O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
A graça do jogo estava nos absurdos, um inimigo pequeno e um único golpe matava e você com um murro gigante não matava...

No battletoads and double Dragon era zueira demais, principalmente com as minas do chicote que eram o demônio em pessoa e os golpes que a gente dava nelas eram os mais cabulosos e sempre arrancava um sorriso ou a fúria de levar uma chicotada kkkkkk

Esse dai virou zona, e não acho que era a melhor escolha.

Enfim pelo trailers meu hype esta zero!

EarthWorm Jim tinha a mesma pegada!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Pqp, que lixo. Parece jogo em flash mesmo. Isso ai tem investimento de um indie. Parece castle crashers, pra falar a verdade.

Pra fazer essa m****, era melhor nao ter feito nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Tambem nao gostei. E sou fã do primeiro.

Nao falo nem do jogo em si, que pode ser bom.

Mas o estilo grafico nao me agradou nem um pouco.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Fizeram a mesma cagada que Street of Rage 4.

Pra mim esses games deveriam ser igual os originais com sprites e tudo como foi Sonic Mania.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Era melhor ter feito em 3D :kkk


Enviado do meu iPhone XS usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.179
Reações
80.871
Pontos
1.559
Fizeram a mesma cagada que Street of Rage 4.

Pode até ser, mas convenhamos que a direção de arte em SoR4 é bem melhor que esse Battetoads broxante.

Parece que tava assistindo um jogo da Nickelodeon em flash pro site deles na década de 2000.

Na real, eu tava esperando um 3d fodido como no Killer Instinct.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
Velhos, to emocionado... a geração Beat n' Up voltando. Tomara que vendam muito e venham mais!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O jogo parece que vai ser ótimo, mas a arte tá ruim mesmo.

Meio que seguindo a tendência dos desenhos de hoje em dia.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Se fosse anunciado pra tablet nessas condições, ainda assim acharia estupidamente fraco!!!

MeoDeos!!! :facepalm

.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Feliz que não inventaram um modelo 3D. O estilo Cartoon foi acertadaço.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Eu achei a animação boa, só o design dos personagens é que ficou estranho mesmo, pode ser um bom jogo sim.

Quem disse que esperava gráficos em 3D só pode estar de zuera, ficaria ainda mais esquisito essas animações onde socos e chutes ficam gigantes. Esse tipo de jogo é para ser 2D mesmo, sendo sprites ou não.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu achei a animação boa, só o design dos personagens é que ficou estranho mesmo, pode ser um bom jogo sim.

Quem disse que esperava gráficos em 3D só pode estar de zuera, ficaria ainda mais esquisito essas animações onde socos e chutes ficam gigantes. Esse tipo de jogo é para ser 2D mesmo, sendo sprites ou não.

Como assim velho ficaria esquisito??? Hoje pode-se colocar um trilhão de polígonos só no boneco, como que ficaria estranho???

Olha um mero jogo de luta, me diga onde tá estranho essa animação ae???

 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Como assim velho ficaria esquisito??? Hoje pode-se colocar um trilhão de polígonos só no boneco, como que ficaria estranho???

Olha um mero jogo de luta, me diga onde tá estranho essa animação ae???


Sei lá, concordo que o jogo não está parecendo lá essas coisas, mas eu não gostaria de ver battletoads com gráficos 3D assim.

Acho que é mais a nostalgia falando mais alto.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Achei ruim demais, esperava uma arte e movimentos melhores, parece aquela porcaria que fizeram com Streets of Rage 4
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
images
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fraquíssimo. Decepcionante. Esperava um jogo do nível DKC Tropical Freeze.

O Battletoads original tem algumas fases beat'up, mas no geral é um jogo de plataforma. Até disseram que o jogo terá vários modos, mas é melhor mostrar do que apenas falar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nao achei tao ruim, mas realmente poderiam ter caprichado mais. O modelo do Rash do KI ainda esta na minha cabeça e e muito legal. Esperar pra ver o gameplay mesmo
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Nao achei tao ruim, mas realmente poderiam ter caprichado mais. O modelo do Rash do KI ainda esta na minha cabeça e e muito legal. Esperar pra ver o gameplay mesmo
A impressão que eu tive é que tem muita coisa acontecendo na tela, parece uma bagunça.
 
Topo Fundo