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Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Link_1998

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To esperando o ******** atualizar o logotipo dele pra mostrar o apoio a tudo que a Microsoft faz...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
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Cara.......a geração de hoje em dia, é tudo assim. Se você comparar que a gente assistia o cartoon do Pica-Pau, Tom e Jerry, etc , para com os Titio-Avô e Ben10 de hoje em dia você entende o por que da escolha artística.
Pelo que dá pra ver, a idéia de quem escolheu esse tipo de arte é tentar aproveitar a nostalgia dos mais velhos e a arte contemporânea que faz parte do dia-a-dia dos mais jovens. Infelizmente, os games não são feitos apenas para mim ou para você, mas para um público alvo maior.
Pode apostar, que muita "molecadinha" nascidos nos anos 2000 para cá, vai adorar este estilo, que já lhes é comum.
É só usar como exemplo, o fato que assistíamos os desenhos do Gato Felix, dos Comando em Ação, do Popeye etc que eram muito diferente dos desenhos dos anos 30 e 40, como os da Disney onde o pessoal da minha época achava o Mickey muito feio e mal feito em comparação com o da época.

ok...entendo seu ponto. Mas um beat and up de uma franquia dos anos 90...não é exatamente o que a garotada de hoje procura.

Existe um conflito aí: arte para os novos? ok...pensamos nisso. Gameplay para os novos? não...não pensamos nisso.

Resultado: vai acabar agradando ninguém.
 

Majima-San

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Eu ia dizer que isso era falta de estudo e entendimento do "Source Material", mas aí eu enfim entendi que o que eles quiseram foi tentar casualizar Battletoads, pra casar com a vertente mais atual da Micro pós Kinect.

Transformaram a coisa numa doença neurológica grave, uma ataxia, uma convulsão, esses sapos tremelicando, parecendo uma gravata presa num ventilador de teto, com esses grunhidos de perereca na faca. Deus.

Parece que mudaram o gênero pra beat 'em up puro também, enquanto os originais eram híbridos de plataforma. Inimigos muito repetitivos e velocidade de passo a suspensão de plataforma de bombeiro. Não sei se eles tentaram emular o movement dos beat 'em ups da década de 90, cuja velocidade dos personagens é bem baixa (Streets of Rage e Final Fight como protótipos), mas me pareceu bem torturante a lentidão.

Só vai dar pra saber com 100% de certeza jogando, mas a chance de ser bom é muito pequena. Se for bom, é uma Raimunda, porque é feio que dói, e me dá inclusive medo de tão grotesco, se eu encontrar com esse game enquanto eu estou caçando de madrugada no mato às 6 horas da matina, eu atiro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
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Beat´em ups não é para esse molecada de hoje em dia que só jogam games de celular e Fortnite, a Microsoft deveria ter feito esse Battletoads totalmente focado para o pessoal que jogou no NES, Mega e SNES...é game para saudosista, perderam uma grande chance de ressuscitar a série para fazerem essa cagada ai.
 


gabrielpt

Curupaco
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Cara.......a geração de hoje em dia, é tudo assim. Se você comparar que a gente assistia o cartoon do Pica-Pau, Tom e Jerry, etc , para com os Titio-Avô e Ben10 de hoje em dia você entende o por que da escolha artística.
Pelo que dá pra ver, a idéia de quem escolheu esse tipo de arte é tentar aproveitar a nostalgia dos mais velhos e a arte contemporânea que faz parte do dia-a-dia dos mais jovens. Infelizmente, os games não são feitos apenas para mim ou para você, mas para um público alvo maior.
Pode apostar, que muita "molecadinha" nascidos nos anos 2000 para cá, vai adorar este estilo, que já lhes é comum.
É só usar como exemplo, o fato que assistíamos os desenhos do Gato Felix, dos Comando em Ação, do Popeye etc que eram muito diferente dos desenhos dos anos 30 e 40, como os da Disney onde o pessoal da minha época achava o Mickey muito feio e mal feito em comparação com o da época.
Seu post é coerente. O maior problema pra mim não é a arte do jogo, mas sim todo o resto. Parece muito ruim, cheio de problemas técnicos, muita informação na tela, movimentação terrível...... sei lá, tá muito estranho isso.
 

jackjone

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Cara.......a geração de hoje em dia, é tudo assim. Se você comparar que a gente assistia o cartoon do Pica-Pau, Tom e Jerry, etc , para com os Titio-Avô e Ben10 de hoje em dia você entende o por que da escolha artística.
Pelo que dá pra ver, a idéia de quem escolheu esse tipo de arte é tentar aproveitar a nostalgia dos mais velhos e a arte contemporânea que faz parte do dia-a-dia dos mais jovens. Infelizmente, os games não são feitos apenas para mim ou para você, mas para um público alvo maior.
Pode apostar, que muita "molecadinha" nascidos nos anos 2000 para cá, vai adorar este estilo, que já lhes é comum.
É só usar como exemplo, o fato que assistíamos os desenhos do Gato Felix, dos Comando em Ação, do Popeye etc que eram muito diferente dos desenhos dos anos 30 e 40, como os da Disney onde o pessoal da minha época achava o Mickey muito feio e mal feito em comparação com o da época.

Curioso, falaram a mesma coisa de crash: que era so saudosismo, que nao venderia nada hj em dia, que a jogabilidade dele nem queria mais ver......e fizeram um remake praticamente 1:1 e vendeu mais de 10 milhoes.

Pra mim eh balela essa conversa. Quando o jogo eh bom, eh bem comentado e a acaba angariando fãs novos tb que vao querer o jogo que todo mundo comenta. Nao precisa mudar a arte e fazer essa aberracao ai e muito menos fazer um gameplay b*sta desse jeito. Isso eh simplesmente nao respeitar e nem entender o que fez o material original tao bom.


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EvilMonkey

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A adoção visual pra mim é o menor dos problemas. O jogo está lento, virou um final fight cartunesco. Battletoads são vários gêneros em um só jogo. São varias experiências em um jogo como plataforma, corrida, shooting e luta. Tudo bem punitivo e com boa velocidade., muito diferente do que foi mostrado aí!

Ps: Trocaram os golpes finalizadores como bigorna, chifre, espinhos, bota com pregos e brocas por saco de bicho de pelúcia mano hahahaa
 
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Flavius Maximus

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Pelo que dá pra ver, a idéia de quem escolheu esse tipo de arte é tentar aproveitar a nostalgia dos mais velhos e a arte contemporânea que faz parte do dia-a-dia dos mais jovens. Infelizmente, os games não são feitos apenas para mim ou para você, mas para um público alvo maior.
Pode apostar, que muita "molecadinha" nascidos nos anos 2000 para cá, vai adorar este estilo, que já lhes é comum.
É só usar como exemplo, o fato que assistíamos os desenhos do Gato Felix, dos Comando em Ação, do Popeye etc que eram muito diferente dos desenhos dos anos 30 e 40, como os da Disney onde o pessoal da minha época achava o Mickey muito feio e mal feito em comparação com o da época.

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Craudiao

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Eu não curti nada desse jogo, até consegui "engulir" a arte e não me incomoda mais tanto.
A lentidão me incomoda visualmente, mas só jogando para saner se realmente é ruim e estraga a experiência...
Mas os inimigos cairem com 1/2 golpes e demorar 3 encarnações para levantar novamente não dá... Na maior parte do tempo tem mais sapos que inimigos na tela, que b*sta isso. Imagino que ficar vendo os inimigos caídos já é agonizante imagina jogando...

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Marcelodoom

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Marcelodoom

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Eu não curti nada desse jogo, até consegui "engulir" a arte e não me incomoda mais tanto.
A lentidão me incomoda visualmente, mas só jogando para saner se realmente é ruim e estraga a experiência...
Mas os inimigos cairem com 1/2 golpes e demorar 3 encarnações para levantar novamente não dá... Na maior parte do tempo tem mais sapos que inimigos na tela, que b*sta isso. Imagino que ficar vendo os inimigos caídos já é agonizante imagina jogando...

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Realmente, tem uma poluição visual. As vezes, menos é mais.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
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Quais os requisitos mínimos pra rodar esse jogo?
Será que roda no meu Nokia Tijolão de mais de 10 anos?
Triste isso!
Mas a bem da verdade é que não se fazem mais jogos como antigamente.
Nem músicas, nem filmes, nem homens e mulheres.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
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Não achei lento esse último vídeo, tá no ritmo do Battletoads Battlemaniacs. Só que o visual e esse level design por favor né, é de dar sono; duvido que tenha um desafio sequer parecido com o padrão da franquia.
 

osfelas

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Olha a recepção kķkkk na Boa não da ficou ruim mesmo
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Preses

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Eles fizeram as animações dos personagens tão fluídas (com muitos frames) que acabou ficando ruim para esse tipo de game e para a expectativa da galera.

Realmente precisam mudar o time scale e/ou cortar uns frames e também diminuir um pouco da poluição visual nos momentos de luta.
 

Ren Vercetti

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Depois de olhar esse video da gamescom...

Os inimigos ficaram pior q os sapos. Arte horrível, não tem como melhorar isso. Só se começar do zero.

Esse jogo precisa ser cancelado. Se lançar assim vai ser uma vergonha.
 

DreamCuPS

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O design desses personagens ficou simplesmente ridículo. Não que seja mal feito, mas o estilo escolhido é bisonho demais, parece um desenho besta da Nickelodeon. Deu pra sentir que a jogabilidade também não vai ser boa, a ação parece extremamente arrastada, principalmente quando os sapos caminham (mesmo que eles possam correr, está lento demais, parece que todos os personagens são "tanques").

Eles visivelmente conceberam o jogo para a geração atual, a compreensível má receptividade ao que foi mostrado parte mais de quem conheceu os jogos antigos, e provavelmente eles irão ignorar isso. Não vou me preocupar, tem coisas mais promissoras rolando por ai, e o máximo que pode acontecer é o jogo ser ignorado por todos.
 
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Incalus

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Pessoal novo nunca entende quando a gente que viveu a era 16 bits (e as anteriores) critica quando atualmente os jogos vêm "graficoso", mas peca em coisas que importam MUITO mais.. Sempre eu vejo nos you tubes da vida, quando alguém posta conteúdo sobre novos jogos...a molecada ou mesmo pessoas relativamente novas (20 anos, por aí) têm como parâmetro de qualidade principal de um jogo a questão gráfica. Tipo....desmotiva qualquer debate.

Choque de gerações....o problema não é quererem atualizar um clássico, mas sim não ver que os clássicos existiram em suas épocas e não tem como continuar existindo sob novas roupagens, por um mínimo de respeito. Deveriam NUNCA fazer um novo jogo, se for para mudar tudo o que fez dos clássicos, o que são.
Se for para pegar um jogo clássico e criar um novo para uma geração atual, espelhem-se em Doom 2016 ou Wolfenstein New Order, por exemplo....aqueles são atualizações inteligentes de franquias consagradas.
 

Asha

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Esse comentário não é totalmente sobre o jogo em questão, mas ainda é em relação a Battletoads.

Nós geralmente lembramos dos jogos e ports de NES, Mega Drive, Master System, Game Gear, SNES e Arcade quando pensamos em Battletoads, correto? Mas, agora, quantos de vocês jogaram o título de Game Boy?

44764_front.jpg

Não se enganem com a capa: Enquanto o portátil realmente possuí um port do título de NES (Battletoads in Ragnarok's World), esse é um game inédito, lançado 5 meses após o primeiro jogo. Quotando o Hardcore Gaming 101, ele é equivalente a Sonic 1 do Master System, servindo como uma "interpretação alternativa" do original.



Eu acredito que poucos fãs jogaram ou lembram desse game (eu mesma só me recordei dele ao ver uma imagem no tópico de tirinhas), então, se você não se importa em emular um vídeogame antigo com cores preto e branco, não gostou desse novo visual da franquia e gostaria de pegar algo "diferente" para relembrar os seus velhos tempos, eis uma alternativa. Faz muitos anos que não toco no jogo, mas lembro dele ser bem competente para um título de Game Boy Clássico.

Artigo no Hardcore Gaming 101:

Bônus:
battletoads-nintendo-power-page1.jpg

Um link contendo uma história curta em quadrinhos para promover o game de NES:
 

Link_1998

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O problema é que todo mundo vê o personagem do Killer Instinct, que agrada a fãs antigos e a nova geração, e espera algo daquele nível. Um Beat n Up com aqueles gráficos colocaria o game com status de mais aguardado no Xone sem muita dificuldade.
 

Flavio Branford

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O problema é que todo mundo vê o personagem do Killer Instinct, que agrada a fãs antigos e a nova geração, e espera algo daquele nível. Um Beat n Up com aqueles gráficos colocaria o game com status de mais aguardado no Xone sem muita dificuldade.


Eu não vejo os Sapos do KI, eu vejo os do Super Nintendo mesmo...que são muito melhores visualmente que esses daí... isso porque estou falando de um game de console de 16 bits lol isso é uma vergonha para quem está fazendo esse game ...
 

Super Banjo

Supra-sumo
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Por esse curto vídeo, vemos que o negócio é usar dash. Algo semelhante a Sunset Overdrive, em que devemos deslizar pelo cenário, pois se for andando o jogo também fica lento.
 
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