O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Um amigo vai viajar para os EUA, la pelo mês 6. Vou resistir e tentar pegar o Vsonic VSD1 que você recomendou :kjoinha

Pede pra ele trazer o modelo VSD1S, que tem agudos mais macios.

E se quiser arriscar em um IEM basshead, dá uma olhada no Velodyne vpulse ou no Hisoundaudio wooduo 2. Esses dois é pra ninguém reclamar de falta de graves, embora para muitos seja um pouco demais.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Pede pra ele trazer o modelo VSD1S, que tem agudos mais macios.

E se quiser arriscar em um IEM basshead, dá uma olhada no Velodyne vpulse ou no Hisoundaudio wooduo 2. Esses dois é pra ninguém reclamar de falta de graves, embora para muitos seja um pouco demais.


Sou do tipo que prefere sobrando do que faltando :klol
O Hisoundaudio wooduo 2 é bonito d+++ Um acabamento que parece em madeira; Só não sei dizer se vai ser fácil dele achar esse modelo por la.
No pior dos casos esse Velodyne vpulse será a 1º opção.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Um amigo vai viajar para os EUA, la pelo mês 6. Vou resistir e tentar pegar o Vsonic VSD1 que você recomendou :kjoinha

Olha, eu duvido que ele encontre um Vsonic em alguma loja nos EUA. Você teria que comprar online e pedir pra entregar no hotel. E só no mês 6.

É um caso aonde importar parece um melhor negócio.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Pede pra ele trazer o modelo VSD1S, que tem agudos mais macios.

E se quiser arriscar em um IEM basshead, dá uma olhada no Velodyne vpulse ou no Hisoundaudio wooduo 2. Esses dois é pra ninguém reclamar de falta de graves, embora para muitos seja um pouco demais.


Fui pesquisar no ebay e vi que existem muitos vendedores de Hong kong, seria esses modelos falsos ou ele é simplesmente fabricado por lá ?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Olha, eu duvido que ele encontre um Vsonic em alguma loja nos EUA. Você teria que comprar online e pedir pra entregar no hotel. E só no mês 6.

É um caso aonde importar parece um melhor negócio.


O que me preocupa é essa porcaria dos correios, minhas ultimas 3 encomendas foram taxadas.. eu já to meio puto de ter que pagar taxa para esses desgraçados :kgrr
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Sou do tipo que prefere sobrando do que faltando :klol
O Hisoundaudio wooduo 2 é bonito d+++ Um acabamento que parece em madeira; Só não sei dizer se vai ser fácil dele achar esse modelo por la.
No pior dos casos esse Velodyne vpulse será a 1º opção.

Também acho bonito. Se conseguir, pegue-o.

Você não pode encomendar pela Amazon e pedir pra entregar no hotel do teu amigo?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Também acho bonito. Se conseguir, pegue-o.

Você não pode encomendar pela Amazon e pedir pra entregar no hotel do teu amigo?


O problema é que ele, quando vai pra la, fica no estilo andarilho; Pega um carro e vai viajando pelos cantos do país.
Na outra vez que foi, falava qnd achava um Wifi aberto e sempre em lugares diferentes, raramente para em hotel; Me disse que na vez que foi no canada, teve que dormir dentro do carro pq não conseguiu um quartinho qualquer :kkk

Esse cara é malucão mesmo!!!
Geralmente, quando peço pra ele trazer, só deixo o nome do produto e ele da um jeito de arrumar em uma dessas andanças dele.
Ele me disse que ia no mês 6 e que a irmã dele queria ir com ele, se ele for com a irmã, vai parar em hotel com toda certeza ( vai ser nessa que eu vou tentar fazer isso mesmo, comprar e mandar entregar la) Mas se a irmã dele não for, vai ter que ser em loja mesmo :kduvida
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
O problema é que ele, quando vai pra la, fica no estilo andarilho; Pega um carro e vai viajando pelos cantos do país.
Na outra vez que foi, falava qnd achava um Wifi aberto e sempre em lugares diferentes, raramente para em hotel; Me disse que na vez que foi no canada, teve que dormir dentro do carro pq não conseguiu um quartinho qualquer :kkk

Esse cara é malucão mesmo!!!
Geralmente, quando peço pra ele trazer, só deixo o nome do produto e ele da um jeito de arrumar em uma dessas andanças dele.
Ele me disse que ia no mês 6 e que a irmã dele queria ir com ele, se ele for com a irmã, vai parar em hotel com toda certeza ( vai ser nessa que eu vou tentar fazer isso mesmo, comprar e mandar entregar la) Mas se a irmã dele não for, vai ter que ser em loja mesmo :kduvida

Cara, então acho que o melhor é importar mesmo, porque qualquer um desses fones não são tão fáceis de encontrar pois não são vendidos em best-buy e lojas do tipo, só em lojas especializadas. É parecido com aqui, você não vai encontrar nada decente em casas bahia e lojas americanas da vida, só HT's in-box e caixinhas vagabundas para PC. A diferença é que lá existem mais lojas e a variedade é muito maior, além, claro, de ser possível comprar tudo o que se imagina pela Amazon.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Gentes, vou repetir pergunta só pelo desespero, mas nçao pega nada trazer fone com caixa na bagagem dos eua(sem nota)? meu amigo está com o amperior e está com medo de ser barrado o produto e como está sem nota e eu paguei via payal sem especificação, estou com medo dele não conseguir trazer, a outra alternativa seria descartar a caixa e trazer o fone como usuário, enfim, me ajudem por favor
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Gentes, vou repetir pergunta só pelo desespero, mas nçao pega nada trazer fone com caixa na bagagem dos eua(sem nota)? meu amigo está com o amperior e está com medo de ser barrado o produto e como está sem nota e eu paguei via payal sem especificação, estou com medo dele não conseguir trazer, a outra alternativa seria descartar a caixa e trazer o fone como usuário, enfim, me ajudem por favor

Na dúvida, pede pra ele mandar a caixa pelos correios e passa como usuário.

Particularmente, acho que não barra não. Pergunta pro Mafuusu que ele manja dessas paradas, tá cansado de trazer coisa do exterior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Samba
Blz?
Sei que vc não é suporte tecnico mas não custa tentar....:ksafado
Comprei aquele UE 6000 que vc me recomendou e realmente o bicho é muito eficiente. A qualidade do som é notória.
Mas ai veio um problema. No meu Smartphone, ele pausa pra atender ligação, funciona na boa, mas não tem quem faça com que o volume funcione.
Tentei também pelo meu Sansa, e aí nem pausa, quanto mais aumenta ou diminui o volume. Será que existe algo que eu faça ou deve ser defeito mesmo?
Pior que se for defeito me ferrei. Já to no Brasil. Acho que a Amazon nem vai poder fazer nada por mim :kduvida
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Samba
Blz?
Sei que vc não é suporte tecnico mas não custa tentar....:ksafado
Comprei aquele UE 6000 que vc me recomendou e realmente o bicho é muito eficiente. A qualidade do som é notória.
Mas ai veio um problema. No meu Smartphone, ele pausa pra atender ligação, funciona na boa, mas não tem quem faça com que o volume funcione.
Tentei também pelo meu Sansa, e aí nem pausa, quanto mais aumenta ou diminui o volume. Será que existe algo que eu faça ou deve ser defeito mesmo?
Pior que se for defeito me ferrei. Já to no Brasil. Acho que a Amazon nem vai poder fazer nada por mim :kduvida

Neo, teu smart é android ou Iphone? Parece que o controle de volume não funciona em todos os androids. Não sei se um cabo diferente resolveria. Tenta mandar um email pra Logitech perguntando. De repente, se o cabo do V-Moda M-80 funcionar, eu posso trocar contigo, já que eu tenho um aqui e não o utilizo para atender ligações.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Neo, teu smart é android ou Iphone? Parece que o controle de volume não funciona em todos os androids. Não sei se um cabo diferente resolveria. Tenta mandar um email pra Logitech perguntando. De repente, se o cabo do V-Moda M-80 funcionar, eu posso trocar contigo, já que eu tenho um aqui e não o utilizo para atender ligações.
Oi Samba. Meu smart é Android sim. É o puro, inclusive. Vou levar o fone e testar no iPhone de um camarada do trabalho.
Qto sera que custa um cabo desses por ai?
Vc é de Sampa?

Um abs

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Galera, qual fone (com fio ou não, não precisar ter mic) que seja encontrado no Brasil, segue:

- Pretendo gastar na faixa de 300 - 400 reais.
- Quero um FullSized Circunaural
-Escuto metal principalmente
- Vou utilizar o fone em casa
- Irei comprar aqui no Brasil
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Oi Samba. Meu smart é Android sim. É o puro, inclusive. Vou levar o fone e testar no iPhone de um camarada do trabalho.
Qto sera que custa um cabo desses por ai?
Vc é de Sampa?

Um abs

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Neo, atualmente estou morando em Paraíba do Sul(interior do RJ). Se tu se propor a pagar o frete, eu te envio o cabo. Aliás, se tiver interesse, a gente pode até trocar de fones. Meu M-80 tá meio encostado aqui e um fone diferente seria bem vindo, só por curiosidade mesmo.

Galera, qual fone (com fio ou não, não precisar ter mic) que seja encontrado no Brasil, segue:

- Pretendo gastar na faixa de 300 - 400 reais.
- Quero um FullSized Circunaural
-Escuto metal principalmente
- Vou utilizar o fone em casa
- Irei comprar aqui no Brasil

Tem que ser circumaural mesmo? Pro estilo que você ouve, acho que um Grado cairia bem.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Neo, atualmente estou morando em Paraíba do Sul(interior do RJ). Se tu se propor a pagar o frete, eu te envio o cabo. Aliás, se tiver interesse, a gente pode até trocar de fones. Meu M-80 tá meio encostado aqui e um fone diferente seria bem vindo, só por curiosidade mesmo.



Tem que ser circumaural mesmo? Pro estilo que você ouve, acho que um Grado cairia bem.
Se et tivesse pego o UE fazia troca na certa hahahah o v-moda xs ta me coçando a mão pra pegar

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Neo, atualmente estou morando em Paraíba do Sul(interior do RJ). Se tu se propor a pagar o frete, eu te envio o cabo. Aliás, se tiver interesse, a gente pode até trocar de fones. Meu M-80 tá meio encostado aqui e um fone diferente seria bem vindo, só por curiosidade mesmo.
.

Então Samba. Mas eu gostei demais do fonezinho. Será que comprando outro cabo já não resolvo esse problema?
Esse M80 é de qual fabricante?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Então Samba. Mas eu gostei demais do fonezinho. Será que comprando outro cabo já não resolvo esse problema?
Esse M80 é de qual fabricante?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

É da V-Moda. Como eu disse, pode ser que trocando o cabo resolva, mas não tenho certeza. Mande um email pra Logitech perguntando.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
637524741.jpeg



Esse meu fone parou de funcionar um dos lados do nada.
E não parece ser mal contato do fio, e ele é relativamente novo acho que nem 6 meses.
Há algo a se fazer ou já era mesmo?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
Bom tópico

Atualmente to usando um sony i ear com redutor de ruido, é bom, mas nada demais, se queimar eu compro um melhor.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Estou pra compra um fone novo, acabei achando o Audio Technica ATH-CK313M, ele é bom em comparação ao SHE9000 ?
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Estou testando o V-Moda Crossfade M-100. Achei que o colocaria e teria uma revelação do sublime em forma de música por sempre ter usado fonezinhos de R$ 18,00. Criei uma expectativa muito alta, estou sendo muito exigente ou devo começar com um mais top de linha mesmo? Será que é pq - mesmo em fones ruins - sempre ouvi música em praticamente todos os dias de minha vida? (E nem foi num sistema hi-end, foi num Phillips FW17). Conheço um pouco de música, mas nada desse universo da alta fidelidade.
Agora fiquei na dúvida se tenho o ouvido podre ou se simplesmente amo a música e não tenho sensibilidade pro som.
Vcs pode apaziguar minha alma de algum modo?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
637524741.jpeg



Esse meu fone parou de funcionar um dos lados do nada.
E não parece ser mal contato do fio, e ele é relativamente novo acho que nem 6 meses.
Há algo a se fazer ou já era mesmo?

Senna, você é de São Paulo? Um lugar que todos recomendam pra conserto de fones é a eletrônica Yashi. Manda teu fone pra lá:

ELETRÔNICA YASHI. Rua Teodoro Sampaio, 789. São Paulo - SP. Telefone: (11) 3088-0456

Peça um orçamento antes(óbvio), porque dependendo do valor do conserto, compensa mais comprar um novo.

Estou pra compra um fone novo, acabei achando o Audio Technica ATH-CK313M, ele é bom em comparação ao SHE9000 ?

Em comparação ao Philips, sim.

Estou testando o V-Moda Crossfade M-100. Achei que o colocaria e teria uma revelação do sublime em forma de música por sempre ter usado fonezinhos de R$ 18,00. Criei uma expectativa muito alta, estou sendo muito exigente ou devo começar com um mais top de linha mesmo? Será que é pq - mesmo em fones ruins - sempre ouvi música em praticamente todos os dias de minha vida? (E nem foi num sistema hi-end, foi num Phillips FW17). Conheço um pouco de música, mas nada desse universo da alta fidelidade.
Agora fiquei na dúvida se tenho o ouvido podre ou se simplesmente amo a música e não tenho sensibilidade pro som.
Vcs pode apaziguar minha alma de algum modo?

Acho que o problema não é seu ouvido, não. É que esse fone é extremamente "bass heavy", ele dá muita ênfase aos graves, o que é ótimo para gêneros como rap, hip-hop e EDM em geral, que se beneficiam disso(embora nem todos gostem), mas não funciona com estilos que exigem mais clareza, como MPB, jazz, clássica...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Senna, você é de São Paulo? Um lugar que todos recomendam pra conserto de fones é a eletrônica Yashi. Manda teu fone pra lá:

ELETRÔNICA YASHI. Rua Teodoro Sampaio, 789. São Paulo - SP. Telefone: (11) 3088-0456

Peça um orçamento antes(óbvio), porque dependendo do valor do conserto, compensa mais comprar um novo.

sou do rio, mas essa era minha duvida mesmo, hoje em dia qualquer bobeirinha que fazem já pedem no minimo uns 80 reais de mão de obra, paguei 110 nesse fone, deve ser dificil achar um preço justo.
 

elladio

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
57
Pontos
53
Excelente tópico, Samba sincopado.

Tenho uma dúvida: na 1ª página, você recomenda o fone Philips SHE3580, que custa uns 12 Obamas. Mas eu achei hoje no ebay o SHE9000, que não consta na sua lista inicial, mas me pareceu melhor, por causa da resposta de frequência mais ampla e custa entre 18 e 25 USD. E aí, vale a pena?

Obrigado.
 
Topo Fundo