O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Baldur's Gate III

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
Só consigo pensar na Obsidian ou Owlcat Games para o BG4.
Obsidian seria uma boa opção, até pq eles já trabalharam fazendo Neverwinter Nights 2.

Mas o problema mesmo é a 5a edição. Ja foi complicado para Larian adaptar a 5a edição para formato digital e com certeza seria um aborrecimento para Obsidian tb.
Fora que ela pertence a Xbox Game Studio agora, então provavelmente eles já estão todos comprometidos com seu conteúdo original.

Owlcat Games parece uma boa opção.
Mas de qq maneira, ter que lidar com Hasbro e Wotc deve ser um desgosto que não compensa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.565
Reações
28.998
Pontos
1.103

Mod de Stardew Valley permite que você tenha romance com Astarion, de Baldur's Gate 3

Missões e mapas exclusivos para se relacionar com o vampiro.


1200-800-2024-04-29t105201845_qg8x.1280.jpg


Astarion foi um dos personagens que mais cativou os jogadores em Baldur's Gate 3. Sua linha de romance exigia escolhas específicas que não eram cumpridas sempre. No entanto, um modder de Stardew Valley está disponibilizando a oportunidade de romance com o vampiro.

Baldur's Village​

O modder XunHe1145 está trabalhando em um projeto chamado Baldur's Village. Ele consiste em trazer toda a essência de Baldur's Gate 3 e Dungeons & Dragons para Stardew Valley.

img-6838_87py.960.jpg

Baldur's Village.

Se trata de um mod que introduzirá personagens como Astarion e Umbralma. Você poderá romancear o vampiro elfo e participar de missões e mapas exclusivos com o acesso ao mod.

Baldur's Village ainda está em desenvolvimento e o modder pede doações para agilizar o projeto. Além disso, XunHe também está procurando tradutores. Para aqueles que amaram o vampiro, esta é uma boa oportunidade para romanceá-lo e até mesmo se casar com Astarion.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Owlcat Games parece uma boa opção.
Mas de qq maneira, ter que lidar com Hasbro e Wotc deve ser um desgosto que não compensa.

Acho que a Owlcat seria uma opção ainda melhor que a Larian. Acho que trabalham bem a parte técnica com o pouco que tem de orçamento (os jogos dela rodam bem melhor no PS5 que games da Larian e Obsidian rodavam no PS4, talvez seja uma questão de poder do hardware, mas acho o suporte da Owlcat bem melhor).

Na parte de design, os games são feitos por nerds do RPG, os dois primeiros games de Pathfinder foram adaptações minuciosas dos adventures paths (a ponto de fazer com que Kingmaker voltasse a ter atenção e ganhasse uma versão de luxo para 2ª edição do sistema de RPG) e o recente Warhammer é a adaptação da campanha de um dos designers do jogo. São os games que passam a maior sensação de RPG de mesa na tela, mais até que os jogos da Larian.

Meu sonho seria que voltassem com algo tipo as antigas Gold Box capitaneadas pela Owlcat, imagine só ter aventuras em Ravenloft, DragonLance e outros adaptadas para RPGs isométricos.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.898
Reações
21.296
Pontos
1.434
Meu sonho seria que voltassem com algo tipo as antigas Gold Box capitaneadas pela Owlcat, imagine só ter aventuras em Ravenloft, DragonLance e outros adaptadas para RPGs isométricos.
Ravenloft? Quero.
DragonLance? Quero também.


No mais, os jogos da Owlcat são maravilhosos - principalmente depois que eles fizeram o combate por 'turno' 100% funcional.
 
Topo Fundo