O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizações de vendas de jogos - GTA V : 135M , RDR2 : 32M , RE3R : 2,7M e mais.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.807
Pontos
803
Relatórios recentes de empresas como Take Two e Capcom revelaram atualizações sobre quantos milhoes de unidades seus jogos venderam, confira:



Grand Theft Auto V : 135 Milhões
Red Dead Redemption 2 : 32 Milhões
Borderlands 3 : 10,5 Milhões
The Outer Worlds : 2,8 Milhões
NBA 2020 : 14 Milhões
Resident Evil 3 : 2,7 Milhões

Os gastos recorrentes do consumidor no Gran Theft Auto Online cresceram 155% ano a ano. A última atualização de vendas foi há três meses, quando os dois jogos estavam respectivamente em 31 e 130 milhões de unidades vendidas

As vendas de Resident Evil 3, que chegou às lojas em Abril de 2020, juntamente com as vendas de outros jogos na série, como Resident Evil 2 remake, ajudaram as vendas da série Resident Evil a ultrapassar os 103 milhões de unidades.
Comparativamente com os mais recentes lançamentos da série, esta é a pior performance os últimos anos.




https://www.eurogamer.pt/articles/2...de-2-7-milhoes-de-unidades-de-resident-evil-3

https://twinfinite.net/2020/08/red-dead-redemption-2-gta5-sales/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Relatórios recentes de empresas como Take Two e Capcom revelaram atualizações sobre quantos milhoes de unidades seus jogos venderam, confira:



Grand Theft Auto V : 135 Milhões
Red Dead Redemption 2 : 32 Milhões
Borderlands 3 : 10,5 Milhões
The Outer Worlds : 2,8 Milhões
NBA 2020 : 14 Milhões
Resident Evil 3 : 2,7 Milhões

Os gastos recorrentes do consumidor no Gran Theft Auto Online cresceram 155% ano a ano. A última atualização de vendas foi há três meses, quando os dois jogos estavam respectivamente em 31 e 130 milhões de unidades vendidas

As vendas de Resident Evil 3, que chegou às lojas em Abril de 2020, juntamente com as vendas de outros jogos na série, como Resident Evil 2 remake, ajudaram as vendas da série Resident Evil a ultrapassar os 103 milhões de unidades.
Comparativamente com os mais recentes lançamentos da série, esta é a pior performance os últimos anos.




https://www.eurogamer.pt/articles/2...de-2-7-milhoes-de-unidades-de-resident-evil-3

https://twinfinite.net/2020/08/red-dead-redemption-2-gta5-sales/
Ou seja, RE3 decepcionou, é isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Rapaz, Borderlands 3 vendeu bem hein!

GTAV não tem nem o que falar, vai vender muito mais na próxima geração...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu já sabia que o GTA 5 tinha vendido muito, mas esses números me surpreenderam.:keehk

E ao contrário do GTA 5, os números do RE 3 remake não me surpreenderam.Esse é o justo castigo que a Capcom merece por cortar tanto conteúdo do jogo original.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.992
Pontos
503
RE3R já pode ser considerado um flop pros padrões de títulos principais da franquia?

Tenho vontade de jogar no PS4, mas me recuso a pagar o que cobram por ele e o preço não cai.

Abraços!
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Relatórios recentes de empresas como Take Two e Capcom revelaram atualizações sobre quantos milhoes de unidades seus jogos venderam, confira:



Grand Theft Auto V : 135 Milhões
Red Dead Redemption 2 : 32 Milhões
Borderlands 3 : 10,5 Milhões
The Outer Worlds : 2,8 Milhões
NBA 2020 : 14 Milhões
Resident Evil 3 : 2,7 Milhões

Os gastos recorrentes do consumidor no Gran Theft Auto Online cresceram 155% ano a ano. A última atualização de vendas foi há três meses, quando os dois jogos estavam respectivamente em 31 e 130 milhões de unidades vendidas

As vendas de Resident Evil 3, que chegou às lojas em Abril de 2020, juntamente com as vendas de outros jogos na série, como Resident Evil 2 remake, ajudaram as vendas da série Resident Evil a ultrapassar os 103 milhões de unidades.
Comparativamente com os mais recentes lançamentos da série, esta é a pior performance os últimos anos.




https://www.eurogamer.pt/articles/2...de-2-7-milhoes-de-unidades-de-resident-evil-3

https://twinfinite.net/2020/08/red-dead-redemption-2-gta5-sales/
Esqueçam GTA6 kkkkkkkkkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
RE3R já pode ser considerado um flop pros padrões de títulos principais da franquia?

Tenho vontade de jogar no PS4, mas me recuso a pagar o que cobram por ele e o preço não cai.

Abraços!
32 milhoes em 2 anos? sem chances.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
RE3 vendeu foi muito. E ainda teve muita gente no fórum que contribuiu com essa porqueira.

E GTA V é um fenômeno inimaginável. A grana que a Rockstar ganhou com esse jogo é absurda demais.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Sabe o que é pior. Quando GTA5 entrou no GamePass ele ficou 6 meses como o mais jogado. E quando saiu geral reclamando.
Isso me deixa impressionado. São 135 milhões e mesmo assim ainda tem muita gente pra comprar.
É realmente um fenômeno
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
se lançarem um (bom) port do GTA 5 para o Nintendo Switch acho que o numero aumentará fácil mais uns 10 milhões

859050.jpg
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Boas vendas de RDR2 também, merecidas inclusive. Torcendo para chegar no 50.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
RE3R já pode ser considerado um flop pros padrões de títulos principais da franquia?

Tenho vontade de jogar no PS4, mas me recuso a pagar o que cobram por ele e o preço não cai.

Abraços!
nao ja que resident evil 3 e code veronica venderam menos que o remake do 3
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Reaproveitaram varios assets do 2 no 3, capaz de ter dado mais que o 2, pq não tiveram que fazer quase nada nele.
Pelo lado do lucro acredito que sim, concordo. Menos esforços, preço cheio.

Só que o OP postou pelo lado de unidades vendidas mesmo. Sendo assim, é correto dizer que menos pessoas se interessaram pelo game.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
RE3 vendeu foi muito. E ainda teve muita gente no fórum que contribuiu com essa porqueira.

E GTA V é um fenômeno inimaginável. A grana que a Rockstar ganhou com esse jogo é absurda demais.
E que ainda ganha, ali fala que os gastos no jogo só aumentam. Rockstar vai lançar mais nada.


E GTA vi vendeu tanto que rdr2 parece um fracasso .


E galera, resident 3 foi apenas digital né?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pelo lado do lucro acredito que sim, concordo. Menos esforços, preço cheio.

Só que o OP postou pelo lado de unidades vendidas mesmo. Sendo assim, é correto dizer que menos pessoas se interessaram pelo game.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pode ser "fracasso" para o nome, mas acho que a capcom lançou esse por lançar mesmo, não estava esperando vendas no nivel da franquia não.
Acho que só foi pra fazer um caixa extra mesmo em cima do que ganhou no 2.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
mas o Remake do 3 é incompleto de alguma forma? Deixou de fora conteúdo do jogo original?

joguei só a Demo, mas me pergunto pq vejo geral reclamando como se o jogo tivesse deixado coisa pra trás. Deixou? Todo mundo sabe que o 2 é maior porque são duas campanhas, né?

Essas críticas não são meio exageradas não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
mas o Remake do 3 é incompleto de alguma forma? Deixou de fora conteúdo do jogo original?

joguei só a Demo, mas me pergunto pq vejo geral reclamando como se o jogo tivesse deixado coisa pra trás. Deixou? Todo mundo sabe que o 2 é maior porque são duas campanhas, né?

Essas críticas não são meio exageradas não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A capcom não soube manusear o produto, saiu muito rapido apos o RER2 e é o mesmo jogo com skin diferente. Além disso aí de terem mudado algumas coisas (removido)

Se demorasse 5 anos pra lançar o mesmo jogo, seria bom.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O que ferrou em RE3 foi nitidamente a pressa, faltou muito conteúdo, deram um up no Nemesis se comparado com o Mr. X, mas fizeram o favor de scriptar porcamente as aparições dele, e transformaram o jogo em pure action de novo, a Capcom não aprende, deu errado no RE6, deu errado no Rvelations 2, aí eles acertam com RE7, melhoram com RE2, mas tem sempre um FDP lá dentro que faz o povo tentar a fórmula RE6 de novo. Soma-se a isso a raiva que o povo tá dela por causa do mercenarismo cometido em SFV, pronto vai amargar mais um tempo de queda até tomar vergonha e voltar a fazer com qualidade ao invés de quantidade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
As vendas do GTA V são assustadoras.

Acho que até a próxima geração a Rockstar deve melhorar o online do Red Dead Redemption 2 e o jogo vai vender bem também passando da marca dos 50 milhões.

Resident Evil 3 Remake vendeu até bem por ser uma expansão vendida pelo preço cheio.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
mas o Remake do 3 é incompleto de alguma forma? Deixou de fora conteúdo do jogo original?

joguei só a Demo, mas me pergunto pq vejo geral reclamando como se o jogo tivesse deixado coisa pra trás. Deixou? Todo mundo sabe que o 2 é maior porque são duas campanhas, né?

Essas críticas não são meio exageradas não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim.
Cortaram coisas do original que ja era curto. A impressão que dá é que é um DLC do RE2 remake que foi tirado e "juntado" naquela b o s t a de online REsistence. Essa maldita empresa obcecada em ter um "pew pew pew online de vender roupinha" é uma desgraça! Ela não entende que não é isso que a galera quer dela.

Fora o clima do jogo ser outro. Muito puxado para a ação.

Pensa comigo: o Re2 Remake foi um sucesso. A galera quer mais disso. Um jogo tenso, cabuloso, excelente trabalho de som, e composição do clima. Independente do que foi o Re3 original, o RE2 remake chegou para uma galera nova que não jogou o original. Foi um tremendo sucesso. Natural a galera querer mais disso e não uma quebra do clima de sobrevivencia anterior para uma galhofagem total. O que não falta nesse Re3 remake é munição para você atirar a vontade. Porra, não é isso que queremos!

Uma das coisas que eu mais achei que "quebra" o RE3r é a esquiva. Aquilo transforma o game de um Survival Horror em um arcade. Até o modo como ela é feita, com uma pequena pausa no tempo e um barulhinho mágico de vento quebram o clima e a imersão.

Para efeito de comparação, TLOU2 ganhou uma esquiva e não "quebra" o clima. A de RE3 "parece coisa de anime japonês". Nada a ver.





Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu já sabia que o GTA 5 tinha vendido muito, mas esses números me surpreenderam.:keehk

E ao contrário do GTA 5, os números do RE 3 remake não me surpreenderam.Esse é o justo castigo que a Capcom merece por cortar tanto conteúdo do jogo original.

Primeiro caso em que um sucesso estrondoso prejudicou violentamente a continuidade de uma franquia.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Sim.
Cortaram coisas do original que ja era curto. A impressão que dá é que é um DLC do RE2 remake que foi tirado e "juntado" naquela b o s t a de online REsistence. Essa maldita empresa obcecada em ter um "pew pew pew online de vender roupinha" é uma desgraça! Ela não entende que não é isso que a galera quer dela.

Fora o clima do jogo ser outro. Muito puxado para a ação.

Pensa comigo: o Re2 Remake foi um sucesso. A galera quer mais disso. Um jogo tenso, cabuloso, excelente trabalho de som, e composição do clima. Independente do que foi o Re3 original, o RE2 remake chegou para uma galera nova que não jogou o original. Foi um tremendo sucesso. Natural a galera querer mais disso e não uma quebra do clima de sobrevivencia anterior para uma galhofagem total. O que não falta nesse Re3 remake é munição para você atirar a vontade. Porra, não é isso que queremos!

Uma das coisas que eu mais achei que "quebra" o RE3r é a esquiva. Aquilo transforma o game de um Survival Horror em um arcade. Até o modo como ela é feita, com uma pequena pausa no tempo e um barulhinho mágico de vento quebram o clima e a imersão.

Para efeito de comparação, TLOU2 ganhou uma esquiva e não "quebra" o clima. A de RE3 "parece coisa de anime japonês". Nada a ver.





Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O que faltou no game foi mais conteúdo, só isso. Sobre o comentário da esquiva, que coisa nada a ver; bizarra era mecânica quebrada da esquiva do original.
 
Topo Fundo