O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aumenta o número de jovens "metrossexuais" preocupados com a beleza

Status
Não está aberto para novas respostas.

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://yahoo.guiadasemana.com.br/yahoo/iframe/channel_noticias.asp?ID=16&cd_city=1&cd_news=27536&YAH=1


Camisetas que deixam a barriga de fora, lápis no olho, unhas feitas, sobrancelhas sem nenhum fio fora do lugar, brincos nas duas orelhas, cabelos pintados e hidratados. Essa poderia ser a descrição de uma adolescente vaidosa, mas, atualmente, está se encaixando muito bem para uma nova geração de meninos, que se preocupam muito mais em ficarem bonitos e terem um estilo próprio do que com o que os outros vão falar.

Os mais conservadores podem associar esse comportamento à homossexualidade, o que não tem nada a ver, já que o homem vaidoso do novo milênio, mais conhecido como metrossexual, tem sucesso reconhecido com as mulheres. Um exemplo são os garotos que fazem questão de exibir como um troféu a mochila cheia de chaveiros coloridos, presentes que ganham das meninas. Você pensa que eles são zoados pelos amigos? Nem pensar! Os penduricalhos acabam se tornando motivo de competição para saber quem é o queridinho da turma.


Uma tribo que ajudou (e muito!) os meninos a deixarem de lado o estilo largadão e aderirem a uma produção mais caprichada foi a dos emos. Além de curtir o som, o visual cheio de acessórios também é muito importante para ser reconhecido no grupo: munhequeiras, colares de bolas, cintos de rebite, roupas apertadas, alargadores e piercings. Eduardo Lucio dos Santos, 19 anos, não se envergonha de dizer que se arruma todo para sair de casa: Toda semana eu pinto as unhas de preto, menos a do dedinho. É para ficar diferente, criar um estilo. Às vezes, eu pinto uma sim, uma não. Eu também corto e lixo, só a cutícula que tirei uma vez e hoje não tiro mais .

O visual do garoto é inspirado nos ídolos, os integrantes das bandas de emocore. O cabelo, como não poderia deixar de ser, tem uma longa franja na frente do rosto, que ele alisa com a ajuda da chapinha, e na parte de trás, é todo arrepiado e fixado com gel. Minhas roupas são justas, as camisetas são curtas e as calças eu mando apertar na costureira . Ele diz que gosta de se sentir bem: Eu me arrumo para mim, e não para os outros. Nem todos os meus
amigos são emos, alguns respeitam, outros não .

Já Rafael Mendes Nogueira, 20 anos, não se encaixa em nenhuma tribo, mas, mesmo assim, gosta de se cuidar. Uma vez por mês ele vai ao salão de beleza e faz o pacote completo: corta o cabelo, faz luzes, tira a sobrancelha e faz as unhas. Eu era loirinho quando era pequeno, mas meu cabelo escureceu quando eu cresci, por isso faço luzes. Nas unhas, eu não passo esmalte, só base , conta ele. A sobrancelha ele tira por necessidade: Comecei a tirar porque eu tinha uma ´monocelha´. Além disso, eu tenho uma cicatriz, então eu tiro para a sobrancelha não ficar torta .


Sempre que sobra um tempinho, Rafael faz hidratação no cabelo, em casa mesmo, para reduzir os danos das luzes: Faço massagem com creme e óleo mineral, geralmente, duas vezes por semana. A cabeleireira me ensinou porque meu cabelo está caindo e, com os reflexos, fica muito ressecado . Toda essa preocupação com a aparência é motivo de admiração: As pessoas gostam, não sofro preconceito por causa disso , esclarece. O peito lisinho é natural, não precisa de depilação.

Não é preciso ter uma conta milionária como a do David Beckham para cuidar do visual, mas ficar com o look em dia realmente exige uma grana: Quando eu trabalhava, eu andava mais arrumado, sempre comprava roupas, acessórios. Agora que estou parado, não gasto com isso , confessa Eduardo. Rafael pode se dar ao luxo de freqüentar o salão porque sua madrasta é ninguém menos do que a gerente do
estabelecimento: Tudo o que eu faço deve dar em torno de R$ 100, mas não sou eu que pago, minha madrasta que resolve .

Tanta vaidade pode ser resultado de uma sociedade que preza valores efêmeros, como a beleza física, e que acaba por formar jovens narcisistas. Entretanto, estes comportamentos não deixam de demonstrar certa maturidade no que se refere ao abandono de pensamentos e comportamentos machistas e revelam uma busca pelo bem-estar pessoal e elevação da auto-estima.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
bando de viados!!!


eu num me prucupo tanto com a beleza, eu só passo shampoo escovo os dentes e um blush de vez em quando (lol)
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Assistam ao "Fantástico" hj....

Vcs vão ver a nova moda " mas[COLOR="Magenta"]CU[/COLOR]lina"....
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Orra, aí já é exagero, eu não uso brinco, só pulseirinhas ;P, tenho o cabelo crespo, e queria tê-lo liso, até faria permanente se tivesse dinheiro [kgay], adoro estar perfumado com perfumes pouco doces, odeio estar fedido, e tenho uma pele impecável pra quatorze anos :D (Tirando uma espinha ou outra). Tiro a sombrancelha e sim, já usei cera. [kgay][kgay][kgay]





Isso foi bem gay, mas beleza. [/mode coisas_que_só_falamos_num_fórum_de_intenet off]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Ser vaidoso é de certa forma essencial. Mulher nenhuma gosta de homem porcalhão. Mas como foi dito ai na matéria, se trata de emos. E aí já é o extremo da v**dαgeм. Dá pra ser metrossexual sem essa frescura de cinto de rebite, alargador e franja na cara, po.
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
eu sou metrosexual, passo cremes, depilo debaixo do braço, uso roupas justas, gosto de me vestir bem, cuido do cabelo, e essas coisas, e não tenho nada de b***la
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
rakulex;2613638 disse:
eu sou metrosexual, passo cremes, depilo debaixo do braço, uso roupas justas, gosto de me vestir bem, cuido do cabelo, e essas coisas, e não tenho nada de b***la


Un-hum.....
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Esse negócio de se depilar, tirar a sobrancelha e viver coberto de creminhos ... aqui onde eu moro tem outro nome ... e não é "metrosexual".
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
rakulex;2613665 disse:
sei lá cara, eu curto, mas curto mulher... sei que parece v**dαgeм, mas tem mina que gosta tbm
tipo.....a (o) ex do bicharlisson?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
bughead;2613738 disse:
Esse negócio de se depilar, tirar a sobrancelha e viver coberto de creminhos ... aqui onde eu moro tem outro nome ... e não é "metrosexual".

BOm eu gosto, as mulheres gostam, não é pela opinião de homens que eu vou mudar
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
rakulex;2613750 disse:
BOm eu gosto, as mulheres gostam, não é pela opinião de homens que eu vou mudar
aina me pergunto que tipo de "mulher" que gosta....
todas as minas que eu já namorei/fiquei sabem da minah fama de desleixado
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
rakulex;2613750 disse:
BOm eu gosto, as mulheres gostam, não é pela opinião de homens que eu vou mudar

E nem deve!! Cada um é cada um. Se você está feliz, vai firme! Se a mulherada gosta então, melhor ainda! ;D
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
BassHero;2613762 disse:
aina me pergunto que tipo de "mulher" que gosta....
todas as minas que eu já namorei/fiquei sabem da minah fama de desleixado

Bom penso eu que o º de minas que voce ficou/namorou não é igual ao nº de minas que tem no planeta
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Só tô imaginando o naipe do maluco que escreveu isso...

A coisa que eu chego mais perto de ser metrossexual é tomar banho :lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não vou bancar o supermachoman e dizer que faço barba com pedra e coisas do tipo. Eu me cuido sim, mas acho que dentro de uma normalidade....

Tipo, perfume, uma roupa legal e coisa e tal, agora, na boa, eu acho que coisas de manicure, pedicure, lipo, massagem facial, sombrancelha, brilho nos lábios, dividir o secador de cabelo com outras mulheres e outras coisas, é forçar um pouco a barra....

Pode parecer preconceituoso, mas sempre acho que cara assim meio que quer ser ou tem tendência a ser gay...
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Hn............

Olha só, eu tenho o cabelo +/- cumprido (No Ombro +/-), cacheado, cuido pra kct do meu cabelo, faço uns exercíciozinho (Não sou nenhum bombadão, mais tbm num to fora de forma), não tenho muitas espinhas(porque faço limpeza de pele), tiro a sombrancelha, passo perfume e coisa e tal. E não faço isso porque sou gay, eu sinceramente até que sou gatenho(Apesar de não pega ninguém :lol , e isso quem diz é uma par de mina que eu conheço)

E sinceramente, eu não tenho dúvida qnto a minha opçao sexual (Hetero, lógico!)
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
rakulex;2613783 disse:
Bom penso eu que o º de minas que voce ficou/namorou não é igual ao nº de minas que tem no planeta
claro...-

nunca parei pra refletir.....


quantas mulheres tem no planeta?
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Velotrol;2613796 disse:
A coisa que eu chego mais perto de ser metrossexual é tomar banho :lol

:-D

Nova geração...geração gay pra mais de "metro"ssexual. :lol

Se cuidar tudo bem, mas sei lá cara, isso não é coisa de Tropa de Elite. :p:D, ta mais pra gaiola das loucas.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Po, eu faço o possivel pra ficar apresentável =)
até queria cuidar mais, mas falta tempo $$ =P

sem falar q nem saio muito, ae já viu.

Mas é gritante a diferença de vc sair largado e de sair arrumadin, talz.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PVC;2613888 disse:
Mas é gritante a diferença de vc sair largado e de sair arrumadin, talz.
sair arrumadinho eh uma coisa, sair como ta no texto ae eh v**dαgeм .....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Esse "white wanna be" jura que é homem...

23101998.jpg


23101637.jpg



A gente tem que acreditar né ??????
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
£øk;2613932 disse:
Esse "white wanna be" jura que é homem...

23101998.jpg


23101637.jpg



A gente tem que acreditar né ??????

esse cabelo é realmente estranho, mas tirando isso... fazer poses toscas pra foto é normal
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
£øk;2613858 disse:
Não vou bancar o supermachoman e dizer que faço barba com pedra e coisas do tipo. Eu me cuido sim, mas acho que dentro de uma normalidade....

Tipo, perfume, uma roupa legal e coisa e tal, agora, na boa, eu acho que coisas de manicure, pedicure, lipo, massagem facial, sombrancelha, brilho nos lábios, dividir o secador de cabelo com outras mulheres e outras coisas, é forçar um pouco a barra....

Pode parecer preconceituoso, mas sempre acho que cara assim meio que quer ser ou tem tendência a ser gay...

Também sou assim. Minha vaidade se resume a: cuidar bem do meu cabelo, ja que homem tem que ter cuidado redobrado com cabelo comprido; passar desodorante todos os dias e passar perfume ao sair; fazer bem a barba e tomar um bom banho; a questao da roupa tambem que vc citou; e SÓ!

Depilação acho ridiculo, sem querer menosprezar os que realizam a mesma. Mas eu particularmente nao gosto...sou peludo mesmo, minha namorada mesmo gosta disso, e mesmo que nao fosse o caso, sempre achei frescura me depilar. Ficar passando lapis no olho, pintando a unha, passando mil e um cremes pra pele, maos, pés, etc. também é o fim da picada pra mim.
Pra mim vaidade tem limites quando se é homem. Mas isso vai de cada um.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
rakulex;2614021 disse:
esse cabelo é realmente estranho, mas tirando isso... fazer poses toscas pra foto é normal

Na hora que você ver a foto do Evandrim chupando bife (literalmente) verá o que não é normal.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Pow, sempre andar limpinho, passar perfume(so em ocasioes especiais)tudo bem, mas raspar ate a virilha e ficar com camisinha que deixa a barriga de fora eh sacanagem!se cuidar eh uma coisa, mas exagerar ai ja eh v**dαgeм!
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
barriga de fora não fico, mas se o cara diz que não é v****, pra que achar o contrário? cada deixa aparentar o quer na sua vida de ele se veste ou vive como v**** e gosta de mulher? voces esquecem que gay é quem gosta de homem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo