O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+BarbaOS] TUTORIAL DO MINOXDILL +BARBA+QUEDADECABELO

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
89739
(Antes e depois)
O que é o minoxidil ?
O minoxidil em solução é um remédio estimulante do crescimento capilar que pode ser usado para tratar a queda de cabelo androgénica ou areata, engroçar sobrancelhas ou mesmo corrigir falhas na barba.



Passo: Para ganhar R$ 30,00 de desconto inicial, acesse esse link clicando nele você vai ser redirecionado automaticamente
https://www.biovea.com/br/referree.aspx?LinkReferral=EQfaa3EJLDczQ6Vnxzu5mw==@an450@v103991wkmXRaI1ZaeUQUpZy+4igG==
Passo: Agora vc vai criar sua conta, clique em fazer login, no canto superior direito, e crie sua conta, após criar sua conta siga o tutorial.
Passo: Após ter criado sua conta, pelos produtos
No caso do Kirkland, digite na aba ( Kirkland) ou digite 219 que é o código dele no campo de pesquisa.
No caso do Foligain, digite na aba FOLIGAIN MINOXIDIL 5% hair ou digite 3954 que é o código dele no campo de pesquisa.
Passo: Selecione o produto e coloque no carrinho, e vá dando sequência.
Passo: Utilize o código XV5699 para ganhar mais 15% de desconto.
– Quanto tempo demora pra chegar, e sou taxado pela alfandega?
Em torno de 10 a 12 dias uteis para chegar a maioria chega em 10, há casos que chegaram em 8 dias, dependendo da localização e da “agilidade dos correios” n vai demorar muito. Uma caixa, ou até duas, não sao taxadas devido não ultrapassar o valor limite de $90 dolares americanos.




Para o tratamento da queda de cabelo, o minoxidil deve ser aplicado uniformemente no couro cabeludo seco. Deve-se aplicar cerca de 1 mL, duas vezes ao dia, com 12 horas de intervalo e depois deve-se fazer uma massagem para que a absorção seja mais eficaz e para ter melhores resultados.

A duração do tratamento deve ser estabelecida pelo médico, mas geralmente a aplicação deste produto deve ser feita durante 3 meses no mínimo. Na maior parte dos casos, o médico receita o minoxidil com uma concentração de 2% para as mulheres e 5% para os homens.




Para preencher falhas existentes na barba, o minoxidil a 5% também pode ser aplicado da mesma forma que é aplicado no couro cabeludo, no entanto, o melhor é optar por um frasco conta-gotas, de forma a poder aplicar o produto primeiro nas mãos e depois nas regiões da barba que se pretende tratar.

Depois disto, deve ser aplicado um produto hidratante e nutritivo, como um óleo de côco ou amêndoas doces, por exemplo, para evitar o ressecamento e reduzir o cheiro do medicamento.


O minoxidil também pode ser usado para engrossar as sobrancelhas. Para isso, a solução deve ser aplicada com a ajuda de um cotonete ou então pode ser preparado na farmácia um gel com minoxidil, que vai ser mais fácil de aplicar e não vai escorrer pelo rosto da mesma forma que a solução.

Depois de aplicar o minoxidil também pode ser aplicado um óleo na sobrancelha, para que não fique ressecada.

Para todos os casos, é importante usar um produto que evite o ressecamento da pele e do couro cabeludo, lavar bem as mãos depois da aplicação, ter cuidado com a região dos olhos e não exceder os 2 mL diários.

Deve-se ainda evitar aplicar este produto imediatamente antes de dormir, porque pode transferir para o travesseiro e entrar em contacto com outras partes do corpo.

O MINOXIDIL FUNCIONA?
O Minoxidil funciona porque ele altera o estado dos fios, por exemplo: Todos nós temos cabelos caindo, crescendo e estáveis. O Minoxidil vai pegar esses estágios e modificá-los, aumentando a fase de crescimento.

Seu agente ativo aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo, melhora a oxigenação promovendo o crescimento de mais fios saudáveis, mair circulação de nutrientes e aumento no numero de fios.

QUAL O TEMPO NECESSÁRIO PARA NOTAR OS EFEITOS DO MINOXIDIL?
Para ter bons resultados usando o Minoxidil o tempo mínimo de tratamento é de 20 semanas (5 a 6 meses) de uso contínuo todos os dias, em alguns casos usando 2x ao dia.





 
Ultima Edição:

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Prefiro que meu cabelo caia todo, minha barba fique cheia de falhas mas que eu não fique broxa...

Cabelo se fosse bom não nascia na bunda.

Onde o minoxdil, vai fazer a pessoa ficar broxa? Confudiu bomba com estimulador de crescimento capilar?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

vc está confundindo minoxidil com finasterida
os colaterais do minoxidil são acne, coceira, crescimento de pelos onde não costuma (tipo ao redor dos olhos), basicamente coisas relacionadas a pele e nem é todo mundo que tem essas coisas, tem gente que não tem nenhum colateral

acontece que quem faz o tratamento pra crescer cabelo mesmo (não barba, que é do que se trata o tópico) tem que tomar finasterida tb, pq a finasterida faz parar de cair e o minoxidil faz o cabelo crescer

quem só usa pra barba não precisa de finasterida
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
vc está confundindo minoxidil com finasterida
os colaterais do minoxidil são acne, coceira, crescimento de pelos onde não costuma (tipo ao redor dos olhos), basicamente coisas relacionadas a pele e nem é todo mundo que tem essas coisas, tem gente que não tem nenhum colateral

acontece que quem faz o tratamento pra crescer cabelo mesmo (não barba, que é do que se trata o tópico) tem que tomar finasterida tb, pq a finasterida faz parar de cair e o minoxidil faz o cabelo crescer

quem só usa pra barba não precisa de finasterida
Então releia meu primeiro post:

Prefiro que meu cabelo caia todo, minha barba fique cheia de falhas mas que eu não fique broxa...

Cabelo se fosse bom não nascia na bunda.
É o que eu tava falando até o OP se morder...
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
E aquele papo de ser tóxico para gatos?

Teria interesse de usar para tirar umas falhas mas essa questão dos felinos me afastou do produto.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não faz milagre mas funciona.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu to pensando em começar a usar esse negocio, eu passei um tempo deixando pra crescer natural mas parece q essa porra nao vai mais pra lugar nenhum (ou então estão me dando estrogênio enquanto eu durmo) e ai acho q vou passar a usar
Um primo meu usou no cabelo, era quase careca e aí o cabelo voltou a sair novamente
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
agina um gato com barba kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q isso cara
Falando serião galera.
No outro tópico aqui mesmo na OS teve mais de um usuário relatando de intoxicação felina após os donos fazerem o uso de minoxidil e os bichanos ao ter contato com o travesseiro/roupa tiveram reações fortes.
Vou ver se acho o tópico.

---- edit

Lembrando que Minoxidil é extremamente tóxico para gatos.
Eu tenho um gato que teve líquido no pulmão e quase morreu, que suspeito que foi por ter dormido no meu travesseiro.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fazerem o uso de minoxidil e os bichanos ao ter contato com o travesseiro/roupa

bom saber, eu tenho 6 frascos cheios pra descartar (vencidos), vou ver um jeito de descartar pra não ter risco de contaminação

será que diluir em soda cáustica neutraliza ele? pq é menos nocivo no fim das contas, creio eu

no mais, tem gato em casa, mas ele não entra no meu quarto
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
quanto custa isso aí?e em farmácia de manipulação é mais barato e melhor, disse o @Seladonia
Com menos de 50 reais por mês tu consegue bastante manipulando o remédio, comprando pronto dessas marcas ai sai tipo 3x mais ou ainda mais caro.
Cada farmácia faz um preço mas no geral sai bem mais barato que comprar dessas 'marcas famosas'.

Quem compra esses 'de marca' é pq ta desesperado e procurou a solução em loja ou nos anuncios pela internet.
Indo em dermatologista elas mesmas recomendam o manipulado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Com menos de 50 reais por mês tu consegue bastante manipulando o remédio, comprando pronto dessas marcas ai sai tipo 3x mais ou ainda mais caro.
Cada farmácia faz um preço mas no geral sai bem mais barato que comprar dessas 'marcas famosas'.

Quem compra esses 'de marca' é pq ta desesperado e procurou a solução em loja ou nos anuncios pela internet.
Indo em dermatologista elas mesmas recomendam o manipulado.


É melhor que o original? Não que eu tenha problema no cabelo, mas vai que né....uma hora a idade chega.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Com menos de 50 reais por mês tu consegue bastante manipulando o remédio, comprando pronto dessas marcas ai sai tipo 3x mais ou ainda mais caro.
Cada farmácia faz um preço mas no geral sai bem mais barato que comprar dessas 'marcas famosas'.

Quem compra esses 'de marca' é pq ta desesperado e procurou a solução em loja ou nos anuncios pela internet.
Indo em dermatologista elas mesmas recomendam o manipulado.
Mas que tipo de manipulado tu fala? É uma variação do medicamento original? Porque eu usava Aloxidil e deu uma ajudada mesmo. Se tiver outra solução melhor, é sempre bom conhecer.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É melhor que o original? Não que eu tenha problema no cabelo, mas vai que né....uma hora a idade chega.
Até onde sei não existe "original".

É tipo alguem te falar que passar leite de vaca no rosto faz crescer barba, o leite original não é da Parmalat ou da Batavo mas sim o que sai da teta da vaca... e qualquer um que tiver uma vaca pode ter isso.

Medicação manipulada é meio que isso, pega o componente pelado e acaba ficando mais barato pq não tem embalagem bonita, não tem custo de distribuição/funcionários etc... é um remédio feio mas é o remédio.

Mas que tipo de manipulado tu fala? É uma variação do medicamento original? Porque eu usava Aloxidil e deu uma ajudada mesmo. Se tiver outra solução melhor, é sempre bom conhecer.
Uma vez comprei mas era o Minoxidil acho, não sei qual diferença dele pro Aloxidil.
Usei mais como teste pra ver como era, mas gente que conheço conseguiu pelo menos "parar" a queda de cabelo e depois que estabilizou ficou aquela aparencia de alguém nos 30 mas evitou aquela calvície que daria uma cara de que a pessoa já estaria nos 39 sabe?

Se aloxidil for a mesma coisa deve ser só mandar manipular.
A real é que esse componente é barato, o preço vem mais da margem de lucro que os fabricantes querem ganhar com isso... e emagrecer ou ganhar cabelo deve ser uma das coisas que as pessoas mais ficam desesperadas querendo resolver, alem de ser áreas onde quem consegue resolver ganha muito dinheiro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Se isso funciona, pq tem uma porrada de careca por ai?[emoji848]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu usei minoxidil por um tempão pra barba, mas usei ele de maneira muito intermitente. Esse ano eu praticamente parei de usar e voltei tem menos de duas semanas.

Pra mim ajudou bastante na barba, eu não tinha nada de barba (E quando digo nada eu digo nada mesmo, não era pouca barba nem barba fina, eu simplesmente não tinha barba.) e mesmo usando ele alternadamente (As vezes 4 meses certinho, as vezes durante 8 meses usando a moda caralha pulando dia, esquecendo e etc) eu consegui resultados.

Não sou barbudo nem nada e no máximo devo parecer uma moça trans com pentelho no rosto, mas fez diferença. Parei de usar esse ano (E voltei agora) porque estava uma m**** fazer o uso regrado dele e os efeitos colaterais (ressecamento e coceira) estavam me torrando a paciência no curso.

E aquele papo de ser tóxico para gatos?
É perigoso pra gato, então tem de tomar cuidado: lavar as mãos, não deixar o gato lamber sua cara e etc.

Eu frequentava ativamente o grupo de minoxidil americano (pra barba) e teve relato confiável de gente que perdeu o gato por fazer a moda caralha.


Se isso funciona, pq tem uma porrada de careca por ai?[emoji848]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Porque minoxidil não faz milagre, nem funciona pra todo mundo. Chega um hora que os teus capilares estão tão fodidos pela sensibilidade a DHT/Testosterona que nem milagre vai resolver.

Uma vez comprei mas era o Minoxidil acho, não sei qual diferença dele pro Aloxidil.
Aloxidil é Minoxidil 5% normal.

Só que caro pra c***lho.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
É perigoso pra gato, então tem de tomar cuidado: lavar as mãos, não deixar o gato lamber sua cara e etc.

Eu frequentava ativamente o grupo de minoxidil americano (pra barba) e teve relato confiável de gente que perdeu o gato por fazer a moda caralha.
É, complicado.
Prefiro ficar com minhas falhas.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
É foda, eu tenho a barba cheia natural de boas, já tive vontade de usar esses treco aí pra minhas entradas q apareceram na cabeça. Mas acho q nem recupera mais :ksnif:khuebr
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Calvicie aqui começou a chegar, e aqui é hereditário, meu pai e o irmão dele são carequinhas. O meio tio foi hardcore, aos 20 já tava raso, meu pai foi mais lento. Nunca perguntei mas fotos comigo bebê ele tinha perto dos 30 e ainda tinha cabelo.

Aqui já tem entradas frontais, e cada mês noto que ta pior. Estou com 25. O stress do doutorado certamente não ajuda também.

Ando pensando se vale ou não a pena esses tratamentos. Certamente não quero ficar careca, sempre fui vaidoso com o cabelo e de cabelo curto fico a um passo de parecer a cabeça de um pau, mas a genética aqui é ruim mesmo, pelo que pesquisei (quero ver um demartologista para a opinião médica) tem que ser o combo de minoxidil e finasterida para o resto da vida, quando parar volta a cair, mas também não quero ficar dependente desse tipo de remédio a vida toda.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uso finasterida há quase um ano e sei nada disso aí de broxa. Muito pelo contrário meu benis tá super ativo!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Impressionante como Minoxidil bom é caro no Brasil.

Eu usei o Kirkland por 1 ano e pouco, mas acabou em maio. Trouxeram pra mim dos EUA e eu paguei só 150 reais em duas caixas (12 frascos de 60ml) na época. Tem importador cobrando 400 reais numa caixa só.

Depois eu passei a usar um manipulado. Paguei 50 reais num frasco de 100ml, durou mais de 3 meses. Até que deu certo.

Agora eu comprei o Pant. Vi em muitos lugares por 100 reais o de 50ml, mas consegui por 70. Mesmo assim é muito caro. Se não for muito melhor volto pro manipulado.

No cabelo eu só faço manutenção (uma vez ao dia), mas na barba eu ainda tenho muitos pelos finos (vellus) que nasceram, mas ainda não se desenvolveram totalmente.

Se isso funciona, pq tem uma porrada de careca por ai?[emoji848]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Desconhecimento, relaxamento, custo e ignorância.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Mas a dúvida q não quer falar, no caso do cabelo, esses produtos evitam a queda e fortalecem ou mesmo em "áreas lisas" sem cabelo ele faz nascer de novo ?
 
Topo Fundo