O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlestar Galactica - Por onde começar?

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Amigos, quero começar a assistir ao tão comentado seriado Battlestar Galactica, mas estou com uma dúvida:

Por onde eu começo? Tem algum episódio piloto? Tem algum episódio "solto"?

Me instruam! ;D

Falou!
 

Arshes

Ser evoluído
Mensagens
249
Reações
0
Pontos
26
Nunca assisti nada dele, mas ...err...pretendo começar pela 1ª temporada :D
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
bughead;2985605 disse:
Amigos, quero começar a assistir ao tão comentado seriado Battlestar Galactica, mas estou com uma dúvida:

Por onde eu começo? Tem algum episódio piloto? Tem algum episódio "solto"?

Me instruam! ;D

Falou!



Comece por aqui:

galatica2003.jpg


Após décadas de conflito, finalmente ocorre uma trégua na guerra entre os humanos das 12 Colônias e as criaturas mecânicas conhecidas como Cylons. Porém, pouco antes da assinatura de um acordo de paz, os seres cibernéticos desativam os sistemas de defesa das Colônias e lançam um ataque maciço, com a finalidade de extinguir a raça humana. Galactica, a última astronave de combate restante, comandada pelo experiente e perspicaz Adama, lidera uma frota de naves que, caçada por Cylons que agora podem assumir a forma humana, parte rumo à esquecida 13ª Colônia: a Terra.

http://dvdmagazine.virgula.com.br/Resenhas_filmes/battelstar_galactica.htm

[SIZE="4"]Esse é o piloto da serie, já tem nas locadoras e pra quem quer começar do zero é obrigatorio começar daqui.[/SIZE]

so_say_we_all_gallery.jpg
 


Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Dimitri.ss;2986323 disse:
Putz essa série é muito boa , queria saber quando volta D:

Voltou dia 4 nos melhores torresmos, no Brasil ainda não tem data de estreia na TNT.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Quando terminar de assistir a segunda temporada, assista os 10 websodes que foram lançados como introdução da terceira temporada (Battlestar Galactica: The Resistance). Já quando concluir a terceira temporada, assista o longa feito para TV - Battlestar Galactica: Razor.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Resumindo ... assisto o da astronave (essa foi de doer), depois a primeira, a segunda, o resistance, a terceira e o razor. É isso?
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
bughead;2994922 disse:
Resumindo ... assisto o da astronave (essa foi de doer), depois a primeira, a segunda, o resistance, a terceira e o razor. É isso?

[modo chaves on] Isso, isso, isso. [modo chaves off]
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Caras, show de bola! Assisti ao piloto da série e achei muito massa mesmo! Os caças Cylon são f@#$@#!

Valeu!
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Cara, assista e não se arrependerá!

Eu havia pego essa série há uns dois meses, tanto a primeira temporada quanto a minissérie. Bem, vivia com preguiça de assistir... Até que assisti o episódio 1, "33". Nossa, aquilo me abriu os olhos. Se o primeiro é tão interessante, imagina o resto.

Pois é. Estou neste momento "comprando" a segunda metade da segunda temporada e, PORRA, ESSE SERIADO É FODA!!!!!!

O final da primeira temporada me deu um choque tremendo, e essa segunda está sendo um verdadeiro show! Não sei nem como descrever!

Assista e não se arrependerá!
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
bughead;3052113 disse:
Caras, show de bola! Assisti ao piloto da série e achei muito massa mesmo! Os caças Cylon são f@#$@#!

Valeu!

Espere pra ver o episodio SCAR.
Um dos melhores da serie.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Já está quase no meio da 4º e, infelizmente ultima temporada, essa semana sai o 6º episodio.

Se alguem quiser eu tenho os links para "comprar" já passei para o Jugulador, se quiser só pedir que mando link!

Para legendas da 4º temporada entrem na comunidade do Orkut que no sabado (1 dia depois da exibição) sempre sai!

Ah para os mais fanaticos ou que quiserem saber da onde veio a historia, o seriado antigo de 1980 esta repassando no canal a cabo TCM. Todo sabado as 7h e as 13h, legendado! Esse fds passou o 1º episodio.
Se alguem quiser baixar a série antiga, no mesmo link que tenho os novos epis tem os velhos!
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Porra, acabei de assistir o episódio 7 da terceira temporada e, c***lho... To com raiva!

Aquele Helo é idiota ou o que? As porras dos Cylons acabam com o planeta dele, caçam a humanidade pelo universo inteiro, todos os dias os companheiros morrem em batalha, etc... E ele quer poupar os Cylons? Que m**** é essa? Ele quer dar a bunda pro Cylon negão porque o achou bonito?

Sinceramente, não consigo entender esse episódio. A mulher dele continuaria viva. A guerra acabaria. Então, porque ele fez aquela m****?????
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
gundam_seeker;3062656 disse:
Porra, acabei de assistir o episódio 7 da terceira temporada e, c***lho... To com raiva!

Aquele Helo é idiota ou o que? As porras dos Cylons acabam com o planeta dele, caçam a humanidade pelo universo inteiro, todos os dias os companheiros morrem em batalha, etc... E ele quer poupar os Cylons? Que m**** é essa? Ele quer dar a bunda pro Cylon negão porque o achou bonito?

Sinceramente, não consigo entender esse episódio. A mulher dele continuaria viva. A guerra acabaria. Então, porque ele fez aquela m****?????

Possivel Spoiler, eu não acredito mas isso pode explicar um pouco.
21mtdgj.jpg
15nay6g.jpg

1tvfxg.jpg
2vakoyb.jpg


A dica seria que Helo é um Cylon,mas pra mim Starbuck é o ultimo Cylon.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Simplesmente espetacular esse episodio, episodio mais do que especial com a participação da atriz Nana Visitor a Major Kira de DS9 nesse episodio de Galactica ela faz a Emily Kowlski, outra paciente de Cancer a bordo da Galactica.
Tambem é mostrado o que aconteceu com os Cylons depois da CYlon Civil War
E por muito pouco Samuel Anders não denuncia que ele é um Cylon, mas agora ele descobriu que ele é um dos Final 5, finalmente.
Muito bom que o SCI FI Channel não esta poupando recursos e os efeitos especiais estão fantasticos.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Ozymandias;3078883 disse:
Simplesmente espetacular esse episodio, episodio mais do que especial com a participação da atriz Nana Visitor a Major Kira de DS9 nesse episodio de Galactica ela faz a Emily Kowlski, outra paciente de Cancer a bordo da Galactica.
Tambem é mostrado o que aconteceu com os Cylons depois da CYlon Civil War
E por muito pouco Samuel Anders não denuncia que ele é um Cylon, mas agora ele descobriu que ele é um dos Final 5, finalmente.
Muito bom que o SCI FI Channel não esta poupando recursos e os efeitos especiais estão fantasticos.



De que episódio vc está falando?

Assisti até o episódio 5 da quarta temporada, o Razor e os Webisodes.

Simplesmente a melhor série da atualidade, para mim, claro. E aquilo que o híbrido falou sobre aquele personagem no final do Razor... será?

Aguardando ansiosamente pelo sexto episódio! Alguém sabe quando sai?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
gundam_seeker;3079881 disse:
De que episódio vc está falando?

Assisti até o episódio 5 da quarta temporada, o Razor e os Webisodes.

Simplesmente a melhor série da atualidade, para mim, claro. E aquilo que o híbrido falou sobre aquele personagem no final do Razor... será?

Aguardando ansiosamente pelo sexto episódio! Alguém sabe quando sai?

Passa toda sexta nos EUA, de madrugada já tem o torrent.

Legenda já saiu tb! só entrar na comu do orkut que tu pega!
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Ozymandias;3116444 disse:
Ultimo Cylon vai ser desvendado:
[youtube]dkPMMksO0ik&[/youtube]


Nem vi o teu vídeo... Quero aguardar a surpresa. Mas não acho que seja o novo cantor (Gaeta). Vamos esperar pra ver. :)

E que porra foi aquela? Poxa, tava na cara que a Athena ia matar a Number 6, mas ninguém foi lá tirar a arma dela. Foda... E qual será a verdade que ela ia contar pro Adama? Seria sobre a inteligencia dos andróides?

E que burrice dar poder de escolha a eles... agora estão todos lascados
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
gundam_seeker;3117129 disse:
Nem vi o teu vídeo... Quero aguardar a surpresa. Mas não acho que seja o novo cantor (Gaeta). Vamos esperar pra ver. :)

E que porra foi aquela? Poxa, tava na cara que a Athena ia matar a Number 6, mas ninguém foi lá tirar a arma dela. Foda... E qual será a verdade que ela ia contar pro Adama? Seria sobre a inteligencia dos andróides?

E que burrice dar poder de escolha a eles... agora estão todos lascados

Não. Ela ia contar o plano que eles iam fazer de pegar refens para assegurar que poderiam sair com os ultimos 5. Mais isso era complicado pois androides já estavam comprometidos com a ideia, e difilmente eles mudam de escolha e opinião.

Ah outra coisa. Essa semana não tem BSG nos EUA, só volta semana que vem. Mais uma duvida paira: essa pause tb ocorrerá nas Inglaterra? Alguem tem informações sobre isso?
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Wyvern_;3117483 disse:
Ah outra coisa. Essa semana não tem BSG nos EUA, só volta semana que vem. Mais uma duvida paira: essa pause tb ocorrerá nas Inglaterra? Alguem tem informações sobre isso?

Na Sky One passa com uma semana de atraso não é?




milh0use;3118843 disse:
Pessoal,

Eles encontram a terra?



Eles estão a um episodio de descobrirem todos os Cylons.
E ainda não chegaram na Terra, acho que o episodio mais interessante da temporada vai ser o da proxima semana.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ozymandias;3119308 disse:
Na Sky One passa com uma semana de atraso não é?








Eles estão a um episodio de descobrirem todos os Cylons.
E ainda não chegaram na Terra, acho que o episodio mais interessante da temporada vai ser o da proxima semana.

Não sei, ouvi em alguns lugares que era no mesmo dia (assim como acontece com Lost, Heroes etc...) Vamos aguardar... foda... só semana que vem =/

E ainda por cima, essa semana mais 3 seriados terminaram temporada, afffffffffffffffffffffffffffff
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Adama não é mais Comandante e seu filho assumiu a Presidencia das colônias, e o ultimo Cylon não foi anunciado.
O que aconteceu com a nave Cylon depois do Salto tambem não foi escalercido e foi meio que confirmado que os Cylons tem alma, porque a numero 6 vai pra algum lugar semelhante aquele que a personagem Emily Kowalski vai depois que morre.
Bom episodio 8.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Ozymandias;3148070 disse:
Adama não é mais Comandante e seu filho assumiu a Presidencia das colônias, e o ultimo Cylon não foi anunciado.
O que aconteceu com a nave Cylon depois do Salto tambem não foi escalercido e foi meio que confirmado que os Cylons tem alma, porque a numero 6 vai pra algum lugar semelhante aquele que a personagem Emily Kowalski vai depois que morre.
Bom episodio 8.

E a tag spoiler que é bom, ficou no limbo .... [kzangado]
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Sabem o que mais me dá raiva?

Eu não tenho TV por assinatura, minha net não é lá essas coisas pra ficar comprando episódios atuais, e a quarta temporada só sai em DVD lá pelo começo do ano que vem.


:-(
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Tem episodios de baixa qualidade rmvb legendado e ate com boa qualidade x.264 de uns 30 megas.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ozymandias;3147223 disse:
Saiu o episodio 8, passou na Inglaterra o episodio na SkyOne.

Sabia que na Inglaterra sairia antes! Até os episodios do ano que vem (ou seja, os proximos 2) saira antes na Inglaterra, fiquem espertos!

Junior;3156177 disse:
Sabem o que mais me dá raiva?

Eu não tenho TV por assinatura, minha net não é lá essas coisas pra ficar comprando episódios atuais, e a quarta temporada só sai em DVD lá pelo começo do ano que vem.
:-(

MP enviada!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Alguém sabe onde acho o piloto com qualidade avi? Achei um 1080p no tl, baixei mas essa porra é mto pesada pra assistir, sem contar que num achei legendas pra ele.

Ja to na segunda temporada mas quero ver o piloto, tem umas coisas q n entendo e sei que estão la.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Kresnik-02;3177732 disse:
Alguém sabe onde acho o piloto com qualidade avi? Achei um 1080p no tl, baixei mas essa porra é mto pesada pra assistir, sem contar que num achei legendas pra ele.

Ja to na segunda temporada mas quero ver o piloto, tem umas coisas q n entendo e sei que estão la.

MP enviada.;D
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
[FONT="Book Antiqua"][SIZE="5"][COLOR="Teal"]"Não haverá final feliz em Battlestar Galactica"[/COLOR][/SIZE][/FONT]



Pelo menos foi isso que disse o ator Edward James Olmos, o almirante Bill Adama de Battlestar Galactica, série que está prestes a encerrar as gravações de sua 4ª e última temporada. Entrevistado pelo site ScifiNow, Olmos disse que os fãs não estão preparados para o final da série, revelando que ele não será nada feliz.



O ator aproveitou também para dizer que este foi o melhor trabalho com o qual já esteve envolvido e afirmou ainda que daqui uns 20 anos as pessoas vão enxergar a série como um excelente estudo do mundo pós 11 de Setembro. Que responsa, não?

Olmos disse ainda que grande parte do elenco da série já sabe quem é o último cylon mas não quis dar pistas sobre a identidade dele. O ator Aaron Douglas (o Gaeta), porém, já disse que as teorias mais comentadas nos fóruns e sites dedicados à série não chegam nem perto da resposta. Quem será o tal cylon, hein?

A 4ª temporada de Battlestar Galactica entrará em hiato depois do 10º episódio que vai ao ar no dia 13 de junho e só deve voltar no final do 2º semestre de 2008 ou no início de 2009, quando os 10 últimos episódios serão exibidos encerrando a série. A razão deste intervalo é aparentemente injustificável, sobretudo se levarmos em conta que as gravações estão praticamente encerradas, mas uma explicação para tal pode ser encontrada na possibilidade comentada pela imprensa americana de que pelo menos mais 1 filme nos mesmos moldes de Razor poderia ser feito para uma exibição ainda em 2008.

bsg3ladies2.jpg


Especulações à parte, diz aí, você acredita no final infeliz sugerido por James Olmos? Será que dá para imaginar que a cena final mostrará uma intensa batalha entre humanos e cylon onde só sobrarão um bebê humano e um cylon vagando pelo espaço?

dudenews
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Por enquanto só assisti até o episódio 4, mas já estou com o resto no computador, vou ver se termino eles daqui pra sábado. Esse intervalo para a reta final vai ser massacrante, mas já era de se esperar.
Sobre o último Cylon, já desconfio que possa ser até o irmão do Lee, Zak. O problema é que não faria muito sentido um ator que praticamente só apareceu em umas duas cenas durante a série toda ter um papel tão importante.
Mas lembrando bem, a Cylon nº 5 (que foi encaixotada) viu o rosto dos 5 últimos Cylons, inclusive ela pediu desculpas para um deles, o último, dizendo que não teria feito o que fez se soubesse que ele era quem ele é (LOL!).
Enfim, se algum fã maluco pegasse todos os capítulos onde ela aparece e fizesse uma lista de todos os personagens que entram em contato com ela, em especial aqueles que entraram em atrito com ela, com certeza o último Cylon estaria entre eles. Até onde me lembro, ela já se estranhou com a Roslin em New Caprica, por causa da filha do Helo com a Boomer, confere?

Já esse final triste só pode ser sobre a Terra não ser o lugar maravilhoso que eles pensam. Ela pode estar inabitada por causa de uma guerra nuclear, quem sabe? E quem morava nela já tenha saído em busca de outro planeta. Muita gente discute também sobre qual época eles vão chegar por lá. Alguns dizem que seria por volta do século XX, por causa daquela música do Bob Dylan. Outros já falam de tempos mais futuros. Enfim, esse triste também pode ser sobre mais uma guerra, coisa que parece não ter fim pra eles.
 
Topo Fundo