O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{aventuras na altitude 2} CRZEIRO X UN. SUCRE

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
[COLOR="Black"]Cruzeiro pra mim é favoritíssimo ao título da Libertadores. Tem o melhor time. Mas precisa melhorar esse futebol.

Contra o Estudiantes, foi um resultado enganoso. Contra os times horrorosos da altitude foram dois sufocos. Se não melhorar (acho que vai) corre o risco de jogar fora uma oportunidade de ouro pra levantar a taça de novo.

[/COLOR]
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Série de pixotadas.

Começou mal com este papo de cadenciar, jogo em camera lenta de dar sono. No segundo tempo mandou cadenciar mais, não deu outra retrancou de vez (foi uma Rothada clássica).

A cereja do bolo foi o Kleber sendo expuslo.

Só que a grande diferença está aí, jogou mal, mas tem 3 pontos. Kleber foi expulso, mas coordenou a jogada do gol mandando o Jonathan se posicionar, com isso vamos para 7 pontos e estamos praticamente classificados e sem mais nenhum jogo na altitude.

Agora é meter o pau em todo mundo, o Adilson chegar no Kleber (porque ele tem as manhas de que hora dar porrada, já que jogou Libertadores na decada de 91 onde os argentinos eram experts na arte de quebrar a perna alheia e n ão dar em nada) e arrumar tudo para o passeio que será os próximos jogos em casa (sem altitude estes times não são nada, time que joga no morro só se vira com resultado em casa).

Contra o Estudiantes, foi um resultado enganoso. Contra os times horrorosos da altitude foram dois sufocos. Se não melhorar (acho que vai) corre o risco de jogar fora uma oportunidade de ouro pra levantar a taça de novo.

Resultado enganoso por que? O time do Estudiantes não ameaçou e tomou três e poderiam ter tomado mais se continuassem no mesmo ritmo. Jogo com retranca é sempre assim, é dificil até o tempo necessário para furar (e time que não joga bem não fura), depois que fez o primeiro é a quantidade de gols é a quantidade de tempo disponivel para fazer gols.

Estes jogos na altitude nem considero, da ultima vez que subimos o morro tomamos de 5, se venceu já está bom demais.
 

SKA-Will

Habitué da casa
Mensagens
2.756
Reações
6
Pontos
86
Expulso de novo?

Imagina o que não vai ser ele no BRzao sem a proteção ao eixo do mal. hehe
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
Jango Fett;4314781 disse:
Kleber manja.

E foi muito azar o lance. Ele tipo encostou o pé sem querer no rosto do cara.
[COLOR="Black"]Kléber é doente mental.

Pensei que a linhagem desses marginais tivesse acabado com Edmundo.
[/COLOR]
 


anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Engraçado é critério. No jogo contra o Estudiantes o cara pisou no Fernandinho na frente do arbitro e nem falta foi dada, o cara vira o pe no adversário (para mim não foio intencional, porque se fosse tinha arrebentado o cara e o cara nem atendido teve de ser).

Se fosse argentino não teria tomado nada.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Kléber tem 100% de aproveitamento na Libertadores: 2 jogos, 2 expulsões.
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
tem que aproveitar as chances
e para de ter jogadores expulsos, tah ficando ridiculo
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Kleber teria chutado a cara do Guiñazu carniceiro. Que excelente jogador, como eu queria ele no Grêmio.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
:lol

Olha o ponto em que chegou os secadores, não tem como comentar resultado (afinal tirando Sport e Cruzeiro a participação brasileira é uma vergonha) vai zoar expulsão de jogo onde o time venceu :kong_zonzo:

Mas falabndo série. Libertadores está se desenhando de forma perigosa. A Universidade do Chile ganhou mias uma e não seria absurdo o Gremio ficar em segundo em seu grupo. Considerando que há grupos onde 100% de aproveitamento não é absurdo (como do Boca, jogando mal demias vai levando tudo no 1 a 0, mas vai levando) há o risco de confrontos brasileiros já nas oitavas e isso seria ruim...
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Vô ter que cornetar de novo. Não gostei não, mas pelo menos vieram os três pontos.

Jonathan fez só o cruzamento do gol no jogo todo e isso porque o Kléber obrigou ele a passar.
Fortunato comete umas falhas bisonhas. Não dá pra ser titular em jogo contra time bom não.
Fernandinho é o garçom do time adversário.
Ramires primeiro tempo passou despercebido e no segundo foi mal.
Thiago Ribeiro um gol e um chute.
Kléber ia razoávelmente bem mas tem uma séria deficiência mental. Me expliquem o que ele tava pensando pra dar uma solada na cara do sujeito? Bom que vai ser multado. Também é bom mandar num psiquiátra.

Só destaco a muito boa defesa do Fábio no final e o Leonardo Silva que jogou bem.

Que vamos ser campeões é fato, mas dava pra jogar melhor.

EDIT:Aquilo é um pasto, não um campo de futebol.

 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
anti-ista;4314812 disse:
Resultado enganoso por que? O time do Estudiantes não ameaçou e tomou três
[COLOR="Black"]Você tem certeza que viu o jogo contra o Estudiantes? [kviraolho]
[/COLOR]
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Cryptex;4315071 disse:
[COLOR="Black"]Você tem certeza que viu o jogo contra o Estudiantes? [kviraolho]
[/COLOR]

Vi e foi o que eu disse. Retranca típica, é dificil fazer o primeiro, mas depois o time abre sem estar preparado e toma sacode, numeros não mentem, compare o tempo para sair o primeiro com o para sair o segundo e o terceiro (e não saiu mais porque Kleber foi expulso e o time cadenciou o jogo, e para demonstrar ainda mais podemos ver que mesmo com 1 a mais o Estudiantes não demonstrou um minimo sinal de reação, se tivesse sido enganoso pelo menos um gol de honra deveria ter rolado).

Em retranca você só joga bem se não tomar gol, este é o objetivo estratégico do time, se isso não aconteceu houve uma clara superioridade adversária e depois não tem que chorar, abdicar do ataque é opção e não obrigação.
 

alsr

Habitué da casa
Mensagens
654
Reações
103
Pontos
94
mais uma expulsão...
Esse cara pode comprometer muito o time se não mudar.
Blz que o cara é muito bom jogador. Mas num adianta se joga um jogo sim outro não. E fora o fato de deixar o time na mão com um a menos.

Cruzeiro ontem jogou mal. Como já falaram aí, Fortunato é um pereba... Num sei como ainda colocam esse cara pra jogar. Fernandinho erra passe demais mesmo, tomara q Sorin consiga jogar rápido.

E Libertadores não é campeonato mineiro, precisa de meter gol sempre q tem oportunidade, pq senão se ferra no final. Time brasileiro até hj não aprendeu a jogar contra os outros sulamericanos. A gnt não sabe levar a catimba deles. Por isso tem q marcar sempre, pq se tomar um gol, fica muuuito difícil.

O jeito agora é rezar pra ver se o Kleber toma jeito ou, pelo menos, um calmante
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
alsr;4316306 disse:
E Libertadores não é campeonato mineiro, precisa de meter gol sempre q tem oportunidade, pq senão se ferra no final. Time brasileiro até hj não aprendeu a jogar contra os outros sulamericanos. A gnt não sabe levar a catimba deles. Por isso tem q marcar sempre, pq se tomar um gol, fica muuuito difícil.

Acho que o pessoal fala tanto que jogar a Libertadores é diferente que virou desculpa para resultado ruim.

Não estou vendo nada disso, até a arbitragem que era mais europeia está um saco, não vi diferença nenhuma na maneira de apitar entre este jogo do Cruzeiro e um jogo da Copa do Brasil anterior, para piorar está tão ruim quanto as daqui (pelo menos dois jogos foram decididos no apito, e os beneficiados são coincidentemente argentinos: Estudiantes no jogo contra o Dep. Quito e River no jogo de estréia).

Também não vi catimba nenhuma, nem neste jogo nem no do Palmeiras (jogo que estão usando como justificativa o fato da Libertadores ser diferente, o que é papo furado, se o Palmeiras jogar daquela forma não ganha de time grande algum no brasileirão). A unica coisa que percebi foi a altitude, jogadores como Thiago Ribeiro e Ramires - por exemplo - possuem como grande característica a velocidade, conseguem se posicionar bem porque tem folego e não vão fazer isso no alto do morro.

Sobre marcar quando der, isso é normal de qualquer competição mata-mata (na fase de grupos é irrelevante, o importante é marcar pontos não importa como, o temivel Boca está levando tudo no 1 a 0), exemplo maior disso é o jogo do Internacional da Copa do Brasil que foi exageradamente dramático porque não estavam conseguindo acertar aquele lance final que resulta em gol, mesmo tendo chances constantes. Se o Odvan tivesse acertado a oportunidade que teve na cara do gol Inter seria eliminado no primeiro jogo em pleno centenário.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
Só digo uma coisa para os cruzeirenses chorões, na Libertadores 1x0 é goleada. Até ganhando vocês cornetam, time tem que ganhar e dane-se jogou mal.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
nako;4316754 disse:
Só digo uma coisa para os cruzeirenses chorões, na Libertadores 1x0 é goleada. Até ganhando vocês cornetam, time tem que ganhar e dane-se jogou mal.

Opa, não me coloque no meio dessa.

Acho que ganhar na altitude é complicado contra qualquer time profissional e acho, inclusive, que não há muita diferença entre os dois times do grupo do Cruzeiro e consequentemente da LDU (que foi vice do Quito ano passado). Estudiantes mesmo ganhou do Sucre em casa por causa da arbitragem.

O que "corneto" ou critico (prefiro esta palavra [:king]) são as substituições que ao meu ver foram mal feitas e recuaram demais o time (o Cruzeiro já não estava atacando antes mesmo do Kleber ser expulso) e o Kleber, mesmo não achando que foi intencional ele abriu margem ao reclamar demais do arbitro durante todo jogo (tem que jogar calado, Adilson precisa colocar um capitão na linha para cobrar postura e chegar no arbitro).
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
anti-ista;4315190 disse:
Vi e foi o que eu disse.
[COLOR="Black"]Com ou sem óculos? [/COLOR]:lol

anti-ista;4316935 disse:
Estudiantes mesmo ganhou do Sucre em casa por causa da arbitragem.
[COLOR="Black"]Quem tem telhado de vidro não joga pedra em outros telhados. [/COLOR] :D
 

SKA-Will

Habitué da casa
Mensagens
2.756
Reações
6
Pontos
86
anti-ista;4314973 disse:
:lol

Olha o ponto em que chegou os secadores, não tem como comentar resultado (afinal tirando Sport e Cruzeiro a participação brasileira é uma vergonha) vai zoar expulsão de jogo onde o time venceu :kong_zonzo:

Claro, é uma vergonha.
O Grêmio, por exemplo, só jogou UMA partida, sendo que massacrou o adversário e se tivesse sido 8x0 não ia ser exagero.
[kong]

anti-ista;4314973 disse:
há o risco de confrontos brasileiros já nas oitavas e isso seria ruim...

Esse risco existe independente da classificação dos times, já que a Conmebol não quer confrontos entre brasileiros nas finais.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Cryptex;4317452 disse:
[COLOR="Black"]Quem tem telhado de vidro não joga pedra em outros telhados. [/COLOR] :D

O que quero dizer é que o jogo do Estudiantes foi extremamente disputado, teve um gol para cada lado com jogadores em posições irregulares, o arbitro anulou apenas o do Sucre. Não tem nem o "se" neste caso, se não fosse o arbitro o resultado seria tão feito quanto o jogo.

Claro, é uma vergonha.
O Grêmio, por exemplo, só jogou UMA partida, sendo que massacrou o adversário e se tivesse sido 8x0 não ia ser exagero.

Isso não impediu os gremistas de malharem o Inter por causa de um jogo na Copa do Brasil, não é? [kong]

Mas não estou falando de um único time específico e sim do inicio brasileiro de forma geral. Foi dito que os times brasileiros eram mega favoritos da competição e ainda assim (mesmo considerando que 3 jogos foram em casa e apenas 2 fora) tivemos resultados na melhor das hipoteses mornos contra times que não são nem de longe favoritos (talvez o Estudiantes, mas este mais pela fama argentina que pelo que faz em campo), sendo que o resultado mais surpreendente foi justamente do time que não era colocado no grupo de favoritos (e ainda é ingorado, o que acho um absurdo [kzangado]).

Não sei você, mas eu esperava muito mais que isso, foi um inicio vergonhoso por estar bem aquem do hype criado. Pelo menos serviu para baixar um pouco a bola da imprensa e dos torcedores que foram no hype (eu incluso).

Quanto a uma final brasileira, a alteração no cruzamento só rola nas semis, se chegarem 3 times brasileiros nesta etapa há uma boa chance de final brasileira.

Se os brasileiros ficassem com as 4 melhores campanhas, por exemplo, não haveria confronto nacional nas quartas de final, se não fossem eliminados todos os times nas semi-finais seriam brasileiros, mas como disse minha ilusão durou pouco. :-(
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Daniel Schmerz;4318077 disse:
Será que o Kléber terá mais gols ou expulsões no final da temporada?

Já tem 5 gols, com esta media pode jogar jogo sim, jogo não que vai botar muito atacante endeusado pela imprensa para trás :-D
 
Topo Fundo