O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Atualizado) PACK FF DS, Final Fantasy SNES, FFXII DS, Ocarina of Time, Pier Solar e mais....

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É isso ae galera, vou vender parte da coleção que não estou jogando:

ATUALIZADO:

PACK SUPER NES/SUPER FAMICOM
TODOS OS GAMES ORIGINAIS, LABELS PERFEITOS E SALVANDO
344cwtv.jpg

VALOR: 500 REAIS + FRETE

PACK AKUMAJO DRÁCULA/CASTLEVANIA GBA
TODOS JAPONESES COMPLETOS E ESTADO DE NOVO, CARTUCHOS SALVANDO E LABELS PERFEITO, TODOS COM MANUAL
15rig7d.jpg

VALOR: 850 REAIS + FRETE

PACK CASTLEVANIA DS
TODOS OS 3 GAMES COMPLETOS, AMERICANOS E NOVISSIMOS
20t2lbm.jpg

VALOR: 450 REAIS + FRETE

NINTENDO DS SKY PIRATES EDITION + TALES OF PHANTASIA E RHAPSODY LACRADOS
NINTENDO DS LITE JAPONÊS COM SLOT PARA GAMES DE GBA, BUNDLE DE FINAL FANTASY XII REVENANT WINGS COMPLETO, COM TODOS OS PAPÉIS, CARREGADOR E O GAME FFXII JAPONÊS, VIDEO GAME IMPECÁVEL DUAS TELAS NOVINHAS + TALES OF PHANTASYA GBA AMERICANO LACRADO E RHAPSODY DS AMERICANO LACRADO

v6q6f8.jpg

21altlk.jpg

ayr321.jpg

2ewij2u.jpg

6pspz5.jpg


VALOR: 750 reais + frete

ZELDA OCARINA OF TIME (N64)
GAME AMERICANO, COMPLETO, CARTUCHO, BOX E MANUAL EM OTIMO ESTADO

2s121vo.jpg

6f16wg.jpg


VALOR: 280 REAIS + FRETE

Qualquer coisa estou a disposição, se quiserem mais fotos detalhadas é só pedirem, todos os meus games ficam mantidos em plásticos e estão novíssimos, por enquanto são esses itens, talvez eu coloque mais depois, já fiz muitas negociações aqui na Outer e no fórum Nes Archive!!
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
c***lho, esse ds tá impecável. Mandei para um amigo meu colecionador, boas vendas.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Quero quase tudo..

Parabéns pelos itens, se eu tivesse na vibe iria pegar algo
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234

Não conheci na época do PS2, joguei emulando, e lembro que depois de jogar os dois primeiros, quase me afoguei naquele mundo lá, put* que pariu

Trilha sonora de chorar, pqp

Dá vontade de ir estudar música, arrumar aluno pra c***lho e formar um coral só pra cantar as trilhas
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Agora que consegui a grana vc vendeu o PSP...
Snif, Snif, Snif.....
No mais, vendeu para alguém que vai cuidar muito bem desses tesouros...
Abraços amigo.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
MP Respondida

Pois é cara o PSP já foi eheheheh mas o DS ainda está disponivel xD
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Cara eu quero muito o pack Dreamcast e o Pier solar. Se eu tivesse o dinheiro aqui, te daria na hora!!!!!

Em segundo plano o pack Castlevania.

Vou ver se começo do mês consigo. Simplesmente animal a sua coleção cara.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Cara eu quero muito o pack Dreamcast e o Pier solar. Se eu tivesse o dinheiro aqui, te daria na hora!!!!!

Em segundo plano o pack Castlevania.

Vou ver se começo do mês consigo. Simplesmente animal a sua coleção cara.

Obrigado cara, vou vender muita coisa e ficar apenas com o que desejo colecionar (Saturn, NeoGeo AES, NES, SNES e Mega Drive) do resto irei me desfazer de tudo mesmo, o Pier estou passando pq tenho outra cópia minha e tb tenho uma cópia digital no Steam, se quiser ficar mesmo com os games me avise!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Obrigado cara, vou vender muita coisa e ficar apenas com o que desejo colecionar (Saturn, NeoGeo AES, NES, SNES e Mega Drive) do resto irei me desfazer de tudo mesmo, o Pier estou passando pq tenho outra cópia minha e tb tenho uma cópia digital no Steam, se quiser ficar mesmo com os games me avise!
Tenho interesse sim, o que vai depender vai ser conseguir fechar as minhas contas no começo do mês de maio. Se eu conseguir e vc ainda tiver os games disponíveis para venda, irei entrar em contato.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Recomendo o Flávio. Comprei o psp e o gameboy micro. infelizmente, o psp durante o transporte teve uma avaria mas o mesmo me devolveu o dinheiro na hora e além disso, atendimento ótimo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Recomendo o Flávio. Comprei o psp e o gameboy micro. infelizmente, o psp durante o transporte teve uma avaria mas o mesmo me devolveu o dinheiro na hora e além disso, atendimento ótimo.

Valeu amigo, uma pena o PSP mesmo, vlw pela recomendação e aproveite bem o GB micro!
 

Blackened

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
3
Pontos
423
Olá Flávio, estou interessado em vários packs seus. Vou te mandar MP pra gente negociaar
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Marcando pra poder ter inveja todas as vezes que você dar up nesse tópico.

Parabéns pela sua excelente coleção, se pudesse ficava com tudo!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Blackened

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
3
Pontos
423
Passando para recomendar o Flavio. Jogos muito bem conservados e tudo bem embalado
 
Topo Fundo