O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
E aparentemente só é possível colocar um jogo de cada vez nele



Era só o que faltava, só porque eu estava me doutrinando a largar a pirataria, aparece um suposto flashcard.
Also, killzin aprova :klolz
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
RG4GqaJ.gif
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Mesmo que seja um jogo, e melhor que pagar 130 num cartucho

Enviado de meu DL HD-72 20120718 usando o Tapatalk 2
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Tá.... é real, tem um monte de restrições, precisariamos de algo pra fazer backup dos saves antes de trocar de jogos, maaaaaaaaaaaaaas....
Nintendo will most likely just block this with an update to check the game Chip ID and then fail to boot it
Ai quebra nossas pernas, realmente
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Tá.... é real, tem um monte de restrições, precisariamos de algo pra fazer backup dos saves antes de trocar de jogos, maaaaaaaaaaaaaas....
Nintendo will most likely just block this with an update to check the game Chip ID and then fail to boot it
Ai quebra nossas pernas, realmente

Mesmo assim é melhor do que pagar 130 num cartucho novo e 90 ou 100, se o perigo for update e melhor ficar sem jogar na net.

Enviado de meu DL HD-72 20120718 usando o Tapatalk 2
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Um microSD de 4GB na DX custa $5.90 (R$12,47). Um cartucho original custa mais de R$130 aqui no BraZil...

É mais ou menos o que se tinha no Xbox 360 no início, os discos de dupla camada era caros mesmo quando comprados em quantidade, havia chances de perder a gravação e poucas garantias de que iria funcionar no console devido muitas variáveis como qualidade do disco, marca da gravadora, etc, a diferença é que o microSD você pode regravar várias vezes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.523
Reações
42.422
Pontos
1.074
O importante é o primeiro passo! o resto os R4 cloners se encarregam de resolver!:ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Vou continuar comprando jogos originais, e usar isso para alguns jogos.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
7.995
Pontos
1.144
Isso me parece bem real. Quase não acredito.. acho que agora vai.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Bluespeed é pirateiro também? E está chegando a hora de reservar alguns desses:

image_zpsedb89dde.jpg
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
137
Pontos
764
Ebaaaaa.....

Mas qual firmware?

Aceita online?

Preço?

Abs​
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Ebaaaaa.....​
Mas qual firmware?​
Aceita online?​
Preço?​
Abs​


Provavelmente games mais recentes que tem update interno irão faze-lo...
Já o online, não vejo nada que impeça, já que no DS foi a mesma coisa, e se o firmware estiver atualizado não tem nenhum bloqueio... Preço veremos apenas daqui 2 semanas, assim como provavelmente o tal homebrew interno de troca de jogos num mesmo sd card (segundo meu post acima). Eu comprarei o meu assim que tiver algum revendedor aqui no Huezil
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
7.995
Pontos
1.144
Bluespeed é pirateiro também? E está chegando a hora de reservar alguns desses:
Particularmente abandonei essa ente.
Mas não sei o que esperar, sei que muitos gostam disso. Hoje em dia como possuo pouco tempo, ter poucos jogos também é uma boa opção.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Ainda bem que tenho uma grana guardada, se custar até 50 obamas esse flashcard ai eu compro na hora

3DS eu compro depois :klolzEm 12x nas casa baea


Provavelmente deve ser essa media de preço... Eu até importaria, mas to com meu persona 4 de vita emperrado faz 2 meses praticamente, tenho medo do flashcard ficar empacado tb
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Na alfandega? Então você vai esperar lançarem aqui? Deve demorar...


Sim... preso na alfandega... Mas não acho que vai demorar tanto pra lançar aqui, acekards, r4, dstwo (que só pararam de trazer porque poucos compram) e afins sempre aparecem por aqui em sp rapidamente, além dos revendedores das webs
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
7.995
Pontos
1.144
Provavelmente deve ser essa media de preço... Eu até importaria, mas to com meu persona 4 de vita emperrado faz 2 meses praticamente, tenho medo do flashcard ficar empacado tb
O meu recebi nessa Segunda feira. Vai chegar também.. vai levar mais tempo para zerar mesmo :klol
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
E aparentemente só é possível colocar um jogo de cada vez nele



Era só o que faltava, só porque eu estava me doutrinando a largar a pirataria, aparece um suposto flashcard.
Also, killzin aprova :klolz


Também estou nessa luta de largar a pirataria... mas vai servir ao menos pra teste daqueles jogos que não levamos fé antes de comprar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
30.376
Pontos
1.129
"Can it get around region blocking?
Nope. For the same reason listed above, you'll still need to use the correct region's ROM for your hardware, and won't be able to play any ROMS of games that haven't been released in your hardware's region. You also can't modify the ROMs without stripping the Nintendo signature and thus making this method no longer work."

Resumindo a regiao da ROM tem que ser a mesma do console. Entendi errado?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Espero que seja real, continuarei comprando originais dos nossos fornecedores asiaticos, mas tem muito jogo nojento por aí que não vale os 149,90 cobrados no Brasil.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
"Can it get around region blocking?
Nope. For the same reason listed above, you'll still need to use the correct region's ROM for your hardware, and won't be able to play any ROMS of games that haven't been released in your hardware's region. You also can't modify the ROMs without stripping the Nintendo signature and thus making this method no longer work."

Resumindo a regiao da ROM tem que ser a mesma do console. Entendi errado?


Exatamente isso, a região tem que corresponder nos dois casos.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
30.376
Pontos
1.129
to vendo que é melhor pegar um nintendo jp :ksnif
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
30.376
Pontos
1.129
se o hardware usa um "ID" de algum game qualquer na teoria se a nintendo der block no ID daria block no jogo automaticamente? se for isso acho dificil pois o cara pode usar do mesmo recurso lançando firmware com outro id random
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
30.376
Pontos
1.129
num sei bem se me expressei bem, cada "EPPROM" deve ter um numero de identificação e chave. esse cart generico mesmo sem rom nenhuma tem um "ID" e "chave" de algum game valido, nisso enganando a autentificação dos cart. Se bloquearmos o cart, automaticamente bloqueara o jogo base. Acho que isso o dev consegue contornar, nesse v1 pode nao ser atualizavel, mas outros possivelmente venha a ser. Tem que ver a reação da nintendo com os v1
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.336
Reações
856
Pontos
309
its-beautiful.jpg


Mas tem outro pormenor que vi, o microSD tem que ser do tamanho exato da ROM, ou entendi errado.
 

liechocki

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
129
Pontos
74
sou amarradão numa pirataria, mas esse não devo arriscar não. quero jogar pokemão online sem problemas.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
mesmo que a Nintendo bloqueie, supondo que ele saia em julho e a nintendo bloqueie em agosto, eu fico se jogar jogos novos ate terminar de graça todos os jogos antigos, eu perco os 200 que gastei no flash card, maks ganho 10000 em jogos antigos que vou zerar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Mas tem outro pormenor que vi, o microSD tem que ser do tamanho exato da ROM, ou entendi errado.


Você pode formatar um cartão de 16gb que seja apenas no tamanho exato da rom, mas vai inutilizar até formatar novamente todo o restante do espaço do cartão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo