O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baki - Tópico Oficial

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Episódio bem maomenos.

Tá pra acabar e ainda vive surgindo personagens só pra não focar no Baki.

A propósito. Esse novato aí é o filho do Mohammed Ali? Porque se for... :klolz

Agora o Baki vai superar o veneno, aposto porque isso é uma luta pela sobreviência dele. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
A propósito. Esse novato aí é o filho do Mohammed Ali? Porque se for... :klolz

Agora o Baki vai superar o veneno, aposto porque isso é uma luta pela sobreviência dele. :klol
O manga continua, entao morrer não vai.

Acho que ele vai meditar igual ele fez na primeira temporada lá atrás e sair de boas pra mostrar como ele é "bunda má".
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.159
Pontos
1.339
To assistindo os antigos.. manos o Chiharu Shiba é sensacional uauhahuauha
muito louco das dorgas!
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Campinas de novo...

Já se sabia que tinha ido pra lá. Soltaram até prints de créditos em outros lugares que eu soube há umas semanas atrás. Isso porque a Netflix japa adicionou o áudio dublado em PT, que já tá circulando por aí inclusive.

Mas só a agora a Netflix soltou esse trailer, que é o segundo. Antes disso eles já tinham soltado um outro trailer, com os cinco criminosos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
baki ta parecendo mais humano aidético do que BIRL!


no mais,
Yujiro jovem é um tesão :kgay
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Rapaz, que episódio legal. Yujiro pagando pau pro Ali. Só achei meio mongol o filho autista começar a dar porrada nele do nada kkkkkkkkkkkkk

Esse Yasha não tinha morrido?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Conferi os 2 primerios. Voz do baki ficou legal, do Dorian também. Tenho que prestar atenção nos outros personagens.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ta saindo dublado já?



A Netflix japonesa postou os 13 primeiros episódios já. Dá pra ver com VPN ou Proxy. É por isso que vazou os nomes dos dubladores na Internet há semanas atrás.

Conferi os 2 primerios. Voz do baki ficou legal, do Dorian também. Tenho que prestar atenção nos outros personagens.

O dublador do Dorian é o Ênio Vivona. Além de dublador ele também é comediante e trabalha na Praça é Nossa e fazendo também stand up pro Comedy Central.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E porra, pra Dubbing Company Campinas, essa dublagem não tá ruim não viu? Comparando com outros animes, filmes e séries que eles dublaram, o Baki ficou bem direitozinho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
alguém tem informação sobre a recepção do anime? por quê parou justo numa parte fudida de boa , o raitai é legal pra c***lho, espero que façam outra temporada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
do jeito que terminou, se não tiver continuação ano que vem vai ser uma put* falta de sacanagem, hua.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Verei dublado agora na netflix pra dar aqueles views marotos e positivar no final para dar sinal que quero mais da obra.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vai sair dia 21 na Netflix brasileira. Saiu é na japonesa, aí alguém ripou o áudio e postou em sites piratas.
Fui na seca pra ver no Netflix, mas só estava o trailer no aplicativo.
A voz do personagem principal e da mina que narra ficaram legais. O resto ficou meio caricatural, mas pode ser só uma impressão de um trailer de pouco mais de dois minutos. Mas como a história parece ser over the top, talvez seja apropriado. Enfim, esperarei pacientemente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fui na seca pra ver no Netflix, mas só estava o trailer no aplicativo.
A voz do personagem principal e da mina que narra ficaram legais. O resto ficou meio caricatural, mas pode ser só uma impressão de um trailer de pouco mais de dois minutos. Mas como a história parece ser over the top, talvez seja apropriado. Enfim, esperarei pacientemente.

A dublagem é de Campinas, então tá melhor que a encomenda. Eu achei que tivesse ficado bem pior do que ficou.

Só discordo da voz da Kozue. Ela foi uma das mais fraquinhas nessa dublagem. A voz do Baki mesmo ficou bem melhor que a dela.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mano, como os caras colocam isso como último episódio da temporada?

E o medo de não ter continuação agora uahuahuahuahuhauha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Netflix lançou dublado hoje. Já tá tudinho lá.

Assisti alguns episódios, a maioria das vozes dos personagens principais são ótimas, como o próprio Baki, o Hanayama e o Dorian. O problema é que por outro lado, as vozes adicionais/vozerio e mesmo alguns poucos personagens deixam bastante a desejar, como a Kozue e o Speck.

Pruma dublagem da Dubbing Company Campinas o nível subiu bem pra esse anime, isso é inegável. Não tá nada ruim perto do que foi Fate/Apocrypha ou Yamada-kun e as 7 Bruxas, mas ainda tem alguns contras infelizmente.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti o primeiro episódio. A história e os traços são dignos de um anime de uns 30 anos atrás, devem causar alguma estranheza aos desavisados. Dublagem nada demais, destaque pro Baki, achei legal aquele estilo meio entediado na voz. Achei brega bagarai o exército russo com sotaque, espero não ter que ouvir algo assim novamente.
PS: no mangá tem esse papo de sincronicidade? A explicação foi quase igual a um trecho do jogo 999 (Joguem, é foda).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Gostei da Dublagem, vi o primeiro episódio e gostei. Devo maratonar nas Festas de Fim de Ano.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu assisti a 4 eps de Baki hoje de madrugada e realmente ficou BEM legal a dublagem. Pra mim, existem coisas fracas, mas no todo, está excelente.

No entanto, o sotaque russo ficou meio escrachado.... Poderiam ter feito com um sotaque mais sutil, mas isso pode ser relevado!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vi até o terceiro episódio. Torneio de artes marciais over the top, com violência, sangue e morte, coisa dos anos 80/90. Mas achei a animação bem meia bica. Veremos se melhora. Pena que ele não perde tempo explicando as coisas, ao menos até onde vi. Curtindo, mas vou correr atrás de material adicional pra ver se não fico boiando demais.
 
Topo Fundo