O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bar do Capelão no The Noite

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
fLutcgjT_400x400.jpg

capelao3-c.jpg

POST-CAMERA.jpg

enhanced-23297-1449670492-1.png

capelao4.jpg


bar-do-capelao.jpg


o bar onde o cliente é feito de palhaço e volta sempre.


 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A história é legal, mas conviver com esse cara deve ser chato pra c***lho. E o público dele mais chato ainda.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu também nunca entendi a graça desse negocio sinceramente
"eu queria um copo dagua"
*joga o copo de vidro na direção da pessoa*
"KKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO MINTO ESSE GABELAUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL"

Sério?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Só nas postagens ele utiliza esse humor. No bar os clientes são bem atendidos.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Galera, eu morei em Viçosa e fui no Bar. As postagens são zoeiras, lá era meio copo sujo, mas a turma gostava de ir. Em verdade são coisas boas com um preço bom, claro que tinha essa questão do prato e dos copos, mas é uma piada deles com os clientes mais fieis. Ele é a personificação da zoeira com a turma, ao passo que a turma lá fica zoando ele também. É uma proposta diferente dos bares, o engraçado é por ser diferente mesmo, não é todo mundo que gosta das piadas, eu mesmo não era um frequentador assíduo, mas acho as postagens bem engraçadas.
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Tenho vários amigos que estudaram em Viçosa e já me contaram algumas histórias desse Capelão. A principal é que o cara parece ser lesado de verdade, nunca teria capacidade de escrever esses posts no Face. Provavelmente deve ser alguém da família (filho, sobrinho) que faz isso e ajudou a construir a fama do lugar.

E esse negócio de sair atirando copo nos outros não é bem verdade, como já disseram, ele só faz isso com quem é conhecido. Imagina se um dia chega um cara meio nervoso (e armado) e jogam um copo ou prato na direção dele?? :klol
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Tenho vários amigos que estudaram em Viçosa e já me contaram algumas histórias desse Capelão. A principal é que o cara parece ser lesado de verdade, nunca teria capacidade de escrever esses posts no Face. Provavelmente deve ser alguém da família (filho, sobrinho) que faz isso e ajudou a construir a fama do lugar.

E esse negócio de sair atirando copo nos outros não é bem verdade, como já disseram, ele só faz isso com quem é conhecido. Imagina se um dia chega um cara meio nervoso (e armado) e jogam um copo ou prato na direção dele?? :klol

Tem unsvideos antigos que explicam. Ele se não me engano não chegou a terminar nem a quarta série, tem problema na fala (por isso ele fala daquele jeito) ai como ficavam zuando ele, ele começou a zuar também. Quem escreve se não me engano é o sobrinho dele que administra a página e o perfil dele no facebook.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Gostei da postagem em que ele fala que fecha às 2h e abre às 2:05 e por isso é um cidadão de bem que cumpre as leis.

Aí sim a galeris foi trollada. :kkk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Quem acha ruim é só quem bebe "Bud" com guardanapo pagando 8 conto na long neck em PUB.

Barzão copo sujo faz parte você manter uma amizade com o dono,trocar zueiras e talz.

A diferença é que esse cara ganhou uma projeção pelas redes sociais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já fui nesse Bar dele com amigos meus. Fica no interior de MG.

Ele certo momento chegou na mesa e falou: "Estão gostando da cervejinha geladinha né? Estão gostando do tira gosto delicioso ne?Vocês estão bebendo essas cervejas, Pagaram 7R$ em cada uma, eu comprei por 2,50R$. E esse tira gosto? Estou tendo um lucro de 1000% em cima de vocês SEUS TROUXAS! HAHAHAHA"

:kkk:kkk

Geral caiu pra trás de rir.

Ele sempre anda pelo bar e trolla todo mundo, desde a roupa até a aparência. Além de falar mal dos governos de esquerda quando tem aqueles maconheiros de DCE lá. Mas os bichos grilos que tavam lá tavam de boa.
 
Ultima Edição:

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Tão Genoino quanto nota de 3 reais.

Quero ver se tem coragem de ficar zoando casal de sapata geradoras de textão lacrador.
 
Topo Fundo