O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Helzenberg

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Nem tava sabendo dessa parada que dava pra rodar jogos de 3DS com esse novo esquema.

O meu não dá né a ultima atualização esta na 5.1.0-11U

Pior que não atualizo esse treco a meses, mas vem cá se o Super Card DSTwo roda com a ultima atualização porque esse negocio não roda?

Outra o que impede do pessoal do Super Card DSTwo criar o deles os caras são bons em burlar a Nintendo.
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Nem tava sabendo dessa parada que dava pra rodar jogos de 3DS com esse novo esquema.

O meu não dá né a ultima atualização esta na 5.1.0-11U

Pior que não atualizo esse treco a meses, mas vem cá se o Super Card DSTwo roda com a ultima atualização porque esse negocio não roda?

Outra o que impede do pessoal do Super Card DSTwo criar o deles os caras são bons em burlar a Nintendo.
Se eu fosse vc nao atualizava mais e esperava novidades


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Mas essa loja é confiável? Ouvi dizer que as entregas demoram até 4 meses.

Não é uma loja, o Aliexpress funciona quase que da mesma forma que o Mercado Livre, onde vários vendedores anunciam seus produtos.
Claro que demora... a maioria dos produtos vem da china.
Mas quatro meses é um pouco de exagero não ?
Não digo que não possa ocorrer a demora na entrega, mas na maioria das vezes em que vi isso acontecer, a culpa foi da alfandega/correios do Brasil e não tem nada a ver com o site ou com os vendedores.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mas essa loja é confiável? Ouvi dizer que as entregas demoram até 4 meses.
Bom ja responderam ai, a demora n tem nda a ver com o site, ja q eles tem um prazo de 4 dias para enviar, caso contrario cancela a venda e a grana volta.
 


Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Bom depois de 28 dias meu Gateway chegou, instalacao tranquila e ja estou jogando DKCR. Recomendo para quem assim como eu nao tinha o portatil e nao jogou nenhum dos jogos até hoje (tirando o AC:NL). Dizem que o Pokemon nao vai funcionar tb, mas como nao sou fa, jogo todos os outros jogos por enquanto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Bom depois de 28 dias meu Gateway chegou, instalacao tranquila e ja estou jogando DKCR. Recomendo para quem assim como eu nao tinha o portatil e nao jogou nenhum dos jogos até hoje (tirando o AC:NL). Dizem que o Pokemon nao vai funcionar tb, mas como nao sou fa, jogo todos os outros jogos por enquanto.

Cara quais jogos estão rodando? A lista é grande?
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Cara quais jogos estão rodando? A lista é grande?
Amigo nao existe uma lista completa, mas funciona TODOS os jogos (indiferente da regiao) com a excessao de AC:NL que usa NAND saving, mesmo os que precisam de FW 5.1 ou superior estao funcionando com spoofing. Meu 3DS veio com Firmware 4.3 e rodei o DKCR que precisa de 4.5 sem problemas.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Pessoas

O Gateway 3DS roda apenas jogos de 3DS antigos ou roda os mais recentes tmb(esses devem obrigar a fazer atualizao, creio eu)
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Tmb estou afim de trocar meu 3DS naniquinho por um XL

Dá para pegar algum 3DS XL lacrado com firmware abaixo da 4.5, ou todos sao atualizados?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tmb estou afim de trocar meu 3DS naniquinho por um XL

Dá para pegar algum 3DS XL lacrado com firmware abaixo da 4.5, ou todos sao atualizados?

O Gateway roda praticamente todos os games, ele burla o sistema que identifica em qual FW o 3DS esta, entao nao precisa atualizar pra rodar games atuais.

Dizem que o 3DSXL com o Mario Kart vem numa FW mais antiga, mas dai alguem tem que confirmar.
 

Gohan*

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
30
Pontos
38
O Gateway roda praticamente todos os games, ele burla o sistema que identifica em qual FW o 3DS esta, entao nao precisa atualizar pra rodar games atuais.

Dizem que o 3DSXL com o Mario Kart vem numa FW mais antiga, mas dai alguem tem que confirmar.


As chances do 3DS XL com Mario Kart virem com a firmware antiga 4.3 são de 99,9%
Até hoje não vi relatos de ninguém que comprou este modelo com firmware atual.
Ps Guardo os 0,1% para precaução kkkk.
 

Gohan*

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
30
Pontos
38
Tmb estou afim de trocar meu 3DS naniquinho por um XL

Dá para pegar algum 3DS XL lacrado com firmware abaixo da 4.5, ou todos sao atualizados?

Se você for de SP te indico a loja que comprei no Shopping Oriental o mais em conta que encontrei la no centro.
R$ 630,00 o Modelo com Mario Kart, comprei semana passada e a mulher ainda tinha 2 peças, qualquer coisa tu liga antes para confirma se ainda tem.

Abraço!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Um vendedor aqui do forum disse q vendeu um com o 4.5, mas era o xl.
Esse ai por 630 eh o xl? Mto barato msmo, hehe.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Não tem nenhuma loja de games aqui no Brasil vendendo o Gateway?
 

Gohan*

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
30
Pontos
38
Esse bundle do Mario Kart e o 3DS XL.


Sim amigo 3ds XL Bundle Mario Kart R$ 630,00

Vou colocar os dados da Loja, ela fica no Shopping Oriental ao lado da Pagé, como disse ela tinha 3 peças:

AL-Imamen
Rua Barão de Duprat, 323 - 3º Andar - Loja 324
Telefone 94955-1490

* Casa ela não tenha mais, outras lojas tinham por R$ 650,00 no mesmo prédio.

Abraço!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Conversa com o Glay nos classificados, ele tem preco compativel, ruim que vai ter que pagar frete

Pois eh, mas vou ficar com o meu mesmo, to com 3 games de 3DS aqui, é uma boa moeda de troca, entao vou esperar ficar compativel com o 3DS 6.3! Kkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Paguei 679,00 com o Glay aqui do fórum.
Segunda ou terça deve tá chegando ai.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Alguem sabe qual o melhor emulador de 3ds atualmente?
acho que esse vai ser o jeito mesmo
rs
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eu n posso afirmar nada pq n testei nenhum :/
n posso baixar coisas erradas aqui
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
o bom de importar agora eh q o dolar resolveu cair :kkong
vo esperar ate o fim do mês pra ver se o valor do gateway cai, caso contrário pegarei pelos $70 mesmo, oq da uns R$150~160. (nego cobra 350 aqui no ML, é muita cara de pau pqp :facepalm )
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Diz a lenda que amanha sai o update no site do gateway! Diz a lenda, nao sei.. Kkkk
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Diz a lenda que amanha sai o update no site do gateway! Diz a lenda, nao sei.. Kkkk

Ate agora somente especulacao, nada concreto referente ao lancamento do update. Enquanto isso vou jogando DKCR, ainda tenho mais alguns na fila, falta tempo pra jogar kkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ate agora somente especulacao, nada concreto referente ao lancamento do update. Enquanto isso vou jogando DKCR, ainda tenho mais alguns na fila, falta tempo pra jogar kkk

É verdade, eu tb to de boa com o desbloqueio, nem tem tanto jogo que estou afim de jogar, só no aguardo do novo Zelda e do Kirby, acho que dai nao tenho mais nenhum, kkkk!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo