O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain! 3] TubeHAX e IronHAX - Exploit para novas versões.

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Vou deixar essa informação nesse tópico a parte para quem não está acompanhando os outros tópicos onde informaram a novidade.
O Smea, responsável pelo exploit do Cubic Ninja, informou que o novo irá utilizar uma falha do Ironfall Invasion, o qual vocês podem baixar grátis na Eshop, é baixar e aguardar.
http://www.newsinside.org/nds/faca-agora-o-download-do-ironfall-invasion-para-o-nintendo-3ds

UPDATE: Agora é com Ironfall e Youtube! já foi lançado!
UPDATE
Link: http://smealum.github.io/3ds/
UPDATE
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
meu 3ds não tem espaço.
tem aquele jogo Mario & Luigi Dream Team q já veio nele.
se eu apagar o jogo do Mario, u consigo baixar ele novamente no futuro ou perco ele pra sempre?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
meu 3ds não tem espaço.
tem aquele jogo Mario & Luigi Dream Team q já veio nele.
se eu apagar o jogo do Mario, u consigo baixar ele novamente no futuro ou perco ele pra sempre?
Pode sim.
Baixarei só para garantir, se pra usar tiver que deixar o 3ds desatualizado, não vou usar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.157
Pontos
2.234
Ainda não soltaram essa informação, até porque, o exploit ainda não saiu =P
Mas, tendo em vista que para baixar o jogo tu precisa atualizar para 9.9, provavelmente simm

Disseram na GBATemp que é 9.5+.
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Consegui criar nova conta do nintendo network (e nao dar tilt com a minha do wiiu) e entrei no eshop com o o3ds na 9.9.026 e ta baixando o ironfall.

Precisa do update tb?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Espero que possa jogar games de 3ds mesmo e nao fique so nos homebrew igual o ninjahax.


Edit: baixei o game aqui e realmente eh versao demo. :/ Sera q o smea percebeu isso?

10zy34w.jpg


z91eb.jpg
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Pra mim é demo também, mas acho que deve estar correto, porque é aquele tipo de demo que pode jogar normal e se quiser mais opções de jogos tem que comprar, estilo aquele jogo de submarino
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Criei um id novo na eshop USA e foi essa demo das fotos ai.

Se alguem baixar da canadense pra confirmar tb...
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Por que o título está com a tag "Aye, Captain!" sendo que não tem nada de pirataria aí?
Exagero aí do OP, tira isso daí
 

Baramur

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
11
Pontos
168
Não tem mais vai ter em breve.. já se anteciparam :P
Obrigado pelo post, já baixei e vou aguardar.. apesar de estar usando o Sky3DS de boas.
 

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
pra que fazer um post? a gente ja usa o do gateway, ja debatemos la sobre o ninjhax, não vejo necessidade.
 

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
e outra o Smea e contra a pirataria, o ironjhax vai ser a mesma coisa do ninjhax, não esperem nada demais.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
pra que fazer um post? a gente ja usa o do gateway, ja debatemos la sobre o ninjhax, não vejo necessidade.
"a gente já usa o do gateway"
Você e os users que possuem 3DS com a versão que SUPORTA o Gateway usam.
Fora da tua bolha existem users que querem usar CFW por não terem grana para comprar o flashcart
O Ninjahx necessita do Cubic Ninja que tem o mesmo valor do Gateway
O Ironfall Invasion não dá gasto nenhum a quem tem interesse e talvez, futuramente, permita a instalação de Custom Firmware, além de estar aberto a qualquer usuário que queira baixar, sem ter que estar em FW antiga.
Citaram ele no tópico do Gateway, mas e quem não acompanha?
Deixa de mimmimi, não gostou do tópico, não achou útil, não entra.
Os users que descobriram os exploits do Wii também eram, e olha o que outros users fizeram com ele.
A partir do momento em que alguém disponibiliza uma porta de entrada do console, os outros users aperfeiçoam.

Ora, o objetivo do tópico é justamente dar uma informação rápida e clara à esses users, o que é mais fácil, ter esse tópico separado que já ajudou alguns users ou eles entrarem e procurarem essa informação num tópico com mais de 200 posts falando de vários exploits?
Como tem user mala nessa OS que gosta de ficar de mimimi, caramba.
 
Ultima Edição:

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
la na pasta do gateway a gente fala mais de cfw do que o proprio gateway.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Não tem mais vai ter em breve.. já se anteciparam :P
Obrigado pelo post, já baixei e vou aguardar.. apesar de estar usando o Sky3DS de boas.
Valeu baram! vou tentar manter ele atualizado caso saia algo mais, o smea informou que provavelmente já saia algo até o fim dessa semana.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Que tipos de homebrews dá pra usar com esse exploit? E o que seriam os tdvs que ele falou?

E defendo esse tópico aberto pelo @gcpro eu seria um dos que não seriam avisados que era pra baixar ironfall se não tivesse sido criado esse tópico.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Que tipos de homebrews dá pra usar com esse exploit? E o que seriam os tdvs que ele falou?

E defendo esse tópico aberto pelo @gcpro eu seria um dos que não seriam avisados que era pra baixar ironfall se não tivesse sido criado esse tópico.
Fedps, inicialmente acredito que os homebrews são os emuladores de snes e game boy! tem ainda o RegionFour para rodar jogos de outras regiões no teu 3DS. tdvs se não me engano é test data visualization system (não sei o que faz)
Mas é aquela coisa, após sair, pessoal melhora, o Cubic Ninja por exemplo, através do ninjax o pessoal instala o Pasta CFW por exemplo, que permite instalar os CIAs..., porém, ainda sim, a instalação de CFW somente em firmware 9.2 pra baixo.
Tendo o ironafall já é meio caminho andado pois já temos a porta de entrada, aí, quando for possível a instalação de CFW nas novas FW, sucesso!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.459
Reações
5.995
Pontos
989
Não faço a menor idéia do que os senhores estão falando.

Mas se vocês me disserem que existe a possibilidade de se voltar a utilizar aqueles geradores de Pokémon, baixo o negócio agora mesmo.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Não faço a menor idéia do que os senhores estão falando.

Mas se vocês me disserem que existe a possibilidade de se voltar a utilizar aqueles geradores de Pokémon, baixo o negócio agora mesmo.
É um jogo que possibilita um launcher de homebrews, igual o homebrew channel do wii. E se tu se lembra, aquele channel possibilitava milagres no wii.

Um programa extrator de save, para tu modificar a varrer seus pokemons no pc, é fichinha de aparecer. Aliás. O propio smea parece estar criando um. Baixa o jogo enquanto ainda tem
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.306
Pontos
1.694
o exploit do ironfall será como o ninjhax 2 e esse jogo da eshop é demo sim, ou vcs queriam o unico third person shooter com jogatina online do portatil de graça ? :ksafado
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
o exploit do ironfall será como o ninjhax 2 e esse jogo da eshop é demo sim, ou vcs queriam o unico third person shooter com jogatina online do portatil de graça ? :ksafado

Já chegamos a essa conclusão, mas sonhar que era de graça não foi ruim :klingua
 
Topo Fundo