O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

Qual dos dois será escolha prioritária


  • Total voters
    91

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
586
Reações
853
Pontos
293
Dragons Dogma é um jogo bem único e o 1 eu não aconselho ninguém a jogar hoje em dia que não seja de curiosidade porque ele é um produto muito peculiar de seu tempo. Ele de fato puxa características de sucessos orientais, mas eu acho que vale a tentativa no 2. Muita coisa vai ser modernizada, imagino eu, tanto que vou comprá-lo para dar uma segunda chance mesmo não clicando nem um pouco com o primeiro, porque todo mundo que gosta, GOSTA MUITO.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.324
Pontos
453
Agora que vcs falaram, Dragons Dogma, ao menos no conceito, lembra Monster Hunter. Espero que não seja tão infantil quanto. De qualquer forma, hoje irei bater o martelo de quais jogos irei comprar esse mês. Tirando alguns indies.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.545
Reações
34.096
Pontos
1.399
Eu tava muito mais animado com Dragons Dogma antes de ver um video de combate corpo a corpo e essa conversa de Monster Hunter… O Ronin eu não tava nem ai mas nos últimos videos ele se vendeu pra mim; mas com FF VII Rebirth provavelmente vou esperar promo de qualquer um deles.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.477
Pontos
2.529
Esse Ronin é muito esquisito, jogabilidade toda estranha, parece que o FPS tá oscilando o tempo todo, parece jogabilidade de PS2. Com certeza vou de dragons dogma, esse eu sei que é jogão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
39.266
Pontos
2.069
Comprei o FFVII no lançamento, então esses dois irão esperar. Devo acabar pegando primeiro o que sair primeiro numa boa promo.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.324
Pontos
453
Vejo pessoas aqui no tópico que não só comprarão os dois títulos de interesse do OP, como também outros. Resta saber se são traficantes de drogas, armas, pedras preciosas, animais selvagens...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.954
Reações
5.864
Pontos
453
Galera, Dragon's Dogma é um Action RPG com um fighting game excelente.
A jogabilidade não tem nada a ver com Monster Hunter.
Se manterem o mesmo nível do primeiro jogo, garanto que quem vai jogar pela primeira vez vai se surpreender com a qualidade desse jogo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.168
Pontos
503
Peguei o FF7 Rebirth ontem, então não rola pegar outro lançamento já, mas Rise of Ronin me interessa bastante. Pretendo pegar daqui um tempo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.380
Reações
18.884
Pontos
753
Nenhum dos dois!
Mas tenho muito interesse em DD2.
Daqui alguns meses (ainda preciso jogar o primeiro) e após vários patches, eu o pego.
Já ROTR não me convenceu e parece um daqueles genéricos que daqui 1 ano estará na Plus.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Dragons dogma via eneba no melhor console, xbox séries x.

rise of Robinho eh aquele jogo chato da equipe fraca da team ninja, nem vale a grana.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.662
Reações
8.828
Pontos
453
Vejo pessoas aqui no tópico que não só comprarão os dois títulos de interesse do OP, como também outros. Resta saber se são traficantes de drogas, armas, pedras preciosas, animais selvagens...
confused-kid.gif
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.771
Reações
10.253
Pontos
503
DD não é monster hunter, quem colocou isso na cabeça de vocês é um(a) completo(a) idiota e eu vou de nenhum no lançamento, sem pressa alguma.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.533
Reações
33.080
Pontos
1.674
DD2 sem dúvidas.

Deixei de acreditar na team ninja faz tempo, muitos erros clássicos que nunca corrigem.






E quem falou a palavra monster hunter + dd2 ai entrou pra ignore list, não faz a singela menor ideia do que esta falando e ainda espalha besteira.
 

Likou

Supra-sumo
Mensagens
544
Reações
1.043
Pontos
173
"Oh meu deus, tem criaturas, deve ser igual Monster Hunter." Galera, não tem nada a ver. Esse negócio parece aqueles comentários de que qualquer jogo no Japão agora é "tipo um Ghost of Tsushima."
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.410
Reações
51.622
Pontos
1.712
DD2 virou gold mt cedo, tá com uma penca de coisa pequena pra ser resolvida
Eu iria de RoR primeiro e após o segundo patch (e provavelmente finalizar RoR) iria pra DD2.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.786
Reações
9.497
Pontos
1.219
Nenhum, parei de pegar jogo no lançamento a muito tempo (mentira, peguei o Helldivers 2, mas antes dele teveum tempo e esse tinha um preço "mais justo", até pq compartilhei a conta), enfim, pretendo pegar em algum dia no grupo de compartilhamento.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.560
Reações
26.144
Pontos
803
Ronin, curto Nioh e acredito que esse jogo será uma evolução.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
881
Reações
2.109
Pontos
683
Os dois ou nenhum, depende dos reviews. Pré-venda a essa altura do campeonato, seu 06? 20 anos de curso, po!
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.324
Pontos
453
Hoje comprei o Rise of Ronin, Alone in The Dark e outros que estavam em promoção. Conforme form a média do metacritic do Dragons, talvez eu o compre no dia que antecedeu o lançamento.
 
Topo Fundo