O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Bandidos se ferrando - Postem vídeos também

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
c8fe9a0ba299599a1bbe170748317afe.gif
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho estranho um cristão rir de alguém se ferrando.

Não sei se o OP é cristão, digo no geral.
Pior que eu não sei se posso me chamar exatamente de cristão apesar de compartilhar a fé e filosófia.
Eu não sinto esse gosto todo que falam. Eu só sinto naqueles casos de notícias trágicas de crueldade extrema, ai quando os elementos se fode sinto gozo mesmo. Mas neste casos normais sem contexto ou de trombadinha se fodendo de dor pq algo deu errado, não sinto gozo não, sinto até um pouco de pena por ser um "coitado" pé rapado.

Mas é aquela independente de cristão ou não, a colheita é inescapável. Os caras não passariam por isso se não estivessem praticando o mal. A vida Honesta é difícil e trabalhosa ainda mais neste país desigual, mas ainda sim, tem seus gozos e é melhor que ir por essas bandas aí.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
Lembro de um vídeo desses aí de ladrão se f**end0 o marginal tinha levado um tiro quase que na garganta, tipo ali entre a traqueia e o peitoral. Ele tava engasgando com o próprio sangue uahahhahahh e tava pedindo para o pessoal "chama a ambulância pufavô gasp gasp" uahahahahahhha. Lembrei disso daqui:




:kkk :kkk :kkk

Engraçado que na hora de cometer o crime todo mundo é gangsta mas na hora que se fode começa a chorar :kkk
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.267
Pontos
553
Poderia mudar esse tópico para um tópico oficial de bandidos se dando mal, eu adoro esse tipo de vídeo, coloque +18 no título.


Esse tópico podia virar um tópico oficial de vídeos de bandido se ferrando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

recomendem um título que eu edito aqui, isso se for permitido.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Minha única preocupação é que não tenham sofrido danos.

Os celulares roubados, é claro!


Por falar em celular, por viver aqui onde a violência cresce anualmente, tive de comprar um celular 'do ladrão'. Um Samsung A03 Core que ouvi dizer ser um dos piores já feitos. Nem coloquei senha para travar o acesso.

Agora é torcer para não ser baleado quando o novo dono se der conta do que está levando.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.906
Pontos
903
Só não vê satisfação nesses vídeos quem nunca teve uma arma apontada para a cabeça de uma pessoa que você ama, no mais, a coleção que eu tenho aqui não é possível de postar no fórum, infelizmente.
 
Topo Fundo