O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Vingadores é e continua sendo o que sempre foi, o blockbuster do ano, nada além disse!

Batman que era um dos melhores filmes de todos os tempos, a ficha já começa a cair!

Putz!!
Vc gosta de aparecer em cara??
Pena que nem aqui o pessoal te da mais atencao.

Só o Hulk foi melhor que todo TDKR

Huahuhauhauhuha!!

Volta pro vale tudo cara.
Ja vi fanboy de tudo, agora fanboy do Hulk ??? Jesus...

Um personagem que nem consegue sustentar um filme solo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cidadão sempre no desespero, pqp.
Sempre cheio de ofensa, reclamando, cheio de risada e afins.. e sempre dando xilique quando enxerga uma opinião contrária.


Volta pra terra média, gordinho.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Cidadão sempre no desespero, pqp.
Sempre cheio de ofensa, reclamando, cheio de risada e afins.. e sempre dando xilique quando enxerga uma opinião contrária.


Volta pra terra média, gordinho.

Maha sempre mahando, vc nao decepciona mesmo na falhacao..

Ta chegando as eleicoes, preparem as risadas.
O circo esta completo aqui.
Falhador master + carente over, lindo.:klol


Do Ang Lee? Aquilo é uma Obra-Prima. Nem dá pra comparar com o TDKR.


Obra prima da porcaria.
Hulk bebe chorao, era o que o mundo nunca precisa ter visto.

Maha fanboy do hulk.
Pq sera que nao estou surpreso?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
outra coisa

Primeiro Batman do Nolan: metade do filme não tem o Batman, aparições pontuais, o filme é do Bruce e não do Batman!

Segundo filme: pouco batman e mais Bruce, e mais ainda Harvey Dent e Coringa!

Terceiro Filme: Batman vai aparecer depois de muito tempo, some depois e só volta no final.

Nolan além de tudo deve odiar o batman, pois inventa história para não colocar ele na tela!


Acho que se cronometrar os segundos até o Batman & Robin entrega mais Batman que a trilogia inteira do Nolan!
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
outra coisa

Primeiro Batman do Nolan, metade do filme não tem o Batman, aparições pontuais, o filme é do Bruce e não do Batman!

Na boa, isso prova que tu só continua postando aqui pra trollar a galera. O filme se chama Batman BEGINS por um motivo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Na boa, isso prova que tu só continua postando aqui pra trollar a galera. O filme se chama Batman BEGINS por um motivo.

O problema dele e com o Nolan.
E o tipo que so quer ser do contra pra chamar atencao pois ele sabe que os tetas gostam do nolan....
E ele quer ser o teta do contra, tipo ser pop rebelde da outer.
Ate o argumento dele do Nolan ser ruim e cenas de acao nem sequer e uma argumentação dele e sim copiada de outros, ele viu o video do pablo e veio aqui tentar bancar o manjador como se fosse o manjador do enquadramento. LOL

Seria engracado se nao fosse triste.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Na boa, isso prova que tu só continua postando aqui pra trollar a galera. O filme se chama Batman BEGINS por um motivo.
Errado, isso prova que vc não sabe interpretar o contexto do que foi escrito, já que eu justifiquei isso dizendo que o filme é sobre o bruce, mas não existe desculpa para os outros dois, ou seja, ele não se sente confortável com o Batman, isso é sintomático!

E o Sam Raimi contou a origem, BEM mais complicada do Spiderman, usando metade do tempo que o Nolan precisou no Begins!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Maha sempre mahando, vc nao decepciona mesmo na falhacao..

Ta chegando as eleicoes, preparem as risadas.
O circo esta completo aqui.
Falhador master + carente over, lindo.:klol





Obra prima da porcaria.
Hulk bebe chorao, era o que o mundo nunca precisa ter visto.

Maha fanboy do hulk.
Pq sera que nao estou surpreso?


Note como tu é incapaz de sustentar uma discussão.
Tu não fala de filme, tu não fala de diretor, nem nada. Só tenta desprazer os outros. E faz isto de maneira desesperada, cheia de "lol, "Kongrisadinha", hahahaha,
As vezes tu altera pra isto: "fulano não presta - lol, "Kongrisadinha"" ou pra isto "Fulano é besta mesma, lol, hahaha"

Nunca te vi acrescentando nada.


E Bebe chorão? Pelo amor de Deus, Hulk do Ang Lee é lindo. Cada corte de cena é uma página da HQ. Lindão.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
outra coisa

Primeiro Batman do Nolan: metade do filme não tem o Batman, aparições pontuais, o filme é do Bruce e não do Batman!

Segundo filme: pouco batman e mais Bruce, e mais ainda Harvey Dent e Coringa!

Terceiro Filme: Batman vai aparecer depois de muito tempo, some depois e só volta no final.

Nolan além de tudo deve odiar o batman, pois inventa história para não colocar ele na tela!


Acho que se cronometrar os segundos até o Batman & Robin entrega mais Batman que a trilogia inteira do Nolan!


uhahuauha,cê tá fazendo isso pra ganahr posts né?
O big deal do primeiro filme é isso,talvez pro povão não tenha sido bom,mas pra público mais entendido,sim!
E eu espero que vc tenha se expressado mal,mas tu tá dizendo que no segundo filme tem "menos Batman" do que o primeiro é isso?
Sobre o terceiro,cara essa é uma das milhares de visões do Batman que existem,a do Nolan é uma visão em que o Bruce só aparece como Batman quando a porra tá sérissima,e não sai por aí evitando assaltinhos estilo Homem-Aranha
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Do Ang Lee? Aquilo é uma Obra-Prima. Nem dá pra comparar com o TDKR.
Cães bombados são o que há em matéria de vilania, só que não
A Parte da HQ para mim não funcionou faltou fundo Branco e maior alinhamento entre os quadros.
O filme não tem vilão e as discussões são inexistentes. Vc só vê uma grande Bola verde pulando entre os prédios e aviões.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Note como tu é incapaz de sustentar uma discussão.
Tu não fala de filme, tu não fala de diretor, nem nada. Só tenta desprazer os outros. E faz isto de maneira desesperada, cheia de "lol, "Kongrisadinha", hahahaha,
As vezes tu altera pra isto: "fulano não presta - lol, "Kongrisadinha"" ou pra isto "Fulano é besta mesma, lol, hahaha"

Nunca te vi acrescentando nada.


E Bebe chorão? Pelo amor de Deus, Hulk do Ang Lee é lindo. Cada corte de cena é uma página da HQ. Lindão.



Vc nem vale o esfoco maha, mas....
Pelo amor de deus, aquele enquadramento estilo HQ que o Ang Lee fez no filme do hulk e uma das coisas idiotas ja inventadas, a critica detestou, os espectadores detestaram. Tanto e fato que hulk foi pra geladeira depois daquela bomba de filme, hulk com cara de bebe, alias para quem critica o Nolan em cenas de acao eu queria saber o que vcs acham daquela bizarrice que foi a luta final onde nao se enxergava nada no cinema, fora que nao tinha nexo algum.

Mas nada supera os poodles gigantes mutantes, serio....aquilo e digno de super amigos, nao sei onde Ang Lee esta com a cabeca quando fez aquilo, provavelmente bebado, fora e claro o Hulk com 20 metros de altura. Serio, os poodles e se duvidar uma das coisas mais idiotas que eu ja vi, ta no vivel do BatCartao.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Gênio para ele é o Nolan, que nem respeita os áxis numa cena de ação!

Vc e tao contraditorio que nem preciso fazer esforco.
A cena final de Hulk e uma das coisas mais mal feitas em toda a historia dos filmes de acao, Ang Lee conseguiu fazer algo que mal se enxergava no cinema.

Mas pra vc, Ang Lee e bom, e Nolan pessimo em cenas, alias acho que so faltou a pomba voando no Hulk.
De boa snake, vc e muito fraco pra quer ser hater em um forum de vg, vai por mim.
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Snake Plissken, não sei se você é um idiota ou está apenas passando por um péssimo momento de "não gostem do que eu não gosto", mas muito do que você está postando aqui é idiotice, na boa, com toda a sinceridade e sem malícia. Está se esforçando e apelando para ganhar uma discussão que só existe para você. Argumentos toscos.

O Hulk do Ang Lee é semelhante ao Batman do Nolan, tem uma proposta diferente do que o pessoal espera, não é só Hulk Esmaga.
Da mesma forma que os filmes do Batman do Nolan tem tanto Bruce Wayce, o Hulk do Lee tem muito Bruce Banner. Entendo quando alguém que não gostou desse filme diz que prefere e gostou do segundo, é porque o personagem foi desvirtuado. Na minha opinião o Hulk 1 é um clássico, um filme muito bem feito, com uma edição ímpar e bastante inteligente. O Ang Lee acertou ali entregando tanto um filme mais refinado no roteiro quanto um filme de aparência mais quadrinho com a edição.

Gênio para ele é o Nolan, que nem respeita os áxis numa cena de ação!

Cinema como sétima arte não atoa é reconhecido como uma fusão entre as outras artes.
Como cineasta você pode ser um bom escritor, um bom músico, um bom fotógrafo, um bom ator, pode ser bom em cada área e ruim em todos os outros. O Nolan tem como ponto fraco cenas de ação de nível de excelência, e é muito bom e melhor que a média em outros. Você está atacando um manco por usar bengala.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Vc e tao contraditorio que nem preciso fazer esforco.
A cena final de Hulk e uma das coisas mais mal feitas em toda a historia dos filmes de acao, Ang Lee conseguiu fazer algo que mal se enxergava no cinema.

Mas pra vc, Ang Lee e bom, e Nolan pessimo em cenas, alias achom que so falatou a pomba voando no Hulk.
De boa snake, vc e muito fraco pra quer ser hater em um forum de vg, vai por mim.


Eu gosto desse filme,mas essa cena final é triste mesmo,e ah,não precisa destacar toda vez que não se enxergava NO CINEMA,em dvd tb não,nem ajeitando as opções de brilho,contraste nitidez...:klolz
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Eu ainda estou tentado entender aonde que a origem do spider e mais complicada que a do Batman.
Serio, já estou começando e ficar preocupado com o Snake, isso ja virou vergonha alheia.

Sabe o que eu acho muito foda em fãs de quadrinhos?
Choram tanto para terem seu entretenimento levado a sério, mas quando alguém resolve fazer algo com mais cérebro e responsabilidade no roteiro eles criticam e desprezam. Até hoje estou sem entender como podem criticar tanto o Spider 2, um filme tão redondinho.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Eu estou mais inclinado a acreditar na primeira opcao, pois ele ja passou do nivel do ridiculo a muito tempo.
Percebam que a maioria desistiu deste topico por causa dele, inclusive postando isso
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Eu gosto desse filme,mas essa cena final é triste mesmo,e ah,não precisa destacar toda vez que não se enxergava NO CINEMA,em dvd tb não,nem ajeitando as opções de brilho,contraste nitidez...:klolz

Que isso cara, a gente e louco, manjador e sr Snake....:klol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cães bombados são o que há em matéria de vilania, só que não

Eu não vi problema nenhum. O exército era o verdadeiro vilão, tendo o embate com o pai dele no final.
O resto foi cena de ação. E cães bombados ficaram legais. Não prejudica.


Gênio para ele é o Nolan, que nem respeita os áxis numa cena de ação!

Imagina se o Nolan tivesse filmado o filme
"Você poderá acreditar que o Hulk existe"

Se no BAtman ele teve a necessidade de explicar até o motivo das orelhas pontudas e como ele comprava as roupas, de quem comprava e o porque comprava...
Ele explicaria como o Hulk cortava as unhas, o cabelo, pelos do nariz etc, que o Banner só usaria roupas de gogoboy (aquelas todas cortadas e presas com velcro) e uma cueca que ele encomendaria de alguma empresa para obesos de um país subdesenvolvido onde ninguém iria investigar a procedência e jamais descobrir quem eé o herói mais procurado.
Cenas de ações seriam em camera lenta. Até as filmadas em tempo normal. (especialmente estas)
Se o filme fosse criticado, pra tirar o cu da reta, Nolan demitiria a atriz que contratou para ser Betty Ross e tudo recairia sobre ela.
Na sequência ele contrataria uma randon qualquer para matar o personagem e encerrar a polêmica.
Banner usaria anabolizantes reais para o desenvolvimento ficticioso (tem que ser o mais real preciso. Se for muito fantasioso é feio, Nolan não gosta) e assim que virasse Hulk ele iria pra academia malhar e ficar mais forte - aplicando algo na veia então pra reforçar. Entretanto, teria certas cenas fantasiosas e ridiculas por incoerências do roteiro.
Filme se resumiria a frases de impacto sem uma história por trás. E claro, seria uma propaganda desarmamentista.
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
batbomb6xt1ra.gif
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Começaram as foto-repostas num tópico da pasta cinema, depois eu que sou idiota ou abaixo o nível...
 
Topo Fundo