O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayo2 e Uncha4: upscaled 4k via Xbox One S + [DriveClub] #pg03

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Queria ver isso ao vivo, por video fica meio complicado analisar, mas deve dar uma melhorada sim, o upscaler do XO S dizem ser muito bom.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Queria ver isso ao vivo, por video fica meio complicado analisar, mas deve dar uma melhorada sim, o upscaler do XO S dizem ser muito bom.

No video yt tem opção de 4k, dá pra ter uma ideia... :kjoinha, este recurso do xone é massa demais.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
E ainda dizem que o Xbone não tem exclusivos. :coolface

Se o ps4 servia para jogar os jogos de ps3 em HD e o PS4P servirá apenas para jogar os jogos de Ps4 em 4K..... :kpensa
seus problemas acabaram :kbozo, comprem um XoneS e rodem todos a 4k e economizem um grana...:coolface
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No video yt tem opção de 4k, dá pra ter uma ideia... :kjoinha, este recurso do xone é massa demais.

Ah, to ligado, já vi ao vivo source de 4K nativos, mas foi com filme, vi alguma coisa no YT tb mas rolando em tela 1080p, mas no caso do upscale, tem que ver ao vivo pra diferenciar o resultado.

O foda é ver e gostar, e depois ficar grilado pra comprar um One S, eu não quero ter que vender meu Xone pra isso. :klol
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eu só jogo meu PS4 ligado no Xbox One, por que assim eu utilizo os recursos da Live enquanto jogo PS4, como os chats de grupo.

Se eu tivesse o One S eu também jogaria o Uncharted 4 em 4K!!!
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Ah, to ligado, já vi ao vivo source de 4K nativos, mas foi com filme, vi alguma coisa no YT tb mas rolando em tela 1080p, mas no caso do upscale, tem que ver ao vivo pra diferenciar o resultado.

O foda é ver e gostar, e depois ficar grilado pra comprar um One S, eu não quero ter que vender meu Xone pra isso. :klol

Eu vou me segurar por que vou pegar o Scorpio Day One.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Interessante mesmo

Bom recurso, dá pra aproveitar com qualquer coisa que esteja no hdmi in
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Delay 0 amigão, é o recurso TV TV TV do Xbox One =)

Meu PS4 por default é ligado no HDMI do Xbox One, desde que eu comprei o console.

Tem certeza que isso não adiciona input lag? Pois com o Xbox One original adiciona um bom input lag fazendo isso.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
não entendi. dá para jogar jogos de outros consoles no scorpion?
Esse console não é o Scorpio. É o XOne Slim.

Por padrão, o XOne tem input de HDMI, dando a possibilidade de ligar qualquer aparelho de transmissão de vídeo a ele, e o XOne Slim faz upscale para 4K.

É possível ligar esses aparelhos ao XOne convencional, porém, o mesmo trabalha com resolução de saída maxima a 1080p.


Imagina o delay

Não tem delay. É como estar ligado diretamente na TV


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Esse console não é o Scorpio. É o XOne Slim.

Por padrão, o XOne tem input de HDMI, dando a possibilidade de ligar qualquer aparelho de transmissão de vídeo a ele, e o XOne Slim faz upscale para 4K.

É possível ligar esses aparelhos ao XOne convencional, porém, o mesmo trabalha com resolução de saída maxima a 1080p.




Não tem delay. É como estar ligado diretamente na TV


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


E dá para jogar ou o cara estava vendo vídeo?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
E dá para jogar ou o cara estava vendo vídeo?
Voce joga normalmente. É como estar ligado diretamente na TV, mas com o diferencial de poder utilizar os recursos do XO em simultaneo, como chat por exemplo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Voce joga normalmente. É como estar ligado diretamente na TV, mas com o diferencial de poder utilizar os recursos do XO em simultaneo, como chat por exemplo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


Eita! maneiro.

Compensa mais comprar um ps4 e jogar no xone slim.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
@tortinhas10, aquela zoeira do TV Sports era por isso.

Voce pode jogar seu PES e assisitr o jogo de futebol ou horário eleitoral gratuíto simultaneamente.

Se tiver quatro braços pode jogar dois consoles ao mesmo tempo também.

RkciqB1A-X53G3RtPrN36Mys03nNxGdHfg5z0vVHWgStKDY_d1XAOkV37w7YSI4vajT4MdKA_fX3jcI-SAYd2FVfKQenKudvCqZYWw=w512-h288-nc


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
@tortinhas10, aquela zoeira do TV Sports era por isso.

Voce pode jogar seu PES e assisitr o jogo de futebol ou horário eleitoral gratuíto simultaneamente.

Se tiver quatro braços pode jogar dois consoles ao mesmo tempo também.

RkciqB1A-X53G3RtPrN36Mys03nNxGdHfg5z0vVHWgStKDY_d1XAOkV37w7YSI4vajT4MdKA_fX3jcI-SAYd2FVfKQenKudvCqZYWw=w512-h288-nc


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


Eu curti isso aí.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
não entendi. dá para jogar jogos de outros consoles no scorpion?

Pode ligar qualquer coisa que a saida seja HDMI no Xbox One.

O meu PS4 desde que eu comprei eu jogo no Xbox One, para aproveitar a Live, como chat de grupos e a comunidade principalmente

Só que aparece para os outros que você está assistindo TV, mas na verdade está jogando PS4, Xbox 360, Wii...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu curti isso aí.
Vale salientar que como em um PC, voce consegue deixar os jogos e apps minimizados.

Tipo, voce pausa um jogo e abri o Netflix. Depois voce pode voltar ao jogo e ele estara la pausado. Acho que ele mantem 6 ou 8 apps/jogos abertos simultaneamente.

Isso também é possível quando se desliga o console em modo de inicio imediato. Voce pausa o jogo, desliga, vai na padaria tomar uma 51, depois volta, liga o console e o jogo esta la pausado.

O XOne tem vários recursos legais que ninguem valoriza ou não menciona por não ter no seu console favorito. :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
não sabia desse recurso do xbox one
achei fantástico

o único problema é a conta de luz né
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eu to impressionado de vocês não saberem isso...

Na hora de cair matando no TV TV TV todo mundo veio com 10 pedras na mão, agora ficam de "não conhecia o recurso blah blah blah"

Até parece que vocês não sabiam que dava para ligar a NET e SKY no Xbox One e assistir TV, só que ao invés de assistir você usa o canal como saída de outro videogame com HDMI.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Vale salientar que como em um PC, voce consegue deixar os jogos e apps minimizados.

Tipo, voce pausa um jogo e abri o Netflix. Depois voce pode voltar ao jogo e ele estara la pausado. Acho que ele mantem 6 ou 8 apps/jogos abertos simultaneamente.

Isso também é possível quando se desliga o console em modo de inicio imediato. Voce pausa o jogo, desliga, vai na padaria tomar uma 51, depois volta, liga o console e o jogo esta la pausado.

O XOne tem vários recursos legais que ninguem valoriza ou não menciona por não ter no seu console favorito. :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Ou sabem e ficam se fazendo de desentendido, até parece que ninguem criticou o TV TV TV do One
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu to impressionado de vocês não saberem isso...

Na hora de cair matando no TV TV TV todo mundo veio com 10 pedras na mão, agora ficam de "não conhecia o recurso blah blah blah"

Até parece que vocês não sabiam que dava para ligar a NET e SKY no Xbox One e assistir TV, só que ao invés de assistir você usa o canal como saída de outro videogame com HDMI.


Isso aí ninguém liga. O Tv TV Tv é chatão. O legal mesmo é esse recurso de jogar os outros jogos em upscale.


Eu não sabia disso.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Interessante hein? Sonystas comprando Xone Slim para jogar no PS4 em 3...2...1...
 
Topo Fundo