O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualize seu Wii para a versão 4.0 sem perder nada.E ganhando funções...

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Infelizmente só online mesmo, ou estou errado Zeh??
Eu tive que trazer meu Wii para o trabalho(não tenho net sem fio em casa) e fazer a atualização(fiz hoje na hora do almoço)
Não tem como criar um atualizador offline Zeh??
Até mais amigos...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.428
Reações
13.750
Pontos
1.604
Aki tá dando erro várias vezes com IOS diferente a cada erro... tem hora que chega no 60 e dá erro, daí tento novamente e dá erro no 51 e tento novamente e dá erro no 61, assim por aí vai... aconteceu 7 vezes... será que tem que ficar repetindo até dar certo?? Ou estou loki de drugs??
Se isso me desanimar, vou atualizar o da própria Nintendo mesmo.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
trukgames;4497004 disse:
Infelizmente só online mesmo, ou estou errado Zeh??
Eu tive que trazer meu Wii para o trabalho(não tenho net sem fio em casa) e fazer a atualização(fiz hoje na hora do almoço)
Não tem como criar um atualizador offline Zeh??
Até mais amigos...

Estou fazendo 1 amanhã acho que termina :smile.
 

Orangedog

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
62
-Zeh-;4497543 disse:
Estou fazendo 1 amanhã acho que termina :smile.

Zeeh, uma curiosidade: eu estava navegando no Blog do Waninkoko e ví uma ferramenta chamada "WAD Creator v1.0" Nas descrições diz que serve pra retirar (ou copiar) qquer wad já instalado e salvar em qquer lugar (no sd ou em um HD USb) Mas pra que serve realmente essa ferramenta (além do óbvio que ja'tem na descrição)?

Grato:rox
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Extrai titles e transforma em WAD. Em "titles", cabe canais, canais escondidos, IOS, DLCs, etc.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.428
Reações
13.750
Pontos
1.604
Tiranossauro Rex;4497515 disse:
Aki tá dando erro várias vezes com IOS diferente a cada erro... tem hora que chega no 60 e dá erro, daí tento novamente e dá erro no 51 e tento novamente e dá erro no 61, assim por aí vai... aconteceu 7 vezes... será que tem que ficar repetindo até dar certo?? Ou estou loki de drugs??
Se isso me desanimar, vou atualizar o da própria Nintendo mesmo.

Ai, gente... tá impossível aki... já estou fazendo mais de 10 vezes e dá erro em várias ISOs, sendo um erro de uma ISO diferente de cada vez... : /
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.428
Reações
13.750
Pontos
1.604
Tiranossauro Rex disse:
Ai, gente... tá impossível aki... já estou fazendo mais de 10 vezes e dá erro em várias ISOs, sendo um erro de uma ISO diferente de cada vez... : /

Putz... depois de passar da parte do Shopping Channel, agora ele dá erro na hora do Mii Channel e tem que recomeçar tudo de novo... que saco!! Já cansei depois de mais de 1 hora e meia de tentativa...
 

Espastico

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Pessoal tenho uma dúvida, agradeço quem puder me responder.

Meu Wii com Wiikey 2 e com firmware 3.3u chegou ontem aqui em casa e já instalei o Homebrew Channel de antemão. Agora gostaria de instalar o firmware 4.0 para possibilitar rodar wiiware e virtual console games do sd.

No tópico do Zeh sobre como atualizar o Wii para o firmware 3.4 existe a recomendação de instalar o wad IOS16-64-v257.wad. Pra que serve esse IOS, preciso realmente instala-lo, ou posso simplesmente partir diretamente pro tutorial do tópico de como atualizar o Wii para o firmware 4.0, sem instalar esse IOS16?

Outra dúvida, no site do wehackwii http://wehackwii.pbwiki.com/News+-+System+Menu+v4 eles recomendam instalar a cIOS36/IOS249 rev.8 (ou maior) antes do firmware 4.0. No tutorial do Zeh ele não recomendou isso. Preciso instalar mesmo esse cIOS?

Pra finalizar, o forum gbatemp recomenda iniciar a atualização para o firmware 4.0 utilizado outro método inicial, fazendo o downgrade para o firmware 3.2 primeiro etc. http://gbatemp.net/index.php?showtopic=144835, sinceramente eu não sei o que eu faço lol.

Pra quem está no firmware 4.0 modificado, estão conseguindo rodar os joguinhos numa boa via sd card? Estou preocupado com isso aqui: http://gbatemp.net/index.php?showtopic=149110

Valeu pela ajuda e agradeço quem puder ler tudo isso e me responder.
 

caieu

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, atualizei o wii como diz na primeira parte, so que na hora de instalar lá
eu aperto o A pra instalar o ios60, e depois aparece "patch sig hash check in ios60?"
É isso que devo apertar A??? bem quando eu aperto da erro depois de baixar,

o ios60 da esse erro:
failed -1017

é pra apertar A nesse "patch sig hash check in ios60?"
 

Kayro82

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
cara demora esse download ? pq eu estou fazendo o up que começei pela manhã e até agora a noite não terminou meu wii tá dizendo que tá fazendo o download da parte "system menu 4.0" demora tanto assim ? Zeh ou alguem sabe me informar ?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
deu erro na ios60 aqui ... e meu wii reiniciou na versão 3.1u tava na 3.4u
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.428
Reações
13.750
Pontos
1.604
Kayro82;4511800 disse:
cara demora esse download ? pq eu estou fazendo o up que começei pela manhã e até agora a noite não terminou meu wii tá dizendo que tá fazendo o download da parte "system menu 4.0" demora tanto assim ? Zeh ou alguem sabe me informar ?


É assim mesmo... depois do systemmenu, tem o Mii Channel, Photo 1.1 até mesmo o Shop Channel e depois acaba. Fique tranquilo... deixa a parada baixar e depois vai começar a extrair para instalar e depois acaba e aperte qualquer botão pra reiniciar que tudo fica pronto. Se der erro no download, repita a parada.
 

Kayro82

Novato
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
11
Cara já fiz tudo como manda o tutorial e nada cara, sempre que chega na parte de fazer o download do system 4.0 trava já deixei uma dia todo cara e não consegui completar a atualização e no entanto acho que não seja minha net uma vez que eu consigo jogar tranquilo na net sem lag e nem queda...
quem souber como me de uma força por favor estou precisando.

Obrigado a todos
 

DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* Funcionou. Eu tive que limpar os jogos antes pra abrir espaço, senão dava o erro ret=-1 enquanto fazia download do firmware 4.
 

DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* A propósito, é possível que o firmware que ele baixa e faz o patch fique como lixo na memória interna do Wii? Não estou com muitos channel instalados e tenho a impressão de que está com pouco espaço sobrando.
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Atualizei para ver se meu SSX que eu acho que ta trunchado funciona e mesmo assim não funcionou, mas a atualização deu tudo certo, ainda funciononando tudo que eu tinha antes
 

mugokuko

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Parabéns pelo tuto!!
Achei o site pelo google e me cadastrei devido as packs e tutos brilhantes, zeeh.

Eu fiz aqui e deu certo, está na 4.
Instalei o preloader só que ele trava na 249 e na 60 da um pau que ao dar boot escreve umas coisas embaralhadas.
Na 36 liga e fica estável.
Mas o madworld e outros jogos que dão tela preta rodam apenas com o gecko fix erro 002.

Tem algum mudo de rodar esses jogos pelo disc channel sem black screen?
Outra coisa, se quiser tirar o preloader, qual o procedimento exato?

Abraços!!
 

tchelo23br

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Oi pessoal!
Tenho um Wii RVL-001, com software versão 3.2U e segundo o cara da loja está destravado via firmware.
Gostaria de saber isso é possível, se esta versão é boa e se dá para atualizar para a versão 4.
Desde já agradeço.
Abraço a todos.
Marcelo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
3.140
Pontos
974
tchelo23br;4544491 disse:
Oi pessoal!
Tenho um Wii RVL-001, com software versão 3.2U e segundo o cara da loja está destravado via firmware.
Gostaria de saber isso é possível, se esta versão é boa e se dá para atualizar para a versão 4.
Desde já agradeço.
Abraço a todos.
Marcelo.

Sim, é possível!
Sim, esta versão é boa!
Sim, dá para atualizar para a versão 4.
 

tchelo23br

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
krueger01;4544826 disse:
Sim, é possível!
Sim, esta versão é boa!
Sim, dá para atualizar para a versão 4.

Oi Krueger01, obrigado por me responder!
Sabe onde posso encontrar um tutorial ou algo parecido, que me mostre como fazer este destravamento por firmware?

Obrigado,
Marcelo.
 

Velho Anciao

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Zeeh tive um problema, na atualização ocorreu tudo bem, tudo foi atualizado meu Wii ta na versão 4.0U. Mas quando fui instalar o IOS60 ocorre o seguinte erro:
"ES_AddContentStart(0000000000001000000000003c,0) failed: -1017"
Se vc ou alguem puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
 

DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* Fiz esse upgrade usando a versão deste tópico e agora o ExciteBots está querendo instalar um novo firmware. Posso instalar ou precisa remover a atualização de firmware da ISO?
 

wmjunior608

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Zeh, gostaria de te agradecer pelo belíssimo tutorial e pela vontade de compartilhar. Segui os passos e consegui fazer a atualização perfeitamente. Muito obrigado a você e a todos os que participam do fórum, auxiliando quem precisa.
Nunca fui de me logar em fóruns e tal, mas por causa da qualidade deste eu resolvi fazê-lo. E, a partir de agora, espero também ajudar outras pessoas, assim como aconteceu comigo.

Valeu!
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.708
Reações
1.554
Pontos
859
tenho uma duvida eu atualizei td normal, agora até meus originais de cube entram novamente pelo disc chanel, entretanto toda vez que desligo e ligo tem que apertar A novamente , ele remove as alterações do starfall??? existe um starfall compativel com a 4.0??
 

vixenx

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
SOCORRO

Tenho um Wii japones, alguem atualizou um Wii japones usando esse método?
 

Velho Anciao

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Velho Anciao;4553119 disse:
Zeeh tive um problema, na atualização ocorreu tudo bem, tudo foi atualizado meu Wii ta na versão 4.0U. Mas quando fui instalar o IOS60 ocorre o seguinte erro:
"ES_AddContentStart(0000000000001000000000003c,0) failed: -1017"
Se vc ou alguem puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.

Alguem pode ajudar?????
 

vixenx

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Atualizei o Wii Japoes Passo a passo

Pra quem tava na mesma situação que eu, aki vai meu relato :) .

OBS: CUIDADO !!!!!!

Quem tem o Wii Japones e atualizou com o sytem Menu 4 vai ser brikado, digo isso porq meu amigo se fu***, o motivo eu imagino que o System Update venha somente em idioma americano, e mesmo instalando o bootmii ou outro nao adianta, pois ele apaga antes q vc possa usar, nao conseguimos reverter, so da tela preta.


1 - Tinha o Wii japones 3.3J

2 - Chipado com o (D2e a9) chipe simples de 9 fios

3 - Pesquisei e descobri q o pessoal tava dando downgrade pra americano antes de por o Update 4.0U, Usei o Dowmgrader e passei pra versão americana 3.2U, durante a isntalação so fui confirmando o que ia perguntando sim pra tudo e na regiao do shooping eu coloquei 49 (USA, deixei o consoel completamente americano. até ai tudo blz.

4- Usei o passo a passo do Zeh e atualizo beleza

5 - Me fudi porq o meu chip tava setado pra japones entao como passou pra americano parou de ler todos os meus dvds, nao entrava nem original american nem japones e nem copia alguma.

6 - Mas muita calma nessa hora, pensei em dar o downgrade pra japones denovo pra voltar ao que era, mas eu queria o console americano entao decidi pensar um pouco, eu baixei na net o esquema do meu chip e limpei o ponto de solda que estava pra JAP TW, pra ser US era facil, so precisei tirar a solda (o chaveamento de regiao funciona como se fosse um jumper), tem chips melhores que tem uma chavinha seletora que é mais facil.

Para me ajudar encontrei facilmente videos no youtube ensinando com odesmontar o wii, tem u mvideo de um latino q é bom, mas tenha em maos chaves philips pequenas bem pequenas. nao precisa desmontar o aparelho todo como ela faz, pare na hora q ele soltar o drive de cd e colocar de lado é lá que os chips ficam, debaixo do drive de dvd.

7 - Com o chip setado pra USA tudo funcionou, claro que eu vou ter q re-gravar alguns jogos porq agora so entra jogo americano, mas estranhamente váriso jogos funcionam a maioria.

Bom esse foi o que fiz, espero que sirva de ajuda pra alguem.

abraços.
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
vixenx;4584886 disse:
7 - Com o chip setado pra USA tudo funcionou, claro que eu vou ter q re-gravar alguns jogos porq agora so entra jogo americano, mas estranhamente váriso jogos funcionam a maioria.
Qualquer coisa é só usar o Backup Launcher que é Region Free. :kongcopa:
 

vixenx

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
PrimeTime 84;4584926 disse:
Qualquer coisa é só usar o Backup Launcher que é Region Free. :kongcopa:



Sim eu uso ele pr jogos novas q na oentravam, mas nao sei se é o jogo ou u que faço errado ,tem jogo q nao vai nem com o BK launcher

eu so coloco console: americano e force ntsc


vlw
 

rolex

Larva
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
no meu ta dando erro ret = -1

me ajudem que eu quero fazer o vídeo pro blog

abraços
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
rolex;4590629 disse:
no meu ta dando erro ret = -1

me ajudem que eu quero fazer o vídeo pro blog

abraços

[COLOR="DarkSlateBlue"]Hmm seu wii ta em qual versão? Qual wad maanger ta usando (ios16 ou sem ios16) Os meus creditos vao pro blog também :P? Faz video primeiro atualizando online... O offline é meio Caso não tenha net (Quebra galho..)[/COLOR]
 

rolex

Larva
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
wii versão 3.3u wad manager 1.4 + o modo online o programa lá de atualizar da o mesmo erro

ajuda ai rapidão
 

rolex

Larva
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
exclui algumas wad's para abrir espaço e o wad manager já nao apresenta + o erro

+ o instalador online da 4.0 continua dando erro
 

rolex

Larva
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
Achei que tinhacorrigido os erros + NÃO

OS erros continuam

no wad manager não tem +(deletei alguams wads e abriu espaço)

+ no instalador online continua

ME AJUDE

ERRO ret = -1

Abraços
 
Topo Fundo