O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlefield Hardline - Quem está jogando?

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Eu peguei o jogo e me surpreendeu muito positivamente. MP ágil, rápido e muito divertido. Gráficos excelentes e bem leves, a otimização está incrível. O modo Single players está bem interessante (tirando a dublagem do Roger).
Enfim, gostei muito do jogo. Me divertiu bem mais que bf4. A galera tá jogando? O que acharam?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Eu peguei o jogo e me surpreendeu muito positivamente. MP ágil, rápido e muito divertido. Gráficos excelentes e bem leves, a otimização está incrível. O modo Single players está bem interessante (tirando a dublagem do Roger).
Enfim, gostei muito do jogo. Me divertiu bem mais que bf4. A galera tá jogando? O que acharam?


Vou comprar. Acho que será um novo Bad Company. Pelo beta, me pareceu ser mais divertido do que BF4.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Tava vendo o vídeo do Zangado,

Caraca, quem contratou o Roger pra dublar deve ter se arrependido até não dar mais, pqp!
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vou comprar. Acho que será um novo Bad Company. Pelo beta, me pareceu ser mais divertido do que BF4.


Galera está falando que nos consoles tá em parecido com Bad Company de xbox360/ps3...!

Porém é na parte gráfica..!

Me pareceu mais um DLC do que um jogo completo (e portado porcamente pros consoles) esse vou passar...
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Galera está falando que nos consoles tá em parecido com Bad Company de xbox360/ps3...!

Porém é na parte gráfica..!

Me pareceu mais um DLC do que um jogo completo (e portado porcamente pros consoles) esse vou passar...

Pessoal tá falando bobagem. Os gráficos são os mesmos de BF4. Fora que BF definitivamente não é um jogo que prioriza gráficos, embora sejam bons. Tanto é que o jogo roda @ 60fps.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pessoal tá falando bobagem. Os gráficos são os mesmos de BF4. Fora que BF definitivamente não é um jogo que prioriza gráficos, embora sejam bons. Tanto é que o jogo roda @ 60fps.


Sei lá, no grupo da outer colocaram umas imagens da versão do XONE e parecia PS2...! :karrepio
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tirando a dublagem do Roger, que nem chega a ser o pior famoso a dublar algo, esse posto ainda é do Luciabo seguido pelo Yudi, mas também tá longe de ser boa, o game tá bem legal(mesmo a dublagem, tirando o Roger ficou bastante boa).
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Para quem não viu o inicio da campanha e a dublagem do Roger...Preparem o coração.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Eu que tenho bf4 e só joguei o beta desse ai achei bem melhor mesmo,bf4 é fraco,mas n vou pegar,to sem tempo pra jogar.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Eu que tenho bf4 e só joguei o beta desse ai achei bem melhor mesmo,bf4 é fraco,mas n vou pegar,to sem tempo pra jogar.

Cara, achei o BF4 muito fraco tb, mapas fracos, jogabilidade estranha, já BF3 era boa. Não entendo como zoaram isso no 4. Já o Hardline traz uma jogabilidade gostosa, leve e agil. Diversão garantida.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
BF4 mil anos luz.

Unica coisa ruim é o map design pra rush. Fora isso, agora que o jogo ta redondo, mil vezes melhor que esse hardline.
Só compro em promoção e se enjoar de BF4
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Cara, achei o BF4 muito fraco tb, mapas fracos, jogabilidade estranha, já BF3 era boa. Não entendo como zoaram isso no 4. Já o Hardline traz uma jogabilidade gostosa, leve e agil. Diversão garantida.
Atualizaram BF4, a jogabilidade esta a mesma de BF3.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Eu joguei MUITO o BF3 no XBOX360 e me decepcionei com o BF4 no PS4 (comprei o Premium e nem aproveitei). Achei o jogo estranho, no começo os servers eram lerdos, o jogo todo bugado e sei lá... estragaram tudo que tinha dado certo no 3. Falaram aí em cima que fizeram um patch pra corrigir, mas depois que vendi nem voltei pra conferir.

Troquei meu Far Cry 4 Original 1 pelo Fantasma do Hardline (maldito dólar!) e valeu muito a pena. O jogo tá com uma jogabilidade mais acelerada, rodando lisinho no PS4 sem queda de FPS (pelo menos até o momento). Os mapas são bem variados, ainda existem os grandes pra quem gosta do estilo BF original, mas agora tem os mapas menores também, pra galera que gosta mais do gameplay de CoD.

No geral eu daria uma nota 8. Pra quem gosta da franquia e de FPS de guerra moderna, é uma boa pedida pra sair da mesmice. Ah, o som está animal (mesmo com o Roger tentando estragar tudo).
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Eu estou jogando o trial que a Ea access proporcionou.

Só testei o multi.

Cara, tem tanto serrilhado no Xone que eu estou que eu estou surpreso de deixar lançar um jogo assim. Tem uma fase da mansão que é estúpido de tanto serrilhado.

Sobre a jogabilidade entre outros, não gostei.

Veículos é uma piada.



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Atualizaram BF4, a jogabilidade esta a mesma de BF3.
Cara eu achei a jogabilidade do bf4 bem mais travada , não sei se os mapas ajudaram nessa sensação. Fora o as armas que estavam desbalanceadas, fiquei tão de cara que nunca mais joguei, sei que saiu atualização melhorando algumas coisas mas ai perdi a vontade de testar e baixar 40gb só pra testar não estavam nos planos.

Videozinho jogando o modo Heist no multiplayer. Achei bem divertido, mas noobei muito. To pegando as manhas. Hehehe.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho que os mapas menores favoreceram essa sensação de algo mais dinâmico.
To jogando aqui e achando muito bom.
E também está me divertindo mais que o BF4.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Quem estiver jogando no pc, me add na origin, meu id é mhickmoon. Hoje pretendo jogar um pouco do MP.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pularei esse... comecei BF4 recentemente e dali só paro quando sair o novo Battlefront... ai fica de FPS multi definitivo... a não ser que o próximo Titanfall consiga ser ainda melhor que o primeiro... pq senão é pra lá que eu vou.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Adoro bf, mas esse não vou pegar.
Vou ficar no bf 4 que tá liso e aguardar o bf 5 ou um novo bad company.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
BF4 mil anos luz.

Unica coisa ruim é o map design pra rush. Fora isso, agora que o jogo ta redondo, mil vezes melhor que esse hardline.
Só compro em promoção e se enjoar de BF4


Falou com tanta propriedade que o jogo é ruim e depois fala que não tem o jogo, suponha-se que não tenhas jogado então....tem que ver isso ae :coolface
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Falou com tanta propriedade que o jogo é ruim e depois fala que não tem o jogo, suponha-se que não tenhas jogado então....tem que ver isso ae :coolface


Só joguei os dois betas....

:kclassic

kFgfBrN.jpg
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Eu fico sendo kikado o tempo todo, não tava rodando isso antes, já atualizei o punkbuster, mas não para...que saco. Alguém tem uma dica para melhorar isso, a versão é PC...cara, eu odeio o punkbuster...:kluta
 

Lukkas32

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
82
Pontos
53
Jogo divertido, comprei mais pq queria jogar um fps diferente de bf4 e não gostei de nenhum dos outros. Não acho melhor que BF, acho a jogabilidade inferior e graficamente mais pobre. As partidas tão muito rápidas, tá certo que é a proposta, mas uma partida de conquista que dura 7 minutos já é demais. A conexão com a internet tbm tá pior que BF, não sei como chamam isso, acho que é netcode, jogo no xone com ping de 200-300 e no bf4 já sofro, mas no bfh tá muito pior, é só hitkill, parece que nego joga de ak com bala de espingada kkk

dois exemplos
http://xboxdvr.com/gamer/SicariusBR/video/512318
http://xboxdvr.com/gamer/SicariusBR/video/512319
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Só a dublagem do Roger já é motivo para passar longe. Além de ser ruim, está destacada demais, nem parece que sai do personagem a voz.
 
Topo Fundo