O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Aumenta o número de jovens "metrossexuais" preocupados com a beleza

Strikerzin

Bam-bam-bam
Reações
18
Pontos
262
Não tiro sombrancelha nem fudendo (A menos que fosse um puta de uma taturana).

Mas eu Uso Brinco, Uso creme, Sempre Uso Roupas No Estilo e limpas, Perfume e tenho uns negócio aqui que minha comprou pra mim pra limpar a pele do rosto.

Quem Quiser me chamar de viado fique a vontade...

Tô ligando bastante pros comentários !:kongpositivo:

Colt Malone

Bam-bam-bam
Reações
68
Pontos
204
Esse esquema de cuidar demais da aparência são sinais perigosos.

É como aquele cara que se veste de mulher no carnaval pra queimar a rosca e depois diz que não tem nada a ver porque era brincadeira da festividade.

Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.

Sou viado por isso?
Sinal de perigo Batiman.

rakulex

Bam-bam-bam
Reações
334
Pontos
289
Strikerzin;2614819 disse:
Não tiro sombrancelha nem fudendo (A menos que fosse um puta de uma taturana).

Mas eu Uso Brinco, Uso creme, Sempre Uso Roupas No Estilo e limpas, Perfume e tenho uns negócio aqui que minha comprou pra mim pra limpar a pele do rosto.

Quem Quiser me chamar de viado fique a vontade...

Tô ligando bastante pros comentários !:kongpositivo:
sombrancelha só tiro o meio pra num juntar o resto é até grande, mas eu ainda num sei fazer e tem de fazer sempre, se não fica horrendo

esp_40

Bam-bam-bam
Reações
1.596
Pontos
249
eu me preucupo bastante com minha aparência
uso roupas justas e etc;;
faço as unhas, sempre dou um trato no meu cabelo, ele é grande e sempre deixo bem repicado

ando sempre cheiroso e etc

e sou hetero

andar bem arrumado não tem nada demais, eu curti as roupas q passaram no fantastico,so achei aquele shortinho meio forçado

do resto achei show

e que bom saber q existem bastante metrossexuais,

beleza sempre é bem vinda

^^

PVC

Bam-bam-bam
Reações
2.746
Pontos
359
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.

Sou viado por isso?
Vc quer q eu seja sincero ou te agrade? LoL

Mas pra ser honesto, eu acho legal fazer as unhas, etc. Não base, esmalte e bixices e afins. Mas dar um trato. Assim como depilar tal, Depilar nem tanto, mas uma aparada pra não virar um capitão caverna já ta bom d+.

Como sempre, extremos fedem =P, nao q vc seja extremista. E se vc postar foto de barriguinha de fora, ae sim, extremista :p

rakulex

Bam-bam-bam
Reações
334
Pontos
289
jonjontkd;2615825 disse:
Estranho mesmo só algumas peças de vestiario e acessorios
não achoi gvay, só estranhom, eu mesmo uso roupas justas, mas é só, são roupas comunbs, só que justas, camisa social, camisa de algodão, e calça jean... não é a camisa baby look com decote

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.957
Pontos
519
£øk;2613858 disse:
Não vou bancar o supermachoman e dizer que faço barba com pedra e coisas do tipo. Eu me cuido sim, mas acho que dentro de uma normalidade....

Tipo, perfume, uma roupa legal e coisa e tal, agora, na boa, eu acho que coisas de manicure, pedicure, lipo, massagem facial, sombrancelha, brilho nos lábios, dividir o secador de cabelo com outras mulheres e outras coisas, é forçar um pouco a barra....

Pode parecer preconceituoso, mas sempre acho que cara assim meio que quer ser ou tem tendência a ser gay...
Sei...

E você acha que engana alguém com essa foto sua no avatar de sobrancelha feita e todo maquiado???

Velotrol

Bam-bam-bam
Reações
4.995
Pontos
389
Aqualung;2615831 disse:
Eu faço a unha todo dia... Não paro de roê-las. :lol
:-D :-D :-D eu também faço isso, mas só pra não deixar grande.

Pow, já ouvi muita mulher que encheu o saco de homem arrumadinho, que acha tem que fazer igual mulher pra pegar mulher. :lol

rakulex

Bam-bam-bam
Reações
334
Pontos
289
Velotrol;2615913 disse:
:-D :-D :-D eu também faço isso, mas só pra não deixar grande.

Pow, já ouvi muita mulher que encheu o saco de homem arrumadinho, que acha tem que fazer igual mulher pra pegar mulher. :lol
nunca ouvi nenhuma reclamando, mas com certeza sei que deve ter mulher que nãoi gosta tbm

DrTeflon

Veterano
Reações
11
Pontos
129
Bom o que eu cuido é cabelo, peso (tenho problema sério c peso, alem do q sou "quase" vegetariano uahauhaua), passo sempre perfume, não faço a unha (pois como disse um usuário, faço-as todos os dias, roendo :-D), só as do pé, e tiro os calos do pé tb, só isso, e claro me visto bem, tirando isso nada demais, barba é opcional, tem dia q eu faço, tem dia que não :D

e sou hetero

E5150

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
36
Isso é gayização da sociedade. Tomem cuidado.

Pois homem que é homem tem como máximo de conhecimento sobre moda, o fato de que roupa é feita de pano, tecido por si só já é um conceito feminino, setim, seda, alcatrão, tugstênio, jeans, é tudo pano. O mesmo serve pra cor, homem vê tudo em RGB + preto e branco, se foge dessas 5 cores, ou é uma mulher enchergando, ou é um estilista, leia, viado.

rakulex

Bam-bam-bam
Reações
334
Pontos
289
E5150;2615999 disse:

Pois homem que é homem tem como máximo de conhecimento sobre moda, o fato de que roupa é feita de pano, tecido por si só já é um conceito feminino, setim, seda, alcatrão, tugstênio, jeans, é tudo pano. O mesmo serve pra cor, homem vê tudo em RGB + preto e branco, se foge dessas 5 cores, ou é uma mulher enchergando, ou é um estilista, leia, viado.
caveman bem vindo a realidade

PVC

Bam-bam-bam
Reações
2.746
Pontos
359
E5150;2615999 disse:

Min tarzã vc jane!

£øk

Mil pontos, LOL!
Reações
24.948
Pontos
1.014
ZeH LuIs;2615887 disse:
Sei...

E você acha que engana alguém com essa foto sua no avatar de sobrancelha feita e todo maquiado???

Sabia que alguém ia falar isso....

Tinha que ser vc né ?

[kongpicapravc]

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.008
Pontos
694
£øk;2615894 disse:
Eu entendi hein seu boiola !!!![kong]

Desculpa então cara... retiro o que disse!

Parece sim com o Adriano. Melhor agora?

:p