que o do fórum.
Sério, nem site SEM versão mobile que não dá pra ler nada consegue ser pior. O do fórum não tem nem o botão de LOGAR.
Tem sim, procura direito.
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
To reparando um erro aqui que quando eu olho meus alertas ao acessar o fórum pelo celular o fórum não atualiza que os alertas já foram vistos, só atualizam quando eu olho pelo pc mesmo.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
Agora vc poe um link direto dum video do youtube que e automaticamente embutido como midia:)
.
Aquele problema de ''try again later or refresh the page'' ainda volta aleatoriamente
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Ultimamente eu preciso clicar mais de uma vez para postar ou até para curtir algum post, parece que o comando não executa e só executa após 2 ou mais clicks.

Achei que o problema era somente no meu trabalho, mas ontem reparei que também está acontecendo quando acesso da minha casa.
Não sei se tem mais alguém com o mesmo problema.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Por que raios esses alertas nunca funcionam da maneira correta?

Poxa, você cria o alerta pra verificar como anda o assunto interessado. Mas depois de um tempo sem visitar o tópico (seja por qual motivo), esses alertas param de vir. Daí quando lembro do tópico, dou uma passada lá e você percebe que muito mais posts foram criados depois que fez o alerta. Daí você sai e volta a notificar normalmente...

:kgrr
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Por que raios esses alertas nunca funcionam da maneira correta?

Poxa, você cria o alerta pra verificar como anda o assunto interessado. Mas depois de um tempo sem visitar o tópico (seja por qual motivo), esses alertas param de vir. Daí quando lembro do tópico, dou uma passada lá e você percebe que muito mais posts foram criados depois que fez o alerta. Daí você sai e volta a notificar normalmente...

:kgrr

Na verdade, acho que já era assim antes.
Se você ignorar o primeiro alerta, não aparecem mais alertas, a menos que alguém te cite ou marque.

Ultimamente eu preciso clicar mais de uma vez para postar ou até para curtir algum post, parece que o comando não executa e só executa após 2 ou mais clicks.

Achei que o problema era somente no meu trabalho, mas ontem reparei que também está acontecendo quando acesso da minha casa.
Não sei se tem mais alguém com o mesmo problema.

Isso só acontece aqui quando eu tento apertar o botão antes da página ser completamente carregada.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Na verdade, acho que já era assim antes.
Eu sei que sempre foi assim... Mas infelizmente a atualização não corrigiu isso.

Se você ignorar o primeiro alerta, não aparecem mais alertas, a menos que alguém te cite ou marque.
Aí que tá, nunca ignorei um alerta... No máximo só fico 1 dia ou 2 do fórum. Não era pra acumular até eu aparecer? :ksnif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu sei que sempre foi assim... Mas infelizmente a atualização não corrigiu isso.

Mas correção é pra erro, porra. Se isso não é erro, não tinha que ser corrigido. :klol

Aí que tá, nunca ignorei um alerta... No máximo só fico 1 dia ou 2 do fórum. Não era pra acumular até eu aparecer? :ksnif

Na verdade, uma vez registrado o alerta, não faria sentido aparecer um pra cada post.
Dependendo do tópico, você voltaria com 1000 alertas pra ver. :klol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O meu PS4 nem tem esse firmware ainda, no entanto, não tô conseguindo acessar o forum e youtube pelo browser, fica acusando "memória insuficiente". Mais alguém com isso?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo