O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 4. Mais um ano de futebol raiz.

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
+3 pontos pro Sport que segue pavimentando o caminho rumo à série A

Vitoria importantíssima porém com uma atuaçao pavorosa...

Sempre defendi Mailson e o acho bom goleiro, mas hoje ele fez de tudo pra entregar o jogo...

Tivemos hoje a sorte que nos faltou em outros jogos e conseguimos sair vitoriosos.

Até em um jogo fácil, o Sport consegue me deixar tenso.

Tive medo quando o Maílson levou aquele frango, no finzinho do jogo. Felizmente, o Figueirense é ruim demais...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Não consegui achar o jogo da C com ibagens (DAZN tem conseguido combater as lives com imagens). Jogo de Náutico X Papão foi um parto acompanhar, pois tinha que ficar caçando link toda hora.

No Morumbi temos outro massacre na rodada, igual Ceará e Botafogo ontem, e o visitante resistindo (embora aqui acho difícil o CSA aguentar essa pressão se o panorama não mudar). Por isso o futebol é tão apaixonante. Sério... 30 primeiros minutos o São Paulo pressionava, mas não era blitz. Nos últimos 15 foi um bombardeio de todos os tipos (granada, dinamite, C4, tiro de canhão... mas o portão ainda resiste).

Gol do papo no final. 2 X 1 para o time da casa.


CSA engraçadinho nesse começo de segundo tempo. Quase gol olímpico, cabeçada com algum perigo à esquerda do gol de Volpi e bola na trave esquerda do goleiro tricolor. Três chegadas perigosas.

Gol do CSA. Pelo segundo tempo, nesse começo, os alagoanos mereceram o gol. A vantagem geral não, mas esse gol sim.

Acho que CSA, Fluminense e CSA devem chegar nos 30 pontos altos (35+). Já o Avaí não vejo chegando nem nos 30. Com sorte 30 baixos (34-). Vasco deve passar dos 45. Resta saber o destino de Ceará, FEC e Goiás (esse bem imprevisível). Esse Goiás X Flu será chapa quente. Acho que o primeiro da zona pode se salvar com 44- (sendo que, teoricamente, 45+ não rebaixa).

Aliás... cravei CAP 0 X 1 Avaí. :kpaixao

CSA perdeu um contra ataque 3 X 2 incrível. A bola pune.
26 @T em diante o São Paulo volta a pressionar bastante (mais no abafa e vontade do que com qualidade - caso do primeiro tempo -).
Abafa deu certo. Reinaldo, aos 41 do 2T, empata.
Terminou. 1 X 1. Bom resultado para o CSA.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Agora, precisa parar de empatar tanto.
Sim, mano. Olha só o que eu falei há mais de 3 meses atrás, no início da serie B:

Pra mim Sport e Bragantino são os times mais técnicos dessa série B e devem brigar pelo título.


E hoje se nao fossem uns empates escrotões que o Sport pegou, tomando gol no ultimo minuto e tudo, essa briga estaria muito mais acirrada.

Eu acho o time de Bragança amplo favorito pela constancia que tem demonstrado ate aqui; o Sport, caso siga fazendo o que esta fazendo, deve subir sem tantos aperreios.

Mas poderia brigar pelo titulo. Junto do Bragantino sao os melhores elencos dessa serie B, o Sport é a equipe que menos perdeu, só 2 derrotas em 22 jogos...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384


HEHEHEHE...
Se der RE-PA vai dar morte (1 X 1 na ida em "Paysandu").
Embora o Braga do Pará tem feito campanhas muito boas nos últimos anos no estadual (e em 2019 foi ainda mais longe). Jogo duro.



Começa por volta dos 10m.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303


HEHEHEHE...
Se der RE-PA vai dar morte (1 X 1 na ida em "Paysandu").
Embora o Braga do Pará tem feito campanhas muito boas nos últimos anos no estadual (e em 2019 foi ainda mais longe). Jogo duro.



Começa por volta dos 10m.

hahahahha Neto Baiano é um MITO

Essa dancinha na comemoraçao ele criou na final da Copa do Nordeste em 2014 entre Sport x Ceara, a torcida apelidou a dancinha de "frescando" por conta de um narrador do Ceará que mandou essa aqui no gol dele:



Mas essa entrevista dele no leão paraense ainda esta longe de chegar no nível dessa entrevista aqui que ele deu pelo leão pernambucano no pós-titulo do jogo contra o Nautico:



"Esse titulo nao tem muita graça nao, ganhar do nautico é sempre facil, seria bom se fosse contra o santa cruz, contra o nautico é muito facil, eu ja sabia que ia ser campeao" :kkk:kkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
RE-PA confirmado. :kluv
Parabéns ao Braga que caiu de pé. Clube vem crescendo demais e conseguindo peitar os dois grandes do estado.

 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
RE-PA confirmado. :kluv
Parabéns ao Braga que caiu de pé. Clube vem crescendo demais e conseguindo peitar os dois grandes do estado.



Bragantino há um tempo que tá tendo bom desempenho. Deu um trabalho numa Copa do Brasil aí (não lembro se neste ano ou no ano passado)


Não demora a subir da D pra C não.



Agora, lembrei da simpática Tuna Luso, que podia ressucitar também, para o bem do Pará
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
@Boboyo² deve estar puto da vida

Eu escutei na rádio o primeiro tempo e uns 20mins do segundo.


Primeiro tempo do Sport foi muito ruim mesmo, nem parecia o mandante

Segundo tempo teve um apagão onde saíram os dois gols em sequência do América



Já o América foi bem postado os 90mins. Jogou puramente no erro do Sport e aproveitou as brechas. Chance desperdiçada do rubro-negro de manter a perseguição ao líder.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
@Boboyo² deve estar puto da vida

Eu escutei na rádio o primeiro tempo e uns 20mins do segundo.


Primeiro tempo do Sport foi muito ruim mesmo, nem parecia o mandante

Segundo tempo teve um apagão onde saíram os dois gols em sequência do América



Já o América foi bem postado os 90mins. Jogou puramente no erro do Sport e aproveitou as brechas. Chance desperdiçada do rubro-negro de manter a perseguição ao líder.
Um amigo meu me perguntou, após nossa vitória sobre o Bragantino por 2x1, se eu acreditava na possibilidade do título

Eu prontamente respondi que não e destaquei a inconsistência do Sport ao longo da competição como justificativa, muito mais do que pela qualidade do elenco

E ontem pra mim algumas coisas ficaram claras:

1° - O jogo de ontem seria um típico resultado de empate do Sport se tivéssemos enfrentado um adversário fraco (tais como foram os empates contra Figueirense, Guarani. Oeste e etc), porém dessa vez do outro lado nos deparamos com um adversário organizado, com um plano de jogo bem definido e eficaz dentro de sua proposta

2° - E, pensando sobre o primeiro ponto, eu cheguei à uma conclusão sobre esse número tão elevado de empates: o Sport é uma equipe extremamente preguiçosa que busca ao máximo fazer o mínimo para vencer e que, devido à essa preguiça, tem em seus jogos lapsos de falta de concentração motivados pela falta de interesse no jogo.

E isso não é de agora, o ano todo tem sido assim. não é algo só exclusivo da série B: foi assim que conseguimos ser eliminados da Copa do Brasil ainda na primeira fase tomando de 3x0 da Tombense (neste jogo em específico a qualidade técnica também pesou) e foi assim também que quase entregamos o estadual de bandeja para o Náutico, onde em plena Ilha do Retiro lotada simplesmente paramos de jogar no 2° tempo e cedemos a virada (por sorte, ganhamos nos pênaltis).

Essa é uma equipe que precisa da cobrança incessante da torcida pra jogar bola e que no momento mais crítico do campeonato ganhou jogo por 3x0 jogando com 1 jogador a menos na base da pura pressão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Um amigo meu me perguntou, após nossa vitória sobre o Bragantino por 2x1, se eu acreditava na possibilidade do título

Eu prontamente respondi que não e destaquei a inconsistência do Sport ao longo da competição como justificativa, muito mais do que pela qualidade do elenco

E ontem pra mim algumas coisas ficaram claras:

1° - O jogo de ontem seria um típico resultado de empate do Sport se tivéssemos enfrentado um adversário fraco (tais como foram os empates contra Figueirense, Guarani. Oeste e etc), porém dessa vez do outro lado nos deparamos com um adversário organizado, com um plano de jogo bem definido e eficaz dentro de sua proposta

2° - E, pensando sobre o primeiro ponto, eu cheguei à uma conclusão sobre esse número tão elevado de empates: o Sport é uma equipe extremamente preguiçosa que busca ao máximo fazer o mínimo para vencer e que, devido à essa preguiça, tem em seus jogos lapsos de falta de concentração motivados pela falta de interesse no jogo.

E isso não é de agora, o ano todo tem sido assim. não é algo só exclusivo da série B: foi assim que conseguimos ser eliminados da Copa do Brasil ainda na primeira fase tomando de 3x0 da Tombense (neste jogo em específico a qualidade técnica também pesou) e foi assim também que quase entregamos o estadual de bandeja para o Náutico, onde em plena Ilha do Retiro lotada simplesmente paramos de jogar no 2° tempo e cedemos a virada (por sorte, ganhamos nos pênaltis).

Essa é uma equipe que precisa da cobrança incessante da torcida pra jogar bola e que no momento mais crítico do campeonato ganhou jogo por 3x0 jogando com 1 jogador a menos na base da pura pressão.


Pergunta sincera pois não estou aí em PE para sentir a realidade:

Você acha que esse desleixo do Sport é uma certa soberba do clube/time?


Pergunto pois o Sport é certamente a camisa mais pesada da Série B e o time no papel é, junto com o Bragantino, bem superior aos concorrentes. Em PE, o Sport está um patamar acima de Náutico e Santa Cruz.

Talvez achem (e seria errado) que não precisam mostrar muita coisa para conseguiu os objetivos do ano, dada a diferença para os outros clubes. Que as paradas virão naturalmente, quase que por osmose. Aí, num confronto ou outro de dominância (os 2 jogos contra o Bragantino, por exemplo) o time vai lá e mostra do que é capaz se jogar bola com vontade.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Pergunta sincera pois não estou aí em PE para sentir a realidade:

Você acha que esse desleixo do Sport é uma certa soberba do clube/time?


Pergunto pois o Sport é certamente a camisa mais pesada da Série B e o time no papel é, junto com o Bragantino, bem superior aos concorrentes. Em PE, o Sport está um patamar acima de Náutico e Santa Cruz.

Talvez achem (e seria errado) que não precisam mostrar muita coisa para conseguiu os objetivos do ano, dada a diferença para os outros clubes. Que as paradas virão naturalmente, quase que por osmose. Aí, num confronto ou outro de dominância (os 2 jogos contra o Bragantino, por exemplo) o time vai lá e mostra do que é capaz se jogar bola com vontade.
É difícil imputar toda a culpa do desleixo do time nesse único fator e eu acho que "soberba" talvez não seja a melhor das palavras, eu diria que eles são muito acomodados. Os pontos que você destacou, como o do time achar que vai subir a qualquer hora, eu atribuiria muito mais à acomodação do elenco do que à uma suposta soberba.

Essa semana inclusive o lateral Norberto deu uma entrevista coletiva e ele falou algo bem nessa linha: ele disse que o time do Sport demorou a entender "o que é a série B", que é um jogo de garra, de mais força física, onde a vontade dos atletas é mais determinante pro resultado do que na série A.

Essa questão da soberba eu acredito que caia muito mais no colo da torcida, o que chega a ser algo natural. Nenhum torcedor vê o Sport não subindo esse ano, essa expectativa gera em muita gente a imaginação de que o acesso vai ser fácil, que não há nenhum adversário que possa nos vencer e etc.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É difícil imputar toda a culpa do desleixo do time nesse único fator e eu acho que "soberba" talvez não seja a melhor das palavras, eu diria que eles são muito acomodados. Os pontos que você destacou, como o do time achar que vai subir a qualquer hora, eu atribuiria muito mais à acomodação do elenco do que à uma suposta soberba.

Essa semana inclusive o lateral Norberto deu uma entrevista coletiva e ele falou algo bem nessa linha: ele disse que o time do Sport demorou a entender "o que é a série B", que é um jogo de garra, de mais força física, onde a vontade dos atletas é mais determinante pro resultado do que na série A.

Essa questão da soberba eu acredito que caia muito mais no colo da torcida, o que chega a ser algo natural. Nenhum torcedor vê o Sport não subindo esse ano, essa expectativa gera em muita gente a imaginação de que o acesso vai ser fácil, que não há nenhum adversário que possa nos vencer e etc.

Entendi, valeu!

Soberba dá a entender um menosprezo ao adversário. Acho que "ciência do próprio potencial técnico" seja o termo apropriado. Aí o time acomoda, como bem disse, porque tem a ciência de que possui qualidade.


E, sim, Série B é um campeonato bem diferente. Times de mais camisa quando descem da A pra B geralmente sofrem com esse entendimento. Da mesma forma que times mais modestos quando sobem da C pra B demoram a se situar que a banda toca diferente.


E torcida é torcida, né? Vale a Lei de Gil :klolz
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Caras ficaram falando de arrancadas de Palmeiras, antes da Copa América, do Santos, com junção de jogos de pré/pós Copa América ou do Flamengo após encaixar o comando do JJ... mas é tudo desvairado retardado. Arrancada... quem deu de verdade... foi o coelho. Era lanterna e já esta ali na casa dos 30 pontos.

Guarani também vencendo jogos fundamentais. Coxa anda derrapando.

____

Pedro Ernesto Denardin polemiza em narração de gol do título do Athletico/PR: 'não merece o meu reconhecimento'. (tá gaga e se esqueceu da cera do Inter no jogo de ida).

O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, polemizou na narração do gol que deu o título da Copa do Brasil ao Athletico/PR, na última quarta-feira (18).

Após o lance de Marcelo Cirino e a finalização de Roni, Pedro Ernesto disse que o Athlético era “um campeão que não merece o meu reconhecimento” devido ao que ele considerou cera e anti-jogo.

“Posso até admitir que tenha vantagem, que tenha justiça dentro da conquista que tem, mas é um festival de coisa anti-ética e impressionante desse treinador Tiago Nunes, treinador gaúcho, que está vibrando e que fez essa porcaria dentro do campo”, afirmou.

Ouça no player abaixo em uma cortesia do blog Rádioamantes de Rodney Brocanelli.




____
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Náutico x Juventude indo pros penaltis hein. Vamos ver se confirma.

2x1 Papo em Caxias do Sul e 2x1 Timbu lá nos Aflitos

Edit: Fim de jogo. Peeeenaltis!

Edit2: 4x3 Timbu. De novo festa nos Aflitos.


Sampaio x Náutico a final, 1o jogo em Recife e decisão em São Luís.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Nautico largo demais

O cara do Juventude perde o penalti

Ai o do Nautico perde tb

Ai o Juventude vai lá e perde de novo :facepalm
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E ae galera

Só passando aqui pra avisar que eu ficarei ausente do fórum até o fim do ano por motivos de #Descubra

Beijo no coração e eu espero voltar aqui em dezembro pra comemorar o acesso do Leão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
E ae galera

Só passando aqui pra avisar que eu ficarei ausente do fórum até o fim do ano por motivos de #Descubra

Beijo no coração e eu espero voltar aqui em dezembro pra comemorar o acesso do Leão.

Boa jornada, consagrado! :kjoinha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Torcendo pro CRB subir mas não pode dar esses vacilos em casa. São Bento morto, provavelmente cairá e uma pane na defesa regatiana cedeu o empate.

Agora, a narração da CBN Maceió é raíz demais, pqp :kkk

"Que venham Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio! O Liverpool de Alagoas está lhes esperando!" :klolz



Poha, seria muito legal se o CSA conseguir se salvar. Clássico alagoano na Série A desde sei lá quando (nem sei se algum dia rolou).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Boa vitória do Náutico mas tem nada decisivo.

Jogo em São Luis será embaçado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384

Acho que só tragédias mudariam as três primeiras colocações, porém essa quarta vaga está insana.
Insanidade pura.

Vendo SP X FEC e VAS X SAN ao mesmo tempo.
Aconteceu de novo.

 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Acho que só tragédias mudariam as três primeiras colocações, porém essa quarta vaga está insana.
Insanidade pura.

Segunda tem o confronto decisivo, IMO, pro Sport.

CRB x Sport no Rei Pelé que deve estar lotado.

Se o Sport não perder, arranca pro acesso tranquilo pois só enfrenta de concorrente direto o Botafogo-SP já no finzinho do torneio, provavelmente com o acesso já matematicamente garantido.

Caso perca, o CRB fica a 4pts e Botafogo bem como o Operário ficariam a 3pts, caso vençam os seus jogos

Aí pega fogo.


Edit: Ziquei o Fantasma, que levou a virada relâmpago do Brasilzão :klolz
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
E o América emparelhou na briga.
Guarani também subiu. Londrina no processo reverso só desce.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
E o América emparelhou na briga.
Guarani também subiu. Londrina no processo reverso só desce.

Londrina deu uma respirada hoje

Grande vitória contra o Cuiabá lá na Arena Pantanal. Do lado mato-grossense, oportunidade desperdiçada de colar na briga do G-4.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Depois irei ver isso aqui. Acho que tirarei um tempo na segunda-feira para isso.
Raiz total.



Olha o pk que deram pra Raposa contra o Colorado.
CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIII... :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Créditos quando são devidos. Bola dentro da CBF!

Nossa Dzona raíz será maior em 2020! Não em times mas no mais importante: calendário para os clubes!

CBF muda Série D em 2020, amplia campeonato até novembro e altera formato da fase de grupos
Entidade divulga novo calendário e comunica que Quarta Divisão começará no dia 3 de maio, com final no dia 22 de novembro - e não em agosto como nos últimos anos. Campeonato passa a ter 26 datas

https://globoesporte.globo.com/pi/f...ate-novembro-com-novo-modelo-de-disputa.ghtml

  • Série D passa de 16 para 26 datas no calendário
  • "Pré-Série D" com 8 times, critério a ser definido posteriormente.
  • Fase de grupos agora com 8 grupos de 8 times, jogos de ida e volta. Classificam-se os 4 melhores de cada grupo. Garantia de no mínimo 14 jogos para os clubes.
  • 32 times vão para o mata-mata com 16-avos, oitavas, quartas, semis e final.
IMO, poderiam ter feito logo 8 grupos de 9 (adicionando 4 times e sem essa pré-D), classificando 4. Se desse 8 grupos de 10, melhor ainda! Mas tá bom, vou reclamar não :klolz



Próximo passo é ampliar a Série C. Bota logo 2 grupos de 16, classificando 8 de cada lado. Aí faz oitavas, quartas, semis e final em cruzamento olímpico. Se bem que há conversas para colocar pontos corridos na Série C, que já conta com 20 times. Aumentariam as datas e manteria o mesmo número de clubes. Vamos ver o que decidem pro futuro.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Náutico segurou a pressão do Sampaio e levou o caneco da Czona. Ter empatado logo na sequência do segundo gol da Bolívia foi fundamental para colocar água fria no jogo.

É complicado dar "parabéns PARABÉNS" por conta do hyper-garfo contra o Papão mas parabéns à torcida pela primeira estrela nacional do Timbu!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Esse CRB X Sport será explosivo pacas.
Coisa linda de acompanhar (espero que o jogo seja bom).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Esse CRB X Sport será explosivo pacas.
Coisa linda de acompanhar (espero que o jogo seja bom).

Pelo o que eu vi, o CRB estará com mais sangui nozóio do que de hábito porque precisa dar uma resposta à torcida por conta da reação raíz do CSA na Série A


Ninguém quer ficar pra baixo do rival não :klolz
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Pelo o que eu vi, o CRB estará com mais sangui nozóio do que de hábito porque precisa dar uma resposta à torcida por conta da reação raíz do CSA na Série A


Ninguém quer ficar pra baixo do rival não :klolz

Estou vendo no futebolonline1.
Link dois está uma delicinha (boa imagem e rodando suave).

CRB pressionava, mas "Leão" encaixou um contra ataque mortal. Eu vejo no quarto do meu irmão, note fica lá (aqui), e falei "caixa" antes do chute.
Gol do CRB. Agora vai ficar interessante.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
CRB 1 X 1 Sport



São Bento 3 X 1 Vila Nova

só tem os gols avulsos. Se sair um MM's posto.
Finalmente saiu os gols compilados (faz um minuto).

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Terça...

17h00 - Copa das Nações do Oeste Africano: Gana x Costa do Marfim (semifinal) - ESPN BRASIL
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Coritiba x Guarani - SPORTV (menos PR) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Botafogo/SP x Figueirense - SPORTV2 (menos região de Ribeirão Preto) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Operário/PR x Paraná - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x Cuiabá - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Criciúma x Brasil - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Vitória x Oeste - GE.COM e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: América/MG x Bragantino - SPORTV (menos MG) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Londrina - PREMIERE


Quarta...

15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Fluminense x Chapecoense - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Coritiba x Internacional - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Vitória x Palmeiras - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Bahia x Corinthians - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Botafogo x Santos - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Paulista Sub-20: Ituano x Mirassol - MYCUJOO
15h00 - Campeonato Pernambucano Sub-20: Sport x Retrô - MYCUJOO
15h45 - Amistoso: Alemanha x Argentina - TNT e EI PLUS
16h00 - Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18: Internacional x São Paulo - MYCUJOO
17h00 - Copa das Nações do Oeste Africano: Senegal x Mali (semifinal) - ESPN
19h15 - Campeonato Brasileiro Série A: CSA x Internacional - PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Goiás - SPORTV (menos RJ) e PREMIERE
19h30 - Copa Seu Verardi: Avenida x Lajeadense - MYCUJOO
20h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Fortaleza x Chapecoense - PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Bahia x São Paulo - PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Ceará - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Fluminense - GLOBO (RJ, MG e parte da rede) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Palmeiras - GLOBO (SP e parte da rede), TNT (menos SP),PREMIERE e EI PLUS

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
VS diferenciado como sempre falando sobre o momento do Náutico. Difícil algum jornalista do "mainstream" dar essa moral para um clube fora do eixo.



____

Quinta...

11h00 - Eliminatórias da Eurocopa: Cazaquistão x Chipre - EI PLUS
13h00 - Eliminatórias da Eurocopa: Bielorrússia x Estônia - EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Holanda x Irlanda do Norte - TNT e EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Croácia x Hungria - SPACE e EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Eslováquia x País de Gales - EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Rússia x Escócia - EI PLUS.
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Letônia x Polônia - EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Bélgica x San Marino - EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Macedônia do Norte x Eslovênia - EI PLUS
15h45 - Eliminatórias da Eurocopa: Áustria x Israel - EI PLUS
19h15 - Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Athletico/PR - GE.COM
19h15 - Campeonato Brasileiro Série A: Avaí x Vasco - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo x Atlético/MG - PREMIERE
21h30 - Amistoso Sub-23: Brasil x Venezuela - SPORTV


____

Acompanhando fogão x esmeraldino. 1 X 0 justo até aqui.
E o coelho na Bêzona heim, pessoal? Que arrancada... mermão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
E o coelho na Bêzona heim, pessoal? Que arrancada... mermão.

Coelhão arrancou pra cravar as patas na quarta vaga!

Seguindo esse ritmo, teremos um G-4 decidido cedo, o que é absurdamente raro na Série B (aliás, não me lembro de ter acontecido)
 
Topo Fundo