O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aumenta mais que tá pouco] Ford anuncia preços do Focus 2017...

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
... com aumentos de até R$ 6 mil

Em agosto a Ford anunciou a linha 2017 do Focus tendo como novidades a incorporação novos equipamentos, tais como luzes diurnas de LED (para todas as versões) e a central multimídia SYNC 3 com os sistemas Apple Car Play e Android Auto (a partir da SE Plus). Pois a má notícia chega agora em setembro: aumentos de até R$ 6 mil na tabela de preços.

ford-sync3-focus-2017-18-774x516.jpg


A versão que mais subiu foi a Titanium, saindo de R$ 95.290 para R$ 101.290, tanto no hatch quanto no Fastback – que aliás custam o mesmo preço em todos os modelos, exceto na versão de entrada. Na porta da gama Focus, o hatch SE 1.6 subiu R$ 2,1 mil e passou a R$ 74.590.

ford-focus-2017-07-774x581.jpg


Confira a tabela completa:

Focus Hatch 1.6 SE: R$74.590 (antes R$72.490)
Focus Hatch 1.6 SE Plus: R$83.490 (R$78.490)
Focus Hatch 2.0 SE Plus Powershift: R$91.990 (R$86.890)
Focus Hatch 2.0 Titanium Powershift: R$101.290 (R$ 95.290)
Focus Hatch 2.0 Titanium Plus Powershift: R$107.390 (R$ 104.590)
Focus Fastback 2.0 SE Powershift: R$82.690 (R$ 80.390)
Focus Fastback 2.0 SE Plus Powershift: R$91.990 (R$ 86.890)
Focus Fastback 2.0 Titanium Powershift: R$101.290 (R$95.290)
Focus Fastback 2.0 Titanium Plus Powershift: R$107.390 (R$104.590)

Fotos: Divulgação e arquivo CARPLACE
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensava em trocar o meu por um Titanium, mas pensando bem, deixa pra lá... :kjoinha:kjoinha:kjoinha Parabéns Ford BR.

 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
:kcaro2
Cacete, daqui a pouco vão mudar o nome da pasta pra: Bikes, patins e rollers.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
TÁ VENDENDO SAMERDA PRA c***lho, FILA DE COMPRADOR NA PORTA DA CCS, A RUA TÁ ABARROTADA DE FOCUS, TEM TANTO FOCUS QUE TÃO USANDO ATÉ COMO AMBULÂNCIA, TÃO USANDO FOCUS ATÉ NA VW E NA GM, TEM QUE AUMENTAR SAMERDA MESMO!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
também, com o nosso mercado totalmente fechado esses caras vao pintar e bordar mesmo, quando a kia tava chegando com carros mais baratos e depois uns chinas eles foram la e colocaram taxa em tudo que podiam para proteger o oligopolio, diziam que era pra proteger a industria nacional, mas tivemos desemprego record no setor e continuam la as barreiras contra a concorrencia.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
TÁ VENDENDO SAMERDA PRA c***lho, FILA DE COMPRADOR NA PORTA DA CCS, A RUA TÁ ABARROTADA DE FOCUS, TEM TANTO FOCUS QUE TÃO USANDO ATÉ COMO AMBULÂNCIA, TÃO USANDO FOCUS ATÉ NA VW E NA GM, TEM QUE AUMENTAR SAMERDA MESMO!
Frequenta o carplace né? Sempre vejo teus comentários indignados lá. A Ford no Brasil é um lixo mesmo.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Idiota é quem compra carro 0km. #pronto #falei :klingua
Semi-novo devolvido aí nas concessionárias, com menos de 10 mil km, por até 20% a menos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
Idiota é quem compra carro 0km. #pronto #falei :klingua
Semi-novo devolvido aí nas concessionárias, com menos de 10 mil km, por até 20% a menos.

como eu ja disse em outro topico, carro usado é igualmente caro no brasil, infelizmente com a nossa reserva de mercado vc nao tem pra onde correr, os caras cobram o que querem e cagam na cabeça do consumidor, infelizmente no brasil temos esse sistema politico perverso que faz com que basicamente trabalhemos para o luxo dos 3 poderes que ganham muito, a corte do brasil.
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
A culpa disso aí é nossa mesmo. Vai lá ver se tem o Civicão de 125k a pronta entrega... Vai lá, vai! Devem ter filas de espera de 3 meses. Mercado piada mesmo.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
A culpa disso aí é nossa mesmo. Vai lá ver se tem o Civicão de 125k a pronta entrega... Vai lá, vai! Devem ter filas de espera de 3 meses. Mercado piada mesmo.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk

Olha, eu discordo de vc, o mercado nacional vem tendo retrações ano apos ano e os preços continuam subindo, como ja disse varias vezes, a culpa é do governo protecionista e da industria automobilistica que se juntam pra foder com a população, ja citei o caso quando as chinesas começaram a entrar no mercado e a kia ganhar participação que o governo foi la e mandou o super IPI com a desculpa de proteger os empregos, ai houve demissão record no setor e o super IPI continua la, o que se queria realmente é manter essa m**** que acontece aqui, pra vc comprar um carro decente 0km vc tem que gastar mais de 40 mil, e digo decente pq é o minimo do minimo, e só estou contando 40 pq tem o up completo a esse preço que tem 5 estrelas no euro n cap, pq pra um carro que tenha ai air bag lateral e tal vc gasta mto mais.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
A culpa disso aí é nossa mesmo. Vai lá ver se tem o Civicão de 125k a pronta entrega... Vai lá, vai! Devem ter filas de espera de 3 meses. Mercado piada mesmo.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
Você está absolutamente certo amigo... A touring tem tempo de espera de 90 dias. A versão de entrada tem uma fila de ''apenas" 30 dias.

Direto do car.b*sta:

A décima geração do Honda Civic, linha 2017, está sendo oferecida nas concessionárias da marca no Brasil com filas de espera de até 90 dias, dependendo da versão. Neste artigo mostramos os detalhes das versões Sport 2.0 CVT, EXL e Touring.



O modelo começou a ser vendido em regime de pré-venda em junho, sendo que as primeiras unidades foram entregues no dia 25 de agosto. No dia subsequente iniciou-se a comercialização normal, e, conforme informações que obtivemos em concessionárias, as versões EXL e Touring, que são as mais caras, estão com filas de espera de 90 (noventa) dias.

O modelo de acesso, o Sport, porém, pode ser encontrado com um prazo de entrega menor, em torno de 30 dias, no máximo, sendo que, quem fecha a compra no começo de setembro pode receber o carro ainda este mês.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
To vendo que vou ficar com meu celta por muito tempo ainda...ou melhor, no máximo se trocar de carro ( o que está fora de cogitação no momento) será por um de mesmo nível q o celta ou com alguns itens a mais q o meu q é ano 2005...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Essa frente dos carros Ford já ta começando a cansar, acho bom a Ford vir logo com uma nova identidade visual.
Sem falar que acho feio o Focus hatch, a traseira é feia, estranha e mal resolvida com essa lanterna puxada horrorosa e o espaço interno é pífio, tanto do sedan como do hatch.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Idiota é quem compra carro 0km. #pronto #falei :klingua
Semi-novo devolvido aí nas concessionárias, com menos de 10 mil km, por até 20% a menos.
Quem tem condições, nada como carro zero, nada como um cheirinho de carro novo.
Só critica carro zero, quem não tem condições de ter um.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Quem tem condições, nada como carro zero, nada como um cheirinho de carro novo.
Só critica carro zero, quem não tem condições de ter um.
Concordo, o prazer de ter um carro novinho é muito bom. Mas na boa, comprar carro zero no Brasil é ser meio idiota sim, por mais que o cara tenha condições.

Ano passado tirei meu Fit zerinho, foi uma alegria danada, mas na hora de fazer a transferencia de 63 mil, me senti um baita idiota.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Vai vender mais do que está vendendo. Nº1 em vendas.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Respeito quem não curte carro novo pelo preço mas também entendo quem não quer se preocupar se o carro é sinistrado, foi moído pelo primeiro dono, ou é daquele tipo "carro-problema" que o cara compra e quer se livrar pq só dá dor de cabeça.

Sem contar que carro 0km tem facilitadores tipo taxa 0 com 60% da entrada, coisa que usado não tem.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Respeito quem não curte carro novo pelo preço mas também entendo quem não quer se preocupar se o carro é sinistrado, foi moído pelo primeiro dono, ou é daquele tipo "carro-problema" que o cara compra e quer se livrar pq só dá dor de cabeça.

Sem contar que carro 0km tem facilitadores tipo taxa 0 com 60% da entrada, coisa que usado não tem.

E nesse caso, você tem 60% de 100.000 R$ pra sair comprando um Focus?

Eu até que concordo que existam facilidades pra quem quer um carro novo, mas aqui no Brasil, nós não temos facilidade e sim, 'causa e consequência' no estilo....

Causa = Inocência ou burrice coletiva
Consequência = Empresas deitam e rolam, lançando equipamentos de tecnologia (mais ou menos), segurança (pífia) e preços alucinantes, onde o salário normal de um cara com renda de até 5 salários mínimos, não dá conta de comprar e manter.
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Olha, eu discordo de vc, o mercado nacional vem tendo retrações ano apos ano e os preços continuam subindo, como ja disse varias vezes, a culpa é do governo protecionista e da industria automobilistica que se juntam pra foder com a população, ja citei o caso quando as chinesas começaram a entrar no mercado e a kia ganhar participação que o governo foi la e mandou o super IPI com a desculpa de proteger os empregos, ai houve demissão record no setor e o super IPI continua la, o que se queria realmente é manter essa m**** que acontece aqui, pra vc comprar um carro decente 0km vc tem que gastar mais de 40 mil, e digo decente pq é o minimo do minimo, e só estou contando 40 pq tem o up completo a esse preço que tem 5 estrelas no euro n cap, pq pra um carro que tenha ai air bag lateral e tal vc gasta mto mais.

Continue discordando e não se atente que hoje, carros como Corolla do poder e HRV estão entre os Top 8 mais vendidos. O altos preços só atingem os assalariados, amigo. Quem tem dinheiro tá pouco se lixando em pagar 100+ num Civic pelado ou Golf. Aumentam o valor do carro da galera que continua comprando e puxam junto os carros que deveriam ser mais baratos. As montadoras precisam e conseguem manter a alta margem de lucro, se não, qual a justificativa para cobrar 40k num Ka 1.0?
Você está absolutamente certo amigo... A touring tem tempo de espera de 90 dias. A versão de entrada tem uma fila de ''apenas" 30 dias.

Direto do car.b*sta:

A décima geração do Honda Civic, linha 2017, está sendo oferecida nas concessionárias da marca no Brasil com filas de espera de até 90 dias, dependendo da versão. Neste artigo mostramos os detalhes das versões Sport 2.0 CVT, EXL e Touring.



O modelo começou a ser vendido em regime de pré-venda em junho, sendo que as primeiras unidades foram entregues no dia 25 de agosto. No dia subsequente iniciou-se a comercialização normal, e, conforme informações que obtivemos em concessionárias, as versões EXL e Touring, que são as mais caras, estão com filas de espera de 90 (noventa) dias.

O modelo de acesso, o Sport, porém, pode ser encontrado com um prazo de entrega menor, em torno de 30 dias, no máximo, sendo que, quem fecha a compra no começo de setembro pode receber o carro ainda este mês.


Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Aumentam o valor do carro da galera que continua comprando e puxam junto os carros que deveriam ser mais baratos. As montadoras precisam e conseguem manter a alta margem de lucro, se não, qual a justificativa para cobrar 40k num Ka 1.0?

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk

Esse aí ao meu ver é o maior problema. Os aumentos, principalmente em carros básicos e pelados, empurram todas as categorias pra cima.

E os aumentos dos novos puxam o preço dos semi novos.


Eu gosto muito de hatch médio, mas quando tiver que trocar de carro vou descer de categoria ou procurar algum modelo usado. Acredito que o cenário só vai piorar, pois a cada lançamento os preços sobem ou as marcas colocam a geração anterior pra conviver com a nova.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Kctada, 100 mil, paguei 21k no meu Corsinha e ja estou muito feliz, que doença é essa de pagar td isso numa pedaço de lata? Brasileiro é retardado. kkk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
E nesse caso, você tem 60% de 100.000 R$ pra sair comprando um Focus?

Eu até que concordo que existam facilidades pra quem quer um carro novo, mas aqui no Brasil, nós não temos facilidade e sim, 'causa e consequência' no estilo....

Causa = Inocência ou burrice coletiva
Consequência = Empresas deitam e rolam, lançando equipamentos de tecnologia (mais ou menos), segurança (pífia) e preços alucinantes, onde o salário normal de um cara com renda de até 5 salários mínimos, não dá conta de comprar e manter.

Eu particularmente iria num Jetta TSI automático zero por 75k (ou 80 dependendo da região) mas não condeno quem dá 100k num focus, cada um faz do seu dinheiro o que achar melhor. "Ah mas se ninguém comprar eles abaixam o preço", cara eu acho que se ninguém comprar eles só fecham as fábricas e passam a importar do México ou Argentina a quantidade demandada.

Eu ando de popular feio, me leva do ponto A ao B com relativa segurança e não é visado...poderia comprar um carro melhor? Com certeza mas não é prioridade, prefiro gastar essa grana numa viagem nas férias.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Kctada, 100 mil, paguei 21k no meu Corsinha e ja estou muito feliz, que doença é essa de pagar td isso numa pedaço de lata? Brasileiro é retardado. kkk
Desculpa a sinceridade, mas foi foi tão "bobo" quanto quem paga 100k num Civic. Na boa, teu corsinha não vale mais que 5k de tão precário...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Desculpa a sinceridade, mas foi foi tão "bobo" quanto quem paga 100k num Civic. Na boa, teu corsinha não vale mais que 5k de tão precário...
Não vale mesmo, mas antes 20k numa b*sta dq 100k numa b*sta perfumada.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Não vale mesmo, mas antes 20k numa b*sta dq 100k numa b*sta perfumada.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
Opa... Pera aí... O Focus é caro, mas está longe de ser uma b*sta. A Ford está cobrando isso porque tem gente que paga, e paga a vista. Agora, um carro que vale 5k, tu deve pegar tétano só de respirar dentro dele. Isso sim é uma... Falar que o carro é caro, vá lá, mas uma b*sta...

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Opa... Pera aí... O Focus é caro, mas está longe de ser uma b*sta. A Ford está cobrando isso porque tem gente que paga, e paga a vista. Agora, um carro que vale 5k, tu deve pegar tétano só de respirar dentro dele. Isso sim é uma... Falar que o carro é caro, vá lá, mas uma b*sta...

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
Ai é questão de opinião, ja tive 2 0km e pra mim td mesma coisa, depois de 1 mês com o carro é td mesma carroça.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
Continue discordando e não se atente que hoje, carros como Corolla do poder e HRV estão entre os Top 8 mais vendidos. O altos preços só atingem os assalariados, amigo. Quem tem dinheiro tá pouco se lixando em pagar 100+ num Civic pelado ou Golf. Aumentam o valor do carro da galera que continua comprando e puxam junto os carros que deveriam ser mais baratos. As montadoras precisam e conseguem manter a alta margem de lucro, se não, qual a justificativa para cobrar 40k num Ka 1.0?



Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk

mas voce leu o que eu disse? Pergunte-se por que um ka custa mais de 40 mil, se eu pudesse importar um ka ele custaria 40 mil aqui no brasil? o governo fecha o mercado, as montadoras fazem um oligopolio graças a essa conivencia do governo e vc culpa o consumidor.

um iphone por exemplo, custa ai sei la 4 pau no brasil, se vc vai pro exterior vc compra um pela metade do preço e traz, se carro fosse assim todo mundo faria isso, mas vc nao pode fazer isso graças ao nosso governao que sim é o verdadeiro vilao, o consumidor, e digo no meu caso mesmo, sempre busco o menor preço.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
Opa... Pera aí... O Focus é caro, mas está longe de ser uma b*sta. A Ford está cobrando isso porque tem gente que paga, e paga a vista. Agora, um carro que vale 5k, tu deve pegar tétano só de respirar dentro dele. Isso sim é uma... Falar que o carro é caro, vá lá, mas uma b*sta...

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk

Ai é questão de opinião, ja tive 2 0km e pra mim td mesma coisa, depois de 1 mês com o carro é td mesma carroça.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk

olha eu vou concordar com o Aldighieri, os meus 2 carros, são carros baratos e veios, é um clio 1.0 16v 2002 e um 206 1.6 16v 2003, os 2 me levam aonde eu quero, com um relativo conforto e com uma relativa segurança ja que os 2 sao dotados de air bag duplo, os 2 tem seguro total(valeu Nicko!), e o preço que eu paguei neles é uma fração do que custa um focus, claro gasto bem menos com IPVA e seguro(e depreciação).

mas tem um exemplo bem melhor que o meu, teve um colega aqui do forum, que até fez um topico, ele trocou o C4 hatch 2011 1.6 dele unico dono com 50 mil km por um cerato, ele vendeu o C4 dele por 17 mil, entao se eu tivesse tido essa sorte de comprar esse C4 eu teria um carro no mesmo nivel de um focus por 17 mil, e um carro novo com 50 mil km, ele tinha acabado de gastar uma nota com manutenção, entao o carro tava 0km mesmo, entao concordo quando ele disse que o focus é uma b*sta perfumada.
 
Topo Fundo