O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlestar Galactica - Por onde começar?

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ozymandias;3177804 disse:
[FONT="Book Antiqua"][SIZE="5"][COLOR="Teal"]"
bsg3ladies2.jpg


Especulações à parte, diz aí, você acredita no final infeliz sugerido por James Olmos? Será que dá para imaginar que a cena final mostrará uma intensa batalha entre humanos e cylon onde só sobrarão um bebê humano e um cylon vagando pelo espaço?

dudenews


Meu Deus como a Six sexy, não tem uma imagem dela na série que o amiguinho não deu uma respondida...

Hehehe final legal esse que vc falou, só trocaria o bebe por crianças, bebes não sobreviveriam sozinhos... Estaria ai a importancia da Hera?

THE_PLAYER;3178668 disse:
Por enquanto só assisti até o episódio 4, mas já estou com o resto no computador, vou ver se termino eles daqui pra sábado. Esse intervalo para a reta final vai ser massacrante, mas já era de se esperar.
Sobre o último Cylon, já desconfio que possa ser até o irmão do Lee, Zak. O problema é que não faria muito sentido um ator que praticamente só apareceu em umas duas cenas durante a série toda ter um papel tão importante.
Mas lembrando bem, a Cylon nº 5 (que foi encaixotada) viu o rosto dos 5 últimos Cylons, inclusive ela pediu desculpas para um deles, o último, dizendo que não teria feito o que fez se soubesse que ele era quem ele é (LOL!).
Enfim, se algum fã maluco pegasse todos os capítulos onde ela aparece e fizesse uma lista de todos os personagens que entram em contato com ela, em especial aqueles que entraram em atrito com ela, com certeza o último Cylon estaria entre eles. Até onde me lembro, ela já se estranhou com a Roslin em New Caprica, por causa da filha do Helo com a Boomer, confere?

Já esse final triste só pode ser sobre a Terra não ser o lugar maravilhoso que eles pensam. Ela pode estar inabitada por causa de uma guerra nuclear, quem sabe? E quem morava nela já tenha saído em busca de outro planeta. Muita gente discute também sobre qual época eles vão chegar por lá. Alguns dizem que seria por volta do século XX, por causa daquela música do Bob Dylan. Outros já falam de tempos mais futuros. Enfim, esse triste também pode ser sobre mais uma guerra, coisa que parece não ter fim pra eles.

Sobre a fala da D'ana, acho mais que ela disse isso pelo fato dela ver que os ultimos 5 estavam na frota que eles perseguiam e tentavam exterminar e até mesmo dominaram em New Caprica. Se fosse alguem com quem ela manteve contato só me passa pela cabeça o Gaius, oq seria obvio demais...

Eu acho que no final eles encontraram a Terra no atual periodo sem chance de se defender contra os cylons e a Galatica autamente danificada, mais ainda assim acho que havera humanos restantes...

Outro muito cogitado e que eu tb colocaria minhas fichas é eles encontrarem uma Terra um pouco antes do apogeu Egipcio, sendo assim, os sobreviventes humanos e cylons que se renegaram seriam os lendarios atlantis...
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Wyvern_, não fui eu que escrevi, apenas postei a materia do dudenews.

Eu acho que eles vão aparecer no futuro da Terra, talvez um planeta desabitado por consequencia de algum virus e os Cylons Humanos poderiam sobreviver nesse mundo, já que eles seriam imunes.

Mas como o ator James Olmos disse, não sera um final feliz.


THE_PLAYER;3178668 disse:


Já esse final triste só pode ser sobre a Terra não ser o lugar maravilhoso que eles pensam. Ela pode estar inabitada por causa de uma guerra nuclear, quem sabe? E quem morava nela já tenha saído em busca de outro planeta. Muita gente discute também sobre qual época eles vão chegar por lá. Alguns dizem que seria por volta do século XX, por causa daquela música do Bob Dylan. Outros já falam de tempos mais futuros. Enfim, esse triste também pode ser sobre mais uma guerra, coisa que parece não ter fim pra eles.

Mas isso já aconteceu na serie anterior, eles voltaram na decada de 80, não acredito que eles fariam uma bobagem dessas de voltar nos dias atuais.
Não teria o menor sentido, quem assiste deduz que a Terra esta mais avançada que os Cylons e os Humanos de Caprica.



THE_PLAYER;3178668 disse:
Por enquanto só assisti até o episódio 4, mas já estou com o resto no computador, vou ver se termino eles daqui pra sábado. Esse intervalo para a reta final vai ser massacrante, mas já era de se esperar.
Sobre o último Cylon, já desconfio que possa ser até o irmão do Lee, Zak. O problema é que não faria muito sentido um ator que praticamente só apareceu em umas duas cenas durante a série toda ter um papel tão importante.
Mas lembrando bem, a Cylon nº 5 (que foi encaixotada) viu o rosto dos 5 últimos Cylons, inclusive ela pediu desculpas para um deles, o último, dizendo que não teria feito o que fez se soubesse que ele era quem ele é (LOL!).
Enfim, se algum fã maluco pegasse todos os capítulos onde ela aparece e fizesse uma lista de todos os personagens que entram em contato com ela, em especial aqueles que entraram em atrito com ela, com certeza o último Cylon estaria entre eles. Até onde me lembro, ela já se estranhou com a Roslin em New Caprica, por causa da filha do Helo com a Boomer, confere?

O Cylon que mais sofreu nas mãos dela e dos outros Cylons foi:

Saul Tigh

03_tigh_lgl.jpg
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Porra, é o Saul mesmo. Pensei que ela estava falando com o último.
Vamos fazer um bolão!?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
A Starbuck é uma cylon? To na segunda temporada ainda, mas lendo os posts acho que entendi isso. Entendi certo? Outra coisa que não lembro agora, Cylon 5 = boomer? Ela foi encaixotada em Caprica, então? Se foi que triste :'( pensei que elas iriam se aliar ao humano e tentar ir pra Galactica.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
[SIZE="5"][FONT="Arial Narrow"][COLOR="Navy"]Starbuck - O Ultimo Cylon?[/COLOR][/FONT][/SIZE]

280qiht.jpg


Cenas do piloto, veja a cena, Starbuck é scaneada pelo ryder e eles param o ataque.
Depois deste momento, ela praticamente não é atacada mais por nenhum ryder, a unica excessão é o Scar.
Ela ganha a fama de maior piloto e que mais derrotou Ryders...

Outro momento, no episodio 12 da segunda temporada ela usa o Black Bird, entra no meio da frota Cylon e não é atacada.
Lee Adama por outro lado, usando o Black Bird é detectado e atacado pelos Ryders.

inr2pj.jpg


Samuel Anders é escaneado pelo ryder, que da mesma para de atacar a frota.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Essa inefetividade do ataque Cylon não é por causa da arquitetura antiga desses Vipers da Galactica? Todo mundo sabe que o que derrubou as barreiras dos humanos foi um vírus que detonava a rede deles, e como a Galactica era das antigas - incluindo naves e computadores - eles sobreviveram. Não acredito que Starbuck tenha sido poupada.
Na legenda ela mesmo diz: a arma que estão tentando usar nela não faz efeito, e não que não estão deixando de atacá-la.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
A "arma" que você viu no piloto é um Scan!
Ela foi escaneada, no dia que vi o piloto estranhei o fato dos Rayders pararem de atacar ela.
E mais estranho ainda, porque o Scar tinha tanto odio da Starbuck?

Veja ou reveja o episodio 1 dessa temporada, Samuel T. .Anderson tambem é scaneado, a Numero 6 depois da a explicação, os Rayders detectaram os final 5 e pararam o ataque, e ela diz que os Rayders e os Centurions estão cada vez mais autonômos como antes(Como se eles recuperam a programação original).
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vou rever esse episódio, mas minha lembrança era de que o ataque parou porque os Raiders perceberam que as armas não funcionariam contra o sistema "arcaico" da Galactica.
Acho que o problema do Scar é que ele tinha um ego muito grande, e como Kara era o melhor piloto da frota humana, ele tinha essa espécie de rivalidade técnica.
O Adama com o Black Bird não deu nenhum vacilo, não? Não lembro muito dessa parte. Já o caso do Anders é bem óbvio mesmo, como você mesmo disse.
Já disseram (na matéria que você postou) que a revelação do último Cylon será uma surpresa, não é verdade? Com certeza não é a Starbuck. Existe uma teoria que diz que o último Cylon é na verdade a raça humana inteira. Loucura? :lol
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
É que a Starbuck matou o Scar muitas vezes, uma pena que não mostraram ele mais vezes.

THE_PLAYER;3183551 disse:
Já disseram (na matéria que você postou) que a revelação do último Cylon será uma surpresa, não é verdade? Com certeza não é a Starbuck. Existe uma teoria que diz que o último Cylon é na verdade a raça humana inteira. Loucura? :lol

Parece papo de produtor, eles falam, falam pra despistar, se não for a Starbuck,
que até já morreu, a nave dela esplodiu)
vai ficar estranho.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ah, é verdade. Toda vez que o Scar morria, ele voltava mais revoltado ainda. :lol

Quando a nave dela explodiu, a primeira coisa que qualquer um pensa é que ela é um Cylon, mas tá na cara demais. Aposto que é outra pessoa mesmo.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Mas ainda tem aquele papo pra lá de estranho da mãe dela.
A mãe da Starbuck falava coisas surreais, como se já soubesse o futuro dela.
Só quero saber da explicação dos roteiristas dela não ser um Cylon e vai ficar estranho o Gaeta, Baltar e Roslin nenhum deles for Cylon, só falta aparecer um personagem restolho sem importancia.




Tomara que os roteiristas não viagem na maionese e venham com uma solução
scooby-doo.jpg
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É aí que entra a teoria do Zak. Bem capaz do maluco ser o último Cylon mesmo. :lol
 

Underdog

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
34
Pontos
39
Pombas, vai ter OUTRO intervalo? Acho que o quinto Cylon é a Starbuck e se não for as explicações de porque ela voltou depois de explodir terão que ser beeeem convincentes. A Terra que irão encontrar terá que ser no mínimo no presente ou o lance da música do Bob Dylan vai ficar sem sentido. Não era apenas sonoplastia era a música mesmo tocando para eles. Ainda empolgado mas alguns personagens mudaram tanto que nem parecem os mesmos. E esse lance deles quererem fazer paralelos com o mundo pós 11/09 tá forçado e todo a pegada "segunda vinda de Cristo" com o Gayus e suas beatas... meu, meio brega isso.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu ainda n entendi qual é a do Baltar com a mina invisivel e a da Cyclon que ve ele invisivel. Em especial do Baltar que preve um monte de m**** do futuro do nada.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Estamos na quarta e ultima temporada e ainda ninguem entendeu...:lol

E muito bom o episodio 9, sabemos o que aconteceu com a Roslin e o Baltar.
Deu tudo certo, achei meio corrido o episodio que ficou mais centrado na Roslin do que na Cylon Civil War, as cenas de combate foram excelentes como sempre e eles conseguiram trazer a numero 3, e o romance do Adama e da Roslin agora parece que engrenou. Vamos ver se no episodio 10 a Numero 3 vai revelar quem são os final 5 pra frota.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
FRACK ME!!

Promo Battlestar Galactica Episodio 10, Ultimo do ano.

[youtube]rSepkwCHK1Y[/youtube]

[youtube]RJBcJD7HakE[/youtube]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Porra, ainda não saiu legenda em nenhum lugar >.<

Nem o LMP fez, nem o povo do orkut, pois não saiu a legenda em ingles ainda >.<

Tá foda, FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Quero assistir >.<

Malditos americanos, botem logo a legenda em ingles pro multirão do orkut fazer seu trabalho >.<
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Porra, preciso assitir os episódios acumulados logo! :(
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Wyvern_;3190983 disse:
Porra, ainda não saiu legenda em nenhum lugar >.<

Nem o LMP fez, nem o povo do orkut, pois não saiu a legenda em ingles ainda >.<

Tá foda, FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Quero assistir >.<

Malditos americanos, botem logo a legenda em ingles pro multirão do orkut fazer seu trabalho >.<

Ve em inglês mesmo, a legenda se sair so a noite de Domingo, ou segunda.


THE_PLAYER;3191021 disse:
Porra, preciso assitir os episódios acumulados logo! :(

Aproveita o domingão...

Legenda em PT BR saiu.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Finalmente assisti ao 9º episodio...

Qdo a D'anna falou pra Roslin "mesmo vc sendo um deles" gelei mais logo em seguida veio "ela tah zuando", e realemten estava... Bom episodio ^^

Ah, vale lembrar que rolava por ai, que a D'anna só iria aparecer por volta do capitulo 17, os produtores até tinham dado pista disso, e ela já esta ai ^^

Qto aos promos... Mano! Finalmente vai aparecer o planeta do qual saiu aquelas imagens bem apocaliptica antes mesmo de iniciar a 4º temporada, desejo muito que esse planeta não seja, apenas uma outra colonia(na imagem espacial do promo não lembra a Terra ao menos).

E por ultimo reflitam sobre a frase da hibrido:

"A 6 entre os CRIADORES morreu"
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
EU SOU UM CYLON!!
E o que mais impressiona nos promos é o Adama desesperado falando que mandou ela pra morte.
E Lee é um b*sta, só faz m****, pelo menos vendo o promo.
Vai ser um final de meia temporada que vai fazer historia.
E como você disse tomara que não seja a Terra ainda, ta muito cedo.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Acabei de ver a 3a temporada e eu to besta. Na minha opinião cagaram no pau com esses 4 cylons revelados. Dos 3 em especial o X.O. que ja é conhecido do Almirante tem MUUUITOS anos, o que eu acredito que seria desde antes da "criação" dos modelos humanóides.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ozymandias;3193541 disse:
EU SOU UM CYLON!!
E o que mais impressiona nos promos é o Adama desesperado falando que mandou ela pra morte.
E Lee é um b*sta, só faz m****, pelo menos vendo o promo.
Vai ser um final de meia temporada que vai fazer historia.
E como você disse tomara que não seja a Terra ainda, ta muito cedo.

Na promo ele fala que ele mandou todos eles para morrer, e não somente uma pessoa...

Kresnik-02;3194300 disse:
Acabei de ver a 3a temporada e eu to besta. Na minha opinião cagaram no pau com esses 4 cylons revelados. Dos 3 em especial o X.O. que ja é conhecido do Almirante tem MUUUITOS anos, o que eu acredito que seria desde antes da "criação" dos modelos humanóides.

Mais ainda assim, há explicações. O Adamão conheceu o kra num bar qdo os dois já eram quase os idosos que são XD
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Kresnik-02;3194300 disse:
Acabei de ver a 3a temporada e eu to besta. Na minha opinião cagaram no pau com esses 4 cylons revelados. Dos 3 em especial o X.O. que ja é conhecido do Almirante tem MUUUITOS anos, o que eu acredito que seria desde antes da "criação" dos modelos humanóides.

Não, faz muito sentido.

Chief Tyrol
tyrol.jpg


demonstrou conhecimentos demais quando fez com as mãos o Blackbird.



Coronel. Saul Tigh
battlestar-galactica135.jpg

Conhece Adama e esta na frota a 40 anos.

Depois que começou o tratado de paz entre humanos e cylons, os cylons desapareceram por 40 anos...


É bom lembrar que estes Cylons são diferentes dos outros 7 modelos.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Cheguei no ultimo episódio exibido e to meio desapontado com o rumo que a série tomou. A história da Starbuck, se ela não for uma Cylon, vai ser muito tosca. Esse negócio de Deus e blablabla pra mim ta dando no saco, esse monte de visão que tiveram estão me enjoando.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Bom, como to carente de seriados no momento, baixei a primeira temporada de Battlestar Galactica.
Mas na primeira página, disseram que é bom começar pela mini-série. To baixando ela aqui agora, mas faz muita diferença começar assistir a primeira temporada sem ver a mini-série?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Flame!;3208056 disse:
Bom, como to carente de seriados no momento, baixei a primeira temporada de Battlestar Galactica.
Mas na primeira página, disseram que é bom começar pela mini-série. To baixando ela aqui agora, mas faz muita diferença começar assistir a primeira temporada sem ver a mini-série?
Faz, vc demora pra entender algumas coisas.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Flame!;3208056 disse:
Bom, como to carente de seriados no momento, baixei a primeira temporada de Battlestar Galactica.
Mas na primeira página, disseram que é bom começar pela mini-série. To baixando ela aqui agora, mas faz muita diferença começar assistir a primeira temporada sem ver a mini-série?


Como já foi dito veja primeiro a mini, pra não ficar boiando.

Kresnik-02;3201773 disse:
Cheguei no ultimo episódio exibido e to meio desapontado com o rumo que a série tomou. A história da Starbuck, se ela não for uma Cylon, vai ser muito tosca. Esse negócio de Deus e blablabla pra mim ta dando no saco, esse monte de visão que tiveram estão me enjoando.


Mas ai que esta uma das graças da serie.
Os "robos' acreditam em Deus e a humanidade não.

E tentando entender a serie, acho que os Ryders e os Centurions tem uma função de proteger os humanos e quando eles se desviaram aconteceu a guerra, humanos/cylons.
E só agora os Ryders/Centurions/Final 5 provavelmente retomaram a sua programação original.

Enfim, acho que tudo na serie tem um porque.
Diferente de LOST, por exemplo...
Onde foram parar as crianças que estavam no avião, ou o que aconteceu com os "bons da lista"?
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Ok, vou assistir a mini-série primeiro.
Mas por acaso alguém teve a mesma sorte que eu de baixar a primeira temporada que nenhuma legenda serve? A minha não tem as cenas dos últimos episódios, já começa direto, e TODAS as legendas que eu acho, começam legendando pelo "Anteriormente em Battlestar Galactica.." .

Até consigo arrumar isso manualmente, mas dá um trabalhão. Se alguém baixou o mesmo que eu e tem as legendas, me manda por favor.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Flame!;3212279 disse:
Ok, vou assistir a mini-série primeiro.
Mas por acaso alguém teve a mesma sorte que eu de baixar a primeira temporada que nenhuma legenda serve? A minha não tem as cenas dos últimos episódios, já começa direto, e TODAS as legendas que eu acho, começam legendando pelo "Anteriormente em Battlestar Galactica.." .

Até consigo arrumar isso manualmente, mas dá um trabalhão. Se alguém baixou o mesmo que eu e tem as legendas, me manda por favor.

MP enviada!
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Muito bom o episodio mas o a ultima cena...WTF!?!???!
Os 4 cylons foram revelados, eles chegam a Terra finalmente e encontram uma cidade devastada, parece ser uma cidade com arquitetura futurista.
Vamos ver o que os produtores vão falar desse episodio e do resto da ultima temporada.
E os efeitos especiais? Os melhores que já vi em qualquer serie de TV.
Só em 2009...
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
esqueci de comprar ele ontem, agora vou passar o resto do dia na expectativa :-(
 
Topo Fundo